Autor |
Mensagem |
gelo
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Janeiro de 2006 Mensagens: 745 Tópicos: 3 Localização: sete lagoas
Twitter: @fabianoctorres
Grupos: Nenhum |
8x05
Que isso, que episódio ridículo. Nunca achei que fosse chegar a esse nível em Dexter. Desde o episódio passado, a série vem numa decrescente inacreditável, infelizmente.
As atitudes dos personagens estão completamente idiotas. Vogel com o assasino da temporada, que já foi eliminado, diga-se, foi horrível. Debra cheia de amor com Dexter... Nossa, temo demais pelo fim que Dexter vai ter. Muito medo do final. Uma pena, espero que ainda haja alguma solução, mas depois de tudo que rolou nesse episódio...sei não hein?!
P.S.: Cara, esqueci de comentar isto: Não consigo ver a Vogel sem imaginar um boneco de ventríloquo Não tem como com aquelas marcas bem delineadas que ela possui na face. Mais alguém?!?
_________________ Bazinga!
|
|
|
|
Sede
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Domingo, 29 de Julho de 2007 Mensagens: 1.134 Tópicos: 11 Localização: Nowhere
Achei muita filhadaputice o Dex arrastar Debora p/ mais um crime.
Não acho que ela queria isso. Ela não é uma serial, pô !
Acho que tava vulnerável e se sentiu culpada por ter tentado matar o irmão.
Detestaria um final em que a Dra. passasse a "fornecer" serial p/ Dex matar e Debora o ajudasse.
Contando com ITK, os Morgan se tranformaram numa família de morte !
|
|
|
|
gelo
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Janeiro de 2006 Mensagens: 745 Tópicos: 3 Localização: sete lagoas
8X06
Temporada final indo ladeira abaixo, infelizmente.
Dexter com pupilo?! Já não vimos isto com Miguel Prado?!
E aquela aparição da Hannah no final do episódio....pra mim estes roteiristas estão desesperados....
Uma pena, a temporada final está sendo o pior ano de Dexter. Pelo menos que termine com um pouco de dignidade.
|
|
|
|
Aloprado
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Terça-Feira, 22 de Março de 2005 Mensagens: 1.966 Tópicos: 25 Localização: The Land of the Lost
gelo escreveu: |
8X06
Temporada final indo ladeira abaixo, infelizmente.
E aquela aparição da Hannah no final do episódio....pra mim estes roteiristas estão desesperados....
Uma pena, a temporada final está sendo o pior ano de Dexter. Pelo menos que termine com um pouco de dignidade. |
É aquela velha história: quando uma série está dando lucro, vamos espremer até o caroço, até o "talo"... o pessoal não sabe acabar uma série com dignidade, com aquela sensação de "ah, já acabou? Que pena, estava tão boa...". Não...
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
8x04 - Scar Tissue
8x05 - This Little Piggy
8x06 - A Little Reflection
8X06
|
Nada a ver com Miguel Prado. Circunstâncias totalmente diferentes e pessoas complemente diferentes. Miguel não tinha vontade de matar e nem ficava doido quando via sangue. Miguel não tinha faro para serial killer, não era esse o foco dele.
Esse menino pode até ter o faro. Mas não quero ver o Dexter com o pupilo ou passando o posto, ah menos que fosse para o Harrison. Acho que isso não vinga. Mas não é difícil de se imaginar que a série termine com alguém assumindo o posto do Dexter. Mas escolham alguém digno por favor.
Tava na cara desde a temporada passada que a Hanna não iria sumir, ainda acho isso da Lumen. Porém o arco da Lumen fechou e da Hanna não exatamente e ainda ela saiu p*** com o Dexter. Ela voltaria sim, assim que tivesse uma oportunidade. E Dexter tinha que ter matado ela.
Sobre a Debra ter participado de outro crime, não sei ao certo pra onde isso vai, mas serve pra ela ver o que o Dexter realmente faz e achei muito bom as coisas que a Voguel fala com ela. Mas acho q a Deb deveria largar o Dexter fazer o que faz, sozinho.
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
Sede
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Domingo, 29 de Julho de 2007 Mensagens: 1.134 Tópicos: 11 Localização: Nowhere
Eu já tinha pensado em um final semelhante, ams tipo, Deb matando Dex e percebendo que Harrison tinha as mesmas tendencias do pai, montaria, junto com a Dra. uma espécie de código Morgan.
By the way, tenho quase certeza de que isso venha a ocorrer pq trocaram o ator mirin por uma mais velho, quem sabe se não é pq o usarão em cenas mais elaboradas.
Lembrando que Harrison viveu a mesma situação de Dex, tipo, Também foi encontrado em meio ao sangue de sua mãe morta violetnamente.
|
|
|
|
cmtealmeida
|
|
Sexo: Idade: 51Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Janeiro de 2009 Mensagens: 1.421 Tópicos: 28 Localização: Nova Friburgo
Twitter: @SBDA_
P.S.: Cara, esqueci de comentar isto: Não consigo ver a Vogel sem imaginar um boneco de ventríloquo Não tem como com aquelas marcas bem delineadas que ela possui na face. Mais alguém?!? |
Ela se parece muito com uma tia véia minha. Tia da minha mãe, na realidade.
Igualzinha. Até a pestana esquerda meio caída.
|
|
|
|
gelo
|
|
cmtealmeida escreveu: |
P.S.: Cara, esqueci de comentar isto: Não consigo ver a Vogel sem imaginar um boneco de ventríloquo Não tem como com aquelas marcas bem delineadas que ela possui na face. Mais alguém?!? |
Ela se parece muito com uma tia véia minha. Tia da minha mãe, na realidade.
Igualzinha. Até a pestana esquerda meio caída.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
|
|
|
|
Aloprado
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Terça-Feira, 22 de Março de 2005 Mensagens: 1.966 Tópicos: 25 Localização: The Land of the Lost
A Charlotte Rampling (Vogel) até pode atualmente ter uma cara "esquisita", mas vejam algumas imagens
dela jovem... bonitinha, né?
|
|
|
|
gelo
|
|
Aloprado escreveu: |
A Charlotte Rampling (Vogel) até pode atualmente ter uma cara "esquisita", mas vejam algumas imagens...bonitinha, né? |
Ela era muito bonita, verdade. Mas....o tempo é cruel.
8X07
É.....mais um episódio que pra mim não leva a lugar algum nesta reta final.
Peraí, tivemos o Dexter descobrindo que Miguel Prado não tem controle para matar igual a ele e agora ele terá de dar cabo do mesmo...OH WAIT
|
|
|
|
Aloprado
|
|
Só para veram como a série decaiu: basta vermos o número de comentários logo após cada episódio... cadê todo mundo?
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
8x07 - Dress Code
Não quero mesmo ver o Dexter fazer esse menino de pupilo. E se ele fez o que fez, por mais que irrite o Dexter ele ter matado a vizinha, o Dexter tinha q ter tido mais tempo com ele. Da mesma forma que o Dexter não aguentava ver animal de estimação em casa e os matava. Acho que esse menino devia ficar tentado o tempo todo querendo matar alguém. Na boa, Dexter não tem tempo pra isso agora, a melhor coisa é matar o moleque.
Não consigo imagina como vai acabar!! Ta tudo tão incerto.
Engraçado não ter alguém ainda na cola do Dexter.
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
Aloprado
|
|
Até que o 8X08 tava meio divertido...
|
|
|
|
mnluque
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Sábado, 25 de Março de 2006 Mensagens: 12 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Ainda bem que não vai terminar com o Dexter deixando o Zach como pupilo... como disseram, se tiver um pupilo, que seja o Harrison.
Depois do 8x08 continuo com a teoria que a Dra. Vogel é a maior psicopata de todas!
E por que essa filha do Masuka foi aparecer na última temporada e com certa importância dentro dos episódios? Muito esquisito, pra mim ou ela tem alguma coisa a ver com a trama ou será uma possível vítima.
|
|
|
|
Haverman Avisos: 2 |
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Terça-Feira, 21 de Março de 2006 Mensagens: 251 Tópicos: 9 Localização: Minas Gerais
vários suspeitos, dra. vogel, filha do masuka, namorado da cassie (ou kassie).
\o/
como disseram acima, ainda bem que não acabaram com o dexter deixando o zach de pupilo, ía estragar mais ainda.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar