Sinopse: A história, uma adaptação da obra de Stephen King, é situada em uma pequena cidade do Maine coberta por um campo de força invisível o qual começa a afetar o sistema ecológico do local. Enquanto tentam descobrir sua origem, eles vêem suas vidas transformadas por sua presença. A cidade se divide entre dois grupos, aquele que apóia Jim Rennie, líder do tráfico de drogas e político que deseja manter o campo de força; e aquele que apóia Dale, veterano da guerra do Iraque, e Julia, editora do jornal, que buscam uma forma de destruí-lo. Under the Dome tem treze episódios encomendados para sua primeira temporada.
Canal / Distribuidor: Columbia Broadcasting System (CBS)
Produção: DreamWorks Television, CBS Television Studios
Criador: Brian K. Vaughan
Elenco: Colin Ford, Alexander Koch, Jolene Purdy, Nicholas Strong
Gênero: Ficção Científica, Horror
Teaser:
Editado pela última vez por rcampos em Quarta Julho 31, 2013 12:55, num total de 1 vez
Registrado em: Domingo, 29 de Julho de 2007 Mensagens: 1.134 Tópicos: 11 Localização: Nowhere
Grupos: Nenhum
Também gostei.
Acho que o piloto causou um certo impacto, amsss vem caindo a audiência.
Eu, como sinto falta tremenda de séries sci fi depois de tantos cacelamentos de algumas (e po, ter fama de ser pouco exigente), tô gostando bem.
Além disso tem o vogel... né?
To vendo...Gosto do Dean Norris, do personagem dele, mas não sei se curto o trabalho psicológico das histórias do S. King. Tenho um pouco de trauma, até porque nos meus 15 16 anos eu era super fã e tal, mas daí a gente cresce e percebe que o sujeito viaja muito na maionese na maneira que lida com seus personagens, e tudo dele parece tão fraco...
E eu respeito muito o Brian K Vaugh, mas não to reconhecendo o trabalho dele ali.
Além disso, a idéia vir de um desenho dos simpsons parece uma paródia ao contrário... estranho demais.
É, teve o livro antes. Mas sei lá, depois dos Simpsons eu teria engavetado a idéia.
Sobre a série, continuo sem reconhecer o Brian Vaughn aí! Ele está caindo no meu conceito, sempre o vi muito acima desse padrão.
Mas já deu pra reconhecer o estilo do Stephen King. Eu não li esse livro, mas todos os livros dele tem exatamente as mesmas falhas.
No mais, assito pelo Dean Norris. Virei fã do cara.
Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Novembro de 2006 Mensagens: 47 Tópicos: 1 Localização: Uberlândia MG
A série me surpreendeu. Não esperava tanto assim.
A história, como contada no livro, nos prende muito.
A não ser pelo detalhes segue muito o que é contado no livro.
Continuarei assistindo, até agora ganhou uma nota 7.
Registrado em: Domingo, 29 de Maio de 2005 Mensagens: 732 Tópicos: 5 Localização: Casa
Eu não curto o jeito que qualquer coisa é perdoada na série, um personagem pode fazer de tudo, matar inocentes e depois aparecer fazendo discurso e todo mundo batendo palmas. Mas a curiosidade sobre a redoma prende demais.
Também assistindo, também colocando todas estas restrições com estes " perdões " e vários outros " furos " de roteiro, tudo pela curiosidade da Redoma e já sabendo que a explicação vai ser mega merda. _________________