Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x03 - Orientation

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11 ... 25, 26, 27  Próximo printer-friendly view
 [ comentários ] 2x03 - Orientation « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria esse episódio?
Excelente
45%
 45%  [ 163 ]
Ótimo
28%
 28%  [ 103 ]
Bom
18%
 18%  [ 66 ]
Regular
4%
 4%  [ 18 ]
Ruim
3%
 3%  [ 12 ]
Total de Votos : 362
Autor
Mensagem
tremere5
MensagemEnviada: Sexta Outubro 07, 2005 11:56  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 57

Registrado em: Terça-Feira, 5 de Abril de 2005
Mensagens: 16
Tópicos: Nenhum
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
Acho que a necessidade de se digitar os números e apertar o execute tem a ver com verificação.
Explico, acho que as 6 estações(hatchs) estão interligadas e se não se digitar os números e apertar o execute isso pode significar que parte do experimento (a parte relacionada a estação 3 - eletromagnetismo) foi descontinuada, e isso terá consequência para as outras 5 estações.
Acho que a sequência numérica também tem a ver com a fumaça (nanorobos?), pode ser que o campo eletromagnético controlado pela estação 3 implique no funcionamento deles.

[]


Voltar ao Topo
tremere5 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
fael
MensagemEnviada: Sexta Outubro 07, 2005 12:00  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Maio de 2005
Mensagens: 51
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Caramba, será que só eu percebo que esse tal de Locke se acha a última coca-cola do deserto, o rei da cocada preta, o paladino da verdade!? Eu acho que está mais do que provado que o Locke é psicótico.
Quanto ao Jack, fez o que qualquer pessoa que não é abitolada faria: perguntar o porquê daquilo tudo.




Editado pela última vez por fael em Sexta Outubro 07, 2005 12:00, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
fael está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Julie83
MensagemEnviada: Sexta Outubro 07, 2005 12:00  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 41

Registrado em: Sábado, 6 de Agosto de 2005
Mensagens: 43
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Talvez o "salvar o mundo" se refere só a ilha. Claro que o Desmond deve ter questionado tudo aquilo, mas achou melhor não arriscar. E sobre ele aparentar estar louco, não é de se surpreender também, afinal, quem não enlouqueceria um pouco tendo que ficar trancado num porão por 3 anos sem ver nignuém, tendo que apertar um botão a cada 108 minutos?

Citação:

Flavia escreveu:
Não acho que sejam os outros não. Aquele negão deve ser o marido daquela outra(esqueci o nm dela agora), com quem jack falava na praia.

O Mr. Rose? Hm.
Ele me pareceu meio novo demais pra ser o Mr. Rose, mas...


E sobre aquele cara ser o marido da Rose, também acho que não tem nada a ver. Ele é meio jovem pra ela e além disso os dois não combinam em nada, que ele aparenta ser uma pessoa violenta e ela é toda da paz. E o marido dela não precisa ser necessariamente negro só por que ela é. Sério, alguém consegue imaginar a Rose casada com aquele cara ali?


Voltar ao Topo
Julie83 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
busanajr
MensagemEnviada: Sexta Outubro 07, 2005 12:05  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Terça-Feira, 30 de Agosto de 2005
Mensagens: 135
Tópicos: Nenhum
Localização: huM?



Grupos: Nenhum
Julie83 escreveu:
Talvez o "salvar o mundo" se refere só a ilha. Claro que o Desmond deve ter questionado tudo aquilo, mas achou melhor não arriscar. E sobre ele aparentar estar louco, não é de se surpreender também, afinal, quem não enlouqueceria um pouco tendo que ficar trancado num porão por 3 anos sem ver nignuém, tendo que apertar um botão a cada 108 minutos?

Citação:

Flavia escreveu:
Não acho que sejam os outros não. Aquele negão deve ser o marido daquela outra(esqueci o nm dela agora), com quem jack falava na praia.

O Mr. Rose? Hm.
Ele me pareceu meio novo demais pra ser o Mr. Rose, mas...


E sobre aquele cara ser o marido da Rose, também acho que não tem nada a ver. Ele é meio jovem pra ela e além disso os dois não combinam em nada, que ele aparenta ser uma pessoa violenta e ela é toda da paz. E o marido dela não precisa ser necessariamente negro só por que ela é. Sério, alguém consegue imaginar a Rose casada com aquele cara ali?


foi citado em outro topico quem é o marido da rose..não é o negao Uga Uga não.


Voltar ao Topo
busanajr está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
fael
MensagemEnviada: Sexta Outubro 07, 2005 12:22  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Maio de 2005
Mensagens: 51
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
alguma chance daquela mulher que esta na foto com o Desmond, ser aquela loira que encontra-se com o grupo da Ana Lúcia?!

Voltar ao Topo
fael está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
khaueh
MensagemEnviada: Sexta Outubro 07, 2005 12:33  |  Assunto: thehansofoundation.org Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 52

Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Junho de 2005
Mensagens: 9
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
O pessoal da ABC não perde tempo mesmo, vejam abaixo os dados do registro do dominio thehansofoundation.org

NOME DO DOMÍNIO:THEHANSOFOUNDATION.ORG
DATA DE CRIAÇÃO On:18-Jul-2005 19:25:55 UTC
Last Updated On:17-Sep-2005 04:05:12 UTC
DATA DE EXPIRAÇÃO:18-Jul-2007 19:25:55 UTC
Sponsoring Registrar:Tucows Inc. (R11-LROR)
STATUS:CLIENT TRANSFER PROHIBITED
STATUS:CLIENT UPDATE PROHIBITED
DONO DO DOMÍNIO ID:tu8XYzBd1Q9n6Trn
DONO DO DOMÍNIO Name:ABC, Inc.
DONO DO DOMÍNIO Organization:ABC, Inc.
DONO DO DOMÍNIO Street1:77 West 66th Street
DONO DO DOMÍNIO Street2:
DONO DO DOMÍNIO Street3:
DONO DO DOMÍNIO City:New York
DONO DO DOMÍNIO State/Province:NY
DONO DO DOMÍNIO Postal Code:10023
DONO DO DOMÍNIO Country:US
DONO DO DOMÍNIO Phone:+1.8186233200
DONO DO DOMÍNIO Phone Ext.:
DONO DO DOMÍNIO FAX:
DONO DO DOMÍNIO FAX Ext.:
DONO DO DOMÍNIO Email:wdigdomainreg@dig.com
Admin ID:tu2a7BJevHccITRa
Admin Name:ABC.com .
Admin Organization:ABC.com
Admin Street1:500 S. Buena Vista Street
Admin Street2:
Admin Street3:
Admin City:Burbank
Admin State/Province:CA
Admin Postal Code:91521
Admin Country:US
Admin Phone:+1.8186233200
Admin Phone Ext.:
Admin FAX:
Admin FAX Ext.:
Admin Email:wdigdomainreg@dig.com
Tech ID:tuOpQDhFDNAbPuqa
Tech Name:dig.com .
Tech Organization:dig.com
Tech Street1:506 2ND AVE STE 2100
Tech Street2:
Tech Street3:
Tech City:SEATTLE
Tech State/Province:WA
Tech Postal Code:98104-2300
Tech Country:US
Tech Phone:+1.2066644000
Tech Phone Ext.:
Tech FAX:+1.2066644009
Tech FAX Ext.:
Tech Email:dns-ops@DIG.COM
Name Server:SENS01.DIG.COM
Name Server:SENS02.DIG.COM
Name Server:ORNS01.DIG.COM
Name Server:ORNS02.DIG.COM


Voltar ao Topo
khaueh está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Julie83
MensagemEnviada: Sexta Outubro 07, 2005 12:36  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 41

Registrado em: Sábado, 6 de Agosto de 2005
Mensagens: 43
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
lincolndavid escreveu:
e o "Namaste" no final da mensagem no site?!?!?!

http://www.flex.com/~jai/articles/namaste1.html

o q é isso afinal?



Informação tirada do Babylon Translator:

Arrow Namaste: uma saudação hindu que significa "Eu respeito o divino em você.

Arrow Namaste: uma palavra do idioma Sânscrito que significa "oferecendo meu respeito à você."

Em, resumo, é tipo um "Obrigado".


Voltar ao Topo
Julie83 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
catch
MensagemEnviada: Sexta Outubro 07, 2005 13:11  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Maio de 2005
Mensagens: 13
Tópicos: Nenhum
Localização: Curitiba



Grupos: Nenhum
khaueh, onde você tirou essas informações?

Outra coisa, é impressão minha ou a foto do desmond foi tirada em Sidney, porque aquele lugar onde a foto foi tirada me parece bem familiar!!!!


Voltar ao Topo
catch está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Sollozzo
MensagemEnviada: Sexta Outubro 07, 2005 13:18  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Quarta-Feira, 25 de Maio de 2005
Mensagens: 67
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
Nossa... Se eu fala que o episodio não é bom eu vo ta mentindo, que eu esperava alguma coisa que não deixasse duvida, mas, to satisfeito, um p*** episodio....

Aqui... alguém viu o video da Dharma de tras pra frente??? As vzs parece que tem alguma coisa, ainda mais depois do Walt fazer aquilo.

Lost é um seriado fdp(bota fdp nisso) de bom!!!


Voltar ao Topo
Sollozzo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Dudugouveia
MensagemEnviada: Sexta Outubro 07, 2005 13:19  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005
Mensagens: 2.188
Tópicos: 10
Localização: Belém - PA



Grupos: 
[ABC]
É verdade , sei lá eu não amei tanto assim esse episódio mas também não achei uma merda......


Alguém pode me explicar o porque daquela frescura no final do Locke e Jack , de ... Aperta Você , não aperta VocÊ... ahhh vai Aperta Você....

porque aquela discussão pra apertar um botão ( erro de gravação , quando o Jack olha pro botão ele é preto , e quando aparece ele apertando o botão é cinza !!! Madd: )


Voltar ao Topo
Dudugouveia está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Vargas
MensagemEnviada: Sexta Outubro 07, 2005 13:30  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Segunda-Feira, 22 de Agosto de 2005
Mensagens: 261
Tópicos: 2
Localização: BRASIL SP



Grupos: Nenhum
Gente aquele cara, o negão, parece mais ser um dos traficantes do avião (aquele que o Boone subiu...) do que marido da Rose, por favor né...

Ah coloquei o epi como ruim, pq esperava mais e não gostei das cenas dentro da escotilha, daquele aperta não aperta...

Gente a porta foi mostrada...lembram a cena em que o Jack ia embora e o Locke suplicava pra ele não ir??? bom aparece só a porta tipo cofre e não a saída em si...deve ser isso o que vocês querem ver.

E o Sayid é f*** hein...em minutos conserta tudo...

Michele deve ter se aliado ao traficante (creio eu) mas quando ver o Jack deve mudar de lado.

Flashback? não mostrou muita coisa de boa...mas naquela cena do Locke com o pai, deu uma raiva do velho!!!

Gente, ninguém pensou como eu que o Kevin poderia ser o Ethan??? afinal de onde seria o Ethan...


Voltar ao Topo
Vargas está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
eduardocereto
MensagemEnviada: Sexta Outubro 07, 2005 13:41  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Quinta-Feira, 29 de Setembro de 2005
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Como colocar em sicronia? Eu ouvi dizer que o virtual dub coloca mas não sei como ainda... vo ver se descubro pra colocar aqui...

Voltar ao Topo
eduardocereto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Vargas
MensagemEnviada: Sexta Outubro 07, 2005 13:43  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Segunda-Feira, 22 de Agosto de 2005
Mensagens: 261
Tópicos: 2
Localização: BRASIL SP



Grupos: Nenhum
Ah...eu ia contribuir com o grupo, mas como já passaram da meta faz tempo....

Poderiam aumentar a meta, assim incentiva a fazer a contribuição...rsrs


Voltar ao Topo
Vargas está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Sollozzo
MensagemEnviada: Sexta Outubro 07, 2005 13:46  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Quarta-Feira, 25 de Maio de 2005
Mensagens: 67
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
Nossa!!Como eu me esqueci!!

O bernard aparece no Everybody Hates Hugo!!! Quem disse?? ABC!!!

09/26 - Guest starring are L. Scott Caldwell as Rose, Sam Anderson as Bernard, Kimberley Joseph as flight attendant, Lillian Hurst as Carmen, DJ Qualls as Johnny, Billy Ray Gallion as Randy, Marguerite Moreau as Starla and Raj K. Bose as Pakistani shop clerk. Source: ABC

Sam Anderson as Bernard!!!!!!


Voltar ao Topo
Sollozzo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Camee
MensagemEnviada: Sexta Outubro 07, 2005 14:07  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 36

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 718
Tópicos: 10
Localização: Porto Alegre - RS



Grupos: Nenhum
Eu tô me incomodando muito com esse números. Eu não aguento mais.
E... isso é coisa minha ou é meio ridículo que os espaços se fazem automaticamente quando os números são digitados no computador?
Quer dizer, isso poderia acontecer?
Mas que seja.

Uma das coisas que me deixou curiosa sobre o episódio foi a decisão de levar a Hurley pra dentro da escoltilha. Quer dizer, qual era a função dele ali? Claro, teve aquele negócio dos números mas eu não sei se aquilo era essencial. A impressão/medo que eu tive quanto a essa escolha foi verbalizada pelo Daniel, do TWoP:

Citação:
Sayid and Hurley are brought back to the hatch, Sayid to fix the computer and Hurley hopefully not so they can set up "fat guy eats all the food in the pantry" plotlines, or "everyone thinks fat guy ate all the food in the pantry but really he didn't and everybody learns a valuable lesson" plotlines.


Por favor, não deixe isso acontecer.


Sobre a Helen. Eu não creio que seja aquela mesma mulher do telefone. Sei lá, não faz muito sentido, especialmente porque ela fala que não é "allowed to meet customers" e tudo mais.

Immortal Warrior escreveu:
Todo mundo tá falando dos japoneses do DHARMA... Eu não to me lembrando agora, mas alguém cita que eles são japoneses? E se eles forem coreanos?! Eu não tinha pensado nessa possibilidade até alguém falar que o Jin fala inglês no promo do 2x04 Shock


Errr... eu não entendi essa história de japoneses/coreanos. Eu tenho a impressão que eu perdi alguma coisa. Isso é porque o cara do vídeo era asiático?
Eu acho que... se fosse uma pesquisa coreana ou japonesa... porque eles estariam falando em inglês (no vídeo, etc)? Quer dizer...

rdinizbh escreveu:
Ao final de praticamente todos os episódios, te dá a impressão que tudo que não era interessante foi revelado, e aquelas coisa que realmente importam, permanecem guardadas a 7 chaves, e ficarão até a sexta ou sétima temporada.


OK, mas o que mais pode-se esperar? Quer dizer, se eles forem logo revelando as coisas importantes, o que sobre pra eles fazerem no futuro?
Sabe, eu também me incomodo um monte com essa falta de respostas e enrolação que tem, mas eu fico impressionada com o número de gente que posta reclamando que o "ah, episódio não revelou muita coisa" ou coisa do tipo. Quer dizer, é claro que eles não vão responder. Não até o final. Olha pra Alias, quanto tempo eles tão tentando descobrir qual é a do Rambaldi lá? (Eu acho que eles ainda não responderam, que eu não vejo mais Alias, mas enfim.)
Respostas seriam legais e enrolação suckeia, mas desde que eles não comecem a inventar coisas novas pra jogar no meio pra poder estender a coisa, eu ficarei feliz. Por outro lado, se eles pretendem fazer isso durar mais 5 ou 6 anos, eu não sei como eles vão fazer pra não acabar fazendo isso.

busanajr escreveu:
Citação:
O projeto foi abandonado, ou os Losts fazem parte dele?


Exatamente onde eu tava querendo xegar....
boa pergunta... mas estamos tao perdidos....

Arrow nem o JJ consegue responder eu acho.


Eu espero que o J. J. saiba responder esse tipo de pergunta. Porque sério, não ter se decidido quanto a questões fundamentais como essa a essa altura do campeonato não seria um bom sinal.


Voltar ao Topo
Camee está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11 ... 25, 26, 27  Próximo Página 10 de 27

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x03 - Orientation
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida