Autor |
Mensagem |
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
p****, Jesse não serve pra ajudar o Walt, não serve pra ajudar a polícia, c******! odio desse moleque! Toma uma merda de decisão na vida!
To baixando o 13 aqui... mais uns minutos começo a ver, já tem legenda em inglês e logo tá saindo a em PT BR
|
|
|
|
cmtealmeida
|
|
Sexo: Idade: 51Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Janeiro de 2009 Mensagens: 1.421 Tópicos: 28 Localização: Nova Friburgo
Twitter: @SBDA_
Grupos: Nenhum |
Hahahahahahahahahahahahahahahahahahaha caiu que nem patooooooooooo!!!
Pena que Hank deve se lascar. Pena.
Mas se for bom pra série, eu entendo. Igual ao Mike. Morri de pena dele, mas pra série, foi importante ele morrer.
Agora, Hank morrer, vai ser duro.
_________________ 'I don't think you understand. I didn't come to rescue Rambo from you. I came here to rescue you from him.'
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
5x11 - Confessions
5x12 - Rabid Dog
episódios bons, esse ultimo foi o mais fraco até agora.
Jesse é um FDP mesmo.
O caixão encomendado será pro Jesse mesmo? Amem.
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Grupos:
|
cmtealmeida escreveu: |
Hahahahahahahahahahahahahahahahahahaha caiu que nem patooooooooooo!!!
Pena que Hank deve se lascar. Pena.
Mas se for bom pra série, eu entendo. Igual ao Mike. Morri de pena dele, mas pra série, foi importante ele morrer.
Agora, Hank morrer, vai ser duro.
|
Ficou na frente do Walt, morre mais cedo ou mais tarde.
Os bandidões nem querem saber se o Walt quer ou não que peguem o cunhado dele. Apenas querem Walt na mão pra cozinhar pra eles.
Ótimo episódio!
|
|
|
|
Sede
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Domingo, 29 de Julho de 2007 Mensagens: 1.134 Tópicos: 11 Localização: Nowhere
Pinkman !!!
E pensar que o pprio Jesse que ninguém superava a esperteza de Mister Walt ! O aprendiz supera o mestre !
Que final tarantinesco foi esse ... afff!
Make off dele:
http://youtu.be/rHMytkcbNf8
|
|
|
|
felixjr
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Maio de 2005 Mensagens: 493 Tópicos: 13 Localização: Contagem/Minas Gerais
Sede escreveu: |
Pinkman !!!
E pensar que o pprio Jesse que ninguém superava a esperteza de Mister Walt ! O aprendiz supera o mestre !
Make off dele:
http://youtu.be/rHMytkcbNf8 |
você adora o pinkman mesmo.
O que o jesse fez? Nada.
Tudo foi arquitetado pelo Hank. Única coisa que esse merdinha falou era que existia o dinheiro.
Tomara que morra, e lentamente, ao contrário do que o Walt quer.
E o final foi tarantinesco mesmo. Tanta bala voando e ninguém é baleado.
_________________ http://images.uncyc.org/commons/0/08/ChuckApproves.gif
|
|
|
|
vermut Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 26 de Abril de 2005 Mensagens: 277 Tópicos: 1 Localização: Americana - SP
Grupos:
|
|
|
|
Sede
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Domingo, 29 de Julho de 2007 Mensagens: 1.134 Tópicos: 11 Localização: Nowhere
felixjr escreveu: |
Sede escreveu: |
Pinkman !!!
Make off dele:
http://youtu.be/rHMytkcbNf8 |
você adora o pinkman mesmo.
O que o jesse fez? Nada.
Tudo foi arquitetado pelo Hank. Única coisa que esse merdinha falou era que existia o dinheiro.
Tomara que morra, e lentamente, ao contrário do que o Walt quer.
E o final foi tarantinesco mesmo. Tanta bala voando e ninguém é baleado. |
Tu é que endeusa Walt...aff!
"Esse merdinha" foi quem mudou o plano do Hank e cantou a idéia de atingir Walt onde dia mais.
Pinkman trollou Walt genialmente!
Adorei qd ele sim luou ter queimado 15zinho
Walt quase teve uma sincope kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
E a cena foi mesmo ala "Reservoir Dogs " \o
|
|
|
|
gelo
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Janeiro de 2006 Mensagens: 745 Tópicos: 3 Localização: sete lagoas
Twitter: @fabianoctorres
Hoje tem o antepenúltimo, bitches
_________________ Bazinga!
|
|
|
|
cmtealmeida
|
|
Sexo: Idade: 51Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Janeiro de 2009 Mensagens: 1.421 Tópicos: 28 Localização: Nova Friburgo
Deus me dê força!!!
Vai ser cabuloso esse finalzinho.
_________________ 'I don't think you understand. I didn't come to rescue Rambo from you. I came here to rescue you from him.'
|
|
|
|
RyuRanX
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sexta-Feira, 14 de Abril de 2006 Mensagens: 436 Tópicos: 7 Localização: Viamão - RS
Grupos:
|
Esse antepenúltimo episódio foi bomba atômica total! Aquela conversa onde Walt fez seu último esforço para inocentar a Skyler foi tocante. E coitado do Jesse. Espero um final melhor pra ele.
|
|
|
|
cmtealmeida
|
|
Nossinhora!!
Pior que parei pra pensar, e ficou pouco pro final....
Poucos assuntos a serem resolvidos. Tá certo que os que tem, são grandes, mas poucos!
#OBRAPRIMA
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Grupos:
|
RyuRanX escreveu: |
Esse antepenúltimo episódio foi bomba atômica total! Aquela conversa onde Walt fez seu último esforço para inocentar a Skyler foi tocante. E coitado do Jesse. Espero um final melhor pra ele. |
Não tinha percebido isso! Verdade!
Explicou melhor na minha cabeça. Obrigado!
Sobre o Jesse, se ferrar assim é consequência das merdas que ele mesmo fez.
Fiquei pensando, ele tava todo desesperado lá para não apanhar mais, implorando para deixarem ele em paz. Será que ele não liga um momento da vida dele com outro? Quando ele estava lá jogando dinheiro pela janela do carro, entre lágrimas e sentindo pena de si mesmo, será que ele não imaginou "poderia estar num fosso apanhando de bandidos, melhor tomar cuidado para isso não acontecer comigo".
Não tomou, se ferrou. Seria o final perfeito para ele. Merecido no último.
Ingenuidade e autopiedade tem limite.
Se for imaginar toda a trilha do caminho de Walt sem as cagadas de Pinkman, é capaz de dizer que não teria sido preciso a Walt Matar ninguém.
|
|
|
|
gelo
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Janeiro de 2006 Mensagens: 745 Tópicos: 3 Localização: sete lagoas
Twitter: @fabianoctorres
5X14
Emmy e Golden Globe pra Bryan Cranston já!
Hank......RIP.
Aaron Jesse Paul e seu destino de ficar todo arregassado. Estou com pena do cara. Ele ficou igual um zumbi dentro daquele depósito, quando pucha a corrente e sai andando até a foto.
Cara, meu psicológico ficou abalado depois deste episódio: Sonhei com BB...Walter tomava um balasso na nuca...não me lembro de muito coisa além disso....
_________________ Bazinga!
|
|
|
|
Sede
|
|
Balaço será pouco!
O fato dele ter ódio de Pinkman só mostra que acha justificável tudo que fez.
Me fez lembrar qd lhe pediram p/ fazer um discurso qd do acidente de avião (que ele indiretamente tem culpa, já que o controlador de voo era pai da namorada de Pinkman, que Walt assistiu passivamente morrer de overdose). Ele, na maior cara de pau e insensibilidade, disse que não era algo tão terrivel assim, já que havia outros maiores.
By the way, acho Todd um wannabe Gus com fortes chances de sucesso...aff!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar