Autor |
Mensagem |
cmtealmeida
|
|

Sexo:  Idade: 51Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Janeiro de 2009 Mensagens: 1.421 Tópicos: 28 Localização: Nova Friburgo
Twitter: @SBDA_
Grupos: Nenhum |
gelo escreveu: |
cmtealmeida escreveu: |
Se um fato ali ocorresse, eu desligaria o pc, na metade do episódio. |
Agora que vi o episódio, tenho 2 cenas que fiquei imaginando que pode ser o que você falou. Com certeza é uma delas. Me diga, o que foi? |
Cara, foi a parada com a máquina de lavar. Se ele acha a bagaça lá, eu abandonaria a série.
Mas foi de boa...

_________________ 'I don't think you understand. I didn't come to rescue Rambo from you. I came here to rescue you from him.'
|
|
|
 |
gelo
|
|

Sexo:  Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Janeiro de 2006 Mensagens: 745 Tópicos: 3 Localização: sete lagoas
Twitter: @fabianoctorres
gelo escreveu: |
Se um fato ali ocorresse, eu desligaria o pc, na metade do episódio. |
Agora que vi o episódio, tenho 2 cenas que fiquei imaginando que pode ser o que você falou. Com certeza é uma delas. Me diga, o que foi? |
Cara, foi a parada com a máquina de lavar. Se ele acha a bagaça lá, eu abandonaria a série.
Mas foi de boa...
 |
Então é isso, foi uma das 2 cenas que imaginei mesmo.
Realmente. Não ia ser legal ela achar. Coincidência pouca ia ser bobagem.
Felismente, a série caminha pra se tornar mais uma obra prima deste ano.
_________________ Bazinga!
|
|
|
 |
Sede
|
|

Sexo:  Idade: 42Registrado em: Domingo, 29 de Julho de 2007 Mensagens: 1.134 Tópicos: 11 Localização: Nowhere
Eu gosto de como o acaso interfere em tudo ali... e geralmente contra o Malvo kkkk
Digo isso, pq Malvo sempre esbarra em alguém que estava passando por acaso, que viu, cismou com o seu carro, com sua cara...
Também se não fosse isso tripudiaria em todos da cidade sem esforço ou resistência destes...aff!
Anyway, Molly e o filho do Hanks(nunca lembro seu nome), têm um instinto policial aguçado !
|
|
|
 |
cmtealmeida
|
|

Sexo:  Idade: 51Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Janeiro de 2009 Mensagens: 1.421 Tópicos: 28 Localização: Nova Friburgo
Meu Senhor.
Alguém fala alguma coisa sobre esse episódio 06.
Eu não tenho condições.

_________________ 'I don't think you understand. I didn't come to rescue Rambo from you. I came here to rescue you from him.'
|
|
|
 |
vermut Avisos: 1 |
|

Sexo:  Idade: 39Registrado em: Terça-Feira, 26 de Abril de 2005 Mensagens: 277 Tópicos: 1 Localização: Americana - SP
Grupos:
|
O 06 foi... digamos.. fantasticamente bizarro.. e inesperado.. poo.. o que causou aquilo no final lá?? Peixes caindo do céu??? wtf??
|
|
|
 |
gelo
|
|

Sexo:  Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Janeiro de 2006 Mensagens: 745 Tópicos: 3 Localização: sete lagoas
1X06
Cara...
Véi...
Brother...
Mano...
Pelo amor de Deus, que episódio amigos, que episódio
Lester...o que dizer... O cara continua sendo humilhado, e dá nisso aí...agora praticamente desgraçou a vida do irmão. E quando ele olha a foto da família unida...aí pensei...talvez se arrependa um pouco. Nada! O cara ainda vai mais fundo no seu poço de ódio! Que animal! Também achei que ele não retornaria ao hospital. Isso foi f000ooda!
Agora a sequência que se inicia com Malvo prendendo a shotgun na mão daquele cara, atirando, polícia chegando, Gus e Molly vendo os carros da polícia passarem, polícia invadindo a casa, Malvo com os matadores de Fargo, Gus e Molly chegando na mesma área que Malvo e os matadores, e....meu Deus...não pode ser. Eu gosto muito da Molly. Não, não pode.
Desculpem, tive que meio que narrar esta sequência. Precisava. Minha esposa que não está acompanhando esta série. Ela vê algumas partes, alguns episódios inteiros...tive que voltar a cena pra mostrar a genialidade de tudo que ocorreu. Que obra de arte.
E então, temos aquele final. Como? O que dizer? Foi Malvo? Mas...como? 
|
|
|
 |
cmtealmeida
|
|

No cinema contemporâneo norteamericano, eu vi algumas coisas que realmente me surpreenderam.
O final de seven (os 7 crimes), o final de Jogos Mortais, alguns flash fowards/backs nos filmes do Nolan...
São viradas de mesa sensacionais que deixam qualquer um de queixo caído.
Eu esperançosamente acho que Fargo vai ser algo desse gênero.
OREMOS.

|
|
|
 |
Sede
|
|

Sexo:  Idade: 42Registrado em: Domingo, 29 de Julho de 2007 Mensagens: 1.134 Tópicos: 11 Localização: Nowhere
Visto eppy 6 ... PQP !!! Preciso ver urgentemente um promo, sneak, whatever do eppy 7 !
Como policial o filho do Hanks daria um excelente carteiro !
E que FDP maquiavélico se revelou o loser, sofredor de bullying, Lester !
Periga terminara a ´serie como um pica das estrelas maior que, Marlo !
Tipo, o discípulo superando o mestre.
Talvez até role um duelinho entre os dois.
Sobre Molly: preciso urgente ver um sneak, pormo, trailer, whatever do eppy 7 NOW !
|
|
|
 |
cmtealmeida
|
|

Vi o filme.
Muito bom e com elenco excelente.
Deu pra ver umas coincidência ali.

|
|
|
 |
cmtealmeida
|
|

leoff escreveu: |
William H. Macy enterra no filme. |
Foi o Steve Buscemi.

|
|
|
 |
jackelinediniz
|
|
 Administrador

Lost connecting people!!
Sexo:  Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
1x01 - The Crocodile's Dilemma
1x02 - The Rooster Prince
1x03 - A Muddy Road
1x04 - Eating the Blame
1x05 - The Six Ungraspables
1x06 - Buridan's Ass
Realmente essa série é sensacional!! E esse 1x06 foi fantastico.
Achei maravilhoso o cara achar a mesma maleta do filme.
Oq eram aqueles peixes?
PS: Ah tá pesquisando na net vi que na verdade não é uma historia real. Sempre achei que o filme era historia real, desde 1997 quando vi pela primeira vez.
Sempre achei o povo meio retardado em Fargo, na boa, as coisas que acontecem no filme parece os Trapalhões, pelamor!
A série Também não fica muito pra trás não, mas bem menos que o filme.
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
 |
cmtealmeida
|
|

BAixeeeeeeeeeeeeeei!!! Vou ver com leg em ing mesmo!!
Não aguento.

|
|
|
 |
gelo
|
|

BAixeeeeeeeeeeeeeei!!! Vou ver com leg em ing mesmo!!
Não aguento.
 |
Tô na seca aqui, só esperando pela legenda PT-BR.
|
|
|
 |
cmtealmeida
|
|

E07
Malvo bad!!!
E o pé peludo (Hobit) é mais bad que o Malvo.
|
|
|
 |
PedroJungbluth
|
|

Sexo:  Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
nosso amigo hobbit é um TREMENDO ator...
|
|
|
 |
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|

Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar