Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » Outros Seriados  » Em exibição » The Walking Dead

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 71, 72, 73 printer-friendly view
 The Walking Dead « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
gelo
MensagemEnviada: Segunda Março 02, 2015 08:00  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Janeiro de 2006
Mensagens: 745
Tópicos: 3
Localização: sete lagoas

Twitter: @fabianoctorres

Grupos: Nenhum
PedroJungbluth escreveu:
5x12

Bem, vou evitar dar spoilers aqui, mas tem coisas desse episódio que quero escrever desde quando li a mesma parte na HQ.

Aqui a história acaba. Tudo que vimos de TWD, por qualquer mídia, sobre um grupo de sobreviventes que lidam com zumbis e com outros sobreviventes acaba.

Na HQ, achei na época que era o final perfeito, mas não acabou e continuou. É muito bem escrita, por isso continuo lendo, porém não tem mais o mesmo impacto da história inicial.

A Série de TV TWD é um sucesso, isso é inegável, batendo recordes de audiência. Afinal é a primeira vez que o tema zumbis é levado para a TV, e com uma produção de boa qualidade.
Agora eles terão que trabalhar melhor os roteiros, porque a série não será mais sobre zumbis. Vai ser uma série com zumbis, mas eles não fazem mais parte da história.


Medo.


_________________
Bazinga!

Voltar ao Topo
gelo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
PedroJungbluth
MensagemEnviada: Segunda Março 02, 2015 20:04  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006
Mensagens: 4.624
Tópicos: 16
Localização: Curitiba Paraná

Twitter: @pedrojungbluth

Grupos: 
[ABC]
Corrigindo a mim mesmo, deixa de ser uma série SOBRE zumbis e se torna uma série COM zumbis. Lógico que eles continuam fazendo parte da história.

Voltar ao Topo
PedroJungbluth está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
cmtealmeida
MensagemEnviada: Segunda Março 02, 2015 21:49  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores



Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 51

Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Janeiro de 2009
Mensagens: 1.421
Tópicos: 28
Localização: Nova Friburgo

Twitter: @SBDA_

Grupos: Nenhum
jackelinediniz escreveu:


Ok Almeidão respeitamos sua decisão de não estar assistindo a alguma série, por falta de tempo or whathever. Mas o que é inaceitável é você colocar MF e NJ como farinhas do mesmo saco como TWD. Dont you ever... ok?

Assim eu não tenho como te defender amigo! Laughing


Foi mals... Não tinha visto o tamanho da mesbla que eu tinha feito.

Tanto que já fui lá no tópico da Jackie, e me atualizei.

PS: Sério, pensei que tivesse duas temps atrasado. em dia com a enfermeira. Hahahahahaha.


_________________
'I don't think you understand. I didn't come to rescue Rambo from you. I came here to rescue you from him.'

Voltar ao Topo
cmtealmeida está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
gelo
MensagemEnviada: Terça Março 03, 2015 09:37  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Janeiro de 2006
Mensagens: 745
Tópicos: 3
Localização: sete lagoas

Twitter: @fabianoctorres

Grupos: Nenhum
E aí PedroJungbluth, viu o último?! O que achou de Alexandria? Lembra em alguma coisa as Hqs?

E me conta aqui, vai ter alguém tipo o Governador neste lugar?(em termos de vilania) Se sim, meio plot reciclado hein?!?


_________________
Bazinga!

Voltar ao Topo
gelo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
PedroJungbluth
MensagemEnviada: Quarta Março 04, 2015 03:12  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006
Mensagens: 4.624
Tópicos: 16
Localização: Curitiba Paraná

Twitter: @pedrojungbluth

Grupos: 
[ABC]
gelo escreveu:
E aí PedroJungbluth, viu o último?! O que achou de Alexandria? Lembra em alguma coisa as Hqs??

Pra falar a verdade, quase exatamente igual. Inclusive na frase final de Rick, e a questão do Carl ficar com medo deles ficarem muito moles.
Na HQ o líder de Alexandria era um homem. Nem lembro os detalhes, melhor eu reler.
Reli. Deanna Monroe na HQ era Douglas Monroe, que era casado com a Regina Monroe. Na HQ parece que o marido da Deana é Reg Monroe.


Sobre suas perguntas da HQ (quando vai ler, heim? garanto que o Kirkman escreve os quadrinhos muito melhor do que eu resumo, é facinho de ler, se quiser te indico o programa para ler os arquivos e onde baixa tudo fácil) Spoiler:
Não espere nada de repetido, é um novo plot. Tem suas crises, mas nada tão grave como um Governador, eles tem a imensa vantagem de ter um lugar estruturado, e isso realmente o faz moles.
Você devia ler a partir da edição 70, ficaria inteirada sobre os detalhes. Apesar de algumas diferenças, poucas vezes tudo esteve tão alinhado com a HQ. Andrea está viva na HQ, assim como a Sophia (lembra dela, a menina? está viva até hoje na HQ), Carol já tinha morrido, se suicidado faz tempo, e Daryl e Sasha nunca existiram nos quadrinhos, e a pobre Judith havia morrido com a mãe, mortas pelo Governador. Mas tirando isso, basicamente todos os demais personagens estão lá e no mesmo ponto de suas histórias, Michonne, Glenn e Maggie (que adotaram a Sophia, aliás), o Pastor, e o trio Eugene, Abraham e Rosita. Aliás, na HQ o Abraham descobre a falcatrua do Eugene logo antes deles serem encontrados pelo Aaron.
Se quiser mais detalhes me avise.
Uma imagem:


Voltar ao Topo
PedroJungbluth está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
gelo
MensagemEnviada: Quarta Março 04, 2015 08:16  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Janeiro de 2006
Mensagens: 745
Tópicos: 3
Localização: sete lagoas

Twitter: @fabianoctorres

Grupos: Nenhum
Pelo que você disse, Pedro; imagino que os escritores da série devem mudar alguma coisa agora. Quem vai querer ver o convívio deles sem zumbis e alguma treta sinistra pra acontecer? Acho que a série vai correr um grande risco se for pelo mesmo caminho da Hq neste ponto da história. Pode ter funcionado lá, mas aqui na Tv...será? Não ficaria tudo muito monótono?

Em relação a leitura da Hq; acho que vou ficar somente na série mesmo.

Leio frequentemente, li todos das Crônicas de gelo e fogo, todos de Dan Brown, a trilogia da Escuridão de Guillermo Del Toro toda, e agora estou terminando o livro 1 das Crônicas do Matador do Rei, ansioso pra começar o 2.


_________________
Bazinga!

Voltar ao Topo
gelo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
PedroJungbluth
MensagemEnviada: Quarta Março 04, 2015 21:25  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006
Mensagens: 4.624
Tópicos: 16
Localização: Curitiba Paraná

Twitter: @pedrojungbluth

Grupos: 
[ABC]
gelo escreveu:
Pelo que você disse, Pedro; imagino que os escritores da série devem mudar alguma coisa agora. Quem vai querer ver o convívio deles sem zumbis e alguma treta sinistra pra acontecer? Acho que a série vai correr um grande risco se for pelo mesmo caminho da Hq neste ponto da história. Pode ter funcionado lá, mas aqui na Tv...será? Não ficaria tudo muito monótono?

Em relação a leitura da Hq; acho que vou ficar somente na série mesmo.

Leio frequentemente, li todos das Crônicas de gelo e fogo, todos de Dan Brown, a trilogia da Escuridão de Guillermo Del Toro toda, e agora estou terminando o livro 1 das Crônicas do Matador do Rei, ansioso pra começar o 2.

Ah, mas não dá pra comparar HQ com livro, livro você 1 hora por dia, uma HQ inteira, lendo devagar, se gasta coisa de 10 minutos. E WD tem uma revista por mês, quando não atrasa.

Essa edição 70 que coloquei a capa aí é mais ou menos da época que a série começou a fazer sucesso. Além de ser assunto monótono, começou a a atrasar as publicações.

A HQ lutou contra essa monotonia, e acabou vencendo, mas demorou engatar. Durante o período ruim, tiveram uma série de capas ruins que mostravam como a HQ estava indo devagar:
Aqui Carl se desentendendo com outras crianças:

Aqui Abraham lidando com a labuta diária:

Michonne sem conseguir se livrar da espada:

E nosso Pastor feliz por ter reencontrado um rebanho:


Uma fase chatinha. Serviu mais para lidar com os traumas do personagens, uma pausa na ação os obrigou a lidar com sua intimidade, mas isso já é feito de forma desmedida na série, espero que não copiem. Vários episódios com pessoas reclamando vai ser f***.

Eles as vezes pegam arcos maravilhosos da história e fazem uns episódios ruins... talvez agora, não podendo se apoiar na HQ, eles façam episódios melhor trabalhados.


Voltar ao Topo
PedroJungbluth está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
gelo
MensagemEnviada: Quinta Março 05, 2015 07:56  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Janeiro de 2006
Mensagens: 745
Tópicos: 3
Localização: sete lagoas

Twitter: @fabianoctorres

Grupos: Nenhum
Oremos.

_________________
Bazinga!

Voltar ao Topo
gelo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 71, 72, 73 Página 73 de 73

LostBrasil - Índice do Fórum » Outros Seriados » Em exibição » The Walking Dead
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida