Autor |
Mensagem |
Klen
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 3.433 Tópicos: 58 Localização: Brasília
Grupos: Nenhum |
Além do mais, já está confirmadíssimo: Jin, Michael e Sawyer estão sendo mantidos cativos pelos outros sobreviventes do acidente, ou seja, Ana Lucía e companhia.
|
|
|
|
inertia
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Abril de 2005 Mensagens: 1.845 Tópicos: 44 Localização: Hokkaido
Grupos:
|
Sayid's.baby escreveu: |
Além do mais, já está confirmadíssimo: Jin, Michael e Sawyer estão sendo mantidos cativos pelos outros sobreviventes do acidente, ou seja, Ana Lucía e companhia.
|
Então aquele pessoal que parece ter vindo do tempo das cavernas são outros os sobreviventes mesmo? tsc tsc... O que aconteceu com as roupas deles?....
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
»» 4 8 15 16 23 42 - execute?
|
|
|
|
Klen
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 3.433 Tópicos: 58 Localização: Brasília
Não acredito que o pessoal do barco seja o mesmo que seqüestrou o Jin, Michael e Sawyer.
Eu li, no E!Online, que aqueles do barco são os Outros (aqueles, com O maiúsculo).
Inuki, você odeia spoilers! Controle-se! Saia daqui!
|
|
|
|
Xupilsca
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Segunda-Feira, 22 de Agosto de 2005 Mensagens: 142 Tópicos: 1 Localização: Vitória
No final do Adrift (pela CTV), passou uma prévia do 3º episódio, diferente da ABC. Neste vídeo aparece a Kate chegando sorrateiramente por trás de Desmond e ao que parece, ela o esfaqueia pelas costas, fazendo com que ele disparasse um tiro acidental no computador. Isso mesmo, no computador da escotilha.
Nessa hora Desmond fala: Todos nós vamos morrer. E aparece a imagem do computador soltando fumaça. Ou seja, no terceiro episódio nós saberemos como funciona o mecanismo dentro da escotilha, como saberemos o q acontece sem o computador...
|
|
|
|
Sheep33
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Abril de 2005 Mensagens: 195 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre / RS
Xupilsca escreveu: |
No final do Adrift (pela CTV), passou uma prévia do 3º episódio, diferente da ABC. Neste vídeo aparece a Kate chegando sorrateiramente por trás de Desmond e ao que parece, ela o esfaqueia pelas costas, fazendo com que ele disparasse um tiro acidental no computador. Isso mesmo, no computador da escotilha.
Nessa hora Desmond fala: Todos nós vamos morrer. E aparece a imagem do computador soltando fumaça. Ou seja, no terceiro episódio nós saberemos como funciona o mecanismo dentro da escotilha, como saberemos o q acontece sem o computador... |
Meu Deus!!! Esse eu quero ver!!! Vai ver q aquele mecanismo (o computador) fazia com que aquela parte da ilha ficasse protegida da tal doença...imagina o caos...vai ver que é por isso que aparece o Desmond corrndo feito louco no outro promo...
|
|
|
|
Aaron bauer
|
|
Idade: 53Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Junho de 2005 Mensagens: 8 Tópicos: Nenhum
Eta.... tem tanta confusaum aquiii
|
|
|
|
Klen
|
|
O spoiler riddle da semana, no E!Online:
(1) On Lost, we'll find out that the Others have killed the other survivors of Flight 815 or (2) on Desperate Housewives, Gabrielle is having triplets (Tradução: (1) Em Lost, descobriremos que os Outros mataram os outros sobreviventes do vôo 815 da Oceanic ou (2) Em Desperate Housewives, Gabrielle terá trigêmeos.
Quem souber a resposta de Desperate Housewives, por favor, poste aqui. Poderemos, assim, ratificar ou descartar esse spoiler para Lost.
|
|
|
|
Denver
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Março de 2005 Mensagens: 13 Tópicos: Nenhum Localização: Cassino/Pelotas - Rs
Me parece meio falso esse spoiler, senão ficaria meio sem sentido a Michelle Rodriguez e o Bernard aparecerem. A não ser que sejam clone
|
|
|
|
gbetox
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 28 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 90 Tópicos: Nenhum
Esse história de clones já está utrapassada...uma idéia muito "anos 90"...
Ainda não há nenhuma evidência de que a Gabrielle terá trigêmeos, mas seria muito cool se isso acontecesse...
Mas também é possível que os outros tenham matado alguns sobreviventes...
|
|
|
|
Aventus
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 23 de Abril de 2005 Mensagens: 1.856 Tópicos: 18 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Sayid's.baby escreveu: |
O spoiler riddle da semana, no E!Online:
(1) On Lost, we'll find out that the Others have killed the other survivors of Flight 815 or (2) on Desperate Housewives, Gabrielle is having triplets (Tradução: (1) Em Lost, descobriremos que os Outros mataram os outros sobreviventes do vôo 815 da Oceanic ou (2) Em Desperate Housewives, Gabrielle terá trigêmeos.
Quem souber a resposta de Desperate Housewives, por favor, poste aqui. Poderemos, assim, ratificar ou descartar esse spoiler para Lost. |
A Kristin já respondeu qual é o bogus e qual é o real... e tenham medo, por que o Spoiler real é:
(1) Em Lost, descobriremos que os Outros mataram os outros sobreviventes do vôo 815 da Oceanic
(No começo eu julguei que esse fosse o bogus por causa dos argumentos acima. Mas pensando bem, por serem tão poucos os sobreviventes que aparecem no 2x03 e por eles serem tão hostis, acho que os que foram mortos, obviamente, não são aqueles [incluindo Libby e Ana-Lucia] e sim outros dos sobreviventes que não conhece[re]mos [mortos durante os 45 dias da primeira temporada]).
Ajude
|
|
|
|
inertia
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Abril de 2005 Mensagens: 1.845 Tópicos: 44 Localização: Hokkaido
Grupos:
|
Aventus escreveu: |
(1) Em Lost, descobriremos que os Outros mataram os outros sobreviventes do vôo 815 da Oceanic
|
Ai ai. Eu não aguento não entrar aqui.
Os Outros mataram os outros sobreviventes do vôo 815? E o marido da Rose?
Ajude
»» 4 8 15 16 23 42 - execute?
|
|
|
|
Klen
|
|
Ai, meu padim ciçu! Jura, Toinho? Então, a Ana Lucía é 'Outra'?
Mais spoilers:
Episódio 2.03: Orientation
Data: October 5, 2005 (Hoje!)
10/01 - On television, the novel "The Third Policeman" is about to become linked to the island mysteries that surround the ABC series, "Lost." Flann O'Brien's "The Third Policeman" involves a murder and reoccurring time sequences. The narrator is dead, and he is obsessed with theories about life being but a hallucination and death being the supreme hallucination.
Tradução: Na televisão, o romance
"The third policeman" está para ter sua história relacionada com a de Lost. A novela de Flann O'Brien diz respeito a um assassinato e seqüências de tempo que se repetem (como no filme 12:01). O narrador está morto (hummm) e torna-se obcecado por teorias sobre a vida ser apenas uma alucinação, e a morte, a maior alucinação de todas elas.
|
|
|
|
Aventus
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 23 de Abril de 2005 Mensagens: 1.856 Tópicos: 18 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Volto a colocar meu ponto de vista.
Ainda com esse spoiler, acho que a Ana-Lucia é apenas uma sobrevivente, não uma "Outra".
Digamos que a parte de trás do avião continha 20 pessoas.
Digamos que das 20, 15 foram mortas pelos Outros ao longo dos primeiros 45 dias na ilha.
Digamos que há 5 sobreviventes dessa parte traseira (incluindo Ana-Lucia e Bernard).
Agora encaixe o spoiler "(1)Em Lost, descobriremos que os Outros mataram os outros sobreviventes do vôo 815 da Oceanic". Vê? O fato de termos mortes não quer dizer muito além de que eles estão passando maus bocados por lá (o que explica o tratamento com Jin/Michael/Sawyer).
---
É claro que tem o outro lado, lembrem-se da Libby, cuja descrição deixa em aberto se ela é mais uma das sobreviventes, como diz ser, ou uma "Outra".
Ajude
|
|
|
|
Xupilsca
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Segunda-Feira, 22 de Agosto de 2005 Mensagens: 142 Tópicos: 1 Localização: Vitória
Quando passou a promo no final de Adrift, eu também me pergutei o pq jogaram a Ana dentro do buraco. Depois de ler o Spoiler Fix, que Os Outros tinham assassinado sobreviventes do Voô 815, por analogia chega-se a conclusão que prendem o Jin/Sawyer/Michael por medo. Pelas fotos promocionais de Orientation, o Emeka (não sabemos ainda se será esse o personagem) retira a Ana-Lúcia com uma arma apontada para os três.
|
|
|
|
Klen
|
|
Atualizações (do TWoP):
-
Howard Stern disse, em seu programa, que conhece alguém de 'dentro' dos sets de Lost. Disse ser muito, muito próximo dessa pessoa. Há alguns dias, Howard revelou o conteúdo de uma conversa com essa fonte. A pessoa lhe revelou que a resposta para tudo o que está acontecendo na ilha diz respeito a experimentos (étnicos/genéticos/whatever) nazistas;
- Ai, ai, ai: a ferida do meu querido Sawyer infecciona e ele corre risco de morte, por causa disso (Lembrem-se que duas pessoas morrerão na corrente temporada: um personagem grande e um personagem médio. Uma das vítimas será uma mulher). Jin, Sawyer e Michael são transferidos para outro cativeiro, onde encontram a personagem da atriz Cynthia Watros. Eles descobrem que 23 pessoas - da cauda do avião - sobreviveram ao acidente;
- Como já havíamos dito anteriormente, a segunda temporada cobrirá um período de tempo de 45-50 dias. Os autores preferem não trabalhar com longos espaços ("dois anos depois", "cinco anos depois");
- Comecemos a prestar atenção mais apurada nos episódios: Lindelof revelou que alguns segredos estão sendo deixados, em algumas cenas. Juntando todos esses segredos, poderíamos descobrir parte da resposta para o que se passa na ilha;
- Lindelof garantiu que a causa do acidente será revelada nesta temporada. Ele disse, da mesma forma, que os autores já sabem exatamente como a temporada dois terminará.
É isso, pessoal.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: