Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x02 - Adrift

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 21, 22, 23, 24, 25, 26  Próximo printer-friendly view
 [ comentários ] 2x02 - Adrift « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria esse episódio?
Excelente
46%
 46%  [ 178 ]
Ótimo
25%
 25%  [ 99 ]
Bom
16%
 16%  [ 62 ]
Regular
7%
 7%  [ 30 ]
Ruim
3%
 3%  [ 14 ]
Total de Votos : 383
Autor
Mensagem
ph65
MensagemEnviada: Terça Outubro 04, 2005 22:19  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 59

Registrado em: Terça-Feira, 26 de Abril de 2005
Mensagens: 18
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Pelo menos uma pessoa é sobrevivente do desastre,ANA LUCÍA,,,,,lembram dela flertando com o Jack no bar do aeroporto???Pois bem ela está na parte da ilha onde nossos amigos chegaram!!!!!!!!! :oops:

Voltar ao Topo
ph65 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
marcosrj21
MensagemEnviada: Quarta Outubro 05, 2005 03:52  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Segunda-Feira, 27 de Junho de 2005
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Arrow Arrow Resident Evil - Umbrella

Galera alguém conhece a história do Resident Evil? É um jogo(tem filme também) em que uma corporação trabalha com experiencia genéticas e criar diversas formas de vidas macabras.

Bem o simbolo que o Desmond usa no uniforme lembrou-me bastante o simbolo da Umbrella. No final do episódio os "zumbis" Evil or Very Mad que aparecem lembram muito os zumbis da umbrella. Shock


alguém acha que pode ter algo a ver? Idea


Voltar ao Topo
marcosrj21 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário Yahoo Messenger MSN Messenger
caio70
MensagemEnviada: Quarta Outubro 05, 2005 06:11  |  Assunto: Responder com Citação






Idade: 54

Registrado em: Sábado, 4 de Junho de 2005
Mensagens: 12
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Citação:

thitihalliwell escreveu:

gbetox escreveu:

Il est dehors, il est dehors et Brandon a prit les clés. Veuillez nous aidez. Ils sont morts, ils sont tous morts. Aidez nous. Ils sont morts.

Ele (ou isto) está atrás, ele (ou isto) está atrás e Brandon pegou as chaves. Venha nos ajudam. Eles estão mortos, todos estão mortos. Ajude-nos. Eles estão mortos.



Afinal gente o q é a mensagem q a Shannon traduziu?? Toda vez eu vejo uma versão diferente... hehe tou quase entrando em um curso de frances.... hihih!!!! Passa a frase verdadeira ai... qual é a top top ai!!? A certinha e tal!!!

[/size][/b]


A mesagem é ouvida no eppi 1x02, aproximadamente às 39:00... E é exatamente aquilo que eu postei que a Shannon não traduz...Brandon pegou as chaves...É o único momento de Lost em que esse nome é citado.




Para sanar as duvidas deixo aqui todas as frases em francês, cada um tira a sua dúvida.

Arrow Si qui que ce soit puisse entendre ceci, ils sont morts, je vais essayer d'aller jusqu'au rocher noir, veuillez nous aider

Arrow Veuillez nous aider

Arrow Il est dehors, il est dehors et Brandon a pris les clés, Veuillez nous aider, Ils sont morts, ils sont tous morts

Arrow Il sont morts, veuillez nous aider

Arrow Il est dehors, veuillez nous aider, veuiller nous aider

Arrow Si qui que ce soit puisse entendre ceci, Je lui ai dit d'aller jusqu'au rocher noir.
Veuillez nous aider, ils sont tous morts, il sont morts, il les a tués, il les a tués tous.
Je lui ai dit d'aller jusqu'au rocher noir.

em relação ao preview do 3 episodio, volta o velho dilema entre Locke e JAck, um acredita em sermos predestinados a algo e o outro não, mas predestinados aque... aguarndo algumas horas para pegar o episódio3 e... Smile


Voltar ao Topo
caio70 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
dyyas
MensagemEnviada: Quarta Outubro 05, 2005 12:13  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Maio de 2005
Mensagens: 26
Tópicos: Nenhum
Localização: Brasil



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
marcosrj21 escreveu:
Arrow Arrow Resident Evil - Umbrella

Galera alguém conhece a história do Resident Evil? É um jogo(tem filme também) em que uma corporação trabalha com experiencia genéticas e criar diversas formas de vidas macabras.

Bem o simbolo que o Desmond usa no uniforme lembrou-me bastante o simbolo da Umbrella. No final do episódio os "zumbis" Evil or Very Mad que aparecem lembram muito os zumbis da umbrella. Shock


alguém acha que pode ter algo a ver? Idea



ZombiE ? Rolling Eyes

Laughing Laughing Laughing


_________________
''...And if you THINK that one GUN and one BULLET is going to STOP them - THINK AGAIN!''(Cortez, Ana-Lucia)

Voltar ao Topo
dyyas está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
mackk27
MensagemEnviada: Quarta Outubro 05, 2005 13:22  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 52

Registrado em: Quinta-Feira, 3 de Março de 2005
Mensagens: 23
Tópicos: Nenhum
Localização: Curitiba - Paraná - Brasil



Grupos: Nenhum





Sei que a muitos não devem ter visto bem o simbolo na barbatana do tubarão, então tomei a liberdade de dar uma "trabalhada" nas imagens apenas para satisfazer a curiosidade de quem não conseguiu vizualizar direito...


Voltar ao Topo
mackk27 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
mackk27
MensagemEnviada: Quarta Outubro 05, 2005 13:57  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 52

Registrado em: Quinta-Feira, 3 de Março de 2005
Mensagens: 23
Tópicos: Nenhum
Localização: Curitiba - Paraná - Brasil



Grupos: Nenhum
Resolvi por mais lenha na fogueira. Vejam esta imagem que eu capturei da pintura na parede do bunker do Desmond:


Na imagem da pra ver claramente alguns dos famigerados números (5 8 16 42 e a soma geral de todos os números 108) aparece a palavra sick (doente) pra ver Também o desenho de peixes, "tubarões" e um montão de outras coisas.


Voltar ao Topo
mackk27 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
mackk27
MensagemEnviada: Quarta Outubro 05, 2005 14:34  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 52

Registrado em: Quinta-Feira, 3 de Março de 2005
Mensagens: 23
Tópicos: Nenhum
Localização: Curitiba - Paraná - Brasil



Grupos: Nenhum
Apenas complementando, além da imagem de uma garota que aparece bem claramente na imagem, pra ver a imagem de um garoto bem moreninho. Não seria a representação do Walt? Gente, e pensar que este é um episódio que as algumas pessoas acharam fraco...

Voltar ao Topo
mackk27 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
MoisésDavi
MensagemEnviada: Quarta Outubro 05, 2005 17:59  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Terça-Feira, 10 de Maio de 2005
Mensagens: 51
Tópicos: Nenhum
Localização: Juazeiro do Norte, Ceará



Grupos: Nenhum
Meu Deus! Vocês tem olhos de falcão! Porque na primeira vez que assisti hoje o segundo episódio, não vi nada do simbolo no tubarão, depois de ler essas 22 páginas de posts (praticamente metade da manhã), que eu fui la conferir o episódio e pausar pra poder ver.... putz, e vocês olharem a data de validade do chocolate O_O oh louco meu! Eu sou mó desatento.... preciso comprar um telescopio pra achar essas coisas!

Voltar ao Topo
MoisésDavi está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Josias
MensagemEnviada: Quarta Outubro 05, 2005 19:32  |  Assunto: Viagem ao desenho na parede da escotilha Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 68

Registrado em: Terça-Feira, 23 de Agosto de 2005
Mensagens: 28
Tópicos: Nenhum
Localização: Avenida Nove de Julho, 5750



Grupos: Nenhum
Acho que esta pintura representa a Ilha.

As minhas observações são as seguintes:

1) São 12 pessoas na praia...podem ser outros ou "os outros"

2) A figura da mulher me lembra a Rousseau

3) O negão pode ser o cara que ataca o Jim, o Michael e o Sawyer. Olha a cara de mau no desenho!

4) Como já foi dito, aparece o simbolo do olho ("eye"), a letra "M" e a palavra "SICK".... I AM SICK... não sei se é o Desmond ou alguém que esteve lá antes.

5)Há uma seta apontando para a praia, com uma espécie de bilhete aonde se lê: OUT. Talvez represente a saída de escotilha que vai dar na praia. Atentem para os degraus da escada.

6) O numero 108 é a soma de todos os numeros, e os minutos da contagem regressiva. Ele está dentro do sol, como se garantisse a sua existencia (do sol).

7 Existe alguma coisa segurando uma pessoa representada por um boneco - igual aos 12 da praia - de cabeça para baixo (no lado direito do desenho). Pode ser uma armadilha ou o Lostzilla...

8- Desenhos de peixes que podem ser o tubarão, estão em volta dop desenho. Talvez representem a segurança da "compania Dharma" dentro d´água.

9) Existem desenhos de 3 casas iguais em locais diferentes da ilha, o que pode representar algumas construções, acampamentos, esconderijos ou, quem sabe outros "hatches" na ilha


Voltar ao Topo
Josias está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
ppimenta7
MensagemEnviada: Quarta Outubro 05, 2005 20:27  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Terça-Feira, 31 de Maio de 2005
Mensagens: 72
Tópicos: 2




Grupos: Nenhum
ai galera, q horas q cai na net o dow***** do episodio 2X03???
vlw


Voltar ao Topo
ppimenta7 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
dellmelo
MensagemEnviada: Quarta Outubro 05, 2005 20:37  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador


Colabore!

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 11.109
Tópicos: 760
Localização: São Paulo

Twitter: @dellmelo

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
ppimenta7 escreveu:
ai galera, q horas q cai na net o dow***** do episodio 2X03???
vlw


por favor, não vamos mudar o assunto do topico
mensagens desse tipo serão deletadas. Aqui ou em qualquer outro lugar no forum.

Obrigado


_________________
_


» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
_

Voltar ao Topo
dellmelo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=13747660
ChesterBr
MensagemEnviada: Quarta Outubro 05, 2005 21:10  |  Assunto: Re: Viagem ao desenho na parede da escotilha Responder com Citação






Idade: 33

Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Julho de 2005
Mensagens: 230
Tópicos: 5




Grupos: 
[ABC]
Josias escreveu:
Acho que esta pintura representa a Ilha.

As minhas observações são as seguintes:

1) São 12 pessoas na praia...podem ser outros ou "os outros"

2) A figura da mulher me lembra a Rousseau

3) O negão pode ser o cara que ataca o Jim, o Michael e o Sawyer. Olha a cara de mau no desenho!

4) Como já foi dito, aparece o simbolo do olho ("eye"), a letra "M" e a palavra "SICK".... I AM SICK... não sei se é o Desmond ou alguém que esteve lá antes.

5)Há uma seta apontando para a praia, com uma espécie de bilhete aonde se lê: OUT. Talvez represente a saída de escotilha que vai dar na praia. Atentem para os degraus da escada.

6) O numero 108 é a soma de todos os numeros, e os minutos da contagem regressiva. Ele está dentro do sol, como se garantisse a sua existencia (do sol).

7 Existe alguma coisa segurando uma pessoa representada por um boneco - igual aos 12 da praia - de cabeça para baixo (no lado direito do desenho). Pode ser uma armadilha ou o Lostzilla...

8- Desenhos de peixes que podem ser o tubarão, estão em volta dop desenho. Talvez representem a segurança da "compania Dharma" dentro d´água.

9) Existem desenhos de 3 casas iguais em locais diferentes da ilha, o que pode representar algumas construções, acampamentos, esconderijos ou, quem sabe outros "hatches" na ilha


é eu olhei e achei mais algumas coisas!
la do lado aparece umas ondas emendadas por um tubarao!

e esse negao parece que tem um simbulo na camisa dele! e ele parece que esta segunrando alguma coisa!

e tem uma flor na cabeca da mulher! e em cimda dela parece q tem um ceu estrelado!

Ah e não podemos esquecer dessa grande seta que tem no meio que pra mim seria o mais importante!


Voltar ao Topo
ChesterBr está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
themeron
MensagemEnviada: Quarta Outubro 05, 2005 22:03  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 60

Registrado em: Segunda-Feira, 4 de Julho de 2005
Mensagens: 37
Tópicos: 1
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
além do detalhe na barbatana do tubarão, acho que deve ter alguma outra coisa que deixamos escapar...

_________________
LOST: NÃO É DROGA, MAS VICIA...

Voltar ao Topo
themeron está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
zyg_poa
MensagemEnviada: Quarta Outubro 05, 2005 22:05  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 51

Registrado em: Quinta-Feira, 1 de Setembro de 2005
Mensagens: 10
Tópicos: Nenhum
Localização: Porto Alegre - RS



Grupos: Nenhum
Se estou repetindo dedsculpe, não li todos posts, mas, é o seguinte: Os números estão aí, dessesseis anos, Jack encontrouo Desmond há bastante tempo...será q Desmond está dessesseis anos?

Voltar ao Topo
zyg_poa está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
luiz augusto
MensagemEnviada: Quarta Outubro 05, 2005 22:06  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Quarta-Feira, 5 de Outubro de 2005
Mensagens: 81
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
nimquem vai falar daquela musiquinha rolando durante os dois episódios!
até que é legal, os produtores conseguiram uza-la pra deixar a gente ainda mais angustiado!!!!!!


Voltar ao Topo
luiz augusto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 21, 22, 23, 24, 25, 26  Próximo Página 22 de 26

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x02 - Adrift
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida