Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » Outros Seriados  » Em exibição » The Walking Dead

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... , 71, 72, 73  Próximo printer-friendly view
 The Walking Dead « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Sede
MensagemEnviada: Terça Novembro 25, 2014 17:13  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 41

Registrado em: Domingo, 29 de Julho de 2007
Mensagens: 1.134
Tópicos: 11
Localização: Nowhere



Grupos: Nenhum
você estão se esquecendo de um dado fundamental que faz sentido, Sasha está de luto e olha só a coincidência, o nome do ex-tira FDP é BOB !

Isso amoleceu a sem noção!

Massss ainda resta uma esperança, se ela acordar, ela disse que atira bem a longa distância !

Não sei se é impressão minha, massss me pareceu que Glen tá sorrindo demais p/ Roseta !!


Voltar ao Topo
Sede está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
PedroJungbluth
MensagemEnviada: Domingo Novembro 30, 2014 07:30  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006
Mensagens: 4.624
Tópicos: 16
Localização: Curitiba Paraná

Twitter: @pedrojungbluth

Grupos: 
[ABC]
_diniz_spectro escreveu:
A cena final foi patética.

p****, tu tens o cara algemado, preso e o está usando como leverage para uma troca de reféns. O que tu espera que ele faça se tu dá uma chance para ele escapar?

Sinceramente, ridículo.


Eles ainda usaram um efeito sonoro de suspresa e tensão quando o sujeito dá o empurrão nela. Mas desde o momento que ela fala que vai atirar com ele apontando onde que fica claro que ela estaria indefesa e ele solto. Não era preciso ser gênio para prever a cena.


Voltar ao Topo
PedroJungbluth está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
gelo
MensagemEnviada: Terça Dezembro 02, 2014 12:26  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Janeiro de 2006
Mensagens: 745
Tópicos: 3
Localização: sete lagoas

Twitter: @fabianoctorres

Grupos: Nenhum
5X08

Gostei. Gostei deste episódio. Foi um bom mid-season finale.

Quando Rick está em cena agora, o bicho pega. O personagem nesta temporada, em minha opinião está sensacional. Simplesmente faz o que tem que ser feito. Sem choramingar. Excelente.

O ponto negativo do episódio pra mim foi Tyresse e sua irmã(não lembro o nome). Achei aquilo de um pastelão frito com muita gordura, daqueles gigantes de feira, sabe?

A cena da troca dos reféns, foi muito boa. fiquei esperando pelo que daria errado. E...Beth...

Tudo foi tão rápido, levei um susto tremendo com aquele headshot. E depois outro headshot. Tensão extrema. Rick e Daryl conseguiram transmitir toda dor daquele momento. Achei muito bom mesmo.

E fiquei triste pela Beth. Ela já tinha se tornado uma mulher forte. RIP Beth.

E a cena pós-créditos? Aquele cara, qual é a dele afinal? se juntar ao grupo de Rick?

PedroJungbluth, este personagem existe nas HQs? Se sim, o que acontece com ele?


_________________
Bazinga!

Voltar ao Topo
gelo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
PedroJungbluth
MensagemEnviada: Quarta Dezembro 03, 2014 14:01  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006
Mensagens: 4.624
Tópicos: 16
Localização: Curitiba Paraná

Twitter: @pedrojungbluth

Grupos: 
[ABC]
gelo escreveu:
PedroJungbluth, este personagem existe nas HQs? Se sim, o que acontece com ele?

Sim, existe na HQ... e existe na série também, esqueceu dele? Ele e o filho foram os primeiros humanos que Rick achou quando saiu do hospital no episódio piloto.

Veja o trailer a partir de 1:41


Mas esse arco dele não tem na HQ, então não faço idéia.

Pra que eu fui ver trailer da primeira temporada?
Essa série é tão decepcionante.

É como pedir um prato feito com os melhores ingredientes possíveis, feito por um chef famoso pela sua qualidade, e te entregarem um pedaço de merda de cachorro com uma salsinha por cima!

Junta AMC, Frank Darabont , a HQ The Walking Dead, e sai esse lixo?

Nunca vou perdoar. Nunca, nunca.

Olhem o que Frank Darabont fez em À Espera de um Milagre, baseado num livro que eu já tinha lido e mesmo assim achei o filme sensacional, até superior ao livro em alguns pedaços, com um casting absolutamente perfeito... (não, não sou chato com qualquer adaptação)

E a AMC, de Mad Men, sem medo de fazer cenas necessárias e com alta qualidade de casting também.

Junta isso com a HQ The Walking Dead, que mesmo feito por um quadrinista bem desconhecido como Robert Kirkman, está entre as 5 melhores HQ de todos os tempos, devido a alta qualidade da escrita, com a motivação de cada personagem meticulosamente trabalhada, a construção desses personagens bem complexa e realista, desenvolvimento dos arcos de tirar o fôlego...

Junta tudo isso e tem essa série de bosta. Não dá pra perdoar.
Um dos piores castings da história. Nenhum ator combina com seu personagem! Ridículo. O texto é medonho, não tem nenhum refinamento, os personagens tem atitudes inacreditáveis. Tem a imposição no texto de fórmulas mágicas de desenho animado como o herói absoluto e de moral inabalável, e o vilão que só é vilão porque gosta de ser malzinho.

Talvez de para citar Michonne e Glenn como exceção. São bem caracterizados, mas a motivação e a qualidade do texto deles não é melhor do que de ninguém.


5X08

Bem, deixa eu falar sobre esse episódio. Não concordo que Rick agiu bem. Matar o cara foi algo desnecessário, ele estava de carro poderia ter passado ou derrubado o sujeito sem o matar, matou porque? Colocou a situação deles em risco. Dai, numa tacada "deux ex machina" do texto, consertaram tudo fazendo os demais policiais concordarem em mentir a respeito. Mais uma vez Rick faz alguma bobagem completamente inútil e é salvo pelas circunstâncias sempre milagrosas.
Vou repetir aqui, falei um milhão de vezes: O Rick da HQ é um personagem fantástico. O tipo de sujeito que num apocalipse zumbi eu seguiria cegamente. Ele jamais colocaria o grupo dele nesse tipo de situação. O mínimo que poeriam fazer é mudar o nome do personagem na série, em respeito ao grande cara que NÃO está sendo representado ali.

Sobre a Beth, outra falha da série é supor que todo mundo terá seu momento de brilho antes de morrer, "fechando um arco". Pois é, na vida nada é assim, muitos planos são interrompidos e nem sempre as pessoas tem tempo de uma "ultima cartada", isso é recurso de outro tipo de texto.

Em Walking Dead, o objetivo sempre me pareceu ser mostrar de maneira crua como pessoas normais lidariam com uma situação absurda.
Queriam matar a Beth, matassem e pronto! Apaporra! Mais uma vez perderam uma ótima oportunidade de ficarem calados.

E o pior de tudo, que me irritou profundamente vendo o episódio, é novamente as discussões tolas sobre moral. Mais algumas cenas do Tyreese chorão com lábios tremendo e segurando um chorinho básico discutindo como ele se sentiu em algum momento. Apaporra!

Eu já estudei muito sobre moral e ética, que são as duas forças que determinam o comportamento social das pessoas. A moral e ética, ao contrário do que imagina a maioria das pessoas, não é absoluta e inflexível. A moral muda conforme a sociedade evolui, para o bem e para o mal, não importa, e com ela a ética se altera, criando uma nova sociedade que novamente empurra a moral para outro patamar que as poucos ajusta a ética.

Por isso que em algumas sociedades cortar a mão de um ladrão é necessário, e em outras isso é absurdo. Isso é um pequeno exemplo.

quanto tempo ocorreu o apocalipse zumbi na história da série? Uns dois anos? Em dois anos ainda estão discutindo como a mudança moral abrupta os magoa?

Me desculpe, mas em dois anos a moral antiga já teria sido enterrada e novos costumes já estariam sendo construídos.

Na HQ estão nesse ponto faz tempo. Na série ainda ficam dando ctrl + C e ctrl + V nos textos das temporadas anteriores. Isso já deu no saco.

Foi um "midseason" finale, mas pra mim mais uma vez, quando chega em algum finale, é uma decepção. Incrível a infinita capacidade de decepcionar que eles tem.


Voltar ao Topo
PedroJungbluth está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
gelo
MensagemEnviada: Quarta Dezembro 03, 2014 17:59  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Janeiro de 2006
Mensagens: 745
Tópicos: 3
Localização: sete lagoas

Twitter: @fabianoctorres

Grupos: Nenhum
PedroJungbluth escreveu:
gelo escreveu:
PedroJungbluth, este personagem existe nas HQs? Se sim, o que acontece com ele?

Sim, existe na HQ... e existe na série também, esqueceu dele? Ele e o filho foram os primeiros humanos que Rick achou quando saiu do hospital no episódio piloto.


Não me esqueci dele. achei que poderia haver algum arco que acontece na Hq, que eles estariam mostrando agora.

Então...vão inventar né? Confused


_________________
Bazinga!

Voltar ao Topo
gelo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
PedroJungbluth
MensagemEnviada: Quinta Dezembro 04, 2014 16:19  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006
Mensagens: 4.624
Tópicos: 16
Localização: Curitiba Paraná

Twitter: @pedrojungbluth

Grupos: 
[ABC]
gelo escreveu:
PedroJungbluth escreveu:
gelo escreveu:
PedroJungbluth, este personagem existe nas HQs? Se sim, o que acontece com ele?

Sim, existe na HQ... e existe na série também, esqueceu dele? Ele e o filho foram os primeiros humanos que Rick achou quando saiu do hospital no episódio piloto.


Não me esqueci dele. achei que poderia haver algum arco que acontece na Hq, que eles estariam mostrando agora.

Então...vão inventar né? Confused


Fui até pesquisar.

O nome do personagem é Morgan Jones, na Série ele aparece no piloto vivendo na casa de um vizinho de Rick em King County com seu filho Duane.

Ele ficou sem aparecer até a terceira temporada, quando Rick volta para King County para pegar as armas da delegacia se preparando para a Guerra contra o Governador, acha Morgan malucão por causa da morte do filho (morto pela própria mãe zumbi) ele esfaqueia Rick e toma um tiro de Carl, mas usava colete.

Depois de um tempo ele recupera a consciência e se recusa a ir com Rick para a prisão porque diz que eles vão morrer de zumbi ou de tiro na tal guerra.

Novamente não apareceu na quarta temporada, e agora reaparece, seguindo as marcas nas árvores (será que Rick as fez?) buscando o grupo de Rick, sabe-se lá porque.

Na HQ a história é mais simples e natural. Eles se encontram no começo da história e se desencontram, como na série, mas muito tempo depois, fugido da prisão, Rick volta para pegar armas na delegacia e acha Morgan, malucão, lamentando pela morte do filho, que ele mantinha como zumbi e o alimentava. Rick resgata ele e ele se junta ao grupo, mas com severos problemas mentais, que aos poucos ele vai corrigindo. Cria um relacionamento com Carl, talvez substituindo o que tinha com o filho morto.

Atualmente posso dizer, sem grandes spoilers, que ele estava mais feliz, reconstruindo sua vida e está até namorando firme. Infelizmente foi mordido (em uma batalha) e morreu. Isso já fazem umas 40 edições.


Voltar ao Topo
PedroJungbluth está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
gelo
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 16, 2015 17:12  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Janeiro de 2006
Mensagens: 745
Tópicos: 3
Localização: sete lagoas

Twitter: @fabianoctorres

Grupos: Nenhum
Sobre os dois últimos episódios:

Vomit Vomit Vomit


_________________
Bazinga!

Voltar ao Topo
gelo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
cmtealmeida
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 16, 2015 18:21  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores



Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 51

Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Janeiro de 2009
Mensagens: 1.421
Tópicos: 28
Localização: Nova Friburgo

Twitter: @SBDA_

Grupos: Nenhum
gelo escreveu:
Sobre os dois últimos episódios:

Vomit Vomit Vomit



Tem hora que eu penso: Vou voltar com TWD e Modern Family. E Nurse Jackie...

Mas dá um bode.

E vai continuar dando enquanto eu entrar aqui pra ler.

Cool


_________________
'I don't think you understand. I didn't come to rescue Rambo from you. I came here to rescue you from him.'

Voltar ao Topo
cmtealmeida está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
gelo
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 17, 2015 06:37  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Janeiro de 2006
Mensagens: 745
Tópicos: 3
Localização: sete lagoas

Twitter: @fabianoctorres

Grupos: Nenhum
cmtealmeida escreveu:
Tem hora que eu penso: Vou voltar com TWD e Modern Family. E Nurse Jackie...Cool


Olha, em relação a Modern Family, pode voltar com certeza.

Não sei onde você parou. A season 5 realmente teve uma queda de qualidade, e os episódios finais foram bem chatos.

Agora, a season 6 vem chutando bundas. Está incrível.
Vale dar uma nova chance.


_________________
Bazinga!

Voltar ao Topo
gelo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
PedroJungbluth
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 17, 2015 20:31  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006
Mensagens: 4.624
Tópicos: 16
Localização: Curitiba Paraná

Twitter: @pedrojungbluth

Grupos: 
[ABC]
Bem, 5X 9 e 10
O 9 foi aquela enrolação, aquela necessidade de ao matar um personagem fazer toda uma situação de redenção. Tedioso. Matassem ele e pronto.
Muita gente gostava do personagem, por ser bom coração, mas é claro que alguém assim não sobreviveria muito tempo, morrer porque ficou olhando uma foto e esqueceu que o rapaz afirmou ter irmãos gêmeos.
Afinal, todo mundo tinha entendido que faltava um corpo ali, menos ele.
O que torna ainda mais absurdo que ele tenha tantas vezes enfrentado multidões de zumbis e vencido, e é mordido por um pequeno daquela forma Confused Por desatenção?

Era um personagem deslocado e ainda bem que se foi, mas não fiquei feliz, pois os que deviam mesmo morrer, os roteiristas, continuam vivos e ricos.

Sobre o décimo episódio, eu nem sei o que dizer, porque não entendi mais nada, todo mundo lidando com traumas, e o lance da água foi no mínimo imbecil. Deixar de tomar água quando se está com sede extrema não é uma atitude inteligente. Eu que já passei por isso e não foi nada grave (20 horas na mata sem água potável) sei que a gente toma água de poça, com lama, e ainda fica feliz. Quem olharia para garrafinhas na estrada e deixaria de tomar? Sinceramente, quem escreve o roteiro nunca passou por nada disso, nem se coloca no lugar de quem possa ter passado. Eu atiraria no Rick e em qualquer um que me dissesse para não beber a água. E ninguém diria, todo mundo pularia nas garrafas na hora.

E outra, bebida alcoólica aumenta a sede? Faltou até uma pesquisa científica básica. Sim, bebidas desidratam quem está hidratado, mas em modo de emergência o corpo consegue aproveitar todo o líquido ingerido. Mesmo com a toxidade da bebida, haveria alguma hidratação, mesmo com destilados.

E teve algum blá blá blá dramalhão sobre mostrar sentimentos ou coisa assim, mas não prestei muita atenção.


Voltar ao Topo
PedroJungbluth está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
gelo
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 18, 2015 06:55  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Janeiro de 2006
Mensagens: 745
Tópicos: 3
Localização: sete lagoas

Twitter: @fabianoctorres

Grupos: Nenhum
PedroJungbluth escreveu:
não fiquei feliz, pois os que deviam mesmo morrer, os roteiristas, continuam vivos e ricos.


Bad Grin Bad Grin Bad Grin Bad Grin Bad Grin Bad Grin Bad Grin Bad Grin Bad Grin Bad Grin Bad Grin Bad Grin Bad Grin Bad Grin


_________________
Bazinga!

Voltar ao Topo
gelo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
PedroJungbluth
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 24, 2015 01:02  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006
Mensagens: 4.624
Tópicos: 16
Localização: Curitiba Paraná

Twitter: @pedrojungbluth

Grupos: 
[ABC]
5 X 11

O Episódio resumiu a série até agora: Rick toma decisões imbecis, coloca a vida de todo mundo em risco, é chato pra cacete, e no fim tudo dá certo mesmo assim.


Voltar ao Topo
PedroJungbluth está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
gelo
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 24, 2015 07:52  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Janeiro de 2006
Mensagens: 745
Tópicos: 3
Localização: sete lagoas

Twitter: @fabianoctorres

Grupos: Nenhum
Sério...to desanimando com TWD Doubt

_________________
Bazinga!

Voltar ao Topo
gelo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
jackelinediniz
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 28, 2015 12:27  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador


Lost connecting people!!

Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006
Mensagens: 16.963
Tópicos: 3.701
Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG

Twitter: @jackelinediniz

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
Raxo de rir como aqui nesse tópico a história se repete, parece um loop infinito. Laughing Laughing

Seus masoquistas Laughing


cmtealmeida escreveu:
gelo escreveu:
Sobre os dois últimos episódios:

Vomit Vomit Vomit



Tem hora que eu penso: Vou voltar com TWD e Modern Family. E Nurse Jackie...

Mas dá um bode.

E vai continuar dando enquanto eu entrar aqui pra ler.

Cool


Ok Almeidão respeitamos sua decisão de não estar assistindo a alguma série, por falta de tempo or whathever. Mas o que é inaceitável é você colocar MF e NJ como farinhas do mesmo saco como TWD. Dont you ever... ok?

Assim eu não tenho como te defender amigo! Laughing


_________________
_________

Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia


- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!


Voltar ao Topo
jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
PedroJungbluth
MensagemEnviada: Segunda Março 02, 2015 03:19  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006
Mensagens: 4.624
Tópicos: 16
Localização: Curitiba Paraná

Twitter: @pedrojungbluth

Grupos: 
[ABC]
5x12

Bem, vou evitar dar spoilers aqui, mas tem coisas desse episódio que quero escrever desde quando li a mesma parte na HQ.

Aqui a história acaba. Tudo que vimos de TWD, por qualquer mídia, sobre um grupo de sobreviventes que lidam com zumbis e com outros sobreviventes acaba.

Na HQ, achei na época que era o final perfeito, mas não acabou e continuou. É muito bem escrita, por isso continuo lendo, porém não tem mais o mesmo impacto da história inicial.

A Série de TV TWD é um sucesso, isso é inegável, batendo recordes de audiência. Afinal é a primeira vez que o tema zumbis é levado para a TV, e com uma produção de boa qualidade.
Agora eles terão que trabalhar melhor os roteiros, porque a série não será mais sobre zumbis. Vai ser uma série com zumbis, mas eles não fazem mais parte da história.


Voltar ao Topo
PedroJungbluth está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... , 71, 72, 73  Próximo Página 72 de 73

LostBrasil - Índice do Fórum » Outros Seriados » Em exibição » The Walking Dead
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida