Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » Outros Seriados  » Em exibição » The Walking Dead

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 70, 71, 72, 73  Próximo printer-friendly view
 The Walking Dead « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
_diniz_spectro
MensagemEnviada: Terça Novembro 11, 2014 11:15  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Quarta-Feira, 29 de Março de 2006
Mensagens: 279
Tópicos: 7
Localização: Meu Quarto/Minha Casa



Grupos: 
[ABC]
Pelo visto 95% do desenvolvimento da história que teria para essa temporada ficaram nos 3 primeiros episódios. certo que descobrir que Eugene é uma fraude é bem importante... mas precisa de 50min para contar isso? Toda a construção de última hora do Abraham só para intensificar o que essa mentira significa para ele me pareceu bem desnecessária.

_________________
Um brinde a nossas esposas e namoradas: que elas nunca se encontrem! - Groucho Marx

Voltar ao Topo
_diniz_spectro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
gelo
MensagemEnviada: Terça Novembro 11, 2014 11:20  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Janeiro de 2006
Mensagens: 745
Tópicos: 3
Localização: sete lagoas

Twitter: @fabianoctorres

Grupos: Nenhum
5x05

Foi uma bosta. Uma bosta!

Única coisa que se salvou, mesmo assim, muito superficialmente; foi o passado de Abraham. Mas ainda assim, foi muito mal colocado ali, entre os acontecimentos do presente.

Eugene, morra. isso, por favor; morra.

Os caras ficaram metade do episódio falando do cabelo da desgraça do Eugene. Véi, não tinha coisa mais importante pra preencher essa p0rra de episódio 5?

infelizmente, destoou completamente dos quatro primeiros episódios.

Espero que o próximo seja com o grupo do Rick.

Que nojo deste episódio Doubt


_________________
Bazinga!

Voltar ao Topo
gelo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
PedroJungbluth
MensagemEnviada: Terça Novembro 11, 2014 18:27  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006
Mensagens: 4.624
Tópicos: 16
Localização: Curitiba Paraná

Twitter: @pedrojungbluth

Grupos: 
[ABC]
Bem, eu ia falar, algo, mas já falaram por mim. Um episódio inteiro sobre isso? Desnecessário, falta de assunto.

Nessa série eles tem a incrível capacidade de destruir os personagens. Quando você começa a gostar de Abraham, eles fazem um episódio onde ele toma tanta atitude idiota que você passa a detestar ele.

Eles fazem isso com todos. Se até o Daryl, que todo mundo gostava, virando um chorão bunda mole, com uma atuação detestável, imagina esses personagens menores.


Voltar ao Topo
PedroJungbluth está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
gelo
MensagemEnviada: Terça Novembro 18, 2014 11:15  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Janeiro de 2006
Mensagens: 745
Tópicos: 3
Localização: sete lagoas

Twitter: @fabianoctorres

Grupos: Nenhum
5X06

Melhor que o episódio anterior, o que não quer dizer que este episódio foi bom.

Carol e Daryl são 2 personagens f0das, mas não funcionou pra mim.

Me incomodou muito aqueles mini-flashbacks da Carol. Achei totalmente desnecessário.

Gosto de episódios de exploração na série, mas definitivamente aqui, neste episódio, o desenvolvimento foi pífio.

O meu alívio é que no próximo FINALMENTE teremos o grupo de Rick de volta.

Que a guerra no hospital comece logo. Sem episódios mais agitados, está ficando difícil suportar TWD. infelizmente.


_________________
Bazinga!

Voltar ao Topo
gelo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
PedroJungbluth
MensagemEnviada: Terça Novembro 18, 2014 14:06  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006
Mensagens: 4.624
Tópicos: 16
Localização: Curitiba Paraná

Twitter: @pedrojungbluth

Grupos: 
[ABC]
gelo escreveu:
5X06

Melhor que o episódio anterior, o que não quer dizer que este episódio foi bom.

Carol e Daryl são 2 personagens f0das, mas não funcionou pra mim.

Me incomodou muito aqueles mini-flashbacks da Carol. Achei totalmente desnecessário.

Gosto de episódios de exploração na série, mas definitivamente aqui, neste episódio, o desenvolvimento foi pífio.

O meu alívio é que no próximo FINALMENTE teremos o grupo de Rick de volta.

Que a guerra no hospital comece logo. Sem episódios mais agitados, está ficando difícil suportar TWD. infelizmente.


Eles poderiam ter feito um sexo. Afinal, claramente a Carol quer, e o Daryl finge que não quer. Lógico que seria nojento, aquele povo sem banho, mas que tem uma tensão sexual entre eles, isso tem. E fazendo sexo eles podiam calar a boca.

Foi mais um episódio que não precisava de tanto tempo para contar a história. Quando acharam o Cris Rock adulto, ficou claro que através dele saberiam onde está Beth culminando no final de dois episódios atrás.

Eu gosto de narrativa não linear, mas quando a não linearidade serve a algum propósito na história. Fazer assim à toa é completamente entediante.

Mas discordo sobre os miniflashbacks. Achei eles de certa forma poéticos.


Voltar ao Topo
PedroJungbluth está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
gelo
MensagemEnviada: Terça Novembro 18, 2014 16:56  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Janeiro de 2006
Mensagens: 745
Tópicos: 3
Localização: sete lagoas

Twitter: @fabianoctorres

Grupos: Nenhum
PedroJungbluth escreveu:
Eles poderiam ter feito um sexo. Afinal, claramente a Carol quer, e o Daryl finge que não quer. Lógico que seria nojento, aquele povo sem banho, mas que tem uma tensão sexual entre eles, isso tem. E fazendo sexo eles podiam calar a boca.


Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

Sensacional Applause


_________________
Bazinga!

Voltar ao Topo
gelo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Aloprado
MensagemEnviada: Terça Novembro 18, 2014 21:16  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 54

Registrado em: Terça-Feira, 22 de Março de 2005
Mensagens: 1.966
Tópicos: 25
Localização: The Land of the Lost



Grupos: Nenhum
Quais são as chances de se cair daquela altura de dentro de um carro (e notem que, pelo início da queda, o furgão deveria ter caído de cabeça para baixo) e sair ileso? Rolling Eyes

Voltar ao Topo
Aloprado está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
PedroJungbluth
MensagemEnviada: Quarta Novembro 19, 2014 23:19  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006
Mensagens: 4.624
Tópicos: 16
Localização: Curitiba Paraná

Twitter: @pedrojungbluth

Grupos: 
[ABC]
Aloprado escreveu:
Quais são as chances de se cair daquela altura de dentro de um carro (e notem que, pelo início da queda, o furgão deveria ter caído de cabeça para baixo) e sair ileso? Rolling Eyes


Bem, a falta de continuidade da queda vai em desacordo ao enorme orçamento da série e se imenso sucesso comercial. Se não era possível fazer a cena direito, que tivessem cortado.

Ademais, numa queda daquelas, de mais ou menos 3 andares, em torno de 10 metros de queda livre, o veículo chegaria a 50 km/h quando atingisse o chão. Se tivesse batido de frente os dois teriam sido esmagados na dianteira, e mesmo que sobrevivessem iriam precisar de atenção médica imediata, com vários ossos quebrados.
Caindo como caíram, com as rodas rumo ao chão, o impacto provavelmente foi maior, que a estrutura do carro não absorveria muito bem o impacto como se fosse na dianteira. Imagino que a coluna/pescoço quebraria algumas vértebras...

Poderiam ter feito uma altura menor. Não comprometeria a cena, e tornaria mais realista. O erro de continuidade e a falta de vontade de fazer algo real comprometem demais todas as cenas da série.


Voltar ao Topo
PedroJungbluth está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
gelo
MensagemEnviada: Quinta Novembro 20, 2014 11:13  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Janeiro de 2006
Mensagens: 745
Tópicos: 3
Localização: sete lagoas

Twitter: @fabianoctorres

Grupos: Nenhum
Se o episódio tivesse acrescentado alguma coisa de interessante, ao invés de enrolar pra dar uma informação que qualquer um, facilmente deduziu desde o 1º encontro entre Carol/Daryl/Todo mundo Odeia o Cris; eu não me importaria com a cena da Van.

Mas foi tudo uma bosta mesmo, e esta cena em particular, evidenciou ainda mais a merda que foi este 5X06.


_________________
Bazinga!

Voltar ao Topo
gelo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
PedroJungbluth
MensagemEnviada: Sexta Novembro 21, 2014 11:35  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006
Mensagens: 4.624
Tópicos: 16
Localização: Curitiba Paraná

Twitter: @pedrojungbluth

Grupos: 
[ABC]
gelo escreveu:
Se o episódio tivesse acrescentado alguma coisa de interessante, ao invés de enrolar pra dar uma informação que qualquer um, facilmente deduziu desde o 1º encontro entre Carol/Daryl/Todo mundo Odeia o Cris; eu não me importaria com a cena da Van.

Mas foi tudo uma bosta mesmo, e esta cena em particular, evidenciou ainda mais a merda que foi este 5X06.


E eles estavam indo bem... esses dois últimos episódios eu até perdoaria de outra série. Mas de uma série que já nos traiu a confiança tantas vezes.


Voltar ao Topo
PedroJungbluth está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Sede
MensagemEnviada: Domingo Novembro 23, 2014 18:06  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 41

Registrado em: Domingo, 29 de Julho de 2007
Mensagens: 1.134
Tópicos: 11
Localização: Nowhere



Grupos: Nenhum
Acho que o Daryl não curte mulher.
Se lembram de que ele e Beth ficaram sei lá qtas noites sozinhos bebendo e não rolou ?
E, de repente tudo pode ser por isso:

[spoiler]
.


.
[/spoiler]

Meu, sobre o eppy do Eugene eu amei.
Todo humano tem que se virar p/ viver nesse mundo zumbizado, onde matam (ou deixam p/ morrer) até seus pprios semelhantes não-infectados... isso num mundo onde a raça humana corre perigo de extinção... aff!
Daí que essa trollada do Eugene foi coisa de GÊNIO Wink

Sobre os flashes back da Carol faz sentido se tu pensar que, ela que já matou precipitadamente , supostamente p/ proteger seus amigos, mudou de idéia quanto ao Noah.


Voltar ao Topo
Sede está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
PedroJungbluth
MensagemEnviada: Segunda Novembro 24, 2014 21:16  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006
Mensagens: 4.624
Tópicos: 16
Localização: Curitiba Paraná

Twitter: @pedrojungbluth

Grupos: 
[ABC]
Gostei do argumento. Se você mata, foge, vive sem banho, sem conforto, atira, etc etc para sobreviver, como pode julgar quem mente para sobreviver? Não dá para julgar ele.

Sobre o livro que o Daryl estava lendo, vale ressaltar que a palavra "abuso" não necessariamente significa abuso sexual. E no caso de psicoterapia, um abuso ser sexual, físico ou emocional tem pouca diferença no tratamento, pois o trauma é parecido. Lembrando que Daryl sofreu sim abuso durante toda sua vida, por parte do pai e do irmão, e só recentemente se livrou da influência maldita e agora está refazendo sua vida. Esse livro é sobre refazer a vida depois de uma situação de trauma por abuso, de uma forma geral, não só sexual.

Sobre ele ser gay, bem, nunca mostraram relacionamentos anteriores dele, nem nada assim, não sabemos como ele lidava com mulheres. Talvez, por estar se recuperando de uma vida destruída, ele possa estar dando um tempo em relacionamentos até aprender a lidar com eles de forma mais saudável, seja com homens ou mulheres.

De qualquer forma, como a série é escrita duvido que eles venham falar de sexualidade. tiveram tantos problemas ao falar de Lori e Shane, não conseguiram mostrar sexo casual e tiveram que inventar um relacionamento entre eles, duvido que vão abordar homossexualidade na série, e se fizerem aposto que será superficial.

Mas de qualquer forma, Daryl precisa de um picote urgente (ou tomar um, sem preconceitos) e a Carol também. Deviam fazer um acordo.

EDIT vi a foto dessa mulher afirmando que era uma atriz de TWD. Levei um bom tempo para reconhecer:


Voltar ao Topo
PedroJungbluth está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
_diniz_spectro
MensagemEnviada: Terça Novembro 25, 2014 00:44  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Quarta-Feira, 29 de Março de 2006
Mensagens: 279
Tópicos: 7
Localização: Meu Quarto/Minha Casa



Grupos: 
[ABC]
PedroJungbluth, link da imagem está quebrado.

_________________
Um brinde a nossas esposas e namoradas: que elas nunca se encontrem! - Groucho Marx

Voltar ao Topo
_diniz_spectro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
gelo
MensagemEnviada: Terça Novembro 25, 2014 11:20  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Janeiro de 2006
Mensagens: 745
Tópicos: 3
Localização: sete lagoas

Twitter: @fabianoctorres

Grupos: Nenhum
5X07

Até que os roteiristas tentaram dar uma dinâmica diferente neste episódio, mostrando todos os núcleos. Mas, não rolou pra mim.

Uma cena legal, foi o Daryl arrancando a cabeça do zumbi pra bater no policial, e...só.

O resto pra mim foi encheção de linguiça.

A cena que o policial engana a mina(esqueci o nome) e escapa, é pífia.

Pena que Daryl não deixou o Rick estourar os miolos do outro policial FDP.

Rick pra mim, está excelente. Obstinado. Faz o que tem que ser feito. Não chora mais.

Bom, faltam 2 episódios pra encerrar o ano né?

Aguardemos.


_________________
Bazinga!

Voltar ao Topo
gelo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
_diniz_spectro
MensagemEnviada: Terça Novembro 25, 2014 12:44  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Quarta-Feira, 29 de Março de 2006
Mensagens: 279
Tópicos: 7
Localização: Meu Quarto/Minha Casa



Grupos: 
[ABC]
A cena final foi patética.

p****, tu tens o cara algemado, preso e o está usando como leverage para uma troca de reféns. O que tu espera que ele faça se tu dá uma chance para ele escapar?

Sinceramente, ridículo.


_________________
Um brinde a nossas esposas e namoradas: que elas nunca se encontrem! - Groucho Marx

Voltar ao Topo
_diniz_spectro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 70, 71, 72, 73  Próximo Página 71 de 73

LostBrasil - Índice do Fórum » Outros Seriados » Em exibição » The Walking Dead
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida