Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x03 - Orientation

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9 ... 25, 26, 27  Próximo printer-friendly view
 [ comentários ] 2x03 - Orientation « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria esse episódio?
Excelente
45%
 45%  [ 163 ]
Ótimo
28%
 28%  [ 103 ]
Bom
18%
 18%  [ 66 ]
Regular
4%
 4%  [ 18 ]
Ruim
3%
 3%  [ 12 ]
Total de Votos : 362
Autor
Mensagem
ChesterBr
MensagemEnviada: Sexta Outubro 07, 2005 00:42  |  Assunto: Responder com Citação






Idade: 33

Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Julho de 2005
Mensagens: 230
Tópicos: 5




Grupos: 
[ABC]
Immortal Warrior escreveu:
Assisti o episódio com áudio sem sicronização, como muita gente aqui...
cara, simplesmente fiquei de queixo caído com as revelações que foram feitas e com as que não foram Também, pq agora elas tomam um rumo completamente novo.
Como eu falei desde o início, várias pessoas vão se decepcionar com a série conforme os segredos vão sendo revelados e tudo porque? Porque ficam imaginando um monte teorias e no final é alguma coisa diferente e você se decepciona. Por isso que eu gosto de esperar pra ver.

Particularmente eu gostei do episódio e fiquei muito intrigado com aquele vídeo. Quando ele começou, eu pensei: "Caramba, agora eles vão responder a um monte de perguntas!", mas na verdade eles criaram mais perguntas.
Eu gosto do Jack, mas nesse episódio ele realmente tava agindo de uma maneira completamente ridícula. Tipo: O Desmond tentando consertar o PC e ele de palhaçada, com as peças na mão?! Tudo bem, concordo com ele quando ele diz que aquilo tudo é falso. Mas... E se não for?! Será que vale a pena arriscar?!
Todo mundo tá falando dos japoneses do DHARMA... Eu não to me lembrando agora, mas alguém cita que eles são japoneses? E se eles forem coreanos?! Eu não tinha pensado nessa possibilidade até alguém falar que o Jin fala inglês no promo do 2x04 Shock


OW SERA QUE ESSES CIENTISTAS são DA EMPRESA QUE O PAI DA SUN COMANDA? E O JIN TRABALHA....
se lembra que eles iam ser muito importantes na 2 temporada??


Voltar ao Topo
ChesterBr está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Woody
MensagemEnviada: Sexta Outubro 07, 2005 00:45  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005
Mensagens: 1.636
Tópicos: 20
Localização: Florianópolis/SC



Grupos: Nenhum
B. B. escreveu:
Sobre o Jin falando em inglês... meu arquivo tava fora de sincronia, então eu não entendi nada que aconteceu no promo. Alguém aí saberia me dizer o que foi que ele falou?
(E ainda sobre o promo... eu ouvi o "everything is going to change" no final, e fiquei achando que isso foi uma baita imitação do trailer de HP - GoF.)

rednex escreveu:
Na boa, esse eskema de fe já ta ficando forcado.


OBRIGADA!
Eu tive uma séria vontade de me enforcar quando o Locke falou pro Jack que ele deveria tomar um leap of faith.


Camila .. aka .. B.B. Very Happy , é exatamente o Jin que fala essa frase: everything is going to change" na ultima cena do promo. Eu estou achando muito estranho, porque nessa cena, o Jin está num local com iluminação, ou é uma cena na escotilha ou é um flashback Considerando que o próximo episódio será centrado no Hurley, e que apenas o 205 será centrado no Jin, eu fiquei na dúvida se essa cena é uma cena da série mesmo ou é apenas uma frase de impacto falada pelo ator Daniel Dae Kim. Se fosse essa segunda possibilidade, seria algo novo, que nunca, em nenhum promo, se viu algum ator fazendo algo do tipo. Eu acho provável que essa cena seja do episódio 205 mesmo, e não do próximo, até porque as especulações dizem que Spoiler:
os 2 grupos de Losties só irão encontrar-se no sétimo episódio


Quanto a história da fé, também achei forçado esse diálogo final entre Locke e Jack, os roteiristas poderiam ter feito algo melhor definitivamente.


Voltar ao Topo
Woody está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
sppidey
MensagemEnviada: Sexta Outubro 07, 2005 01:00  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Domingo, 15 de Maio de 2005
Mensagens: 54
Tópicos: Nenhum
Localização: Natal-RN



Grupos: Nenhum
Parabens pela legenda pessoal, nota 10.

O rumo da série, me preocupa um pouco, esse lance de experiencia, laboratorio, sei não, espero q o "fim não justifique os meios", caso contrario, vai ficar a desejar pra mim.

Jack...to com ele, ele agiu certo, algums aqui tão pegando no pé do cara, ele tem uma certa responsabilidade q o restante dos sobreviventes de certa forma 'impos' pra ele, daí ele tentas agir racionalmente com tudo aquilo acontecendo, ecnontrar um cara q ele conheceu no meio da noite um só vez e de repente encontra-lo d novo em um lugar inesperado como a ilha, é pra deixar qualquer um doido, e ainda o Locke azucrinando no ouvido do cara sobre destino e tal...ahhhh, paciencia vc's Também né ?!?

Locke...gosto dele, porem, cada vez mais ele demonstra um a dupla personalidade(duas caras), o cara ta obsecado com a ilha e a tal cura de suas pernas, ainda faz pressão psicologica pro Jack em meio a todos... Confused Doubt

A verdade é q só teremos algumas respostas a respeito do Locke, entende-lo melhor, quando realmente souber-mos a causa de sua paralisia.

PS: kd o lostzila, ta fazendo falta, será q o tal do EXECUTE não é justamente o "barulho"(lostzila) q o Desmond comentou q o Kelvin disse q tinha q digitar o codigo pra q o tal barulho parasse?!?! Rolling Eyes Exclamation Confused:

quando assistir d novo, falo mais!! Applause


Voltar ao Topo
sppidey está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
dasher
MensagemEnviada: Sexta Outubro 07, 2005 01:27  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 42

Registrado em: Terça-Feira, 3 de Maio de 2005
Mensagens: 190
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Mad Queen escreveu:
Ótimo episódio! Com certeza a contagem regressiva não é simplesmente aquilo que o Desmond disse porque nada é mais fácil do que programar um computador para fazer esse tipo de coisa automaticamente. Não faz sentido nenhum exigir que duas pessoas executem o mesmo código de 108 em 108 minutos. O computador poderia muito bem fazer tudo sozinho.


Por isso o carinha lá diz que eles não devem usar o computador pra outra coisa... e uma delas deve ser programar...


Voltar ao Topo
dasher está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=2156265803978934479
Eberhardt
MensagemEnviada: Sexta Outubro 07, 2005 01:39  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Domingo, 2 de Outubro de 2005
Mensagens: 261
Tópicos: 11




Grupos: Nenhum
dasher escreveu:
Mad Queen escreveu:
Ótimo episódio! Com certeza a contagem regressiva não é simplesmente aquilo que o Desmond disse porque nada é mais fácil do que programar um computador para fazer esse tipo de coisa automaticamente. Não faz sentido nenhum exigir que duas pessoas executem o mesmo código de 108 em 108 minutos. O computador poderia muito bem fazer tudo sozinho.


Por isso o carinha lá diz que eles não devem usar o computador pra outra coisa... e uma delas deve ser programar...


Aquilo é para mantelos na escotilha

nem tem como programar naquela velharia lá hushahusahusa


Voltar ao Topo
Eberhardt está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
cacalmeida
MensagemEnviada: Sexta Outubro 07, 2005 01:47  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005
Mensagens: 340
Tópicos: 2
Localização: Belém-Pa



Grupos: Nenhum
Eu acho que na escotilha funciona a parte de psicologia do projeto.Acho que nada acontece se não apertar o botão.O Desmond não passa de uma cobaia ali. Se fosse algo tão importante já teriam mandado um substituto ou um parceiro para ele, afinal eles mandam comida.

Voltar ao Topo
cacalmeida está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
cerealk
MensagemEnviada: Sexta Outubro 07, 2005 01:47  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005
Mensagens: 13
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Olhem bem, os caras da Dharma no video são todos coreanos! O jin e familia são coreanos, vocês acham que não há algo aih? ainda mais com o jin falando everithing is gonna to change?? com certeza ele tem algo a ver e sua mulher n sabe

Voltar ao Topo
cerealk está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
dwbr
MensagemEnviada: Sexta Outubro 07, 2005 02:04  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Sexta-Feira, 2 de Setembro de 2005
Mensagens: 11
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
http://en.wikipedia.org/wiki/B.F._Skinner#Rumors

Isso tudo parece muiiiito familiar! Shock

Isso ai de baixo tem algo a ver com todos os episódios terminando quando não devem terminar? Smile

“From the dawn of our species, Man has been blessed with curiosity. Our most precious gift, without exception, is the desire to know more - to look beyond what is accepted as the truth and to imagine what is possible.


- Alvar Hanso, Address to the U.N. Security Council, 1967


Voltar ao Topo
dwbr está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
t00r
MensagemEnviada: Sexta Outubro 07, 2005 02:04  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 48

Registrado em: Domingo, 15 de Maio de 2005
Mensagens: 132
Tópicos: Nenhum
Localização: Vitória/ES



Grupos: Nenhum
Impressionante, tive que ler 8 paginas para dar uma opinião. vocês são muito viciados. e isso em menos de 1 dia de episodio...
Enfim:
Arrow Caixa de Skinner: Aparentemente é o que fizeram alí. um experimento, condicionando ou estudando o condicionamento, neste caso, do medo do fim do mundo, e da morte em si. "aperto ou não o botão?"
Arrow Filme: prestem atenção no que o china lá fala sobre a Fundação Hanson. que o homem da grana lá REALIZOU o sonho de cientistas e estudiosos. definitivamente a ilha é um centro de pesquisas.
Arrow Eletromagnetismo: talvez a explicação sobre o porque dos aviões terem caido. e do navio da francesa ter se chocado contra as pedras (perdeu a instrumentação com o campo magnético, afetando os instrumentos).
Arrow Locke: o lance dele perguntar "o que devo fazer" é na verdade o teste da fé. exatamente o que ele acredita, que a ilha dá em troca pelo que ele faz pela ilha. meio paranoico. daí o episódio centrado nele, e a chance de mudar o ceticismo do jack, exatamente quando ele aperta o botão. locke acredita que tudo tem um porque. alias, é a frase tema da 2a temporada.
Arrow Escotilhas: Como dito anteriormente por alguns, acredito que haja outras escotilhas que desenvolvem outras pesquisas. certamente essa escotilha é do eletromagnetismo (vide filme), e vemos isso quando a chave do jack "move-se" em direção à parede. e quando o desmond fala das obturações doendo. O tubarão e os ursos pertencem à outra parte do experimento.
Arrow Episodio no geral: Bom, achei que poderia explicar mais. e to vendo que vai levar tempo pra isso....


Voltar ao Topo
t00r está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
t00r
MensagemEnviada: Sexta Outubro 07, 2005 02:06  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 48

Registrado em: Domingo, 15 de Maio de 2005
Mensagens: 132
Tópicos: Nenhum
Localização: Vitória/ES



Grupos: Nenhum
dwbr: total. interessante a frase hein... não somente válida para os que estão na ilha, mas principalmente para quem está fora dela (nós!!)
[]s


Voltar ao Topo
t00r está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
dasher
MensagemEnviada: Sexta Outubro 07, 2005 02:06  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 42

Registrado em: Terça-Feira, 3 de Maio de 2005
Mensagens: 190
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Arrow Foi só eu que notei que aquele carinha lá do prédio parece com o pai do Locke? hahaha

Arrow Gostei muito do episódio, mas pra mim não foi lá essas coisas o flash do Locke, eu esperava mais... Por um momento eu achei que o "pai" dele ia mandar dar "cabo" dele pq ele tava enchendo o saco, talvez seja isso que tenha o deixado paralítico.

Arrow O Jin ter aparecido na ilha do nada, sem mostar, me faz suspeitar um pouco dele... ainda mais aquele inglês perfeito que ele fala. Achei engraçado isso durante o episódio, pois ele pronuncia Sawyer e Other muito certinho...

Arrow Como eu tinha dito antes, a Anna Lucia estava sim infiltrada... Mas acredito que aqueles não sejam os outros.

Arrow Os números são um plano do Google pra dominar o mundo de vez... não se fala outra coisa... hahaha

Arrow O Jack pra variar é um mala-sem-alça... p****, todo mundo ali na agonia de digitar o código e talz... o sujeito fica perguntando, falando, mandando e não aperta a porcaria do botão... APERTA PRIMEIRO e pergunta depois, tem mais 108.00 minutos até o próximo suposto fim-do-mundo.

Arrow Ainda não estou muito convencida sobre esse projeto, nunca mais foi falado sobre o gamão, sobre o bem e o mal, sobre as pedras encontradas com Adão e Eva, sobre os olhos do Locke no sonho da Claire... nadica de nada.


Voltar ao Topo
dasher está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=2156265803978934479
Lost_Warrior
Avisos: 1
MensagemEnviada: Sexta Outubro 07, 2005 02:09  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Domingo, 15 de Maio de 2005
Mensagens: 1.166
Tópicos: 3
Localização: RJ



Grupos: Nenhum
Bem, vamos lá... eu só vi o episodio uma vez e fora de sincronia, portanto ñ foi uma experiencia muito agradavel... To pegando o arquivo certo agora...

O flashback do Locke foi muito triste... a parte q o pai dele entra no carro e fala aquilo tudo da moh aperto no coração... rs

Eu estou a cada episodio perdendo mais a paciencia com o Jack... ele nunca foi um dos meus personagens preferidos (nem odiados), mas as vezes ele é um poooorre... Doubt

Eu sabia q a Helen num era um P*ta!
Ela parece ser gente boa... Very Happy

E ñ foi dessa vez q descobrimos pq o Locke ficou sem andar... Confused

Eu esperava q aquele video ia revelar mais coisa... mas sei lá... achei legalzinho... como já falei aqui antes, eu ñ gostaria q a historia tomasse esse rumo d experiencia cientica e tal... mas vamo ve né... ehehe

Bom, depois, quando eu ver o episodio com mais calma, eu comento mais coisa.

Falow


Voltar ao Topo
Lost_Warrior está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
t00r
MensagemEnviada: Sexta Outubro 07, 2005 02:13  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 48

Registrado em: Domingo, 15 de Maio de 2005
Mensagens: 132
Tópicos: Nenhum
Localização: Vitória/ES



Grupos: Nenhum
dasher escreveu:
Arrow Foi só eu que notei que aquele carinha lá do prédio parece com o pai do Locke? hahaha

Arrow O Jin ter aparecido na ilha do nada, sem mostar, me faz suspeitar um pouco dele... ainda mais aquele inglês perfeito que ele fala. Achei engraçado isso durante o episódio, pois ele pronuncia Sawyer e Other muito certinho...



O cara do predio (o tal Hanso, Hanson, sei lá) mais parecido com o Leslie Nielsen (Corra que a policia vem aí) dq o pai do Locke ehehhe.

Realmente parece que o Jin estaria infiltrado, dessa forma a explicação de como ele voltou para a ilha (ainda não mostrou nada,? ...)

Ao contrário de você, estou cada vez mais certo de que tudo não passa de uma experiência. Sei lá...


Voltar ao Topo
t00r está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
mari_vegan
MensagemEnviada: Sexta Outubro 07, 2005 02:47  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 36

Registrado em: Quinta-Feira, 25 de Agosto de 2005
Mensagens: 341
Tópicos: 16
Localização: São Paulo



Grupos: 
[ABC]
Aventus escreveu:
Antes, quando eu dizia que o Jack era um indivíduo com complexo de líder, que achava que suas decisões são melhores que as dos outros, faltava ser pisoteado.
Depois desse episódio, aqueles que atiraram pedras terão que se auto-flagelar...

Se o Jack é um cara acha que suas decisões são as mais certas, o Locke é o quê?

Não acho que o Jack queira que todo mundo faça o que ele acha. Ele questiona as coisas, e tem direito disso. Todas as pessoas tendem a defender seu ponto de vista.
Agora, o Locke quer que todo mundo faça o que ele acha que é "meant to be", o que resultou até na morte do Boone. Ele tem algum plano ou idéia na cabeça dele e usa tudo e todos pra concretizá-lo. O Jack pelo menos num manipula as pessoas. E não se deixa manipular tão fácil pelo Locke como os outros.
mas adoro os dois personagens anyway.

Aliás, falando na fé do Locke... em QUÊ exatamente ele acredita?? porque ele grita "this is not what's supposed to happen" e tal, mas o quê ele acha que é supposed to happen afinal?!?! O que será que se passa por aquela cabeça careca??

Ah, num primeiro momento, num gostei muito da Ana-Lucia não. Provavelmente pq estou apegada ao nosso trio maravilha, esp. Sawyer, e ela foi uma fdp, mas enfim, vamos ver como se desenrolam as coisas.

O flashback do Locke não foi maravilhoso como os outros dele, mas foi bom.

num me caiu bem o lance da Helen. Porque no Walkabout, quando ele fala com a Helen pelo telefone (pouco tempo antes da queda do avião), ele já estava paralítico, e ele disse que esteve conversando com ela durante os últimos 8 meses. Agora, a Helen do Orientation ele conheceu bem antes da época do Oceanic 815, pois ele ainda não era paralítico (nem totalmente careca haha).

Concluindo: ele conheceu a Helen do Orientation antes de ficar paralítico. Na época do vôo da Oceanic ele já estava paralítico havia 4 anos, mas estava há apenas 8 meses conversando com a Helen pelo telefone. Não é a mesma Helen, impossível. Fora que ela estava cobrando pela conversa e fala que não pode sair com clientes... sendo que a Helen do Orientation já havia tido um relacionamento com ele.
Estou convencida de que não é a mesma Helen...


_________________
This post is merely an illusion, albeit a very persistent one.

Voltar ao Topo
mari_vegan está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
mellz
MensagemEnviada: Sexta Outubro 07, 2005 02:52  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 39

Registrado em: Terça-Feira, 12 de Julho de 2005
Mensagens: 6
Tópicos: Nenhum
Localização: Manaus



Grupos: Nenhum
well...

eu adorei. acho que vocês estão sendo muito críticos, a série acabou de começar,! tão falando que vai ficar que nem arquivo-x [que btw, eu nunca assisti, odeio série/filme sobre et... apesar de acreditar que há vida out there :P].

Arrow enfim, eu achei que o epi serviu pra mostrar que o locke parou de ter tanta raiva do mundo e também parou de ser tão.. errm... não acho a palavra, mas acho que o tal do 'leap of faith' foi pra mostrar que ele has to take some chances. fazer alguma coisa e ver no que vai dar.

... achei aS palavraS, calculista/metódico! ;]

Arrow falaram que o filme pareceu ser editado, mas na real eu creio q ele esteja danificado. eu vi o episodio sem sincronia audio/video. um filme feito nos anos 80 e guardado esse teeempo todo pode estar com alguma poeirinha. por isso que ficou meio estranho.
mas também pode, perfeitamente, ter sido editado.

Arrow meio óbvio que jogaram a ana lucia lá com o sawyer, michael e jin só pra saber ql era a deles... agora oq ela falou que não viu oq aconteceu pq alguma coisa a atingiu e dai ela caiu na água... sei não! foi muito mal explicado, pode ser que não seja verdade. ela só falou pra ganhar "confiança" dos três naufragos :P tanto é que ela faz uma trairagem e bate no sawyer [que btw, to ficando p*** com a qtd de porrada q ele leva, tadinho ;~~~~~~~~~~] pra pegar a arma.

Arrow aliás, falaram que a michele rodriguez é linda. geeente, c'mon! ela parece um homem, cruzes! bonita é a kate :]
sacanagem da parte dela ter escroteado os três, ainda mais depois deles terem contado como pararam lá. se bem que ela ficou com uma cara de que acreditou neles...

Arrow a atitude do jack foi completamente... compreensível. concordo com quem falou que ele não ia apertar o 'execute' sem questionar. quem aceita tudo sem perguntar é ignorante. o jack, definitivamente, não o é.
o locke o escolheu pra fazer o trabalho em dupla pq ele é quem mais desafia o locke. 'man of science, man of faith' :P
e o jack apertando o botão... melhor ficar com o certo, do que com o duvidoso :P

Arrow também não acho que seja a mesma helen. esse povo de 'disk-amizade', pode ser quem a pessoa que tá pagando quer que seja. vai ver que o locke escolheu ser stalker 24/7 do pai e a helen não aguentou. dai ele ligou pro disk-amizade e pediu pra chamar a mulher de helen. ou pode ser que a helen tem uma outra vida, haha.
ou é isso, ou o locke pirou na batatinha total.

Arrow o jin falando inglês!!! tava na hora... \o/
e eu não acho que a empresa tenha alguma coisa a ver com o pai da sun.

Arrow e, pelo que eu entendi, a hatch é UMA DAS estações... senão os outros passos/filmes estariam juntos com oq eles viram.


Arrow quanto ao desmond ter saído correndo desesperadamente, mesmo com tudo mundo falando que o sayid iria consertar o computador... pela cara e entonação dele, tava na cara que ele não aguentava mais ficar lá. foi um tipo 'faloou otário! pega que agora o filho é teu! se vira!'... ele entrou de gaiato no navio, mas o tal do kelvin deve ter tido uma lábia muito boa pra ter conseguido levar ele pra lá.

Arrow no promo, a cara do hurley toda melecada de leite [?]... impagável!


aaaaaaaaiaiai, muito coisa pra falar!
sorry about the giant post, mal de jornalista ;]
01:48am, sono.




Editado pela última vez por mellz em Sexta Outubro 07, 2005 02:59, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
mellz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9 ... 25, 26, 27  Próximo Página 8 de 27

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x03 - Orientation
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida