Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x03 - Orientation

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 25, 26, 27  Próximo printer-friendly view
 [ comentários ] 2x03 - Orientation « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria esse episódio?
Excelente
45%
 45%  [ 163 ]
Ótimo
28%
 28%  [ 103 ]
Bom
18%
 18%  [ 66 ]
Regular
4%
 4%  [ 18 ]
Ruim
3%
 3%  [ 12 ]
Total de Votos : 362
Autor
Mensagem
willzinho
MensagemEnviada: Quinta Outubro 06, 2005 21:54  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005
Mensagens: 4.130
Tópicos: 50
Localização: The Pearl



Grupos: 
[ABC]
Aventus escreveu:
gbetox escreveu:
... Calvin.
Kelvin.


Anyway... não sei o que dizer do episódio além de WTF. Foi o episódio mais WTF so far.


Antes, quando eu dizia que o Jack era um indivíduo com complexo de líder, que achava que suas decisões são melhores que as dos outros, faltava ser pisoteado.
Depois desse episódio, aqueles que atiraram pedras terão que se auto-flagelar...

Assino em baixo.
Fiquei com cara de WTF episódio inteiro!
Eu esperava muito mais do episódio, por ser do Locke e por eu achar que fosse continuar os episódios bons, gostei muito dos dois primeiros!
Eu acho que o Desmond tava falando a verdade, mas sobre a morte do Kelvin, acho que aí têm coisa!
O dude do Hurley foi um delírio uHhAEHehhae! PQP!
6 dias! ;s
Antes eu esperava pela sexta-feira, agora é pela quarta! Very Happy
falou


Voltar ao Topo
willzinho está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
vivizoka
MensagemEnviada: Quinta Outubro 06, 2005 22:01  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 39

Registrado em: Sábado, 5 de Março de 2005
Mensagens: 2.120
Tópicos: 285
Localização: Baltimore, MD, USA.



Grupos: 
[ABC]
Adorei! =DD

pra se entender o que a Ana Lucia fez, de se infiltrar entre eles e tal. The Balsa People são estranhos pra eles, e claro que eles gostariam de saber quem eles eram. Totalmente compreensível. Mas agora acho que eles se juntam! =D

Agora o Jin falando ingles? Essa eu quero ver! xP


_________________
»» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina



»» 4 8 15 16 23 42 - execute?

Voltar ao Topo
vivizoka está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
ogro
MensagemEnviada: Quinta Outubro 06, 2005 22:05  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Adorei o episódio, sms tendo assistido, ateh agora, a versaum nukada...

é, o flashback pra mim não xero nem fedeu, gostei da 1a cena, dele tiranu a mueih dos 30 bucks lá, e quando o pai dele apareceu...

O Jack tava incoveniente nesse episódio, espero q ele fike d castigo e não tenha flashback novo ateh a 5 temp... Evil or Very Mad

Eu acho q o povo q a Ana Lucia tá não são os Outros, mas apenas o pessoal da cauda do aviao q saum bem mais primitivos q nossos "herois"...

Agora, o Jin flanu ingles no final do teaser do episódio 4 m assusto...!

quero ver cumeh q vai ser...

E ah, se o Terry O'Quinn nayum ganhah o Emmy de 2006, não sei quem vai não... Confused


_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
Julie83
MensagemEnviada: Quinta Outubro 06, 2005 22:24  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 41

Registrado em: Sábado, 6 de Agosto de 2005
Mensagens: 43
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
mig_akira escreveu:
Ah e outra coisa...aquele site do Hanso Foundation é oficial? Não é coisa de fã, certo? Porque então dá pra ver quais são os outros projetos da Hanso Foundation, e talvez esses outros projetos sejam o que se passa nas outras estações...


Sim, The Hanso Foundation é mais um "site fantasia" oficial! Se clicarmos em "Terms of Use", bem embaixo na página, pra ver que o domínio pertence à ABC/Disney.

http://disney.go.com/corporate/privacy/terms.html




Editado pela última vez por Julie83 em Quinta Outubro 06, 2005 22:36, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
Julie83 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
resser
MensagemEnviada: Quinta Outubro 06, 2005 22:35  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Quarta-Feira, 30 de Março de 2005
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Eu realmente acho mais do que plausível o comportamento do Jack. Não sei se o meu seria muito diferente, até mesmo na implicância com o Locke. Por mais carismático que o personagem seja, ele faz coisas muito estranhas e perigosas de se fazer quando você está perdido numa ilha e qualquer ato seu pode gerar uma cagada que talvez signifique seu fim... Eu Também ficaria puto com ele. Vai ver, eu sou um Man of Science...

Quanto às pessoas que prenderam os náufragos, não devem ser Os Outros, e sim os sobreviventes da cauda do avião. Não aparece nenhum daqueles que estavam no barco. E eu duvidei na hora que a Ana Lucia disse que sobreviveu sozinha esse tempo todo na ilha... E o comportamento desses outros sobreviventes é justificado,? Vai saber que bizarrices dessa ilha eles já encontraram nesse tempo.

Quanto ao filme, acho que o 3 de 6 não seja sobre o número da estação, mas sobre o número do filme. Devem ter outros 5 filmes com instruções para novatos, mas vai saber se há algo de importante neles...

E quanto ao rumo que a série vem tomando, cada vez mais feliz com isso... Achei que toda a graça de LOST tinha acabado quando li um spoiller sobre o Lostzilla. É bom ver que tem muita coisa pra me surpreender na manga dos criadores.


Voltar ao Topo
resser está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
kurbain
MensagemEnviada: Quinta Outubro 06, 2005 22:41  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Abril de 2005
Mensagens: 11
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Mauricio Kalil escreveu:
Uma coisa que não foi falada, quando o Locke estah sozinho lá embaixo, ele fala sozinho, parece coisa de louco com dupla personalidade....

[]'s



Bom.. acho que nesse momento o Locke está meio que falando com a ilha, que de todos ele é o que mais defende a teoria que as pessoas tem que fazer alguma coisa para a ilha. No final ele ainda termina gritando "What am I supposed to do?!?!"


Voltar ao Topo
kurbain está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Eberhardt
MensagemEnviada: Quinta Outubro 06, 2005 22:43  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Domingo, 2 de Outubro de 2005
Mensagens: 261
Tópicos: 11




Grupos: Nenhum
Perfeito, muti bom cara finalmente esse episódio revelou o que é a escotilha o que tem la e o prpósito de estar lá, claro tem misterios a resolver ainda massss....foi muito bom, o proximo vai ser ainda melhor !!!

Voltar ao Topo
Eberhardt está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Julie83
MensagemEnviada: Quinta Outubro 06, 2005 22:45  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 41

Registrado em: Sábado, 6 de Agosto de 2005
Mensagens: 43
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Pessoal, eles acabaram de colocar no ar no site The Hanso Foundation o mesmo videozinho que a gente vê no episódio.

Cliquem aqui: http://www.thehansofoundation.org/dharma.html


Voltar ao Topo
Julie83 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Camee
MensagemEnviada: Quinta Outubro 06, 2005 22:52  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 36

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 718
Tópicos: 10
Localização: Porto Alegre - RS



Grupos: Nenhum
Sobre o Jin falando em inglês... meu arquivo tava fora de sincronia, então eu não entendi nada que aconteceu no promo. Alguém aí saberia me dizer o que foi que ele falou?
(E ainda sobre o promo... eu ouvi o "everything is going to change" no final, e fiquei achando que isso foi uma baita imitação do trailer de HP - GoF.)

Sobre o livro que foi mencionado no episódio (The Turn of the Screw)... eu já li ele. \o/
Mas não consigo ver nenhuma conexão entre o livro e os acontecimentos da ilha (como vários livros que são mencionados na série acabam tendo).

Sobre aqueles dois serem o Adão e a Eva... faz sentido. OK, talvez não tanto mas é uma explicação plausível, no mínimo. O que eu gosto na teoria é que é uma explicação pra mais um dos mistérios que eu sempre tenho a impressão que serão esquecidos.

E quanto ao Jack ter sido uma mala... pra mim não foi porque ele ficou questiando sobre o botão, essa foi a parte que eu gostei. Totalmente crível, eu achei. O problema com o Jack... é que ele é o Jack. Eu não gosto dele (e nunca gostei), mas nesse episódio.... nherrrf.

LucyK escreveu:
se salvou pq meu namorado aqui do lado virou e soltou um "Locke got lucky" e eu ri tanto(besta eu sei, mas eu ri mesmo assim)


HAUEHAUEHUAHeuAHEUAHEuHAEUH!
Lucy... sério, that made my day. Laughing

Diego Woody escreveu:
depois conhecemos a Ana Lucia, meio chatinha ela mas é gata hehe. Surpresa total quando ocorre a revelação que ela estava junto com os outros, fiquei de cara! Eu estou achando q eles são todos sobreviventes do avião também, mas sei lá ...


Heh, eu pensei exatamente o contrário, Diego (meio feinha, mas parece interessante...) XD

Eu também acho que eles não são os outros, mas só os outros sobreviventes do 815. Por outro lado, as roupas que eles tavam usando pareciam meio estranhas, então não sei.

thitihalliwell escreveu:
Arrow Q q o lance lá q mostrou sobre o teste na ilha tem haver com os ursos polares e o tubarão....???


Ahm... eles faziam experiências com animais (zoológicas), não?
E até agora... eu sempre tive a impressão que ursos polares e tubarões são animais. Confused

rednex escreveu:
Na boa, esse eskema de fe já ta ficando forcado.


OBRIGADA!
Eu tive uma séria vontade de me enforcar quando o Locke falou pro Jack que ele deveria tomar um leap of faith.




Editado pela última vez por Camee em Quinta Outubro 06, 2005 23:11, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
Camee está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
lhdriemeier
MensagemEnviada: Quinta Outubro 06, 2005 22:54  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Sexta-Feira, 25 de Fevereiro de 2005
Mensagens: 50
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
Foi bom o episodio!! NEssa segunda tempo tão respondendo muita coisa, e muito rapido, comparando com a 1° temp!! Axei massa o locke falando sozinho dentro do hatch!! esse locke tem muita coisa pra mostrarr ainda!!

Maldito jack....pq aperto o botao??? teria sido melhor ele num apertar!!!

Sim, sim...agora sabemos que fazem experimentos cintificos na ilha! ok usros polares, ok lostzilla e ok sharkzillas....mas WTF, pq o locke voltou a caminhar??? pq o BOTAO é MAL???(walt)! PQ O PAI DO JACK APARECIA VIVO??? aaaahh.tanta coisa fora da casinha ainda....!!

rumo a epi do HURLEY...uhull!! that gonna be awsome!! \o/


Voltar ao Topo
lhdriemeier está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
kurbain
MensagemEnviada: Quinta Outubro 06, 2005 23:03  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Abril de 2005
Mensagens: 11
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
alguém sabe me dizer em qual episodio da primeira temporada, o jack encontra aquela pedra preta junto com uma pedra branca?? nunca mais nem mencionaram elas...

Voltar ao Topo
kurbain está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
kennewick
MensagemEnviada: Quinta Outubro 06, 2005 23:04  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005
Mensagens: 8.344
Tópicos: 212
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
sera q so eu achei esse episodio decepcionante?

esperava mais do flashback do locke.to achando esses flashbacks muito bobocas,não estão mostrando nada de interessante(tirando o do jack).criou-se tanta espectativa quanto a helen e ela é so um caso do locke.e eu achando q ia mostrar como ele focou paralitico.bobinho...acho q isso vai ser revelado la pela 4° temporada.

acho q dessa vez acabou o lance de cenas repetidas de angulos diferentes.tudo bem q é realmente demais,mas já deu,né?3 episodios com a mesma coisa é meio demais.

eu já imaginava o lance da ana lucia,pq dava pra ver elas com a galera no final do 2° episodio.

e parece q o lindelof gostou de " a vila".eu achei o filme genial,e parece q nossa serie vai pelo mesmo caminho.


Voltar ao Topo
kennewick está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Juliane
MensagemEnviada: Quinta Outubro 06, 2005 23:05  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 41

Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005
Mensagens: 659
Tópicos: 1
Localização: São Paulo



Grupos: 
[ABC]
ok, foi meio estranho.. na verdade, eu gostei, mas eu achei o flashback meio despropositado. O que exatamente nos mostrou além do fato do Locke ter sérias tendências pra stalker? Anyway, eu tento achar o Locke o máximo, eu juro que eu tento! Eu gosto dele, e eu começo a considerar o fato dele não ser louco, mas aí , quando o computador se explode ele lança:

This is not what's supposed to happen!

WHAT THE HELL? Eu acho ele muito maluco gente... melhor que o Jack, mas ainda maluco! E o Jack, por mais que me doa dizer isso, teve a reação que eu teria na situação: acharia tudo uma maluquice só e não apertaria o botão. Porque essa história de fé do Locke já virou malice já.

E eu gostei da Ana Lucia.


Voltar ao Topo
Juliane está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Flávia C.
MensagemEnviada: Quinta Outubro 06, 2005 23:09  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Quinta-Feira, 14 de Julho de 2005
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Peço, imploroooo!! se vocês acharem um download bacana coloquem o nome aqui no forum Dancing

Voltar ao Topo
Flávia C. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Aventus
MensagemEnviada: Quinta Outubro 06, 2005 23:11  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Sábado, 23 de Abril de 2005
Mensagens: 1.856
Tópicos: 18
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
B. B. escreveu:
Sobre o Jin falando em inglês... meu arquivo tava fora de sincronia, então eu não entendi nada que aconteceu no promo. Alguém aí saberia me dizer o que foi que ele falou?
(E ainda sobre o promo... eu ouvi o "everything is going to change" no final, e fiquei achando que isso foi uma baita imitação do trailer de HP - GoF.)
Essa frase que você julgou ser imitação de HP foi a própria, proferida pelo Jin.
Como você pôde (sim, acento) ver, o sotaque dele is gone.

Quanto ao que aconteceu no preview, você pode (1)baixá-lo no tópico do 2x04 ou (2)se contentar com essa descrição:

Claire andando na praia.
Charlie falando sobre a ilha.
Hurley levando Rose até a escotilha e ambos entrando na despensa.
Jack querendo ser líder...
Hurley bebendo leite.
Kate saindo do banho enrolada numa toalha e o Jack olhando,
Locke preparando uma arma,
Sobreviventes da Cauda tirando Mike/Jin/Sawyer da fossa,
Sawyer tomando soco de Ana-Lucia ("hit me again, and I'll kill you"),
JIN "Everything is going to change" num inglês perfeito.


_________________
»» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina

Voltar ao Topo
Aventus está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 25, 26, 27  Próximo Página 6 de 27

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x03 - Orientation
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida