Como você classificaria esse episódio? |
Excelente |
|
45% |
[ 163 ] |
Ótimo |
|
28% |
[ 103 ] |
Bom |
|
18% |
[ 66 ] |
Regular |
|
4% |
[ 18 ] |
Ruim |
|
3% |
[ 12 ] |
|
Total de Votos : 362 |
|
Autor |
Mensagem |
tremere5
|
|
Sexo: Idade: 58Registrado em: Terça-Feira, 5 de Abril de 2005 Mensagens: 16 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Grupos: Nenhum |
Ótimo episódio.
Adorei que nesse episódio ficou claro quem É O CARA e quem tenta ser.
Barra de chocolate, 5 dollares, placa mãe 90 dollares a cara do Jack com o rabo entre as pernas dizendo "42. o número correto é 42 e não 32" não tem preço.
|
|
|
|
Truesephiroth
|
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Abril de 2005 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum
Uma coisa que eu andei pensando. E se o Desmond e o walt tiverem os mesmos poderes? Ninguém reparou que o nome do experimento era walt?
sobre os poderes do Desmond, assim que ele soube da mulher que o Jack operou ela se curou. Isso é bem parecido com os poderes do Walt. Ele pensa e acontece.
|
|
|
|
chubbchubbs
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Junho de 2005 Mensagens: 741 Tópicos: 1 Localização: Novo Hamburgo - RS
Grupos:
|
Bom galera ....
Depois de todos esses Posts ai .. só queria lançar umas ideias:
->Esse lançe pressionar o botão para o mundo não acabar eu pelo menos não vi no episodio ... eu entendi que se não pressiona-se o botão algo na ilha iria desandar ... sei lá... explodir, lançar um vírus, ou o esquema de eltromagnetismo parar e acabar com algum sistema da ilha que fosse vital ....
porque disso que escrevi ali em cima, como no filme disse: ESTAçÂO 3 de 6 ... assim essa estção deve cuidar de algum mecanismo em particular ... magnetismo? pode ser..
Achei interessante porque agora tem uma pergunta cade as outras estações ? tipo a do SharkZilla deve ser outra
Quanto aos flashbacks do Lock eu entendi que a helen é algo ligado aqueles tratamentos de raiva ... e voltando ao episodio que ela diz para ele no telefone que teria que cobrar mais uma hora .. poderia encaixar ... Sobre o Lock ainda, tipo acho que a Helen que fez o Lock se tornar confiante do tipo "Não me diga o que eu não posso fazer".
e outra sobre o "execute" ... poxa imagina a situação deles ... acharem que estavam numa ilha deserta e quando veem estão num laboratório com um cara perdido dizendo que devem apertar o botão ... EU APERTARIA ... ateh descobrir mais sobre o assunto
tipo o Desmond saiu correndo para "BEM LONGE" ... e levou o remédio que ele se injetava ... serah que não apertar o botão não liberaria algum sistema de segurança que larga a tal doença .....? (ideia)
Resumindo ADOREI o episodio ... muito boa a historia e o porque da Hatch .... agora fiquei imaginando o que seriam as outras Hatchs ou laboratórios ...
Os criadores de LOST estão se puxando muito ..... SHOOOWWWWW
|
|
|
|
P|o182
|
|
Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Abril de 2005 Mensagens: 12 Tópicos: Nenhum
entrando no site do "the hanso",na parte de active projects , a gente tem os seguintes projetos ativos.
The Hanso - Life-Extension Project
The Hanso Foundation - Electromagnetic Research Initiative
The Hanso - Quest for Extra-Terrestrial Intelligence
The Hanso - Mathematical Forecasting Initiative
The Hanso - Cryogenics Development Imperative
The Hanso - Juxtapositional Eugenics Development Institute
The Hanso - Accelerated Remote Viewing Training Facility
cada base estuda 1 das partes , só q ai tem 7 , e não seis , oq descarta a ideia d q seria 6 bases , provavelmente , aquele 3 of 6 significava a 3ª instrução de 6 instruçoes para os novatos q estavam cuidando da base.
outra coisa.
a estação que eles estão é a unica escrita "A fundação Hanso" , todas as outras estão escritas só "The Hanso"...
Lost tá me deixando doido , na moral...
|
|
|
|
Fabiano Costa Figu
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005 Mensagens: 1.217 Tópicos: 22 Localização: Rio de Janeiro.
Então o "bunker" é um campo de diversos experimentos. Desconfio que a expedição científica da Rosseau deve ter alguma relação com ele. O Walt certamente servirá de cobaia para experimentos parapsicológicos, devido às suas características paranormais. A Claire deve ter servido também de cobaia, e como consequência acabou com amnésia. E o magnetismo desse campo deve ser o que "atrai" tanta gente para a ilha. Talvez até explique a queda do avião. Agora estou ainda mais convicto do que estava de que "os outros", malgrado a aparência de piratas, são cientistas e de que o que está por trás dos mistérios da ilha nada mais é do que um experimento secreto do governo americano.
|
|
|
|
Tinga
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sábado, 12 de Março de 2005 Mensagens: 76 Tópicos: Nenhum
Mas não pode ser a mesma Helen pois essa to Walkabout é uma q faz esse serviços tipow CVV ( q cobra caro por sinal US$89,99), eu acho q a Helen desse episódio brigou com ele ficou muito triste com a separação e foi convidada para participar de uma das pesquisas, e o Loke foi parar lá só para se reencontrar com ela e viver mais feliz, pois ela deve ser a mulher da vida dele (romântico não)
ah já ia me sequecendo ótima legenda...
[]'s
|
|
|
|
grilo
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.686 Tópicos: 127 Localização: Porto Alegre
Twitter: @tconz
Grupos:
|
Por que apertaram o botão?!?! Por quê?!?!
Qual é a lógica disso??
_________________ Quem morre em LOST, permanece morto.
J.J. Abrams
|
|
|
|
tarugo
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 7 de Abril de 2005 Mensagens: 11 Tópicos: Nenhum
E quem tem a versao sem sincronia?!
tem como arrumar??
|
|
|
|
cerealk
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005 Mensagens: 13 Tópicos: Nenhum
H4G3N escreveu: |
Ah, mal o flood...
Mas a Rousseau será que não fazia parte da equipe de zoologia do outro projeto da Dharma até que alguma coisa deu errado ? Pq ela já está lá a mais tempo que o Desmond |
por fala nisso, kd a Rousseau?
|
|
|
|
Immortal Warrior
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Junho de 2005 Mensagens: 242 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Assisti o episódio com áudio sem sicronização, como muita gente aqui...
cara, simplesmente fiquei de queixo caído com as revelações que foram feitas e com as que não foram Também, pq agora elas tomam um rumo completamente novo.
Como eu falei desde o início, várias pessoas vão se decepcionar com a série conforme os segredos vão sendo revelados e tudo porque? Porque ficam imaginando um monte teorias e no final é alguma coisa diferente e você se decepciona. Por isso que eu gosto de esperar pra ver.
Particularmente eu gostei do episódio e fiquei muito intrigado com aquele vídeo. Quando ele começou, eu pensei: "Caramba, agora eles vão responder a um monte de perguntas!", mas na verdade eles criaram mais perguntas.
Eu gosto do Jack, mas nesse episódio ele realmente tava agindo de uma maneira completamente ridícula. Tipo: O Desmond tentando consertar o PC e ele de palhaçada, com as peças na mão?! Tudo bem, concordo com ele quando ele diz que aquilo tudo é falso. Mas... E se não for?! Será que vale a pena arriscar?!
Todo mundo tá falando dos japoneses do DHARMA... Eu não to me lembrando agora, mas alguém cita que eles são japoneses? E se eles forem coreanos?! Eu não tinha pensado nessa possibilidade até alguém falar que o Jin fala inglês no promo do 2x04
|
|
|
|
Güzz
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 2 de Agosto de 2005 Mensagens: 7 Tópicos: Nenhum
1- Tipo, eu acho q nesse site da Hanso Foundation vão aparecer várias surpresas, tipo o da Oceanic...
Ele AINDA não dá acesso às paginas...
2- Eu to MUITO intrigado com o Leonard... não sei porque...... eu acho q ele vai ser uma peça FUNDAMENTAL nisso tudo... e ainda acho q isso vai aparecer no próximo episódio, do Hugo...
3- eu tenho MEDO do tamanho e numero de temporadas que vão ser necessárias pra explicar TUDO... MEDO pq eu vou ter q gastá uma boua grana em boxes de DVDs!!!
Enfim, cada vez mais eu to viciado em Lost...
|
|
|
|
CrazyBob
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 17 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum
já que loucura pouca e bobagem, la vamos nos.
Tenho quase certeza que o pessoal que esta com a Ana são os da parte traseira do avião. Como podemos ver o "The Others" tem armas, barcos, e não iriam pra cima de Sawyer com um "taco".
O Jin falando em Inglês não me supreende. Afinal eles estavam indo para os EUA, e como iam viver la sem falar nda de ingles.
Achei muito estranho não terem mostrado a PORTA do abrigo. Mas pelo visto ele deve ser perto da praia. Pois Desmond disse que quando ele chegou na ilha o Kelvin veio e levou ele la pra dentro direto. Ou seja.. ele so tinha 108 minutos pra ficar passeando pela ilha.
Uma coisa que em intrigou. Se o video fala de 2 pessoas e o desmond chegou la por um "acaso" cade a pessoa que estava com o Kelvin. Seriam eles o Kelvin e Eva?
Não é de se estranhar a loucura de desmond. Imagina ficar 3 anos (no maximo) dormindo menos de 104 minutos seguidos. não podemos se esquecer que ele estava sozinho ali. já que em 4minutos restante começa a bipar e ele acordava (1 episodio).
Why??? Why??? Ninguem ficou vigiando o Desmond, agora serão mais 2 temporada para achar o Irlandes maluco na ilha.
Seria o amigo do hurley ( o do hospicio) o parceiro inicial do Kelvin? já que o video fala em 2 pessoas e o kelvin estava sozinho.
já que Kelvin estava sozinho quando o Desmond chegou na ilha. não teria a instrução do video ser bem velha, e os 540 teriam passado antes do Desmond. E foi naquela visita (a dos 540 dias) que levaram o Amigo do Hurley pro hospicio, deixando o Kelvin sozinho na ilha.
Pelo meu parecer o que estava na parte traseira do aviao deve ter percebi que não haveria resgate, ou devem estar num local mais selvagem, já que pelo visto tinham se preparado mais para a briga. Ou quem sabe sejam mais um grupo de Naufragos que foram atraido para ilha.
|
|
|
|
cacalmeida
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005 Mensagens: 340 Tópicos: 2 Localização: Belém-Pa
Foi muito bom.
Não aguento mais. Ver só quarenta minutos e ter que esperar mais uma semana.
|
|
|
|
Camee
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 718 Tópicos: 10 Localização: Porto Alegre - RS
Aventus escreveu: |
Essa frase que você julgou ser imitação de HP foi a própria, proferida pelo Jin.
Como você pôde (sim, acento) ver, o sotaque dele is gone. |
Ah, ok. Valeu.
É, eu tinha visto e ouvido o promo, mas não entendido (quem fala o que e tal).
dellmelo escreveu: |
me arrepiou quando o pai dele entrou no carro e disse: "Náo tem porquê. Você precisava de uma pia, e eu de um rim".
nossa, isso doeu...muito ainda. |
LucyK escreveu: |
Nossa, quando o pai do Locke fala "you are not wanted" eu gelei. Eu passei de certa forma por isso já e meu... isso machuca. machuca mesmo. |
Essa cena foi incrível. Realmente chocante/revoltando/ARGH!
Mas diferentemente de vocês dois, o que mais me impressionou foi o modo como ele falou "get over it". Como se... fosse a coisa mais natural do mundo, ou como se o Locke estivesse fazendo um grande escândalo por nada. Vontade de chorar na cena, mas o clima meio que não tava certo.
XP
Flavia escreveu: |
Não acho que sejam os outros não. Aquele negão deve ser o marido daquela outra(esqueci o nm dela agora), com quem jack falava na praia. |
O Mr. Rose? Hm.
Ele me pareceu meio novo demais pra ser o Mr. Rose, mas...
Mauricio Kalil escreveu: |
Uma coisa que não foi falada, quando o Locke estah sozinho lá embaixo, ele fala sozinho, parece coisa de louco com dupla personalidade....
ele pergunta o que você qer que eu faça, ou algo assim.... meio estranho... |
É, mas o Locke já tinha feito isso, no Deus Ex Machina. (Ele falando/chorando/gritando sozinho/com a ilha.)
Então... eu não achei estranho, nem out of character.
|
|
|
|
pablobta
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Maio de 2005 Mensagens: 166 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de janeiro
Grupos:
|
[quote="CrazyBob"]já que loucura pouca e bobagem, la vamos nos.
-> já que Kelvin estava sozinho quando o Desmond chegou na ilha. não teria a instrução do video ser bem velha, e os 540 teriam passado antes do Desmond. E foi naquela visita (a dos 540 dias) que levaram o Amigo do Hurley pro hospicio, deixando o Kelvin sozinho na ilha.
.[/quote]
O video é de 1980, pelo menos é essa a data que aparece no final.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar