Como você classificaria esse episódio? |
Excelente |
|
25% |
[ 4 ] |
Ótimo |
|
18% |
[ 3 ] |
Bom |
|
31% |
[ 5 ] |
Regular |
|
18% |
[ 3 ] |
Ruim |
|
6% |
[ 1 ] |
|
Total de Votos : 16 |
|
Autor |
Mensagem |
grilo
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.686 Tópicos: 127 Localização: Porto Alegre
Twitter: @tconz
Grupos:
|
Data: 06/10/2005
CLARK PERDE SEUS PODERES E COMEÇA UM RELACIONAMENTO COM LANA
Jor-El tira os poderes de Clark (Tom Welling), tornando-o humano. Feliz por finalmente ser normal, Clark começa um relacionamento sem segredos com Lana (Kristin Kreuk).
Contudo, quando Lana, Jonathan (John Schneider) e Martha (Annette O'Toole) são aprisionados por três marginais, Clark tem que encontrar um meio de salvá-los sem seus super-poderes.
Michael Rosenbaum, Allison Mack, John Glover e Erica Durance também aparecem no episódio.
_________________ Quem morre em LOST, permanece morto.
J.J. Abrams
|
|
|
|
Eberhardt
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 2 de Outubro de 2005 Mensagens: 261 Tópicos: 11
Grupos: Nenhum |
Como sera que ele vai recuperar os poderes?
Sinistro
|
|
|
|
grilo
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.686 Tópicos: 127 Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
eeeeeeeeeeeeeee....esse é o bom e velho Smallville...
de em media 24 episodios somente alguns se salvam.
e sse não é um deles.
não adianta. Clana sux a lot!
Cade a Lois?!?!
Super freaks toscos.
O melhor do episodio foi a musica do Coldplay no final. QUE ALIAS, FOI UMA TREMENDA BABOSEIRA. O Clark pro sobradinho da Lana, que já tem velas acessa e lareira! uaidhhauisudiuiawds...
E cade o cara que apareceu no fim do 5x01?
aquele maluco que surgiu da nave?
É Smallville. Tu tá longe de chegar perto de um Lost, Nip/Tuck, 24 horas, Prison Break... :oops: :oops:
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
Flavia
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 14 de Março de 2005 Mensagens: 101 Tópicos: Nenhum Localização: Salvador
Grupos:
|
ê dell, eu adorei o episódio. Foi diferente, e eu achei bem divertido. Ali foi a primeira vez dos dois, tinha que ter algum romance. Clark tendo que se virar sem o poderes Também foi interessante, remetendo a superman2. E o confronto dele com o Lex foi perfeito. Ele deu um nó no cerebro do Lex.
O cara do final do 1 episodio(que so pode ser o Brainiac) deve aparecer logo.
|
|
|
|
LucyK
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.394 Tópicos: 20 Localização: Campinas, SP
Afff. CLANA SUCKS. Clana é a pior coisa ever em Smallville. Eu nem pude enjoy o nakedClark por causa disso. Toda vez que ele tirava a camisa era junto com aquela porcaria da Lana. Foi um episódio perdido pra mim, com certeza o pior de todas as temporadas até agora.
O episódio foi PÉSSIMO. Eu votei em regular só pq é Smallville e pq causa do end of the friendship com o Lex... alias, que finalzinho tosco. ARGH, não adianta. Foi o CLANA que ma matou.
|
|
|
|
grilo
|
|
Grupos:
|
Me desculpem aí, mas o episódio foi EXCELENTE!!
- Clark e Chloe trabalhando juntos.
- A briga do Clark com o Lex foi demais!!
- E ele tendo que se virar como mero mortal
- Lana e Clark, finalmente...
J.J. Abrams
Editado pela última vez por grilo em Sábado Outubro 08, 2005 17:44, num total de 1 vez |
|
|
|
Eberhardt
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 2 de Outubro de 2005 Mensagens: 261 Tópicos: 11
dellmelo escreveu: |
eeeeeeeeeeeeeee....esse é o bom e velho Smallville...
de em media 24 episodios somente alguns se salvam.
e sse não é um deles.
não adianta. Clana sux a lot!
Cade a Lois?!?!
Super freaks toscos.
O melhor do episodio foi a musica do Coldplay no final. QUE ALIAS, FOI UMA TREMENDA BABOSEIRA. O Clark pro sobradinho da Lana, que já tem velas acessa e lareira! uaidhhauisudiuiawds...
E cade o cara que apareceu no fim do 5x01?
aquele maluco que surgiu da nave?
É Smallville. Tu tá longe de chegar perto de um Lost, Nip/Tuck, 24 horas, Prison Break... :oops: :oops: |
Smallville eu gosto assim.....por sempre estar assistindo quando sai , assistir mais por distração pois já ta perdendo a graça cara...é sempre a mesma coisa....surge um afetado por kryptonita e ele ameaça algum de seus amigos, dai sempre pareçe que o inimigo supera clark, depois todos pensão como clark vai conseguir sair dessa? De uma forma super misteriosa ele consegue do nada e pronto.....tudos vivem felises para sempre!
Seila smallville não sei se dura mais muito!
Lost coloca smallville no xinélo !!
|
|
|
|
Aventus
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 23 de Abril de 2005 Mensagens: 1.856 Tópicos: 18 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Ainda não assisti ao episódio (só o começo) mas tem pelo menos uma coisa que está melhor que o primeiro da temporada: corrigiram o nome da "Lana" na apresentação
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
|
|
|
|
Woody
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 1.636 Tópicos: 20 Localização: Florianópolis/SC
Eu votei em ótimo, teve momentos ótimos e momentos ruins.
Clana ... meh Eu não aguento esses dois juntos .. talvez, se o Clark contasse de uma vez pra Lana a verdade, eu suportasse o casal, mas essa história de q a Lana sempre quase descobre e no fim nunca descobre me irrita demais.
Pra variar, odiei os freaks, pra mim todos os freak poderiam morrer que eu não sentiria falta.
Chloe ROCKS! Todas as cenas dela com o Clark foram ótimas, os dois trabalhando juntos sem poderes especiais me lembrou ALIAS hehe.
A cena entre o Clark e o Lex foi muito f*** Também, finalmente não são mais aquele amiguinhos falsos hehe.
quando será q o Clark recupera os poderes?
Editado pela última vez por Woody em Sábado Outubro 08, 2005 00:27, num total de 2 vezes |
|
|
|
Aventus
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 23 de Abril de 2005 Mensagens: 1.856 Tópicos: 18 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Ah, nem achei o episódio tão ruim assim.
Sim, os Meteor Freaks estavam lá, sim, os irmãos Eminem eram ridículos mas ainda assim, foi melhor do que grande parte dos episódios da temporada passada.
(tá bom, tá bom, a cena final com as velas a espera do Clark foi o cúmulo)
Eu gosto de Clana, gostei da Chloe e seus termos técnicos, enquanto um Clark burrão e desengonçado invadia o complexo, gostei dos socos amigáveis que Clark e Lex trocaram, gostei até dos efeitos especiais (*lembrando do carro de polícia batendo na barreira invisível).
É claro, não é nenhuma série memorável, como as citadas Lost, 24, Nip/Tuck, mas ainda assim é um bom divertimento, ligeiramente acima da média.
E alguns momentos fortes:
Tá bom que a Alison está linda nessa temporada, mas
Belos caninos...
Spoiler:
está aí a idéia de transformar a Lana em vampira, no episódio que virá, "Thirsth"
|
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
|
|
|
|
grilo
|
|
Grupos:
|
A Chloe tá muito mais "boa" nessa temporada...
J.J. Abrams
Editado pela última vez por grilo em Sábado Outubro 08, 2005 17:42, num total de 1 vez |
|
|
|
yoshireis
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 22 de Março de 2005 Mensagens: 47 Tópicos: Nenhum
episódio acima da média pra mim. Socos do lex e clark salvaram o episódio pra começo de conversa. E pra fechar, quem n se sentiu aliviado vendo o Clark finalizar a Lana? Agora sim, podemos continuar a assistir tranquilos
|
|
|
|
Metus
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sábado, 7 de Maio de 2005 Mensagens: 213 Tópicos: 1 Localização: Rio Grande do Sul
Grupos:
|
Smallville ta do tipo, que você assiste o primeiro episódio da temporada e depois o ultimo e nota que não perdeu nada de muito importante, pois a história é SEMPRE a mesma.
Vou deixar esse episódio. apenas como "Bom". Briga com o Lex foi desnecessária, na quarta temporada o Lex já viu o Clark se machucar 300 mil vezes.
Cadê o alien-derretido do episódio 1?
Como o Clark vai recuperar os poderes? Oras, indo na caverna e pedindo arrego pro papai. Foi o que aconteceu das outras vezes, porque mudaria agora? :P
|
|
|
|
Matt
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Janeiro de 2005 Mensagens: 219 Tópicos: 2 Localização: Belo Horizonte - MG
Grupos:
|
O episodio foi muito legal. O clarck se ajustando a vida normal e tal.
Tipo que o James apareceu no final do primeiro mas nem falo nada dele nessa axei meio estranho. Poder legal dos 3 la hehehehe mas com um objetivo meio retardado mas tudo bem hehehehe
O lex com o clark no final foi otimo xego socando ele e tudo mais hehehe
A chloe piro ao saber q o pete sabia e ela não hehehehe muito legal a relaçao dos dois agora que esta tudo em aberto.
Essa temp esta começando bem e os personagens estão muito bons Também so saber investir na serie.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar