Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » Outros Seriados  » Finalizadas » Breaking Bad

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 54, 55, 56, 57, 58  Próximo printer-friendly view
 Breaking Bad « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
PedroJungbluth
MensagemEnviada: Domingo Setembro 22, 2013 00:55  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 17

Twitter: @pedrojungbluth

Grupos: 
[ABC]
Sede escreveu:
Uai, mas que estranho!
quem sempre ferrou Pinkman foi Walt.
Ele era um maconheirinho que vendia na esquina com aqueles dois patetas aigos dele.
Walt ameaçou Pinkman, que tinha um cunhado da DEA, foçando-o a trampar com ele, dizendo que ele venderia e Walt produziria.

Também foi Walt que ambicionou a procurarem os grandões (Toco, Taco, Tico... algo assim) do tráfico pq o rendimento tava lento e baixo.

Walt transformou Pinkman num assasino.

Que este FDP morra tendo de usar sua ppria ricina p/ não ser pego, que caga nas calças de medo de ser preso.

Eu não inocento o Walt não. Ele é um FDP. E como citaram, a Skyler também, todo a hipocrisia dela. A Marie, o Hank, também, pessoas com várias falhas de caráter, o Hank colocava o orgulho dele acima até mesmo do amor de família. Mesmo assim ele era o menos podre em todos esses. Mas acho que a série procura mostrar mesmo o lado defeituoso das pessoas.

Mas na questão Walt vs Jesse, pelo menos Walt tomou suas decisões e fez o melhor por elas. Jesse parece incapaz de decidir. Teve breves momentos, tirando isso sempre foi esse incapaz. Não decide se é bandido ou salvador, se é sensível ou insensível, se ajuda a polícia ou os bandidos.
Acho ele detestável. Um tipo de pessoa que não respeito.
Achei que na questão da polícia ele iria se redimir. Que iria condenar o Walt. Mas o que aconteceu na praça foi lamentável, aquilo pra mim foi a goa d'água. Adoro ele enquanto personagem, o detesto enquanto pessoa.
Nesses 4 episódios, ele começou morrendo de pena de si por ter sacado que Mike morreu e que ele não fez nada. Depois ficou apático e começou a distribuir dinheiro na rua como uma criança tacando fogo no tapete porque os pais não dão atenção. Ia mudar de identidade, mas sem ter decidido isso. Depois, quando sacou o obvio, que mais uma vez tinha sido feito de trouxa e enganado, bancou o marido traído e resolveu matar a esposa, no caso, o Walt, mas mais uma vez não foi até o fim porque o Hank lhe apontou uma arma. Lógico que no processo ele tinha dado uma paradinha pra conseguir cocaína e cheirar bastante, corajoso que ele é de enfrentar seus problemas.
Sempre, claro, fugindo de confrontar o Walt. Deram a opção dele confrontar na praça, e mais uma vez ele foi covarde e se apegou nas próprias ilusões para justificar a própria covardia. Nem mesmo para entregar o Walt ele teve culhões. Não fosse o plano do Hank da questão do GPS, ele mais uma vez teria se safado de ter que solucionar algo.

Não tem nada a ver com adorar o Walt. Walt se tornou um psicopata. Mas tem a ver com o desprezo geral com a pessoa que Jesse Pinkman é.

PedroJungbluth está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Sede
MensagemEnviada: Domingo Setembro 22, 2013 06:35  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 11

Grupos: Nenhum
Talvez a admiração por Walt venha daí.
Jesse é um cara fragil nunca foi outro na série. Na verdade a série é tão boa que mostra um personagem linear, sem mudanças e ainda assim interessante.
Na verdade se tu analisar é o personagem que menos breaking bad na série, quanto a sua personalidade.

Agora o Walt, de um professor mediocre que sofria bullying de parentes no segundo emprego p/ Heisemberg... uau !

Ainda que Walt nunca enfrentou seus problemas. Ou ele apelava p/ a mentira, usando sua doença ou matando. Ao longo da série isso foi mostrado e até Saul brincou com o lance de "mandar p/ Belize"

Acho que na praça ,Jesse não enfrentou o Walt por covardia, embora tivesse medo dele, sim.
Ele achou a prisão pouco pelo que o Walt tinha feito.
Qd ele diz que teve uma ideia de pegar o Walt onde doesse mais, se referia ao dinheiro.
E qd tu vê um cara daquela idade, com cancer, arrastando um barril de dinheiro sob o sol do deserto...

By the way, é engraçado que Saul tenha maior cara de advogado picareta e seja tremendamente competente.

Mas a pegunta que não quer calar continua, P/ quem será a ricina, que ele se arriscou a vir pegar ?

Sede está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
gelo
MensagemEnviada: Domingo Setembro 22, 2013 18:11  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 3

Twitter: @fabianoctorres

Vocês tão ligados né.. Aaron Paul disse no twitter pra se preparar porque vai ser uma loucura hoje a noite. Restam 2.

gelo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Sede
MensagemEnviada: Domingo Setembro 22, 2013 18:52  |  Assunto: Responder com Citação

Oremos! .... com força!!!

cmtealmeida
MensagemEnviada: Domingo Setembro 22, 2013 20:02  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Tópicos: 28

Twitter: @SBDA_

sei! Walter vai acodar no meio de uma moita de bambu, e abrir o olho. XD

cmtealmeida está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Sede
MensagemEnviada: Segunda Setembro 23, 2013 09:13  |  Assunto: Responder com Citação

Nenhum bitch herege vai apareder aqui e pelo menos dizer (sem spoiler) como foi o eppy s05e15 ?!!!

cmtealmeida
MensagemEnviada: Segunda Setembro 23, 2013 10:35  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Tópicos: 28

Twitter: @SBDA_

Acabei de assistir.

Não dá nem pra comentar. atordoado com essa série, desde o S05E09.

Eu sempre vi os epis umas duas vezes no meio da semana. Desde o 09, eu perdi essa mania, meio letárgico. Ainda não re-assisti nenhum. Acho que tá batendo uma larica estranha. Não sei explicar.

Esse epi foi mais um paulêra do primeiro minuto até o último. Mostrou mais uma vez que o Walt é estrela que quer brilhar sozinha.

Vamo lá. Vamo ver no que isso tudo vai dar.

Crying or Very sad

cmtealmeida está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
RyuRanX
MensagemEnviada: Segunda Setembro 23, 2013 19:13  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 7

Grupos: 
[ABC]
Mais um excelente episódio. A única coisa ruim desse aí é que nos lembra que a série está para acabar.

Espero que Breaking Bad tenha um final digno de Scarface! Quero ver sangue! Very Happy

RyuRanX está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
pedroneo
MensagemEnviada: Segunda Setembro 23, 2013 19:28  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 4

Twitter: @pedrosvdr

Grupos: 
[ABC]
Não sei como Jesse não se suicidou ainda. Depois desse 5x15 o mundo deve ter acabado pra ele.

pedroneo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
PedroJungbluth
MensagemEnviada: Segunda Setembro 23, 2013 20:17  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 17

Twitter: @pedrojungbluth

Grupos: 
[ABC]
A idéia de fugir não era muito esperta desde o princípio. Ele deveria ter negociado, olha, cozinho bem, etc etc e ir ganhando prêmios pelo bom trabalho. Um dia sairia.
Assim ele realmente colocou a vida da Andrea em jogo. Impressionante que ele não tenha previsto quando entregou Todd no vídeo que ele, Andrea e o menino estariam condenados por isso.
Talvez a Sede tenha razão, ele é puo por isso nunca conseguiu se adaptar ao mundo que se meteu. Poderia ter ficado de fora à muito tempo, desde antes do Gus. Ele decidiu continuar, e nunca se preparou ou considerou o que aconteceria.

PedroJungbluth está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
leoff
MensagemEnviada: Segunda Setembro 23, 2013 22:53  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Jesse é burro mesmo. Saiu de uma situação razoável (5 milhões no bolso) para uma desesperadora e ainda ajudou a matar outra namorada num erro de cálculo.

Mas nunca que os nazis deixariam um traidor ficar à solta. Ou ele ficaria de escravo até perder a utilidade e ser morto ou arriscava uma fuga. O erro foi que devia ter pensado num jeito de se suicidar se fosse pego. Morto não teria motivos para os nazis machucarem Andrea.

Quero dizer... na essência, o seriado é constantemente sobre a versus a Ciência. Muitas das coisas que acontecem estão nessa linha de discussão. Isso aconteceu naturalmente ou existe uma explicação lógica? E qual delas é a correta? Isso basicamente é Lost, e nós gostamos da ambigüidade dessas duas escolhas que fazemos porque permite que a audiência debata e participe das discussões sobre o seriado. (Carlton Cuse)

LOST - Mantenha a mente aberta

leoff está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
gelo
MensagemEnviada: Terça Setembro 24, 2013 07:46  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 3

Twitter: @fabianoctorres

Terreno preparado pro finale. De forma magistral, diga-se.

A aparição da Gray Matter na tv foi muito show, fazendo renascer um "novo" Heisenberg.

Acho que não é possível Jesse sofrer mais. Ele não possui mais nada para lhe dar motivo para continuar vivendo. Não consigo visualizar um fim para o personagem que não seja a morte.

Começo a imaginar que a ricina que Walt pega é pra Todd, e até mesmo Lydia. o Nazi deve morrer de outro forma.

Bem....domingo, muito provavelmente será outro marco na tv, assim como foi quado The Sopranos se encerrou.

Até bitches XD

gelo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
ronillddo
Avisos: 1
MensagemEnviada: Terça Setembro 24, 2013 09:37  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

gelo escreveu:
Terreno preparado pro finale. De forma magistral, diga-se.

A aparição da Gray Matter na tv foi muito show, fazendo renascer um "novo" Heisenberg.

Acho que não é possível Jesse sofrer mais. Ele não possui mais nada para lhe dar motivo para continuar vivendo. Não consigo visualizar um fim para o personagem que não seja a morte.

Começo a imaginar que a ricina que Walt pega é pra Todd, e até mesmo Lydia. o Nazi deve morrer de outro forma.

Bem....domingo, muito provavelmente será outro marco na tv, assim como foi quado The Sopranos se encerrou.

Até bitches XD

Eu já acho que a Ricina é pra ele -_- Antes lógico do grande show. Também acho que de alguma forma, direta ou indiretamente tanto Jesse como Walter vão se perdoar. Jesse por ser ante e nunca perceber que Walter fez muitas coisas pq gostava dele, até Hank percebeu. Walter por ter fuzilado a vida de todos. No Fim, acho que Walter vai fazer ele levar toda a culpa do mundo, o demo em pessoa, Se entregar depois de uma doses de Ricina e partir como grande vilão, orgulhoso como ele é. E levando todas as culpas inocentando a família.

Queria que a família dele ficasse com alguns trocados mas não vejo isso acontecendo.. WOW Domingão que não chega.

ronillddo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Oldboy
MensagemEnviada: Terça Setembro 24, 2013 11:49  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Breaking Bad está a um passo de se tornar a SÉRIE PERFEITA. Applause Applause Applause

Oldboy está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Sede
MensagemEnviada: Terça Setembro 24, 2013 20:38  |  Assunto: Responder com Citação

PQP ! E eu que achava que depois do épico eppy 14 nad amais poderia me abalar em "BB"!
Poxa vida! Em estado catatonico até agora...aff!

A essas alturas acho Também que Jesse não sai vivo.
Se matar Gale já o detonou emocionalemnte, imagine carregar a culpa da morte de alguém.
Está destruido fisica e psicologicamente. é demais p/ um cara como ele.

By the way, esse último eppy, pelo título, acho que se refere a Lídia... de repente será a sucessora de Heisemberg.
Desde que matem Todd e os nazis p/ mim tá bom!

Editado pela última vez por Sede em Quarta Setembro 25, 2013 17:09, num total de 2 vezes
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 54, 55, 56, 57, 58  Próximo Página 55 de 58

LostBrasil - Índice do Fórum » Outros Seriados » Finalizadas » Breaking Bad
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida