Autor |
Mensagem |
gelo
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Janeiro de 2006 Mensagens: 745 Tópicos: 3 Localização: sete lagoas
Twitter: @fabianoctorres
Grupos: Nenhum |
mnluque escreveu: |
A minha teoria é que a Dra. Vogel é a psicopata-mor, ela manipula os seus "pacientes" a matarem para ela mesma, assim como está fazendo com o Dexter agora. Aquela história dela estar sendo ameaçada com os "troféus" sendo deixados para ela pelo assassino é conversa fiada, ela está induzindo a todos e os "troféus" são dela por "mérito" e não por ameaça. |
Por aí, cheguei a cogitar isto mesmo. As ações dela neste 8X02 foram muito dúbias...
_________________ Bazinga!
|
|
|
|
mnluque
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Sábado, 25 de Março de 2006 Mensagens: 12 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
gelo escreveu: |
mnluque escreveu: |
A minha teoria é que a Dra. Vogel é a psicopata-mor, ela manipula os seus "pacientes" a matarem para ela mesma, assim como está fazendo com o Dexter agora. Aquela história dela estar sendo ameaçada com os "troféus" sendo deixados para ela pelo assassino é conversa fiada, ela está induzindo a todos e os "troféus" são dela por "mérito" e não por ameaça. |
Por aí, cheguei a cogitar isto mesmo. As ações dela neste 8X02 foram muito dúbias... |
E digo mais, seria sensacional se o Dexter, ao ter acesso à lista de pacientes da Dra. Vogel, descobrisse alguns de seus antigos algozes. Já pensou se a doutora for a "mãe espiritual" do Ice Truck Killer, por exemplo?
|
|
|
|
Sede
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Domingo, 29 de Julho de 2007 Mensagens: 1.134 Tópicos: 11 Localização: Nowhere
Faria muito sentido.
Estranhei que ela tivesse se interessado apenas por DEx, sendo que Bryan Também estava rpesente na cena sanguinolenta.
Genial essa teoria! As atitudes dela são bem suspeita mesmo.
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
Sede escreveu: |
Faria muito sentido.
Estranhei que ela tivesse se interessado apenas por DEx, sendo que Bryan Também estava rpesente na cena sanguinolenta.
Genial essa teoria! As atitudes dela são bem suspeita mesmo. |
Na verdade ela ajudava o Harry, Harry chamou a atenção dela pro Dexter.
Acho que ela nem tinha como achar o Brian.
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
Sede
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Domingo, 29 de Julho de 2007 Mensagens: 1.134 Tópicos: 11 Localização: Nowhere
É que Também o serial teria que ter conehcimento de neurocirurgia ou sei lá.
A parte especifica que ele retira do cerebro da vitimas é rpeciso conehcimento p/ saber onde fica e como é... sei lá...
|
|
|
|
cmtealmeida
|
|
Sexo: Idade: 51Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Janeiro de 2009 Mensagens: 1.421 Tópicos: 28 Localização: Nova Friburgo
Twitter: @SBDA_
Bom epi 3.
_________________ 'I don't think you understand. I didn't come to rescue Rambo from you. I came here to rescue you from him.'
|
|
|
|
mnluque
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Sábado, 25 de Março de 2006 Mensagens: 12 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
jackelinediniz escreveu: |
Sede escreveu: |
Faria muito sentido.
Genial essa teoria! As atitudes dela são bem suspeita mesmo. |
Na verdade ela ajudava o Harry, Harry chamou a atenção dela pro Dexter.
Acho que ela nem tinha como achar o Brian. |
Ela não tinha como achar o Brian, mas ele poderia ser tratado com ela, assim como outros psicopatas foram. O Harry sabia da existência do Brian quando ele resgatou o Dexter da cena do crime da mãe deles. Supondo que a mãe do Dexter teve um caso com o Harry, faria sentido ele querer "cuidar" do outro filho dela também. Assim, o próprio Harry poderia recomendar a Dra. Vogel para tratar da outra criança.
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
8x03 - What's Eating Dexter Morgan
Esse episódio foi maravilhoso também.
Nossa minha barriga gelou com a Deb contando pro Quinn. O f*** é que o Dexter e a Voguel despistaram pro Quinn, mas as indagações ficam na cabeça dele, nunca saem por completo. Isso pode ser perigoso lá na frente.
Essa Voguel ainda não desce.
E sim, o Dexter é perfeito. Obra prima.
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
Sede
|
|
Algo em diz que Quinn sabe sobre Dexter. Teve um eppy que ele quase desmascarou DEx, ams como tinha o rabo preço acom algo (não me elmbro o que era) deixou p/ lá.
Todo mundo acha Quinn um zé ruela mas ele sabe de muito e agora essa volta com Deb, sei lá...
Sobre a Dra. Isso dela ficar falando que Dex é perfeito e de admitir que priorizou, no código de Harry, o "não seja pego", ao contrário do "só matar pessoas ruins", já diz muito sobre ela. E a FDP quase sugeriu a Dex matar Deb... aff!
De repente, além de coagir ex pacientes a matar por ela, esteja testando Dex.
E essa fascinação por Dex ser perfeito pode ruir, pq Dex demonstra cada vez mais empatia, amor, whatever que desmistifica sua perfeição como serial.
E a FDP tá com a confissão de Deb.
Oremos !!
|
|
|
|
Aloprado
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Terça-Feira, 22 de Março de 2005 Mensagens: 1.966 Tópicos: 25 Localização: The Land of the Lost
É só comigo, ou também estão achando que, apesar de na trama a Deb estar na pior fase da vida dela a Jennifer Carpenter nunca esteve tão bonita interpretando a personagem? Sei lá, talvez seja a roupa, a maquiagem estilo "fora da polícia", mas estou achando ela BEM mais bonita, mais, digamos, "saudável" (apesar, repito, da fase negra da personagem)... ela teria dado uma "encorpada"?
|
|
|
|
Sede
|
|
Encorpada? Ela tá uma tripa, ainda mais qd colcoa uma calça justa como a que usou nos últimos eppys...aff!
Mas Também achei ela amsi bonita. Na verdade ela tem roubado as cenas em quase todos os eppys dessa temproada.
Espero que ela vá além de Exorcismo na telona, qd a série terminar.
|
|
|
|
gelo
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Janeiro de 2006 Mensagens: 745 Tópicos: 3 Localização: sete lagoas
8x03
O episódio foi bom, mas......me incomodou bastante, o fato da Debra entrar na delegacia naquele estado, gritar, daí chega o Quin, leva ela pra sala de interrogatório, eles ficam lá trancados....e pô, ninguém percebe? Aí ta de sacanagem hein...mas bola pra frente
|
|
|
|
Haverman Avisos: 2 |
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Terça-Feira, 21 de Março de 2006 Mensagens: 251 Tópicos: 9 Localização: Minas Gerais
8x04
Deb lokona
|
|
|
|
gelo
|
|
8X04
O episódio estava indo até muito bem; mas aí vem aquele final super lambão, e fUdEu. Tão de sacanagem né?!
|
|
|
|
Sede
|
|
Eu já adorei o final.
Achei que, embora nãos eja algo que eu quisesse ver, faz super sentido.
A Dra. tentando manipular Deb p/ que esta aceite sua decisão de ter poupado Dex, mas esta descobre que nem seu pai havia dado conta dessa emrpeitada...aff!
Deb achou um jeito de "consertar" o que havia feito, leia-se, deixar vivo um assassino, e ainda acabar com sua vida de agonia e remorsos.
Como disserama cima o finalzinho fu... poderiam ter deixado esse cliffhanger, pelo menos p/ o próximo eppy !
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar