Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x03 - Orientation

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10 ... 25, 26, 27  Próximo printer-friendly view
 [ comentários ] 2x03 - Orientation « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria esse episódio?
Excelente
45%
 45%  [ 163 ]
Ótimo
28%
 28%  [ 103 ]
Bom
18%
 18%  [ 66 ]
Regular
4%
 4%  [ 18 ]
Ruim
3%
 3%  [ 12 ]
Total de Votos : 362
Autor
Mensagem
PLUCK
MensagemEnviada: Sexta Outubro 07, 2005 02:53  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Sábado, 29 de Janeiro de 2005
Mensagens: 14
Tópicos: Nenhum
Localização: Cuiabá - MT



Grupos: Nenhum
Muito bom episódio, melhor que o 202. Não achei o Jack um mala no episódio, ele foi apenas o mais sensato dali. Alguém tem que questionar o que eles estão fazendo, senão eles ficarão lá para sempre digitando a sequência; mas como ainda era muita informação p/ assimilar ele acabou cedendo hehehe Finalmente algumas respostas (será?) sobre o que é a Ilha afinal.

Gostei dos flashbacks do Locke, principalmente do diálogo com o pai, mas dessa vez não teve nada revelador (mesmo assim foi bem melhor que os do Michael hehehe). É possivel que aqueles "outros" sejam o pessoal da cauda (ainda mais com a traição da Ana Lucia), mas porque eles estaríam tão hostís assim? Devem ter passado por dificuldades então, pois até armadilhas já tinham.


Voltar ao Topo
PLUCK está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Muad
MensagemEnviada: Sexta Outubro 07, 2005 03:27  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005
Mensagens: 6
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
um comentario, a Ana Lucia é sim da parte de trás do avião. Pra quem não se lembra o jack encontra com ela no bar do aeroporto. Isso nos deixa com duas possibilidades:

A)Eela ficou amiga dos Outros.

o que eu acho dificil...

B)Aqueles são os ourtos sobreviventes.


Voltar ao Topo
Muad está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Lord Hakuna
MensagemEnviada: Sexta Outubro 07, 2005 03:44  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 90

Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Junho de 2005
Mensagens: 38
Tópicos: 2
Localização: Tatooine



Grupos: 
[ABC]
[quote="mari_vegan"]
Aventus escreveu:
Concluindo: ele conheceu a Helen do Orientation antes de ficar paralítico. Na época do vôo da Oceanic ele já estava paralítico havia 4 anos, mas estava há apenas 8 meses conversando com a Helen pelo telefone. Não é a mesma Helen, impossível. Fora que ela estava cobrando pela conversa e fala que não pode sair com clientes... sendo que a Helen do Orientation já havia tido um relacionamento com ele.
Estou convencida de que não é a mesma Helen...


Isso pode ser facilmente explicado se Locke e Helen tivessem terminado o relacionamento que vimos no Episódio 203 e passado quase 4 anos afastados. Depois eles se reencontrariam e Locke passaria 8 meses tentando retomar o relacionamento.


Voltar ao Topo
Lord Hakuna está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Truesephiroth
MensagemEnviada: Sexta Outubro 07, 2005 07:47  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 49

Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Abril de 2005
Mensagens: 3
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Pra mim o mais coreto é que a Helen do telefone não é a mesma do episódio 2.03.
Como foi dito, quando você paga pra falar com uma pessoa ela pode ter o nome que você quiser.
na cara que os "Outros" que prenderam o trio Star Wars são os sobreviventes do fundo do avião. Devem ter sofrido o diabo nesses dias que estão lá e quando começam a ver estranhos chegarem ficaram assim. Agora a participação do Jin está estranha. Ele chegar correndo justo na hora que o Michael e o Sawer chegam é coinscidência demais.
Achei muito pacata a reação do Desmond quando reconheceu o Jack. Uma coisa é reeencontrar uma pessoa que você viu uma vez no Shopping. Outra bem diferente é reencontrar no c* do mundo em uma situação completamente absurda.


Voltar ao Topo
Truesephiroth está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
urianassis
MensagemEnviada: Sexta Outubro 07, 2005 08:25  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Maio de 2005
Mensagens: 120
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Truesephiroth escreveu:

na cara que os "Outros" que prenderam o trio Star Wars são os sobreviventes do fundo do avião. Devem ter sofrido o diabo nesses dias que estão lá e quando começam a ver estranhos chegarem ficaram assim. Agora a participação do Jin está estranha. Ele chegar correndo justo na hora que o Michael e o Sawer chegam é coinscidência demais.
Achei muito pacata a reação do Desmond quando reconheceu o Jack. Uma coisa é reeencontrar uma pessoa que você viu uma vez no Shopping. Outra bem diferente é reencontrar no c* do mundo em uma situação completamente absurda.
Laughing

Também acho que os outros são os sobreviventes da parte de tras do avião.A Ana Lucia serviu de cobaia pra entrar no buraco pra conseguir mais informações sobre os novos prisioneiros.Acho que isso não tem nem oq discutir.
Mas Jin falando inglês?Dúvidas!!
O Jack ficou muito doido nesse episódio...hahahhahahha.O cara tava malucão...mas com motivo,eu entendo completamente a reação dele...mas tava dando medo!!hehehehehehehe.A Kate é que parecia bem tranquila.
Tipo,eu acho que a ilha é um experimento cientifico mesmo.Deve haver outras escotilhas pra estudo.Acho que oq o Jack falou foi certo..colocaram na cabeça dele que se ele não digitasse os numeros,o mundo iria acabar e o experimento é pra saber ate onde você aguenta viver assim!hehehehehe.Sera q a galera vai ficar digitando os numeros o resto da segunda temporada inteira?
Eu já tava imaginando o final da segunda temporada...acontece algo que ninguem pode digitar os numeros,dai o contador vai diminuindo e tal,daqui a pouco...3...2...1...0....LOST!!!!
Acho que o mais intrigante mesmo vai ser descobrir de onde vieram esses malditos numeros!
escrevi besteira demais...depois eu volto. Smile


Voltar ao Topo
urianassis está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
lincolndavid
MensagemEnviada: Sexta Outubro 07, 2005 09:31  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
não gostei muito do episódio não! Confused

hum... sera q o locke não tem algo a ver com os esperimentos? Alem de se perguntar "o que quer q eu faca?" ele ainda botou terra na tentativa de sayid de colocar o radio para funcionar (com a paulada) com a jsutufcativa q não era hora (não lembro direito). Talvez os verdadeiros "outros" tenham pego Walt pq ele é crianca, e eles não querem experiencias com criancas, ou querem criancas para outras experiencias.
Talvez os verdadeiros outros são cientistas q se rebelaram.

Jin falar ingles é fod*, e ele fala perfeitamente... Parece ate q ele ta fazendo ameacas ao pessoal com aquela frase la.

Ah... e sobre o site... No texto dos projetos ele fala q só os funcionarios tem acesso as informacoes e que devemos pedir mais informacoes ao setor de relacoes publicas. Eu acho q tem paginas escondidas no site, não escondidas como o video de orientacao, mas URLs q vocês podem digitar livremente ate encontrar uma pagina escondida. Eu tou meio sem tempo para fazer isso... alguém poderia ficar tentando ate encontrar??!?! Poderia comecar por:

http://www.thehansofoundation.org/login.html
http://www.thehansofoundation.org/contact.html

E por ai vai! Smile
acho q deve ter paginas escondidas sim.

Abracos aí. E parabens ao pessoal das legendas. Cool


Voltar ao Topo
lincolndavid está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
lincolndavid
MensagemEnviada: Sexta Outubro 07, 2005 09:42  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
e o "Namaste" no final da mensagem no site?!?!?!

http://www.flex.com/~jai/articles/namaste1.html

o q é isso afinal?


Voltar ao Topo
lincolndavid está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Pablost
MensagemEnviada: Sexta Outubro 07, 2005 09:57  |  Assunto: Responder com Citação






Idade: 31

Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005
Mensagens: 608
Tópicos: 10
Localização: Belém / PA



Grupos: Nenhum
Muito Bom o episódio !
Arrow Desmond é um besta e a histoia do barco encalhar não é familiar (lembra da Russeau e sua equipe de cientistas)
Arrow Jack mala
Arrow Fçlashbacks podiam ser melhores
Arrow Ana Lucia errrr


Voltar ao Topo
Pablost está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
catch
MensagemEnviada: Sexta Outubro 07, 2005 10:29  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Maio de 2005
Mensagens: 13
Tópicos: Nenhum
Localização: Curitiba



Grupos: Nenhum
Bem, vou continuar com os numeros que eu estou vendo no LOST

H A N S O
8- 1 - 14-19-15

8 - 1+1+4+1+9+1+15
8 - 23 !!!!!

Os numeros estao presentes em tudo, os nomes das instituicoes são muito bem escolhidas, porque tanto nessa quanto na DHARMA (que eu postei no ep2) isso se aplica, agora so falta descobrir por que! sera numerologia?


Voltar ao Topo
catch está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
busanajr
MensagemEnviada: Sexta Outubro 07, 2005 10:52  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Terça-Feira, 30 de Agosto de 2005
Mensagens: 135
Tópicos: Nenhum
Localização: huM?



Grupos: Nenhum
epsodio muito bom.... parabens pra equipe q esta disponibilizando as legendas em tempo record...

uma coisa q ateh agora não li..
Arrow cade o walt?? ele não pode ficar muito tempo longe não ein.. e sobre ele.. quando ele aparece pra shanoon ele diz pra ela não apertar o botao, o tal botao seria o EXECUTE?? será q não apertando o botao acaba com as celulas das pesquisas?? sera q não apertando o botao aparecera o caminho pra casa??? sera q não apertando o botao eles conseguiram fazer contato com o pessoal de outro lugar??

Arrow muitas perguntas ... mas só com o passar do tempo pra descobrirmos.
e a gravacao repetindo os numero por + de 16 anos.. da onde vem isso?? o desmond era pra saber não?? bem q o sayd deveria ter encontrado o cara,, pois assim poderia perguntar sobre a transmissao.

Arrow bom nesse epsodio foi esclarecido q o "HIM" seria os substitutos deles,, mas pq ateh agora ninguem o subistituiu?? sera q esqueceram do cara?? ou o desmond tem uma doença q pode contaminar o mundo pra sempre??

Arrow Existe mais celulas que fazem experiencias como foi falado,, eu acho q não seja todas na mesma ilha,, talvez posssa ser em lugares diferentes.

Arrow acho Também q o trio parada dura (jin mike e sayer) não estao na mesma ilha q estao os losties,, sei lá,, pq tipow.. no epsodio 1 soltaram foguete, tinha fumaça preta,, varios sinais de localizacao.. sera q eles não atrairiam as outras pessoas perdidas para um mesmo lugar??

Arrow Jim falando ingles,, num conseguir entender.. pois ta sem sincronio o video,,, no final mesmo parecia o fucker and sucker do caceta e planete.. hehe.. mas prova q tem mais misterios do q nois esperavamos.

Arrow Acaber o mundo?? acho pouco provavel,, pois quem iria colocar pessoas pra apertar o bendito botao +/- 14 vz por dia,, sendo q a vida do planeta terra estaria em perigo??? não né acho pouco provavel,, a não ser q aconteceu alguma coisa errada q tornousse nesse dilema.. de apertar tanto o botao.

bem acho q é isso.. vo continuar acompanhando o forum.


Voltar ao Topo
busanajr está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
radiotrash
MensagemEnviada: Sexta Outubro 07, 2005 11:28  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 53

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005
Mensagens: 50
Tópicos: Nenhum
Localização: Aqui



Grupos: Nenhum
Arrow A pergunta mais chave de todas é Arrow

Citação:
O projeto foi abandonado, ou os Losts fazem parte dele?


Essa é a unica pergunta que eu tenho em si...


Voltar ao Topo
radiotrash está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
busanajr
MensagemEnviada: Sexta Outubro 07, 2005 11:41  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Terça-Feira, 30 de Agosto de 2005
Mensagens: 135
Tópicos: Nenhum
Localização: huM?



Grupos: Nenhum
radiotrash escreveu:
Arrow A pergunta mais chave de todas é Arrow

Citação:
O projeto foi abandonado, ou os Losts fazem parte dele?


Essa é a unica pergunta que eu tenho em si...
/
Exatamente onde eu tava querendo xegar....
boa pergunta... mas estamos tao perdidos....

Arrow nem o JJ consegue responder eu acho.


Voltar ao Topo
busanajr está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Redfur
MensagemEnviada: Sexta Outubro 07, 2005 11:42  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005
Mensagens: 154
Tópicos: 1
Localização: Belo Horizonte



Grupos: Nenhum
Duvidas, duvidas, duvidas...

Não achei o flashback do Locke totalmente inutil. Ele mostrou um lado bem mais humano do que conhecemos. A cena do pai dele foi muito forte, e a ultima cena foi totalmente ligada com a discussão com o Jack, quando o Locke assume que não pode dar o salto no escuro sozinho.

Tambem acho que os "outros" da Ana Lucia são os outros sobreviventes. Ela não acreditou na historia dos meninos, e ficou BEM desconfiada da historia da arma. E pelo amor de Deus... No imdb tem o nome do ator que vai ser o marido da Rose!!! Ele é idoso, e BRANCO!!!!!! Isso até dito em algum lugar aqui no forum... Ele não é o Emeka!!!!!

Jin fala inglês?!?!?!?!?!?!?!?!?!?

Na espera por "Everybody Hates Hugo"!!!!!


Voltar ao Topo
Redfur está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
luan33
MensagemEnviada: Sexta Outubro 07, 2005 11:46  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Sábado, 4 de Junho de 2005
Mensagens: 51
Tópicos: Nenhum
Localização: Poços de Caldas - Minas Gerais



Grupos: Nenhum
Assistí o episodio ontem e pra ser sincero,acho que a função digitar os numeros e apertar o execute é pra continuar mantendo o sistema de "segurança "ativo , pois se nota ao fundo o barulho do "lostzila".quanto a Ana Lucia, acho que ela é do mal mesmo, ou não teria se infiltrado e colhido as informações que queria do sawyer, e quando ela sai lá da cova dá pra perceber que ela é tipo "a chefe " dos outros.....achei meio forçado o diálogo entre o jack e o locke ( tava parecendo novela mexicana) podiam ter feito um pouquinho melhor, eu até achei que quem ia apertar o execute era o hurley....agora fico me perguntando se eles vão revelar para o resto dos sobreviventes da ilha sobre a "Hatch " ou se eles vão manter o segredo.....A série Lost lembra muito o " Show de trumman "se alguém assistiu o filme vai saber o porquê.... Os criadores de Lost realmente são bons de serviço, conseguem responder 01 pergunta no episodio e criar mais 10...hahahaha>no Geral , nota 7,5 pro episódio, eu esperava que o flashback do Locke fosse melhor.....

Voltar ao Topo
luan33 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
thitihalliwell
MensagemEnviada: Sexta Outubro 07, 2005 11:55  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Sexta-Feira, 22 de Abril de 2005
Mensagens: 1.350
Tópicos: 1
Localização: Goiania-Go



Grupos: Nenhum
Obi-1 escreveu:

O Jack tava incoveniente nesse episódio, espero q ele fike d castigo e não tenha flashback novo ateh a 5 temp... Evil or Very Mad



Hehehe.... você realmente não gostou do JAck nesse episódio.. hehe mas precisa dessa suspenção toda não!!! hehe Wink


Voltar ao Topo
thitihalliwell está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Home.aspx?xid=18078053086608553755
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10 ... 25, 26, 27  Próximo Página 9 de 27

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x03 - Orientation
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida