Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x03 - Orientation

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12 ... 25, 26, 27  Próximo printer-friendly view
 [ comentários ] 2x03 - Orientation « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria esse episódio?
Excelente
45%
 45%  [ 163 ]
Ótimo
28%
 28%  [ 103 ]
Bom
18%
 18%  [ 66 ]
Regular
4%
 4%  [ 18 ]
Ruim
3%
 3%  [ 12 ]
Total de Votos : 362
Autor
Mensagem
Limbo
MensagemEnviada: Sexta Outubro 07, 2005 14:08  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: Nenhum
Primeiro, quero dar os parabéns ao pessoal que fez o site, está fantástico, e poucos sites sobre a série, mesmo americanos, tem a qualidade desse aqui. Quase imbatível mesmo!

Segundo, é a minha primeira mensagem, até porque não frequento há muito tempo. Primeiro, quis acabar de ver a primeira temporada, e só depois tive coragem para vir aqui, ler um pouco sobre as teorias, e tal... algo que já fazia no IMDB, mas não tem metade da graça... Very Happy

E além de tudo, é muito legal ver que a série faz um sucesso do caramba no Brasil também. Moro em Portugal há uns anos, e apesar dela passar em dois canais (um aberto e outro em cabo), não tem muita popularidade por aqui, o que é inacreditável... nunca entendi muito bem, mas conheço pouca gente que acompanha a série. Recomendo pra todo mundo, mas...
acho difícl que a série chegue a pegar aqui. Azar o deles... Bad Grin

Voltando ao assunto, e valendo sempre a pena esperar pela melhor release (escapei da falta de sincronia, ehehehe...), acho que o episodio foi o mais fraquinho dos três até agora, mas mesmo assim não deixou de ser legalzão. Podiam era ter resolvido logo a questão: como o Locke ficou paralítico? Mas mais uma vez... resposta adiada.

E com certeza ficou muito suspeito o Jim chegar assim tão facilmente na ilha, tendo sumido por completo da vista dos outros dois quando a jangada explodiu. Ainda por cima aparecer mesmo na hora que eles chegaram... de resto, o episódio valeu pelo Sawyer, chamando o negão que jogou eles no buraco de Shaft, ehehehehehe...

Vejo que tem pessoal já ficando chateado com os rumos que série tem tomado, mas pô... é o começo da segunda temporada, galera! Muita coisa vai se resolvendo... e outras aparecem. Mas que o Jack às vezes é um pé no saco... isso é. Cool

Limbo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
eduardocereto
MensagemEnviada: Sexta Outubro 07, 2005 14:14  |  Assunto: Responder com Citação

eduardocereto escreveu:
Como colocar em sicronia? Eu ouvi dizer que o virtual dub coloca mas não sei como ainda... vo ver se descubro pra colocar aqui...

É o jeito é baixar outro pelo visto

eduardocereto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Dark-princess
MensagemEnviada: Sexta Outubro 07, 2005 14:26  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 9

Grupos: 
[ABC]
Eu gostei do eppy, não foi O.O mas eppy legal mesmo vai ser o final dqa temporada! Nossa odeio o Jack,... odeio, queria ter maia mais bate-boca, ahhh fla serio,... se eu tivesse naquela escotilha iria quebrar aquele computador,.. nessa parte o Jack estava certo.
Ps: cade o Desmond??????? vai fugir para onde o cara?? E no futuro os sobreviventes vao fikr lá na escotilha para sempre?????
Eles vao ter que sempre e sempre apertar aqueles numeros,..

Eu acho que a Sara morreu -_-" minha xarah coitadinha,..

Dark-princess está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
peve
MensagemEnviada: Sexta Outubro 07, 2005 14:35  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
Po eu baxei o repack ....

Mais agora vamos ao assunto do episódio em si.

Po acho que esse episódio deixo muito a desejar embromacao demais, tudo bem e um seriado mas Confused mo ruim isso.

Espero que o proximo venha sendo fodao, apesar que so a promo do proximo episódio do jim falando ingles não preciso falar mais nada ne?

Outra coisa como so desligadao a ana lucia quem e?! (ta não li o topico todo), aquele então seria o outro lado da ilha certo?E aqueles "os outros" seriam o pessoal que a francesa falava?

não sei muito bem se meu reciocinio ta correto se conseguirem me esclarecer algo fico feliz =)

E quanto ao lance do lock que merda hein coitado do velho Sad

falou e isso abraço

E parabens dellmelo por manter isso aqui assim!

peve está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
ppimenta7
MensagemEnviada: Sexta Outubro 07, 2005 14:41  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Galera... não sei se já foi postado... mas com certeza a ana lucia ta no voo... ela encontrou o Jack no aeroporto e tal...mas reparem no começo do episodio, quando "Os outros" estão levando o Jin, Sawyer e o Mike pra aquele "Alcapao", reparem q tirando o negao, as otras pessoas se vestem mais ou menos trajes sociais... reparem q a mulher q ta levando o utimo cara, usa camisa social, saia "secretaria" e sapato.... então, na minha opiniao, eles são sobreviventes do fundo do aviao, o negao é um nativo a quem troca favores para o grupo em troca de alguma coisa, e os verdadeiros "Outros" não são eles...
o q acham?[/img][/url]

ppimenta7 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ppimenta7
MensagemEnviada: Sexta Outubro 07, 2005 14:53  |  Assunto: Responder com Citação

ah galera, e não podemos nos esquecer, q não sabemos de nada ainda... pq mostrou mais ou menso a ideia do seriado, não quer dizer q ainda possam ter coisas "sobrenaturais" como aquela fumacinha... a fumacinha não se encaixa em nada desses "dahrma" da vida..

ppimenta7 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Ninfae
MensagemEnviada: Sexta Outubro 07, 2005 15:01  |  Assunto: Responder com Citação

Oi pessoal! Essa é minha primeira msg hehehe... seguinte: sou só eu ou realmente essa segunda temporada tá parecendo uma série à parte? Tipo, parece que a coisa toda mudou de tom...

Concordo que o Jack é um banana, detesto ele Mad,,, Também adorei o Sawyer nesse cap, muito phoda!!! A coisa do Shaft foi demais!!! XD

Esse episódio foi o que me deixou menos tensa no final, não sei se é porque ele deu a ilusão de que estava respondendo alguma coisa (quando na verdade não estava...)

Mas achei o preview a pior parte. Quer dizer q eles vão esconder a despensa-gigante, o chuveiro e o conforto do resto do grupo??? Fiquei muito desapontada ¬¬"

Ninfae está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário Yahoo Messenger MSN Messenger
t00r
MensagemEnviada: Sexta Outubro 07, 2005 15:18  |  Assunto: Responder com Citação

tremere5 escreveu:
Acho que a necessidade de se digitar os números e apertar o execute tem a ver com verificação.
Explico, acho que as 6 estações(hatchs) estão interligadas e se não se digitar os números e apertar o execute isso pode significar que parte do experimento (a parte relacionada a estação 3 - eletromagnetismo) foi descontinuada, e isso terá consequência para as outras 5 estações.
Acho que a sequência numérica também tem a ver com a fumaça (nanorobos?), pode ser que o campo eletromagnético controlado pela estação 3 implique no funcionamento deles.

[]

Taí uma coisa que eu não tinha pensado.
Acredito que as escotilhas estejam espalhadas pela ilha.
Mas pensando melhor, durante o filme do Dharma, o japa lá fala que hou ve um "incidente" e que depois disso eles começaram a utilizar um protocolo, que na verdade é a sequencia dos numeros a cada 108 minutos.
Ainda acho que tudo é um grande experimento. no melhor estilo "Caixa de Skinner".

t00r está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Gabaoo
MensagemEnviada: Sexta Outubro 07, 2005 15:58  |  Assunto: Responder com Citação

Twitter: @gcavedon

muityo bom o episodio, mas achei que os flashbacks do lock seram melhores, os fb tão piores a cada episodio, não explicando quase nada .
não concordo com muita gente ai que falou que o jack foi um saco nesse epidosio, ele foi o unico racional que questionou a parada, eu e que não ia ficar 3 anos maluco dentro de um buraco apertando execute a cada 108 minutos, pra mim é como ele disse mesmo, um mind-game, o desmond e quem veio antes dele tavam sendo testados pra ver quanto tempo suportavam essa parada .
Saiyd fodão consertou o pc em cima da hr, agora devia fuçar na bagaça e dar um jeito de programar pra fazer isso automaticamente, e no filme falam pra não usar o computador pra mais nada além disso, quem sabe se alguém que manja da parada fuçar no computador não acha alguma coisa escondida no sistema do programa, alguma coisa que os caras do projeto não queriam que fosse achado por isso falaram pra só usar pra digitar os numeros ... pode ser que tenha alguma coisa importante escondida lá
bom pros proximos episodios acho que vai começar a rolar conflitos na ilha pela comida, tem bastante na dispensa, mas pra aquela tanto de gente se não controlarem acaab rapidinho tudo ai quero ver

bom agora é esperar o prox episódios Cool
jin falando inglês fluente Shock
Kate no banho Shock Shock
Hurley destroçando a dispensa Laughing Laughing

valeu pela legenda galera do LostBrasil Applause Applause

ps* pra quem baxou a versão sem sincronia não precisa baxar tudo de novo não ta rolando um synfix pra acertar a parada

ps2* visitem o #lost na brasnet

Gabaoo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
mari_vegan
MensagemEnviada: Sexta Outubro 07, 2005 16:18  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 16

Grupos: 
[ABC]
Gabão, concordo, de fato pode ser que tenha alguma coisa guardada nos computadores, algum tipo de informação, por isso eles falaram pra não usar o computador pra outras coisas.
Lord Hakuna escreveu:

Isso pode ser facilmente explicado se Locke e Helen tivessem terminado o relacionamento que vimos no Episódio 203 e passado quase 4 anos afastados. Depois eles se reencontrariam e Locke passaria 8 meses tentando retomar o relacionamento.

ah mas por uma linha cobrada?? ela amava ele, eles tiveram um relacionamento sério. Se ele estivesse falando com a mesma Helen seria no mínimo por uma linha pessoal.

edit: ah, detalhe que a musiquinha do começo do video da Dharma é uma versãozinha da própria música de Lost (do Giacchino), que toca no final dos episódios hehehe

mari_vegan está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Flavia
MensagemEnviada: Sexta Outubro 07, 2005 16:35  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
cacalmeida escreveu:
Eu acho que na escotilha funciona a parte de psicologia do projeto.Acho que nada acontece se não apertar o botão.O Desmond não passa de uma cobaia ali. Se fosse algo tão importante já teriam mandado um substituto ou um parceiro para ele, afinal eles mandam comida.

Ninguém manda comida... tem comida estocada lá algum tempo, mas ninguem falou em reposição.

Truesephiroth escreveu:
Pra mim o mais coreto é que a Helen do telefone não é a mesma do episódio 2.03.
Como foi dito, quando você paga pra falar com uma pessoa ela pode ter o nome que você quiser.

Tambem acho. Locke deveria chama-la de Helen por causa da Helen real. Mas eles devem ter terminado por ele não conseguir largar a obsessão pelo pai, ou vai ver ela morreu...

Quanto ao Bernard... é, o negão não deve ser o marido da Rose. A não ser que o ator que faz ele Também se chame Sam Anderson, provavelmente deve ser este Sam Anderson aqui:

Flavia está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ACME
MensagemEnviada: Sexta Outubro 07, 2005 16:40  |  Assunto: Responder com Citação

ppimenta7 escreveu:
pq mostrou mais ou menso a ideia do seriado, não quer dizer q ainda possam ter coisas "sobrenaturais" como aquela fumacinha... a fumacinha não se encaixa em nada desses "dahrma" da vida..

lembrando que tudo é sobrenatural até que seja explicado. Esse é o desafio da ciência.

ACME está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
DanX
MensagemEnviada: Sexta Outubro 07, 2005 17:02  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 29

putx fazia tempo que eu n comentava episódios aqui , mas esse eu faço questão , além dele ter sido o mais maneiro sinistro da temporada ateh agora , ao contrario do que geral achou aqui eu achei que ele revelou bastante , e até muito coisa. Rolling Eyes

Explicou sobre os ursinhos puff , sobre a prima francesa do capitão caverna (zoologia) , sobre as crises psicologicas da negada tda , o tempo estranho de chuva-sol que aconteçe por lá , e talvez até a queda do avião , navios e etc já que o Dr telecurso 2000 avisou que aquela parte da ilha emana certas flutuações eletromagnéticas , e até a doenca já que o maluco avisou que houve um incidente.

Mas eu acredito que n deve ser tudo cientifico pq isso n explica o fato de
os numeros quando usados trazem azar , alias pensando nessa situação doida , se os numeros quando usados trazem azar , será que desmond , jack e locke são os novos membros do clube dos só se f######?
Outra duvida que ainda fica no ar é o walt , na real to achando que ele foi infectado pela doença que a francesa tanto fala e por isso foi pego pelos outros.

Outra suposição que eu tenho é que a expedição da francesa chegou no dia do incidente que rolou , assim os que estavam a bordo junto com ela teriam contraido a doença que uma das piores do mundo ao naipe da aids.

Enfim acho que explicou a maior parte das duvidas do que afinal era aquele lugar e as coisas bizarras dele , agora o misterio sinistro que vai segurar bastante a série é que incidente é esse que houve e pq esses malditos numeros rodam tdo quanto é lugar no mundo e trazem azar. Cool .

Para mim é nesse incidente que aconteçe o sobrenatural , pq na minha opinião as coisas n podem ser totalmente cientificas no mundo Rolling Eyes , e ai
esta o meu pensamento no naipe de ghandi guardem em um papelzinho no bolso e falem para o seu professor pode parecer inteligente Wink

DanX está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=17428045112665035307
urianassis
MensagemEnviada: Sexta Outubro 07, 2005 17:05  |  Assunto: Responder com Citação

a galera é fogo..so pq a rose é negra, quando aparece o primeiro negao na historia a galera já quer casar os dois!Absurdo!Imagina a rose com aquele negao...nada a ver!!Coitada!
Ela pode sim casar com um branco.

urianassis está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rubia
MensagemEnviada: Sexta Outubro 07, 2005 17:25  |  Assunto: Responder com Citação

Putz, não consegui ler todos os comentários, se eu escrever alguma coisa repetida por aqui, sorry gente...

Primeiro, gostei bastante do epi, o flashback do Locke poderia ter sido melhor, mas não achei totalmente inútil, tipo, mostrou que o cara tentava levar uma vida normal (tá, não tão normal), depois de ter passado pela sacanagem que o pai dele fez.
O lance dele com a Helen, pode ser que ele tenha aceitado viver com ela a partir daquele dia, dar o tal "salto no escuro" e depois acontece um acidente, onde ele fica paralítico e ela morre, ele continua obcecado e acaba pedindo prá mulher do 0900 fingir que é a Helen. Quer dizer, isso é uma viagem minha.

A parte dos rafties achei muito legal. O Sawyer tentando se comunicar com o Jin foi hilário! Fiquei com pena do Mike... desesperado por causa do creepy boy.
A Ana Lucia não está com os outros, prá mim eles são todos da cauda do avião e sobreviveram sem muitos recursos como os Losties principais, devem ter sido atacados pelos verdadeiros Others e só estão se defendendo.

Realmente o Jin chegar à praia tão rápido e falar inglês SEM SOTAQUE no promo deve ser parte de algum dos mistérios da série, tipo a tal Hanso Foundation.

O Jack estava mais mala do que nunca. Admito que não gosto muito dele desde o começo, mas nesse epi ele se superou. Na hora que ele falou pro Locke "don't tell me what to do" deu vontade de dar um chute nele. Por acaso não é ele mesmo que fica dando ordens o tempo todo e simplesmente pira quando alguém não concorda?
Quanto ao lance do botão, no entanto, concordei com ele, acho que pode ser sim algum tipo de verificação com as outras fases do projeto, como alguém disse antes, mas também pode ser uma enganação, prá ver como o coitado que tá preso lá na hatch reage à situações de tensão extrema.
Quem tomou a atitude mais certa prá mim, foi o Sayid. O Jack poderia ter agido (p*** palavra feia essa) como ele, primeiro ajudar a consertar o computador, depois fazer as perguntas.
E eu tenho certeza que o Desmond só queria se mandar! Esse negócio de fim do mundo, o tal do Kelvin só falou porque estava de saco cheio de ficar lá sozinho.

rubia está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12 ... 25, 26, 27  Próximo Página 11 de 27

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x03 - Orientation
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida