Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x03 - Orientation

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 11, 12, 13 ... 25, 26, 27  Próximo printer-friendly view
 [ comentários ] 2x03 - Orientation « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria esse episódio?
Excelente
45%
 45%  [ 163 ]
Ótimo
28%
 28%  [ 103 ]
Bom
18%
 18%  [ 66 ]
Regular
4%
 4%  [ 18 ]
Ruim
3%
 3%  [ 12 ]
Total de Votos : 362
Autor
Mensagem
JoeDoe
MensagemEnviada: Sexta Outubro 07, 2005 17:37  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 49

Registrado em: Quinta-Feira, 29 de Setembro de 2005
Mensagens: 7
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Acabei de ver pela segunda vez.

Arrow Aparece Jin falando inglês no preview do próximo episódio, e se vocês perceberem ele parece estar em uma sala e parece que tem tipo um bicho de pelucia amarelo perto dele. Então podemos deduzir que ele já fala inglês bem antes de receber a cartilha da mulher dele.

Arrow A galera que pega os caras da balsa é quase certo de não ser "os outros", eles são os sobreviventes da parte de tras do avião e cairam em outra parte da ilha. Eles jogam a Ana Lucia lá no buraco para ela poder investigar os 3 e tentar descobrir alguma coisa, no preview dá para ver que os 3 estão livres. resta saber com o Jin chegou lá bem antes e se ele foi capturado pq eles já não o jogaram no buraco e deixaram ele lá?

Arrow Outra coisa meio intrigante, no final do video contento as orientaçoes podemos ver que o copyright é de 1980, e como não chegou nenhum substituto como que ainda tem tanta comida na dispensa? É meio improvavel que o estoque de comida fosse para uns 30 anos até porque estraga.

Arrow O cara que estava com o Desmond lá era o Kevin né? Pois então, se ele morreu onde estaria o corpo dele???

Arrow Sobre a Helen, acho que ela e o Locke brigaram feio ou ela traiu ele de alguma forma e sumiu e do mesmo modo que o Locke perseguiu o pai dele ele persegue a Helen que estaria trabalhando em algum serviço de ajuda pago via telefone, Locke descobre isso e liga sempre exigindo falar somente com ela. Rolling Eyes Meio viagem isso né?


Voltar ao Topo
JoeDoe está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
dasher
MensagemEnviada: Sexta Outubro 07, 2005 17:42  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 42

Registrado em: Terça-Feira, 3 de Maio de 2005
Mensagens: 190
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Pensando bem, agora acho que o lance do Desmond se despedir dizendo:

- Nos vemos em outra vida.

É uma maneira de se despedir, não tem nada de surreal até agora... Neutral


Voltar ao Topo
dasher está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=2156265803978934479
dornas
MensagemEnviada: Sexta Outubro 07, 2005 17:51  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Domingo, 5 de Junho de 2005
Mensagens: 9
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
ppimenta7 escreveu:
Galera... não sei se já foi postado... mas com certeza a ana lucia ta no voo... ela encontrou o Jack no aeroporto e tal...mas reparem no começo do episodio, quando "Os outros" estão levando o Jin, Sawyer e o Mike pra aquele "Alcapao", reparem q tirando o negao, as otras pessoas se vestem mais ou menos trajes sociais... reparem q a mulher q ta levando o utimo cara, usa camisa social, saia "secretaria" e sapato.... então, na minha opiniao, eles são sobreviventes do fundo do aviao, o negao é um nativo a quem troca favores para o grupo em troca de alguma coisa, e os verdadeiros "Outros" não são eles...
o q acham?[/img][/url]


O negão pode muito bem ser o Locke deles... tanto que no promo a Ana Lucia parece que conversa com ele em Ingles. Com certeza são os sobreviventes da parte de trás do avião e devem ter sofrido um bocado pois estão bem primitivos. A gente tem que lembrar que os nossos Losties estavam na beira da praia, e o Jack havia encontrado sombra e água fresca.


Voltar ao Topo
dornas está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
thiago_vargas
MensagemEnviada: Sexta Outubro 07, 2005 18:16  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Terça-Feira, 19 de Julho de 2005
Mensagens: 139
Tópicos: Nenhum
Localização: São Paulo, SP



Grupos: 
[ABC]
Sem palavras, como sempre Lost se superando.

Os episódios que mostram a vida de Locke são com certeza os mais emocinantes! Excelente!

Algumas considerações (não deu pra ler o tópico inteiro, mal se to repetindo algo):

Arrow Os números devem manter a estação eletromagnética funcionando, deixa os imâs (que puxaram até a chave do Jack) funcionando, para que nenhum aparelho eletrônico entre lá (Lostzilla?!)

Arrow Pelo jeito a ilha é uma base de pesquisas e experimentos. O Walt foi raptado porque tem poderes PARANORMAIS, como o cara do vídeo fala, a ilha também servirá de bases para experimentos paranormais (e logo depois que ele fala isso aparece o urso no vídeo).

Arrow Também vendo o vídeo, para ver que o avião caiu lá atraído pela ilha. Algum tipo de imã deve ter puxado ele para baixo.

Arrow Pelo vídeo, pode-se dizer, também, que todos na ilha estão sendo observados como parte de um grande "reality show", mas para ver como as pessoas se comportam em grupo, em sociedade.

Episódio 3, 2a temporada: EXCEPCIONAL! Applause Applause Applause Applause Applause

Arrow Ah, finalmente apareceram os sobreviventes da parte de trás do avião!!!!!!!!!!!!!!!!!! Madd:

[Editado por Aventus] Evite posts duplos. Se lembrando de algo mais, use o botão


_________________
I've looked into the eye of this island, and what I saw... was beautiful.

John Locke

Voltar ao Topo
thiago_vargas está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Thales Cohen
MensagemEnviada: Sexta Outubro 07, 2005 18:22  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Domingo, 27 de Fevereiro de 2005
Mensagens: 160
Tópicos: 1
Localização: Perdido por ai



Grupos: 
[ABC]
Adorei o episodio! Muita ação e respostas,amém! Considerações:

Arrow Jack, na minha opinião, estava muito chato mesmo. Apesar que no final eu gostei dele, e de toda a tensão do "não aperte o botão..."
Arrow Eba! O Vincent voltou! Ninguém diz como, não?
Arrow Walt? Quem é Walt?Rs. Sentindo falta dele.
Arrow Ana Lucia rocks e hots! Ela é hot, sim! Mas muito "amiguinha" dos Srs. Balsa, ela heiN!
Arrow Eu acho que o Jin fala em inglês no flashback dele,?
Arrow Desmond correndo? Correndo mesmo? Pra onde? Rs.
Arrow To sentindo falta do povo da ilha: Charlie, Claire, Aaron, Sun(miss her so much!)

Até a proxima quarta, guys!


Voltar ao Topo
Thales Cohen está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Yahoo Messenger MSN Messenger
peve
MensagemEnviada: Sexta Outubro 07, 2005 18:29  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005
Mensagens: 13
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
Thales Cohen escreveu:

Arrow To sentindo falta do povo da ilha: Charlie, Claire, Aaron, Sun(miss her so much!)


Boua eu Também velho


Voltar ao Topo
peve está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
greh_
MensagemEnviada: Sexta Outubro 07, 2005 18:34  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 36

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
tenho q dizerrrrr....gritavaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa diretooooo
primeiro: jack nada a ver ridiculooo com u ceticismo deli!!!!
flashback mediano...não gostei não...só aquela parte q u pai deli disse you are not wanted!!!fiquei cum pena!!!!
Sawyer tadinhooooooooooooooooo Apanho q nem um cachorro to vendo q eli vai apanha mtuuuuuu e aquele braço não vai melhora nessa temporada!!!!
Ana lucia what a bitch!!!!odieiiiiii ela³³³³³³³
Desmond...amei eli fiquei morrendo de pena deli...eu simplesmente axei eli u mais legal e tadinhuuu perdidooooooo!!!!!
U Sayid é mtu fodaaaaa!!!!
U Hurley foi meio pau nu cuh mais tdu bem eli morre de medo dos numbers!!!!

Agora a preview...haiuahaiuhaiuahauiahi....tduuuuuuuuuuuuu de bommmmmm!!!!
u jin falando inglessssss....Tudo de bommmmm!!!!

enfim perfeitoooooo...axei q u video ia explicar mais não falo quase nada =/////


I'm so LOST haiuahauihauiahuaihui....


Voltar ao Topo
greh_ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
csnRR
MensagemEnviada: Sexta Outubro 07, 2005 18:41  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Segunda-Feira, 8 de Agosto de 2005
Mensagens: 30
Tópicos: Nenhum
Localização: Marília



Grupos: Nenhum
Acho que a galera tava esperando muito mais do episódio por ser do LOCKE. Foi ótimo o episódio, várias respostas, mais como sempre muito mais dúvidas e segredos hehe.

Uma coisa que eu reparei e não li até agora. O Desmond fala que o companheiro dele era o tal do Kevin, ou seja, pra quem disse q o Ethan era o parceiro do desmond, errou.
Agora me diz, quem é o ETHAN? oO. Ele pode ser um "Os Outros" mais se ele tava de armação com a francesa, ela tambem seria "Os Outros"? aeuaheuae ou os 2 são sobreviventes do navio também?

Sobre o negão e a sua turma lá, concerteza eles são os sobreviventes da cauda do avião né. Pelo amor, se aqueles fossem os os outros, teriam matado a Ana Lucia. Agora to encabulado pensando pq o Jin tava falando ingles.

Sad


Voltar ao Topo
csnRR está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
vivizoka
MensagemEnviada: Sexta Outubro 07, 2005 19:01  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 39

Registrado em: Sábado, 5 de Março de 2005
Mensagens: 2.120
Tópicos: 285
Localização: Baltimore, MD, USA.



Grupos: 
[ABC]
achando que a Helen que ele falava ao telefone não é a mesma Helen que ele namorava. Ou é alguma outra Helen, ou ela tem outro nome e ele a chama assim. Lembram quando ele chamou a Kate de Helen? =]

_________________
»» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina



»» 4 8 15 16 23 42 - execute?

Voltar ao Topo
vivizoka está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
brunoluiz
MensagemEnviada: Sexta Outubro 07, 2005 19:39  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Quarta-Feira, 5 de Outubro de 2005
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Lendo o site q postaram aqui no fórum sobre o "The Hanso Foundation" ( http://www.thehansofoundation.org) descobri um negócio intrigante.
Na página principal, ao clicar em "Active Projects" aparece uma lista dos projetos ativos. Abaixo do último projeto listado tem um link invisível q só aparece quando você passa o mouse por aquele lugar q diz o seguinte: "Dharma Initiative".
Cliquei ali e uma página com um elemento de Shockwave é aberta. q até agora não consegui ver o q tem nesse shockwave. Sinistro... =)))

O link direto para a página depois de clicar no link invisível é:
http://www.thehansofoundation.org/dharma.html

achando q foram os produtores da série q criaram esse site... =)

[]'s Bruno Luiz


Voltar ao Topo
brunoluiz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Bruninha
MensagemEnviada: Sexta Outubro 07, 2005 19:50  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 47

Registrado em: Terça-Feira, 29 de Março de 2005
Mensagens: 1.279
Tópicos: 5
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
putzz..eu quero ver..to perdidinha com esses comentarios..
Eu querooo verr..


Voltar ao Topo
Bruninha está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
vanderls
MensagemEnviada: Sexta Outubro 07, 2005 20:07  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Sábado, 28 de Maio de 2005
Mensagens: 15
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Rapaz, na cartilha tem fonemas.
E além do mais, as pessoas aprendem a falar ouvindo, e no caso dele ele ouviu muito Wink


makwanza escreveu:
vanderls escreveu:
Rapaz, a mulher do Jin deu uma cartilha para ele aprender ingles....

makwanza escreveu:
Meu primeiro post !

OMG, O JIN FALA INGLES!!! PORQUE SERA? SEra que ele é um dos outros????

com certeza uma dos melhores episodios!!

E pra galera...

http://www.thehansofoundation.org/


Tava escrito na cartilha como falar sem sotaque?


Voltar ao Topo
vanderls está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
tchello
MensagemEnviada: Sexta Outubro 07, 2005 20:16  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 52

Registrado em: Sexta-Feira, 8 de Abril de 2005
Mensagens: 72
Tópicos: 3
Localização: São Paulo - SP



Grupos: Nenhum
para citar 2 coisinhas:

1. Não sei se a Helen é a mesma, porém o Locke a conhece muito bem pois ele comprou 2 passagens para o Walkabout na Australia, dificil comprar uma passagem se não souber nome, sobrenome e outras informações.

2. O lance da perna do Locke deve ser de fundo psicologico mesmo. Lembrem-se que na primeira caçada ao javali, a perna falha... depois no avião com o Boone também, e agora quando ele fica sozinho para consertar o computador e derruba algumas coisas da mesa no chão... a perna falha novamente... entendo que em momentos de estresse intenso isso acontece e assim que ele se acalma tudo volta ao normal. Com isso, acho que a paralisia (trauma) deve-se a algum tipo de discussão ou incidente com o pai que um dia será revelado.


Voltar ao Topo
tchello está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Yahoo Messenger MSN Messenger
thitihalliwell
MensagemEnviada: Sexta Outubro 07, 2005 20:29  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Sexta-Feira, 22 de Abril de 2005
Mensagens: 1.350
Tópicos: 1
Localização: Goiania-Go



Grupos: Nenhum
vivizoka escreveu:
achando que a Helen que ele falava ao telefone não é a mesma Helen que ele namorava. Ou é alguma outra Helen, ou ela tem outro nome e ele a chama assim. Lembram quando ele chamou a Kate de Helen? =]


Ele chamou???? Quando??? Minha cabeça tá cada vez pior!!!! :P
Eu não lembro de Helen nenhuma... nossa.... vou ter q voltar na primeira temporada!!!


Voltar ao Topo
thitihalliwell está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Home.aspx?xid=18078053086608553755
mig_akira
MensagemEnviada: Sexta Outubro 07, 2005 20:42  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Quinta-Feira, 29 de Setembro de 2005
Mensagens: 16
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Citação:
Thales Cohen, Eu acho que o Jin fala em inglês no flashback dele,?
Desmond correndo? Correndo mesmo? Pra onde? Rs.


Então, que o flashback dele é no 5o. episódio...o 4o. é do Hurley...
E quanto ao Desmond sair correndo, foi uma coisa muito criticada pelo pessoal...mas lembrem-se, o cara ia dar uma volta ao mundo CORRENDO. Basicamente, é o que ele sabe fazer melhor. E depois de 3 anos preso num lugar apertando um botão a cada 108 minutos, creio que eu também sairia correndo se eu fosse um maratonista hehehe.

Citação:
brunoluiz, Lendo o site q postaram aqui no fórum sobre o "The Hanso Foundation" (http://www.thehansofoundation.org) descobri um negócio intrigante.
Na página principal, ao clicar em "Active Projects" aparece uma lista dos projetos ativos. Abaixo do último projeto listado tem um link invisível q só aparece quando você passa o mouse por aquele lugar q diz o seguinte: "Dharma Initiative".
Cliquei ali e uma página com um elemento de Shockwave é aberta. q até agora não consegui ver o q tem nesse shockwave. Sinistro... =)))

O link direto para a página depois de clicar no link invisível é:
http://www.thehansofoundation.org/dharma.html

achando q foram os produtores da série q criaram esse site... =)

[]'s Bruno Luiz


Quanto ao site do The Hanso Foundation, o shockwave que aparece é o filminho do japonês/coreano explicando o que deve ser feito. E o site é da ABC mesmo, pois não sei onde aparece que os direitos estão reservados pra ABC/Disney.



Citação:
tchello, 2. O lance da perna do Locke deve ser de fundo psicologico mesmo. Lembrem-se que na primeira caçada ao javali, a perna falha... depois no avião com o Boone também, e agora quando ele fica sozinho para consertar o computador e derruba algumas coisas da mesa no chão... a perna falha novamente... entendo que em momentos de estresse intenso isso acontece e assim que ele se acalma tudo volta ao normal. Com isso, acho que a paralisia (trauma) deve-se a algum tipo de discussão ou incidente com o pai que um dia será revelado.


Interessante...mas ficar paralítico por causa de um problema psicológico? É algo bem difícil né...e mais ainda é VOLTAR A ANDAR por uma questão psicológica...se fosse só uma questão psicológica, na hora que ele está conversando com a Helen ele deveria estar andando também (pois tinha mandado o chefe se ferrar, tinha comprado a passagem do walkabout, etc., nada poderia estar melhor Wink )


Voltar ao Topo
mig_akira está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 11, 12, 13 ... 25, 26, 27  Próximo Página 12 de 27

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x03 - Orientation
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida