Autor |
Mensagem |
PedroJungbluth
|
|

Sexo:  Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.628 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
jackelinediniz escreveu: |
série de sucesso é isso ai mesmo. Não deveria ser para os 5? |
Fiquei pensando sobre isso... a Melissa Rauch entrou depois na série, mas ser considerada coadjuvante?? Estranho.
|
|
|
 |
Sawyer
|
|

Sexo:  Idade: 48Registrado em: Domingo, 29 de Maio de 2005 Mensagens: 732 Tópicos: 5 Localização: Casa
Grupos: Nenhum |
PedroJungbluth escreveu: |
Fiquei pensando sobre isso... a Melissa Rauch entrou depois na série, mas ser considerada coadjuvante?? Estranho. |
Acho que alguns ainda são considerados demitíveis caso forcem a barra, pois o público sobrevive com os 3 principais.
|
|
|
 |
jackelinediniz
|
|
 Administrador

Lost connecting people!!
Sexo:  Idade: 39Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
Sawyer escreveu: |
PedroJungbluth escreveu: |
Fiquei pensando sobre isso... a Melissa Rauch entrou depois na série, mas ser considerada coadjuvante?? Estranho. |
Acho que alguns ainda são considerados demitíveis caso forcem a barra, pois o público sobrevive com os 3 principais. |
Hum... sem Howard e Raj?? Qualquer um deles é melhor que o Leonard. Até entendo a posição com relação as meninas Bernadete e Amy, mas os 5 principais não. A série começou com eles sendo os principais, os 4 homens são melhores amigos. Ta errado isso aí einh? Injusto.
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
 |
gelo
|
|

Sexo:  Idade: 43Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Janeiro de 2006 Mensagens: 745 Tópicos: 3 Localização: sete lagoas
Twitter: @fabianoctorres
Sério...a disparidade neste mundo capitalista que vivemos é algo que me assusta.
Parem pra pensar: 1 milhão de dólares por episódio. 24 milhões de dólares ao ano, fora os bônus, participações de lucros, publicidade.
Só eu, acho isto um absurdo? São talentosos? São. Trabalham muito? Sim. Mas 1 milhão por episódio?
A vida é cruel. 
_________________ Bazinga!
|
|
|
 |
cmtealmeida
|
|

Sexo:  Idade: 51Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Janeiro de 2009 Mensagens: 1.421 Tópicos: 28 Localização: Nova Friburgo
Twitter: @SBDA_
gelo escreveu: |
Sério...a disparidade neste mundo capitalista que vivemos é algo que me assusta.
Parem pra pensar: 1 milhão de dólares por episódio. 24 milhões de dólares ao ano, fora os bônus, participações de lucros, publicidade.
Só eu, acho isto um absurdo? São talentosos? São. Trabalham muito? Sim. Mas 1 milhão por episódio?
A vida é cruel.  |
No ligadoemseries ta dizendo que se ficar só nas 10 temps mesmo, serão mais 72 epis. Daria 72 mi só o bruto. Mais 0,025% de participação nos lucros, chegaria fácil aos 100 mi.

_________________ 'I don't think you understand. I didn't come to rescue Rambo from you. I came here to rescue you from him.'
|
|
|
 |
gelo
|
|

Sexo:  Idade: 43Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Janeiro de 2006 Mensagens: 745 Tópicos: 3 Localização: sete lagoas
cmtealmeida escreveu: |
No ligadoemseries ta dizendo que se ficar só nas 10 temps mesmo, serão mais 72 epis. Daria 72 mi só o bruto. Mais 0,025% de participação nos lucros, chegaria fácil aos 100 mi.  |
Só rindo mesmo 
|
|
|
 |
rcampos
|
|
 Moderador

Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo:  Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
cmtealmeida escreveu: |
Mais 0,025% de participação nos lucros |
Nesse novo acordo parece que a participação nos lucros sobre para quase 1%.
|
|
|
 |
Sawyer
|
|

Sexo:  Idade: 48Registrado em: Domingo, 29 de Maio de 2005 Mensagens: 732 Tópicos: 5 Localização: Casa
Sério, talento mesmo só o Jim Parsons e em menor escala a Mayim Bialik. O resto é favorecido pelos bons roteiros.
|
|
|
 |
jackelinediniz
|
|
 Administrador

Lost connecting people!!
Sexo:  Idade: 39Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Grupos:
|
Não acho absurdo não. Imagina o quanto quem produz lucra?? Os atores Também tem que ganhar proporcionalmente. Essas coisas de TV dão grana mesmo.
Agora pensa que é 1 milhão hoje... 1 milhão na época de Friends valia muito mais
E em Friends foi justo, 1 milhão para todos os 6. O que não acontece em TBBT.
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
|
|
|
 |
gelo
|
|

Milhões a parte...
Gosto muito de TBBT, acho f***! Tomara que a série, que já é excelente em minha opinião, evolua ainda mais. Esses nerds me matam de rir.
|
|
|
 |
PedroJungbluth
|
|

Sexo:  Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.628 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Grupos:
|
Não acho absurdo não. Imagina o quanto quem produz lucra?? Os atores Também tem que ganhar proporcionalmente. Essas coisas de TV dão grana mesmo.
Agora pensa que é 1 milhão hoje... 1 milhão na época de Friends valia muito mais
E em Friends foi justo, 1 milhão para todos os 6. O que não acontece em TBBT. |
Achei estranho isso, de tratar alguns como coadjuvantes e protagonistas serem apenas os 3... Estranho mesmo, porque a gente vê como um grupo fechado como era Friends.
|
|
|
 |
gelo
|
|

8X01/02
Bom, retornou como quando terminou a S07. Méh
Dois episódios pouco inspirados. O 8X01 nem consigo destacar nada. No 8X02 pelo menos nos minutos finais teve a sensacional cena do Howard cupindo o papel na boca do Sheldon.
Nessa hora quase passo mal Só esta cena valeu a premiere dupla pra mim.
E os números da audiência hein?! 17 milhões no retorno
Espero que volte o nível que estamos acostumados do 8X03 em diante.
|
|
|
 |
jackelinediniz
|
|
 Administrador

Lost connecting people!!
Grupos:
|
8x01 - The Locomotion Interruption
8x02 - The Junior Professor Solution
Também achei bem abaixo do que estamos acostumados. Mas não foi entendiante, apenas não gargalhei.
Achei legal a Amy nesse episódio 02 e com a parada do cuspe.
|
|
|
 |
gelo
|
|

8X03
Bem mais legal.
Penny e Leonard estiveram um porre.
Sheldon / Amy tiveram umas tiradas legais.
Raj apagado.
Howard / Bernadete a melhor coisa do episódio.
A parte final, no estádio ficou muito boa. 
|
|
|
 |
PedroJungbluth
|
|

Grupos:
|
terceiro melhorou mesmo. Acho que nos primeiros dois ainda estavam em clima de discussão, kkkk
|
|
|
 |
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|

Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar