Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x03 - Orientation

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, ... 25, 26, 27  Próximo printer-friendly view
 [ comentários ] 2x03 - Orientation « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria esse episódio?
Excelente
45%
 45%  [ 163 ]
Ótimo
28%
 28%  [ 103 ]
Bom
18%
 18%  [ 66 ]
Regular
4%
 4%  [ 18 ]
Ruim
3%
 3%  [ 12 ]
Total de Votos : 362
Autor
Mensagem
AnaMenina
MensagemEnviada: Quinta Outubro 06, 2005 11:48  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Setembro de 2005
Mensagens: 13
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Foi o tapa que o locke estava esperando para dar ... Depois de ter sido "chamado" de louco Jack...

Depois do último epsodio que eu achei bem mais ou menos ( sim eu não achei fantastico) este eu adorei...

Quanto ao video de locke, eu estou louca para ver o porque da cadeira de rodas e não foi desta vez.

Parte favorita? Video institucional da Dharma. E eu achei que isso ainda ia ser enrrolado por mais uma temporada inteira.


Voltar ao Topo
AnaMenina está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
dellmelo
MensagemEnviada: Quinta Outubro 06, 2005 11:52  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador


Colabore!

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 11.109
Tópicos: 760
Localização: São Paulo

Twitter: @dellmelo

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
bom, vamos lá...

eu achei que se enganaram nos nomes dos episódios.
para mim, o 2x03 deveria ser o Man of Faith, Man of Science e o 2x01 deveria ser o 2x03.

mais 1 vez, tivemos mais enrolação do que novidades. Mas essas poucas novidades são realmente de impressionar.

ana lucia finalmente apareceu. duvido que alguém iria desconfidar do que ela fez com o Sawyer. Bateu, pegou a arma e ainda saiu fora na boa. (troca de favores com os Outros? Razz )

o flashback do Locke foi excelente, mas não sensacional. conhecemos a famosa Helen, e ainda não sabemos como ele ficou paralítico.

me arrepiou quando o pai dele entrou no carro e disse: "Náo tem porquê. Você precisava de uma pia, e eu de um rim".
nossa, isso doeu...muito ainda.

O "Wow" do Hurley ao ver a dispensa de comidas foi muito bom.
O Jack foi um saco nesse episódio. Com aquele jeitinho dele de não acredito nisso, eu sou o lider, eu mando. ficou tosco.

a ana lucia disse que estava sozinha, se virando como podia para comer. e que caiu na agua depois que a parte traseira do aviao se soltou. estranho isso...

aquele video deu um pouca de medo antes de começar, mas quando termina da um desânimo. Voce fica esperando alguma coisa bombastica e de repente não tem nada.
mesmo assim não deixa de ser interessante: duplas que precisam entrar um codigo porque algo deu errado e aquela parte da ilha tem um campo eletromagnético estranho/diferente. e ainda não sabemos o que acontece quando a contagem regressiva chega a zero. (THANKZ JACKass!)

resumindo: pelo que disseram, eu esperava mais. não que seja ruim. mas ainda prefiro o 1x19 - deux ex machina. Wink

agora é esperar pelo Everybody Hates Hugo

Wink


_________________
_


» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
_



Editado pela última vez por dellmelo em Quinta Outubro 06, 2005 12:04, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
dellmelo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=13747660
dellmelo
MensagemEnviada: Quinta Outubro 06, 2005 11:58  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador


Colabore!

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 11.109
Tópicos: 760
Localização: São Paulo

Twitter: @dellmelo

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
Pelo promo no fim do episodio...

Jin falando inglès?
Shock Shock Shock Shock


_________________
_


» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
_

Voltar ao Topo
dellmelo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=13747660
Mad Queen
MensagemEnviada: Quinta Outubro 06, 2005 12:04  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 46

Registrado em: Domingo, 5 de Junho de 2005
Mensagens: 61
Tópicos: Nenhum
Localização: São Paulo



Grupos: 
[ABC]
Ótimo episódio! Com certeza a contagem regressiva não é simplesmente aquilo que o Desmond disse porque nada é mais fácil do que programar um computador para fazer esse tipo de coisa automaticamente. Não faz sentido nenhum exigir que duas pessoas executem o mesmo código de 108 em 108 minutos. O computador poderia muito bem fazer tudo sozinho.

Voltar ao Topo
Mad Queen está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Xupilsca
MensagemEnviada: Quinta Outubro 06, 2005 12:16  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 48

Registrado em: Segunda-Feira, 22 de Agosto de 2005
Mensagens: 142
Tópicos: 1
Localização: Vitória



Grupos: Nenhum
dellmelo escreveu:
bom, vamos lá...

ana lucia finalmente apareceu. duvido que alguém iria desconfidar do que ela fez com o Sawyer. Bateu, pegou a arma e ainda saiu fora na boa. (troca de favores com os Outros?


Foi falado aqui no fórum, que a Ana Lúcia seria jogada no buraco só para descobrir quem são os náufragos. Analises baseadas pelas promos finas de Adrift e pelas fotos do Lost-media. Na foto ela saia do buraco com a arma apontada para os três.

Em contra-partida, eu concordo plenamente com você que o Jack foi um idiota ao apertar o botão. Que coisa, era justamente o que queríamos saber.

E como todos já postaram, O Jack tá um saco. Podiam ter prendido ele dentro da escotilha, não ia fazer ehuma falta.

Mais uma vez, Sayid brilhou. É o trofeu de melhor jogador. Em segunda fica o Locke. Bons flashback, mas não foram essenciais.


P.S.: O meu arquivo estava totalmente fora de sincronia. Realmete atrapalha, afinal meu inglês é péssimo.

Vou baixar o q o Dell falou.

Fui...


Voltar ao Topo
Xupilsca está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
hanner
MensagemEnviada: Quinta Outubro 06, 2005 12:37  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Sábado, 9 de Abril de 2005
Mensagens: 269
Tópicos: 3
Localização: Fortaleza



Grupos: Nenhum
pelo que eu vi ate agora !!! muito bom o epsodio..

que vou esperar pela legenda... ta tendo muita coisa que eu não to entendendo !!


Voltar ao Topo
hanner está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
polopenoso
MensagemEnviada: Quinta Outubro 06, 2005 12:57  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 50

Registrado em: Sexta-Feira, 29 de Abril de 2005
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
eu só vou ver hj à noite quando chegar em casa...
mas eu não resisto! Tenho que ler spoilers!!!!


Very Happy


Voltar ao Topo
polopenoso está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
gbetox
MensagemEnviada: Quinta Outubro 06, 2005 13:04  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Segunda-Feira, 28 de Fevereiro de 2005
Mensagens: 90
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Orientation 3 of 6...

Isso quer dizer que há outras 5 estações / escotilhas...
A estacão Swan é a terceira. O sharkzilla tinha um símbolo diferente, logo ele faz parte de outra estação, que seria submarina. Onde estariam as outras?
Poderiam ser não outras 5 estações, mas 5 ilhas?


Voltar ao Topo
gbetox está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
gbetox
MensagemEnviada: Quinta Outubro 06, 2005 13:24  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Segunda-Feira, 28 de Fevereiro de 2005
Mensagens: 90
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
O filme cita o casal DeGroot, seguindo os passos de B.F. Skinner.

B.F. Skinner criou o behaviourism, ramo da psicologia que estuda o comportamento condicionado às condiçòes do meio, associado a estímulos de recompensa e punição. Talvez o Desmond fosse a cobaia do experimento...Leiam a "superstição do pombo"...

http://en.wikipedia.org/wiki/B.F._Skinner#Superstition_in_the_pigeon


Voltar ao Topo
gbetox está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
makwanza
MensagemEnviada: Quinta Outubro 06, 2005 13:30  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Quarta-Feira, 5 de Outubro de 2005
Mensagens: 3
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
BF skinner é um psicologo que estudava psicologia atravez de como as pessoas/animais reagiam a algumas situa'coes.
Esta claro agora que a ilha é um projeto ( dharma ) para analizar como as pessoas ( que estavam no aviao ) reagiriam a isso.
Talvez como pessoas reagiriam sabendo de que se não apertassem o botao em 108 minutos o mundo acabaria.

O pai da Sun deve fazer parte do projeto dharma, e por isso falou para Jin levar o relogio (transmissor?) naquele voo. Ele treinou a Sun a saber
fazer remedios com ervas ( para curar a doenca? ).
Quanto ao Jin falar ingles, existem especulacoes de que ele seria como ana lucia, uma pessoa que somente esta pegando informacoes das pessoas.


E claro, o gordinho é o cara que desmond estava esperando, porque ele é quem os numeros trouxeram ate o hatch.

Bom, essa é a minha viagem...


Voltar ao Topo
makwanza está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
dyyas
MensagemEnviada: Quinta Outubro 06, 2005 13:49  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Maio de 2005
Mensagens: 26
Tópicos: Nenhum
Localização: Brasil



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
QUE EPISODIO LOKKKKKKKKKKKKKOOOOOOOOOOO

muito f*** a Lucia .. até ela me engano :/ safada

o que foi o Jin falando em ingles esse bixo oO

e o contador ? achei que não iam concertar o pc huHU Very Happy

muito f*** mesmo

[]´s


_________________
''...And if you THINK that one GUN and one BULLET is going to STOP them - THINK AGAIN!''(Cortez, Ana-Lucia)

Voltar ao Topo
dyyas está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
mari_vegan
MensagemEnviada: Quinta Outubro 06, 2005 14:00  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 36

Registrado em: Quinta-Feira, 25 de Agosto de 2005
Mensagens: 341
Tópicos: 16
Localização: São Paulo



Grupos: 
[ABC]
Shock

caraca, muito f*** esse episodiooooo!!
claro que eu sou sortuda o suficiente pra tá com o computador todo ferrado e por isso ver tudo em camera lenta hahaha portanto vou ter que ver de novo pra assimilar tudo direitinho.

Agora, a Ana Lucia com os 'others'?? tipo, como será que ela conseguiu se juntar a eles? pq eles não fizeram com ela o que fizeram com Sawyer e companhia??

e omfg, Jin falando inglês sem sotaque?? Shock droga, odeio quando mostram os previews, gosto de surpresas Mad

não achei o Jack um "mala", tipo, a reação dele é compreensível. Se eu tivesse dentro de uma escotilha maluca no meio de uma ilha sinistra e me dissessem que eu tinha que apertar o botão pra salvar o mundo, eu num ia dizer "ah blz, vamo ae".
Mas obviamente eu acredito no lance da Dharma. Mas acho que o Jack tem razão quando ele disse que aquilo podia ser um "mind-game", que não necessariamente aquilo que os caras da Dharma disseram é a verdade,eles devem estar ocultando muita coisa.

bom, preciso assistir mais umas 3 vezes e depois comento algo mais útil.


_________________
This post is merely an illusion, albeit a very persistent one.

Voltar ao Topo
mari_vegan está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
chubbchubbs
MensagemEnviada: Quinta Outubro 06, 2005 14:16  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Junho de 2005
Mensagens: 741
Tópicos: 1
Localização: Novo Hamburgo - RS



Grupos: 
[ABC]
[Globo]
makwanza escreveu:

O pai da Sun deve fazer parte do projeto dharma, e por isso falou para Jin levar o relogio (transmissor?) naquele voo.


Finalmente alguém que achou aquele relógio suspeito também ..... Desde a 1ª SEASON tava encucado com o lançe do relógio do Jin ... seria mesmo esse relógio que "causou" (causar é muito forte, mas quem sabe deu a localização do avião para algo intervir na queda) a queda do avião??????

Sempre achei que o Pai sa Sun aceitou muito fácil o Jin, tpo ele já tinha tudo planejado !!!!!!!!!!!

QUe viajem né ... mas é LOST


Voltar ao Topo
chubbchubbs está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
renatobaraujo
MensagemEnviada: Quinta Outubro 06, 2005 14:19  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Quinta-Feira, 3 de Março de 2005
Mensagens: 19
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Realmente um ótimo episódio. Vamos as considerações:

Arrow De todas as participações dispensáveis do Jack nesse episódio, acho que uma se salvou. Quando ele pergunta para o Desmond: você não acredita que eles tenham lhe colocado aqui para analisar o seu comportamento? Acho que é a explicação mais plausível. Assim ele poderia ser analisado sem saber que é analisado. Um animal você prende em cativeiro e vê como o bixo reaje. Um homem que sabe que está sendo visto age de forma diferente. pensar nos BigBrother da vida. Ninguém é como realmente é.

Arrow Legal a produção do filmezinho da companhia...

Arrow Mais uma vez eu me pergunto uma coisa: com tantas revelações rápidas sobre grandes ícones da primeira temporada (vide escotilha) e tendo em vista que a série irar durar mais uns anos, o que será que esses itens realmente trarão de esclarecedor para a série? Sim, pq estamos no 3º episódio e já se abriu muita coisa...não se pode mais enrolar 21 capítulos sobre os outros, números, escotilha, o resto do pessoal no avião. Então, passo a acreditar que a ilha vai muito além de uns outros....pra mim tá todo mundo perdido que nem barata tonta. Sad

Arrow Pergunta sobre os outros: pq diabos eles colocam folhas em cima do buraco onde eles esconderam os Srs. Balsa? Para ele não verem o que está em cima...ou para esconder a "prisão" de outras pessoas? Mais gente na ilha?

Arrow Porque o Sawyer me pega um pedaçinho de tronco para bater num homem duas vezes o tamanho dele, se ele tinha uma arma escondida? Até a Ana Lucia questionou. Falando nela, mui amiga não? E ela ainda bate de novo no Sawyer...desse jeito ele apaixona... Laughing Laughing

Arrow Escrito no quadro negro da seção de Tratamento de Choque do Lock: Re Wire your HOT button. E o hot está sublinhado.

Arrow O cão está de volta...apareceu pelo menos alguns segundo nesse episódio.

Arrow Um livro sobre eletrocardiogramas na estante onde estava o filmezinho.

Arrow Duas ajudas: alguém lembra de um membro do forum que postou uma teoria e até um site sobre uma história de pesquisas com eletromagnetismo? e alguém disse no episódio passado que viu um filme que tinha alguma relação com o episódio...que filme era?

Arrow Livro em cima da cama de baixo da do Desmond: The Third Police Man, que segundo todos os reviews é uma história surreal.

Arrow O Desmond tinha uma namoradinha....vide foto estilo morro de saudades em cima da mesa dele.

Arrow Pelo promo do ep4 eu acho que enfim Jack e Kate terão uns momentos mais quentes...o Jack realmente está precisando...rá.

Era isso....para não fazer flood...gostaria de antecipadamente agradecer pela legenda...e agradecer a todos que estão deixando a conta do LostBrasil num azul que é uma beleza. Esse é O forum.

esperando o próximo episódio.

Valeus (Valeu Ldaugusto e Dellmelo e todos os moderadores)

Abraços

Renato

Em tempo: Jin falando inglês.....putz...isso daria um ano de perguntas...


Voltar ao Topo
renatobaraujo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Julie83
MensagemEnviada: Quinta Outubro 06, 2005 15:11  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 41

Registrado em: Sábado, 6 de Agosto de 2005
Mensagens: 43
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Arrow Existe uma porta alternativa para entrar na escotilha!

Arrow Jin falando inglês? Como assim? Shock


Vou transcrever as partes mais interessantes do episódio:

Arrow Desmond explicando à Jack como veio para na ilha:

Desmond: It was 3 years ago. I was on a (não entendi direito o que ele disse) race around the world, my boat

crashed into the reef... and the Kelvin came.

Jack: Kelvin?

Desmond: Kelvin. He comes running out the jungle "Hurry hurry come with

me!!"
. He brings me downs here. First thing he does, cause there's people

already, he types in the code, pushes the button, and it stops. "what was

all that about?"
I said. "Just Saving the world", he says.

Jack: Saving the world?

Desmond: His words, not mine! So i started pushing the button too. And we

saved the world togheter for a while, and that was lovely. Then Kelvin

died, and here i am all alone.

Desmond e Jack se entreolham.

Desmond: "The end!!"


Arrow Jack e Locke assitem a um filme escondido atrás de um livro na estante, conforme orientação de Desmond. O livro que ele tira da estante é "The Turn of The Screw" (A volta do parafuso) de Henry James. O filme:

The Dharma Initiative
3 of 6
Orientation

Orientation
Station 3 - The Swann


Welcome.
I'm Doctor Marvin Candle and this is the orientation film for the (não entendi direito, mas não parece que ele diz Dharma) Initiative. In a moment you'll be given a set of instructions for you and your partner to fullfill the responsabilities associated with the station. But first we'll go to history. The Dharma Iniatitive was created in 1970 and is the brainchild of Gerlad and Karen Degrut (acho que era isso...), two doctoral candidates at the University of Michigan. Following the footsteps of visionary such as B.F.Skinner, imagined a large scale communal compound where scientists and free thinkers from around the globe could pursue research in (aparecem imagens de nuvens)meteorology, (mostra um homem em uma maca giratória)psychology, (vemos a imagem de um homem de olhos vendados tentanto adivinhar a cor de globos colocados à sua frente)parapsychology, (aparecem dois ursos polares)zoology, (mostra uma homem em um laboratório fazendo um experimento com uma bola de metal retorcido)electromagnetism... An utopian crucial social Danish idustrialist Alvar Hanso (bah ache que era isso, não sei se entendi direito), whose financial backing made their dream of a multipurpose social science research facility a reality.

You and your partner are currently located in station 3, or The Swan, and will be for the 540 dyas. Station 3 was originally constructed as a laboratory where scientists could work to understand the unique electromagnetic fluctuations emanating from this particular section of the island. Not long after the experiments begin however there was an incident and since that time the following protocol has been observed. Every 108 minutes the button must be pushed. From the moment the alarm sounds you will have 4 minutes to enter the code into the microcomputer processor. When the alarm sounds either you or your partner must input the code. It's higly recomended that you and your partner take alternating shifts. In this manner you will stay as fresh and alert and, most important, that when the alarm sounds the code be entered correctly and in a timely fashion. And do not atempt to use the computer for anything. Congratulations. Until your replacements arrive, the future of the project is in your hands. On behalf of the Degruts, Alvar Hanso, and all of us of the Dharma Initiative, Thank you and good luck.
Então aparecem na tela os Créditos "Hanso Foundation 1980. All Rights Reserved."

Locke para Jack: "We're gonna need to watch that again" (frase mais legal do episódio hehe...)

Arrow O filme talvez explique porque tantos acidentes ocorrem na ilha: eletromagnetismo X aviões, navios e similares = acidentes.

Arrow Eu tive a impressão de que o filme parece ter sido cortado/editado em alguns pontos.


Voltar ao Topo
Julie83 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, ... 25, 26, 27  Próximo Página 2 de 27

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x03 - Orientation
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida