Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 




Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras


» Acesso Restrito «
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!



LostBrasil - Índice do Fórum  » Lost | Geral » ''Fatos Documentados''

Novo Tópico  Responder Mensagem printer-friendly view
 ''Fatos Documentados'' « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Audrey Santos
MensagemEnviada: Domingo Março 18, 2007 00:48  |  Assunto: ''Fatos Documentados'' Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 29

Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006
Mensagens: 10
Tópicos: 5




Grupos: 
[Globo]
galera, eu sei que todos que assistem a série, sabem quase de cor o que aconteceu ou não, não é verdade? Mas para aqueles que são um poucos ''desligados e esquecidos'' como eu, embaixo eu escrevi tudo o que me chamou a atenção em cada temporada até o último episódio que foi ao ar na última quarta-feira dia 07/03/2007 na ABC. Espero que gostem para se lembrarem um pouco e tentar fazer com as coisas se encaixem melhor, o que eu acho quase impossível, valeu!!!


Temporada:

- No primeiro capítulo, Kate diz que reconhece Charlie de algum lugar, não lembra de onde.

- O piloto do avião disse que eles perderam contato por 6 horas, antes do acidente e que não podiam ser vistos no radar.

- O piloto deu meia volta para pousar em Fiji, e foi nesse momento que passaram por uma turbulência e caíram.

- Eles estavam a 1.600 km fora da rota.

- No segundo capítulo, Locke após contar a história sobre o jogo gamão, faz uma pergunta misteriosa a Walt: ''Quer saber um segredo?'' Que segredo era esse?

- Locke ia viajar à Austrália para participar de uma altentica jornada aborígene. Que jornada é essa?

- Locke aparentemente foi atacado pelo ''Lostzilla'' e nada aconteceu com ele, como? E ainda voltou com o javali que havia prometido caçar!

- Antes de caírem na ilha, Locke era paralítico e por um milagre, voltou a andar.

- Um homem muito parecido com o pai de Jack aparece de terno na ilha para ele sendo que seu pai havia falecido.

10º - Jack conta a Locke sobre suas alucinações e ele diz que Jack deveria considerar a possibilidade de não ser uma alucinação. Mas isso era impossível. Locke conta que naquele momento seria possível... especialmente naquela ilha! Por que? Como ter certeza sobre à ilha, sendo que ele havia acabado de cair nela?

11º - Jack encontra o caixão de seu pai VAZIO e perto dele água fresca.

12º - Quando Kate está fugindo do enxame de abelhas após Charlie chutar uma colméia, ela entra numa caverna e tropeça em restos de ossos de esqueletos humanos, um masculino e o outro feminino mostrando que de fato moravam pessoas ali antes. Após Jack examinar acabam descobrindo que os ossos estavam por aproximadamente há 40 anos naquele local.

13º - Jack encontra duas pedras, uma preta e outra branca.

14º - Locke diz a Charlie para ter fé - a ilha lhe fará uma ótima proposta... se ele estiver disposto a dar algo em troca. Como ele sabia disso?

15º - No capítulo nove, Sayid encontra uma parte de corda saindo por baixo da areia até à floresta.

16º - ''Rousseau'' diz a Sayid que seu amor perdido na ilha foi o cientista Robert quando o barco deles naufragou próximo à ilha a alguns anos.

17º - De onde vem os sussurros que alguns personagens escutam na floresta?

18º - Os olhos de Aaron, filho de Claire no décimo episódio ficaram respectivamente branco e preto.

19º - Um médium diz à Claire que é crucial ela criar o bebê e não dá-lo à adoção, alertando que um grande perigo cercará a criança caso isso aconteça.

20º - Em um juizado, na hora de assinar os papéis da autorização de doação de seu bebê, nenhuma caneta funcionou com Claire.

21º - O médium dá as passagens para Claire ir até Los Angeles entregar o bebê para um casal no qual ele estaria a salvo. Do que? Como ele sabia disso? Sabia que o avião iria cair, como questionou Charlie após Claire contar a história toda para ele?

22º - Quando estão à procura de Charlie e Claire na primeira temporada, Locke diz a Boone que começaria a chover e não demorou muito para que isso acontecesse.

23º - Locke explica a Michael que Walt é uma criança especial e que deveria ser tratado como adulto para atingir todo o seu potencial.

24º - No primeiro capítulo, Walt está lendo um gibi em espanhol onde há a imagem de um urso polar e não muito tempo depois os sobreviventes encontraram também um urso polar em plena ilha tropical!

25º - No décimo quarto episódio, Walt pede ajuda sobre seu projeto sobre aves australianas em um Flashback. Susan (sua mãe) se sente mal de repente, distraindo Walt. E quando ele continua pedindo atenção a ela um pássaro bate na porta de vidro da sala de estar.

26º - No diário de Claire, Charlie lê suas anotações sobre algo em seus sonhos chamado ''Black Rock''. Por que ela sonhar com o navio que até então ninguém imaginava estar no meio da floresta?

27º - Claire é seqüestrada e estranhamente depois de alguns dias volta ao acampamento dos sobreviventes. O que os Outros estavam querendo com ela e com seu filho? Por que a soltaram de volta?

28º - Sawyer encontra Christian Sheppard pai de Jack num bar da Austrália. Mundo pequeno não acham?

29º - Quando Sawyer pensar ter matado o verdadeiro assasso de seus pais, antes do verdadeiro Sawyer morrer, ele diz: ''Isso terá conseqüências''. Estaria ele falando do acidente com o vôo?

30º - Após ganhar na loteria, Hurley passou a ser azarado a todo o momento antes de chegar na ilha.

31º - No décimo oitavo episódio, o agente de Hurley em um Flashback diz que ele tem sua própria fábrica de caixas. Será ela a fábrica onde Lock trabalhava antes de pegar o avião?

32º - No episódio 18º em outro Flashback, Hurley vai até um hospital falar com um paciente chamado Leonard. Hurley faz algumas perguntas, mas quando ele diz que jogou na loteria com os tais números amaldiçoados, Leonard que só murmurava algo baixo diz: “Você abriu a caixa! Não vai parar. Você tem que se afastar, ou não vai parar. O que ele queria dizer com isso?

33º - Ainda no 18º episódio e em outro Flashback de Hurley. Leonard (o homem que Hurley havia encontrado no hospital) e Sam Toomey serviram a marinha e enquanto estavam em uma missão no pacífico sul, foi quando eles ouviram a tal seqüência amaldiçoada. Sam usou a seqüência em um concurso de uma feira local, ele ganhou bastante dinheiro mas passou a notar que as coisas iam mal para a sua família dede então. Por que?

34º - A equipe de Rousseau captou um sinal antes de naufragarem na ilha vindos com a mesma seqüência amaldiçoada 4, 8, 15, 16, 23, 42.

35º - No 19º episódio, Locke tem um sonho onde Boone fica repetindo a frase: ''Teresa cai da escada, Teresa cai da escada abaixo...'' Por que Locke teve esse ''sonho premonitório'' com uma coisa que havia acontecido com Boone e não com ele?

36º - No 22º episódio, Walt vai falar com Locke que não foi ele quem envenenou a água de seu paia para eles não saírem da ilha, e nesse momento Locke pode ver o rosto de Walt se afrouxar, e pergunta qual é o problema. “Não abra!, Walt diz. E agora, é o rosto de Locke que se afrouxa. “Não abra aquela coisa! (se referindo a escotilha) Por que ele disse isso? Será que realmente foi ele ou alguma coisa se apoderou de Walt naquele momento?

37º - No 22º episódio, Walt explica que ele não queria ir embora da ilha e pensou que a melhor maneira de impedir isso era se livrando da balsa. Michael pensa e diz que eles podem ficar na ilha se Walt quiser. "Nós não temos que ir embora”, ele diz. Mas Walt responde de forma sinistra. "Sim, nós temos."

38º - No 23º episódio, Rousseau aparece na praia onde os sobreviventes estão acamapdos e diz que era parte de uma missão científica para aquela parte do Sul do Pacífico, quando seu barco encalhou na ilha. Seu grupo ficou abandonado aqui 16 anos atrás. Ela diz que tinham seis deles quando afundou e que já estava grávida naquela época. Mas algo aconteceu, porque ela conta que teve que fazer o parto sozinha. O que aconteceu? Por que ela teve que fazer o parto sozinha?

39º - No 23º episódio, quando Jack e seu grupo seguem Rousseau pela mata, até que chegam perto de duas árvores marcadas com uma faixa preta desbotada. "La Territoire Fonce -- O Território Sombrio." Rousseau diz que este é o lugar que o seu grupo se contaminou... onde um integrante perdeu o braço. Contaminou com o que?

40º - Ainda no 23º episódio quando Jack e seu grupo estão indo atrás do ''Black Rock''o Dr. Arzt aparece correndo e passa por eles, gritando para correr também. E antes que eles pudessem imaginar o que estava acontecendo, as coisas pioram. O ''Lostzilla'' está vindo. O grupo inteiro se separa e Hurley se esforça muito, até que Locke pega seu pulso e diz para ficar parado. Hurley olha para Locke como se este estivesse falando chinês, mas ele não pode mais correr então preferiu ficar parado. Porque Locke fez isso?

41º - Quando a equipe de Jack chega ao navio ''Black Rock'', eles têm 3 coisas que ficam claras ao entrarem nele: 1) O equipamento a bordo era destinado a uma colônia de mineração; 2) Seus passageiros eram escravos. 3) Haviam várias caixas de dinamite dentro.

42º - Rousseau fixa sua atenção no bebê de Claire. Ela nota os arranhões no braço dela e começa a lembrar algo terrível -- foi Rousseau que arranhou. "Por que eu te arranhei?" ela pergunta, mas era tarde demais. Claire estava inconsciente e seu filho havia sido roubado por Rousseau. Porque ela havia feito algo com Claire? Na mesma temporada essa pergunta foi respondida, Rousseau queria o filho de Claire para trocar por sua filha Alex que havia sido levada pelos os Outros.

43º - Quando o grupo de Jack está levando as dinamites até a escotilha, eles escutam o barulho do monstro vindo para perto deles. O monstro aparece novamente. Jack, Kate e Hurley se espalham, mas Locke fica parado - ele já viu aquilo antes. Quando aparece, Locke percebe que esta vez era diferente e ele é jogado no chão pelo monstro. Jack olha para trás e vê o assustado no chão e corre para ajudar. Mas Locke já levantou e está correndo. O monstro agarra no calcanhar dele. Jack corre atrás de Locke e o vê sendo puxado. No final, Jack se joga e consegue pegar a mão de Locke. Ele seria puxado para um enorme buraco, mas Jack apoia seus pés na beirada. Que buraco era esse? Para onde Locke estaria sendo levado? E porque ele disse para Jack soltá-lo que mesmo caindo no buraco ele disse que ficaria bem?.

44º - Quando Hurley ficou repetindo a seqüência de números amaldiçoada sem parar, Kate irritada perguntou se o número 23 significava alguma coisa para ele. Porque ela perguntou somente sobre o número 23?


Temporada:


45º - Sayid leva a concluir que a estranha parede magnética dentro da primeira escotilha que eles encontraram, é feita de concreto do mesmo estilo usado em Chernobyl.

46º - No episódio 8, Sayid diz a Ana Lucia após ela jogar a arma aos pés de Sayid. Ao fazer isso, Ana diz que ele pode se vingar, que pode matá-la. Sayid diz que matá-la seria inútil, pois ambos já estão mortos. Porque ele disse isso? Seria uma referência por ambos já terem assassinado outras pessoas, ou ele estaria falando realmente sobre a teoria que muitos ainda desconfiam; que todos na ilha estão mortos e estão tendo a oportunidade de livrar suas almas de seus pecados?

47º - Um cavalo preto aparece para Kate no 9º episódio e dá a impressão de que seja o mesmo que a fez perder o controle de um carro em um dos Flashbacks no mesmo episódio.

48º - Rousseau foi quem ajudou Claire a sair do local onde estava sendo mantida prisioneira pelos Outros.

49º - No 17º episódio as portas reforçadas da escotilha descem repentinamente, sem motivo aparente. Será mesmo?

50º - No 18º episódio aparecem Hurley e Libby internados no hospício. Ele havia ficado maluco por causa de todo o azar dos números? Como havia se recuperado?

51º - No 18º episódio um amigo do hospício onde Hurley passou um tempo, aparece na ilha e o faz questionar sua sanidade.

52º - Porque quando Henry Gale (Ben) não apertou a seqüência macabra dos números quando Locke estava com as pernas presas na porta da escotilha, nada aconteceu? E com Desmond sim?

53º - Rose tinha um câncer em fase terminal e disse a Bernard, seu marido, que após eles terem caído na ilha sentiu que estava curada após ver Locke andando sem as cadeiras de rodas.

54º - Bernard diz à Rose que eles nunca irão deixar a ilha.

55º - No último capítulo, Sayid, Jin e Sun estão no barco de Desmond tentando chegar ao acampamento dos Outros. Durante o caminho, eles avistam estranhamente somente uma parte de uma das pernas de uma estátua e que por sinal, tinha quatro dedos. Estranho, não acha?


Temporada:


56º - Juliet tem um dossiê com todas as informações sobre Jack. Como ela poderia ter isso sendo que ele havia caído na ilha como todos os sobreviventes? Porque ele?

57º - Locke diz a Charlie que vai falar com a ilha no 3º episódio quando está mudo. Como assim falar com a ilha? Ou será que seria com alguém da ilha?

58º - Sawyer e Cassidy tem uma filha, mas ele nega a paternidade.

59º - No 6º episódio, após Locke cravar o cajado de Eko na terra para marcar o local de seu sepultamento, Locke vê uma mensagem nele: "'Olhe para o Norte'. John 3:05". Como Eko havia descoberta as próximas instruções?

60º - No 7º episódio, Juliet diz que está presa na ilha há 3 anos, 2 meses e 28 dias.

61º - Ben prometeu a Juliet que, se ela o deixasse viver, ele deixaria ela, finalmente, voltar para casa. Porque se ela o deixasse viver?

62º - Desmond começa a "lembrar" de coisas da ilha ao ver o rádio-relógio marcando 1:08 e ao ouvir o som do microondas, semelhante ao alarme do contador da escotilha em um Flashback.

63º - Em um Flashback, Desmond lembra ter se encontrado em Londres com Charlie na rua, com seu violão, tocando Oasis e pedindo dinheiro aos que passam. Desmond pergunta se ele não o conhece. Charlie acha que ele está maluco. Estranho, não acham?

64º - Desmond procura um amigo em Flashback e o pergunta sobre viagem no tempo. Como ele sabia de tudo o que iria acontecer?

65º - No 8º episódio, em um Flashback Desmond entra em uma joalheria procurando um anel de noivado. Estranhamente, a velha senhora diz, então, que Desmond não vai pedir Penny em casamento, que ele vai participar de uma corrida de barcos que o levará a uma ilha e que, nesta ilha, ele passará 3 anos apertando um botão para salvar o mundo do seu fim. Como ela sabia disso? Não poderia fazer nada para que isso mudasse?

66º - No 9º episódio, Numa conversa, Karl diz que os "Outros" apenas trabalham na ilha "Alcatraz", mas moram na outra ilha. O trabalho deles seria dar uma vida melhor às pessoas que eles capturam. Porque? Quem então é o chefe deles?

67º - No 9º episódio, Jack conhece uma garota chamada Achara. Ele a segue e chegam um estúdio de tatuagens. Mas Achara não é exatamente uma tatuadora. Ela "consegue ver quem as pessoas são". Esse é o dom dela. Jack pede que ela diga quem ele é e que faça uma tatuagem nele. Achara diz que haverá conseqüências. Porque haverá consequências? As consequências seriam no caso a ida de Jack à ilha?

68º - No 10º episódio, Hurley e Jin encontram o resto do esqueleto dentro da Kombi. Pode-se ver o nome dele no uniforme: Roger. Quem seria Roger? Como uma Kombi foi parar naquela ilha?

69º - Sayid encontra uma vaca no 11º episódio, um fato um tanto estranho para falar a verdade.

70º - Patchy diz que se chama Mikhail Bakunin, e que é o último membro sobrevivente do Projeto Dharma no 11º episódio.

71º - Mikhail explica que está na ilha há 11 anos, vivendo sozinho naquela casa, que é chamada de Estação Flame. Sua função é a comunicação com o resto do mundo. Todos os membros da Dharma morreram em uma batalha contra os inimigos. Essa batalha é chamada de "A Purificação". Mikhail sobreviveu porque não participou. Que inimigos foram esses?

72º - Enquanto caminham Locke, Kate e Sayid, ele vê o gato, de nome Nadia, na selva. Observando eles.

Alguém achou alguma coisa a mais?


Voltar ao Topo
Audrey Santos está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Yahoo Messenger MSN Messenger
Círdan
MensagemEnviada: Domingo Março 18, 2007 01:30  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 26

Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 1.207
Tópicos: 2
Localização: Pelotas - RS



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Olha só, não li tudo mas...

Citação:
72º - Enquanto caminham Locke, Kate e Sayid, ele vê o gato, de nome Nadia, na selva. Observando eles.


Isso é um "fato documentado"? Confused


Voltar ao Topo
Círdan está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Maurycius
MensagemEnviada: Domingo Março 18, 2007 01:53  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 31

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005
Mensagens: 8.353
Tópicos: 205
Localização: Goiânia/Goiás



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Citação:
Mikhail explica que está na ilha há 11 anos, vivendo sozinho naquela casa, que é chamada de Estação Flame. Sua função é a comunicação com o resto do mundo. Todos os membros da Dharma morreram em uma batalha contra os inimigos. Essa batalha é chamada de "A Purificação". Mikhail sobreviveu porque não participou. Que inimigos foram esses?


Acho que é "A Purgação". E nada do que ele disse pode ser 'documentado'. Sobre esse tal conflito, eu acredito, mas em nada mais.


_________________
Why Did You Do This To Me?

Voltar ao Topo
Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
willzinho
MensagemEnviada: Domingo Março 18, 2007 11:23  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 29

Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005
Mensagens: 4.130
Tópicos: 50
Localização: The Pearl



Grupos: 
[ABC]
Não li tudo, mas deu para concluir que deu trabalho para ser feito e parece ser um belo resumo. Applause

Voltar ao Topo
willzinho está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Abd
MensagemEnviada: Domingo Março 18, 2007 13:02  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 26

Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Dezembro de 2006
Mensagens: 1.285
Tópicos: 3
Localização: '



Grupos: 
[ABC]
tudo e ficou muito bom mesmo.

Citação:
72º - Enquanto caminham Locke, Kate e Sayid, ele vê o gato, de nome Nadia, na selva. Observando eles


Acho que isso foi coincidencia, o gato igual ao do flashback,?


Voltar ao Topo
Abd está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
amanda_ALME
MensagemEnviada: Domingo Março 18, 2007 14:02  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 26

Registrado em: Terça-Feira, 21 de Novembro de 2006
Mensagens: 47
Tópicos: Nenhum
Localização: jp



Grupos: Nenhum
MUITO BOM MESMO!!ESTÁ DE PARABÉNS! Applause Applause Applause Applause Applause Applause Applause Applause Applause Applause Applause Applause Applause Applause Applause Applause Applause XD

_________________
não confunda coincidência com destino
mr. eko

Voltar ao Topo
amanda_ALME está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Audrey Santos
MensagemEnviada: Segunda Março 19, 2007 02:18  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 29

Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006
Mensagens: 10
Tópicos: 5




Grupos: 
[Globo]
Pessoal, quando eu coloquei o nome ''Fatos Documentados'' estava querendo dizer que qualquer coisa que estivesse escrita, havia sido mostrada em um dos capítulos da série, não que seja algo para tentar descobrir o porque de ter acontecido. O número 72, sobre a gata Nadia, é realmente o que você disse Abd, pode ter sido mera coincidência, assim como o cavalo que apareceu para Kate em um dos capítulos da segunda temporada pode ter sido também. Mas, é isso que eu achei estranho e coloquei como um dos tais fatos. Bom, espero que tenham gostado e que eu tenha explicado melhor o que havia escrito, valeu por tudo e até aos próximos posts. Very Happy Applause

Voltar ao Topo
Audrey Santos está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Yahoo Messenger MSN Messenger
andremiguens
MensagemEnviada: Segunda Março 19, 2007 13:29  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 30

Registrado em: Sexta-Feira, 20 de Maio de 2005
Mensagens: 14
Tópicos: Nenhum
Localização: Campos dos Goytacazes/RJ



Grupos: Nenhum
Bem legal a lista. Tem uma coisa ou outra q eu colocaria diferente. Mas agora não dá pra quotar direito por falta d tempo.
Mas tá d parabens, principalmente pelo trabahlao q deve ter dado.


Voltar ao Topo
andremiguens está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Abd
MensagemEnviada: Segunda Março 19, 2007 19:05  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 26

Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Dezembro de 2006
Mensagens: 1.285
Tópicos: 3
Localização: '



Grupos: 
[ABC]
Audrey Santos escreveu:
O número 72, sobre a gata Nadia, é realmente o que você disse Abd, pode ter sido mera coincidência, assim como o cavalo que apareceu para Kate em um dos capítulos da segunda temporada pode ter sido também.


Sim, cara, mas você fez bem em documentar. O cavalo da Kate pode ter sido uma visão dela, pois ela estava emocionada e etc. Ou pode ser um dos cavalos da estação do Mikahil, ou sei lá.

E pra quem quer se auto-atualizar, a lista tá otima.


Voltar ao Topo
Abd está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
PFW
MensagemEnviada: Terça Março 20, 2007 10:47  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 35

Registrado em: Terça-Feira, 20 de Março de 2007
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum
Localização: porto alegre



Grupos: Nenhum
Bem legal so fiquei com uma duvida.

Voltar ao Topo
PFW está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Audrey Santos
MensagemEnviada: Sexta Agosto 06, 2010 15:00  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 29

Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006
Mensagens: 10
Tópicos: 5




Grupos: 
[Globo]
Qual duvida?

(depois de 3 anos voltei)


Voltar ao Topo
Audrey Santos está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Yahoo Messenger MSN Messenger
reinaguimar
MensagemEnviada: Domingo Agosto 08, 2010 14:54  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Segunda-Feira, 23 de Julho de 2007
Mensagens: 1.148
Tópicos: 20
Localização: Betim

Twitter: @reinaguimar

Grupos: 
[AXN]
Audrey Santos escreveu:
Qual duvida?

(depois de 3 anos voltei)



nuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!

Se o cara da duvida aparece aqui e ainda lembra da pergunta que iria fazer, esse tópico merecia ficar em extremo destaque.


Voltar ao Topo
reinaguimar está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
CELEZA
MensagemEnviada: Quarta Dezembro 29, 2010 13:27  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Outubro de 2010
Mensagens: 19
Tópicos: 1
Localização: SÃO PAULO



Grupos: Nenhum
Nem sei se é um fato documentado, mas agora, revendo tudo desde o início, é interessante notar como a série gira em torno do embate entre Locke e Jack. Os dois são "feitos do mesmo material", são dois lados opostos de uma mesma moeda, o homem da ciência e o homem da fé. Em certo momento da 1ª temporada Jack solta a célebre fase de Locke, repetida diversas vezes "não me diga o que eu não posso fazer". O momento na 2ª temporada em que Locke exige que Jack tecle o "execute" no computador é memorável também, de arrepiar. Jack cura uma mulher que tinha 99,99% de chance de se tornar paralítica, enquanto Locke fica paralítico algum tempo antes de cair na ilha, o que torna mais emocionante ainda o fato do Jack curar o Locke da paralisia na 6ª temporada, no flashsideway...

Não é a toa que os dois são escolhidos, Locke pelo MIB, Jack pelo Jacob. E Jack consegue finalmente salvar todos seus amigos quando passa também a ter fé.

Bom, meu review ainda está no início da 2ª temporada. À medida que forem aparecendo fatos novos eu posto aqui.


Voltar ao Topo
CELEZA está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
marole
MensagemEnviada: Quinta Julho 11, 2013 06:03  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 30

Registrado em: Quinta-Feira, 11 de Julho de 2013
Mensagens: 3
Tópicos: Nenhum
Localização: new york



Grupos: Nenhum
assim como o cavalo que apareceu para Kate em um dos capítulos da segunda temporada pode ter sido também. Mas, é isso que eu achei estranho e coloquei como um dos tais fatos. Bom, espero que tenham gostado e que eu tenha explicado melhor o que havia escrito, valeu por tudo e até aos próximos posts. Very Happy Applause



 !  Aviso - jackelinediniz:
Por favor, leia as Regras


Voltar ao Topo
marole está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Página 1 de 1

LostBrasil - Índice do Fórum » Lost | Geral » ''Fatos Documentados''
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibído.
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído.
Excluir Mensagens: Proibído.
Votar em Enquetes: Proibído.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida