Autor |
Mensagem |
RyuRanX
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sexta-Feira, 14 de Abril de 2006 Mensagens: 436 Tópicos: 7 Localização: Viamão - RS
Grupos:
|
Esse último episódio foi uma obra prima. Vem ni mim Domingooooo!
|
|
|
|
felixjr
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Maio de 2005 Mensagens: 493 Tópicos: 13 Localização: Contagem/Minas Gerais
Grupos: Nenhum |
|
|
|
Sede
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Domingo, 29 de Julho de 2007 Mensagens: 1.134 Tópicos: 11 Localização: Nowhere
Eu já amo Pinkman ... e acho Walt um FDP !
Não só pelo video, mas por não poupar nem seu pprio filho...afff!
Ele atou as mãos de Hank com o video, mas deixou Jesse com sangue no zoio!
Quem puder mais chorará menos \0/
Engraçado isso de Walt parecer temer mais a prisõa que o cancer.
Vai morrer mesmo !
|
|
|
|
Haverman Avisos: 2 |
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Terça-Feira, 21 de Março de 2006 Mensagens: 251 Tópicos: 9 Localização: Minas Gerais
eu acho que a culpa de tudo é do pinkman, apesar do walt ter virado um convencido "sei de tudo e façam tudo o que eu mando e pronto e acabou"
quando tava tudo bem, walt foi lá, se ferrou com gus matando os 2 traficantes pra salvar a pele do pinkman, depois quase ainda que o pinkman matou o walt, bem feito que foi manipulado mesmo, muito ingrato.
|
|
|
|
Sede
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Domingo, 29 de Julho de 2007 Mensagens: 1.134 Tópicos: 11 Localização: Nowhere
Ma a situação chegou onde chegou por culpa de Walt.
antes ele queria 773 mkil ou sei lá quanto que era a quantia que ele calculou que precisaria p/ deixar a fampília confortavel financeiramente qd morresse, depois ficou ambicioso demais.
|
|
|
|
cmtealmeida
|
|
Sexo: Idade: 51Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Janeiro de 2009 Mensagens: 1.421 Tópicos: 28 Localização: Nova Friburgo
Twitter: @SBDA_
737KU$.
Análogo ao boeing 737, o mesmo que caiu lá.
_________________ 'I don't think you understand. I didn't come to rescue Rambo from you. I came here to rescue you from him.'
|
|
|
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Terça-Feira, 21 de Março de 2006 Mensagens: 251 Tópicos: 9 Localização: Minas Gerais
sim, o ego do walter fez ele ir trabalhar pro gus quando ele viu que o jesse voltou a cozinhar sozinho...
aí teve a treta do trailer com o hank, e ele teve que encaixar o jesse no esquema.
tava tudo bem, emprego dos sonhos, ainda mais pro jesse, jovem, trabalhando pouco, ganhando muito.
aí ele começa a roubar do laboratório pra vender na rua... depois arruma a treta com os traficantes, tudo bem que mataram a criança lá, mas ele deveria deixar isso pros adultos resolverem, talvez eu até teria feito o mesmo que ele, mais o que eu mais quero dizer, é que depois disso, o walter salvou ele e ele não foi nem um pouco grato, sempre deixando no ar a duvida se iria ou não ficar mesmo do lado do walt, por isso teve que ser manipulado sim e bem feito!
|
|
|
|
Sede
|
|
Ingrato ? Walt o transformou num assassino, assistiu sua namorada morrer de overdose, envenenou o enteado, deixou que Hank surrasse o cara a ponto de ir parar no hospital...grato ?!! Pô !
|
|
|
|
|
pera aí, não é culpa do walt que os drogados se ferraram né? e a do hank foi culpa do hank :P
mas rlx, não sou tão fan do walt, sei que ele é fd* demais nessa história, mas o meu ponto de vista é que o jesse não é esse santinho que muitos ficam tentando passar a mão na cabecinha dele e jogar todas as culpas no walt.
acaba domingooooooooooooooooooooo!!
|
|
|
|
cmtealmeida
|
|
Sexo: Idade: 51Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Janeiro de 2009 Mensagens: 1.421 Tópicos: 28 Localização: Nova Friburgo
Ê série!!!
SaStifação em estar assistindo essa série.
É a primeira contemporânea.
Assisti SFU há pouco tempo. Mas com qualidade e equevo, é a primeira.
Ainda bem que depois que essa acabar, terei homeland pra ver. Tenho muita esperança que homeland seja boa também. E o legal que minha esperança já está dosada. Pode ser boa, mas não tem compromisso de ser melhor que BrBA.
Mr White tá phu!!!
"Vou pegá-lo onde você realmente habita".
_________________ 'I don't think you understand. I didn't come to rescue Rambo from you. I came here to rescue you from him.'
|
|
|
|
|
5x12
Sensacional!!
de maneira alguma eu também esperava que fosse o hank quem fez o jesse desistir de colocar fogo na casa do walt!
essa de jesse + hank tava previsto, mas não dessa maneira, foi lindo! gostei da marie
fiquei feliz de ver o gomie se juntar pra ajudar escondido.
saul tá loko pra matar o jesse kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
e que final ein? um mal entendido faz o jesse se revoltar de vez, se é que isso é mais possível ainda.
e agora todd atrás do jesse, meu deus, chega domingoooooooooooo!!
|
|
|
|
cmtealmeida
|
|
Haverman escreveu: |
saul tá loko pra matar o jesse kkkkkkkkkkkkkkkkkkk |
|
|
|
|
uzonfresh
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 30 de Março de 2009 Mensagens: 267 Tópicos: 1 Localização: New York, NY
Que episódio horrível.
_________________ [Não participo mais do forum LostBrasil]
|
|
|
|
cmtealmeida
|
|
|
|
|
|
Sede
|
|
Pinkman, the rabid dog !
Duelo de titãs! Agora quem pode mais chora menos!
Jesse saca bem Walt e sabe de sua vaidade. Tenho p/ mim que Jesse tentará ferir Walt onde doi mais, no orgulho/vaidade/whatever...
Talvez volte a fabricar meta de má qualidade p/ sujar a reputação e destruir Hosemberg.
Frase se Saul: "... digamos que, o garoto (Jesse) não esteja com humor para discutir as virtudes do envenenamento infantil..."
A pergunta que não quer calar, seria este "O DVD" ???! (Se for, aposto minahs unhas de que Jesse não o viu!) :
[/img]
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: