Autor |
Mensagem |
Izinha
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Setembro de 2005 Mensagens: 5 Tópicos: Nenhum Localização: Sampa
Grupos: Nenhum |
Oii... eu conheci esse fórum por meio de uma colega de MSN... comecei a ver LOST quando passou um especial recapitulando toda a temporada, aí vi até o fim...
Nome: Izabela Aguilera
Ocupação: 1° ano do EM
Orkut: Izabela Aquilera =] (procura lá!!!)
MSN: iza_1303@hotmail.com
Flog: www.cachorras.vipflog.com.br
Ahh, tenho um fórum sobre Gilmore girls, inclusive tem uma parte de LOST lá, quem quiser dar uma conferida: www.s12.invisionfree.com/The_Gilmore
|
|
|
|
Maskote
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 12 de Abril de 2005 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Hello! =]
Eu tinha me cadastrado faz tempo no fórum e só agora eu me lembrei dele. =P
Eu assisto LOST desde o primeiro episódio, e uma das séries mais fodas que eu já vi. Espero fazer bastante amizades aqui. =]
Nome: Danilo Toda
Ocupação: Estudante
Orkut:
Danilo Toda
=D
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
Nome: Willian Binder
Data de nascimento: 17/02/1989
Orkut:
Willian Binder (Se for add deixa um scrap avisando que é do LostBrasil)
|
|
|
|
birr
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quarta-Feira, 3 de Agosto de 2005 Mensagens: 60 Tópicos: 1 Localização: Campinas
Grupos:
|
Descrição básica:
Nome: William
Contato: 'William Birr' no orkut.. Lá você encontra bastante coisa sobre mim :P
Só isso
|
|
|
|
Tata
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 24 de Setembro de 2005 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: Parobé, RS
Descrição básica:
Nome: Tábata Veiga
Ocupação: estudante, to fazendo direito na Unisinos
Orkut: Tábata Veiga
MSN: tabatars@hotmail.com
Eu nem gosto muito de Lost, mas a curiosidade me mata, e por isso, to vendo os eppys da segunda temporada, sem contar que eu não ia aguenta mais uma temporada com o pessoal falando de Lost no MSN e eu não entendendo nada............... hehehehehehehehehhe
|
|
|
|
Briza
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 686 Tópicos: 5 Localização: Belo Horizonte
Grupos:
|
Tata escreveu: |
Nome: Tábata Veiga
|
Ei Tata! Bem vinda! Espero que goste daqui. E além de Lost você pode falar sobre vários outros assuntosaqui no fórum! Enjoy it!
|
|
|
|
_Maniche_
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 24 de Maio de 2005 Mensagens: 58 Tópicos: Nenhum Localização: Fortaleza/ce
Nome: Thiago
Ocupação: Estudante e torcedor do FORTALEZA Esporte Clube
Orkut:
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1181483680109519934
(podem me adicionar se quiserem !!!)
_________________ When someone smiles at me, aII I see is a chimpanzee begging for its Iife. -
Dwight Schrute
|
|
|
|
Betsy
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Janeiro de 2005 Mensagens: 48 Tópicos: 3 Localização: Queijolândia
Tata escreveu: |
..... sem contar que eu não ia aguenta mais uma temporada com o pessoal falando de Lost no MSN e eu não entendendo nada............... hehehehehehehehehhe |
Ohhh Tata, pra você não millar muito, pode deixar q sempre quando o povo começar a falar de Lost sem parar, eu abro uma paralela pra gente falar sobre VM, tá.. hehehe mas continue assistindo Lost, pq o bicho vai esquentar!!
Bem vinda ao LB!!
Bem vindo, todos!!!
|
|
|
|
gutosenra
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 28 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Nome: Guto Senra, mas na carteira de identidade consta como Carlos Augusto Alexandre Senra (Guto! pode gritar assim que eu atendo)
Cidade: Rio de Janeiro/RJ mas nasci em Volta Redonda, interior do Rio
Faz o que da vida: sou uma prostituta coorporativa a serviço da comunicação, ou seja, publicitário. Escritor nas horas vagas, beberrão sempre que possível e teimoso na maior parte do dia.
Orkut: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=2005152
Fotolog: http://www.fotolog.net/guto
, ok próximo...
|
|
|
|
pnascimento
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Julho de 2005 Mensagens: 3.088 Tópicos: 97 Localização: Santos - Sp
Twitter: @peparra
Grupos:
|
Nome: Patrícia Nascimento ( atende por Pathy Também) =)
Faz o que da vida: estudante 6º ciclo de Direito, estagiária( escravinha)...adoro sair com os meus amigos...bla bl bla...hehehe
Orkut: Ah..procura lá..Patrícia Nascimento ( só AVISA q foi daqui do fórum q vocês me adicionaram)
Fotolog: http://www.fotolog.net/pathy_pink
Blog: http://pathywilliams-rp.cjb.net
iei!
bjos
|
|
SputinBr
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Domingo, 14 de Agosto de 2005 Mensagens: 5 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
xxxxxxxxxxxxxxxxxx
Editado pela última vez por SputinBr em Domingo Outubro 14, 2007 15:00, num total de 1 vez |
|
|
|
Lost_Warrior Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 15 de Maio de 2005 Mensagens: 1.166 Tópicos: 3 Localização: RJ
Acreditem... nesses 5 meses d LostBrasil essa é a 1ª vez q venho nesse topico! ehehe...
well...
Nome: Israel Gomes Duarte
Faz o que da vida: no momento nada... ñ me pergunte pq...
Orkut: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=4268191102755033227
(Ñ adiciono qualquer um... portanto, Sem scrap, Sem "Sim"....)
|
|
|
|
lunalestrie
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Domingo, 2 de Outubro de 2005 Mensagens: 94 Tópicos: 1 Localização: Fortaleza
Grupos:
|
Nome: Luciana Limaverde
Faz o quê da vida: Sou formada em Filosofia e em Letras mas trabalho com diagramação numa editora. Nas horas vagas faço legendas, principalmente pro LOST.
Orkut: não adiciono só por adicionar, mas se quiser, pode mandar mensagem.
|
|
|
|
anonymous710629
|
|
Sexo: Idade: 53Registrado em: Quarta-Feira, 5 de Outubro de 2005 Mensagens: 7 Tópicos: Nenhum Localização: sao paulo
|
|
|
O_Rei_Leão
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Terça-Feira, 21 de Junho de 2005 Mensagens: 641 Tópicos: 14
Coincidentemente tmb nunca tinha visto esse topico..
Nome: T. R. S.
Faz o quê da vida: P. N.
Orkut: N. D. A.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|