Autor |
Mensagem |
Gabaoo
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Terça-Feira, 16 de Agosto de 2005 Mensagens: 217 Tópicos: 2 Localização: brasil
Twitter: @gcavedon
Grupos: Nenhum |
Bates Motel
Bates Motel, série que servirá de prólogo para a história do filme Psycho (Psicose), de Alfred Hitchcock, ganhou um novo vídeo de divulgação. Com produção executiva de Carlton Cuse (LOST), Kerry Ehrin (Friday Night Lights) e roteiros de Anthony Cipriano, o drama pretende abordar a complicada relação de Norman Bates com a sua mãe, que será interpretada pela atriz Vera Farmiga (do filme Up in the Air) e contará a história que o levou a se tornar o infame assassino em série. O jovem ator inglês Freddie Highmore (Charlie and the Chocolate Factory) será o responsável por dar vida ao psicopata.
Bates Motel foi encomendada sem a produção de um piloto para aprovação e sua temporada de estreia terá 10 episódios, começando no dia 18 de março no AE
Elenco: Freddie Highmore, Vera Farmiga, Max Thieriot, Nicola Peltz, Keegan Connor Tracy, Brittney Wilson, Carolyn Adair, Diana Bang e outros.
Gênero: Terror | Supernatural | Mistério
Bom pessoal já iniciou a série quem ai já assistiu, o que achou, quais as opiniões, sserá que vale a pena?
Bates.Motel.S01E01.HDTV.x264-2HD
|
|
|
|
Sede
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Domingo, 29 de Julho de 2007 Mensagens: 1.134 Tópicos: 11 Localização: Nowhere
Visto !
Que série essa !
Adorei a Farmiga !
Parece vulnerável, ams ao mesmo tempo controladora, manipuladora e a impressão que dá é de que já matou antes... sei lá, ela me pareceu mais abalada em achar um alibir que traumatizada !
By the way, vi o promo do segundo eppy... que venha !!!
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
Série renovada para a S02.
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
Sede
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Domingo, 29 de Julho de 2007 Mensagens: 1.134 Tópicos: 11 Localização: Nowhere
Interessante que a série está rumando p/ outro caminho inesperado.
Tipo, todo mundo é quase tão ou mais esquisito que o Nroman nessa cidade...aff!
Na verdade Norman parece quase normal perto de alguns dali.
E que eprsonagem esse da Farmiga \o/
|
|
|
|
grilo
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.686 Tópicos: 127 Localização: Porto Alegre
Twitter: @tconz
Grupos:
|
GENTE! Assistam.
O episódio 1x06 é simplesmente f***!
Freddie Highmore e Vera Farmiga estão ótimos.
_________________ Quem morre em LOST, permanece morto.
J.J. Abrams
|
|
|
|
Sede
|
|
Estranhamente eu esperava que a série fosse por outro caminho!
A cidade consegue ser mais doida que a ppria familia...aff!
Muito bom todos os eppys até aqui.
soube que a série já foi renovada...dá-lhe \o/
|
|
|
|
gelo
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Janeiro de 2006 Mensagens: 745 Tópicos: 3 Localização: sete lagoas
Twitter: @fabianoctorres
To baixando o WEB-DL 720p, tenho visto só elogios. Bora conferir.
1x01
Gostei mais até do que imaginei que iria gostar.
Aquela Norma Bates sim; é uma verdadeira psicopata.
Atuações muito convincentes dos 2 personagens principais, ainda mais se tratando do Pilot.
_________________ Bazinga!
|
|
|
|
Sede
|
|
Essa série é maravilhosa!
A dupla mãe neurótica filho psicótico é uma dobradinha deliciosa na série.
By the way, sei lá pq acho a Norma tremendamente engraçada aqui, tipo humor negro matador!
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Grupos:
|
1x01 - First You Dream Then You Die
1x02 - Nice Town You Picked, Norma
1x03 - What's Wrong With Norman
1x04 - Trust Me
1x05 - Ocean View
1x06 - The Truth
1x07 - The Man in Number 9
1x08 - A Boy and His Dog
1x09 - Underwater
1x10 - Midnight
Sensacional essa série.
Que personagens a atores fantásticos!
Gostei demais da temporada toda, todos os episódios, adorei o clima da série.
2x01 - Gone But Not Forgotten
2x02 - Shadow of a Doubt
2x03 - Caleb
2x04 - Check-Out
2x05 - The Escape Artist
2x06 - Plunge
2x07 - Presumed Innocent
Também a qualidade se mantém nessa temporada, impressionada como desde o 1x01 eu quero ver um episódio atras do outro!!
Acho que o Alex vai ajudar o Norman depois desse episódio 07, o problema é o DNA que a menina inseriu no sistema.
Simplesmente amei a Norma e o Norman Bates!
Agradecida por estar vendo essa série.
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Grupos:
|
2x08 - Meltdown
Achava q nesse episódio o Norman ia se revelar pro Alex ou ia fazer algo contra ele. E esse sequestro deve amortecer esse assassinato.
Haha esqueci de dizer o quanto adoro quando ele fala: Hello Mother. Are you ok mother! Sem falar na voz dele que eu amo!
|
|
|
|
Sede
|
|
Quem diria que o caminho para o coração do xerife seria lavar sua roupa + umas exposições sensuais pela janela (ainda que involuntária e inocente) ?!
Adoro o personagem da Farmiga.
Ela é tão burrinha, tão persistente, tão sem noção que chega a ser uma combinação irresistível !
Algo em diz que o Romeu de ocasião (ex "Alias" ?) e sua irmã devem estar usando Norma.
E a temporada foi bem boa mesmo.
Gosto do ritmo que a série tem.
Algo de que não curto muito é esse plot das drogas, embora ele sirva p/ mostrar o bom carater de Dylan, que está andando no lado negro da força.
|
|
|
|
gelo
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Janeiro de 2006 Mensagens: 745 Tópicos: 3 Localização: sete lagoas
2X01 - 2X07
Em relação a primeira temporada, essa está boring. O plot do Dylan é absurdamente chato. Gosto do personagem, mas tá tenso.
Deu uma leve melhorada do 2X05 em diante. Acredito no potencial da série, e a Vera Farmiga e o Freddie Highmore são sensacionais.
Vamos ver se encerra essa temporada redondinho, até porque já foi renovada pra season 3.
|
|
|
|
Sede
|
|
Nossa! Eu já to adorando essa segunda temporada, mas tu tem razão, ela começou a pilhar depois do quinto.
Também gosto do Dylan, ele é uma boa pessoa que acidentalmetne se ferra na vida.
Esse penultimo eppy fica aquele ponto de interrogação sobre como será a postura de Norma de agora em diante, um serial consciente ou se esquecerá de tudo ou ainda pensará que a mãe é uma assassina...
Em se tratando daquela cidade ser um assassino tá dentro da normalidade.
|
|
|
|
gelo
|
|
2X10
A temporada foi bastante irregular. Como tinha dito acima, depois do 2X05 melhorou um pouco.
Até gostei deste finale, mas na cena final...aí não curti. Pra mim foi uma solução muito fácil o Norman escapar alí no polígrafo. Ok que psicopatas são desprovidos de sentimentos e conseguem mentir, mas...não achei correto este desfecho.
Outro personagem que está muito mau aproveitado é Ema. Única coisa que aconteceu com ela esta temporada foi perder o cabaço. E ali no final ficou sabendo do estupro sofrido pela Norma.
Bom, vamos ver a season 3 né?!
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Grupos:
|
2x09 - The Box
2x10 - The Immutable Truth
Eu gostei do final. Que venha a proxima temporada!! Can't wait!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar