Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Fuselagem » [1x08] The Old Head

Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página 1, 2, 3, 4  Próximo printer-friendly view
 [1x08] The Old Head « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria esse episódio?
Excelente
84%
 84%  [ 32 ]
Ótimo
10%
 10%  [ 4 ]
Bom
2%
 2%  [ 1 ]
Regular
2%
 2%  [ 1 ]
Ruim
0%
 0%  [ 0 ]
Total de Votos : 38
Autor
Mensagem
tchello
MensagemEnviada: Quinta Outubro 06, 2005 20:11  |  Assunto: [1x08] The Old Head Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 52

Registrado em: Sexta-Feira, 8 de Abril de 2005
Mensagens: 72
Tópicos: 3
Localização: São Paulo - SP



Grupos: Nenhum
Episodio 1x08: The Old Head

Dia de Exibição: 24 de Outubro de 2005
Sinopse: Aparentemente, as coisas voltam ao normal na prisão. Sucre e Abruzzi continuam ajudando Michael e Lincoln no plano de fuga, e eles precisam cuidar de T-Bag. Começa um incêndio na prisão (pequeno, aparentemente num dos quartos dos guardas). Lincoln recebe a visita de Sue Parsons que alega ser uma jornalista freelance querendo escrever uma estória sobre Lincoln, mas ela lhe faz algumas perguntas estranhas... Sarah tenta encontrar alguém que conheça Michael para saber mais sobre ele, mas vai descobrir mais do que queria. Nick e Veronica continuam trabalhando juntos. Pope está investigando o assassinato de um dos seus guardas. Westmoreland e Bellick também aparecem.

Episódio especial com 2 horas de duração

Preview do Episódio (Ainda não disponível)

----------------------------------------------------

Mais tarde eu traduzo isso aqui


Voltar ao Topo
tchello está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Yahoo Messenger MSN Messenger
ldaugusto
MensagemEnviada: Sexta Outubro 07, 2005 09:28  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 4.820
Tópicos: 158
Localização: São Paulo / SP

Twitter: @ldaugusto

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Valeu tchello, tava procurando por essa sinopse e nome mas não achava nada.

Editei teu post pro padrão dos episódios e traduzi já.

E... omfg... THE ESCAPE!? \o/


Voltar ao Topo
ldaugusto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
tchello
MensagemEnviada: Sexta Outubro 07, 2005 18:50  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 52

Registrado em: Sexta-Feira, 8 de Abril de 2005
Mensagens: 72
Tópicos: 3
Localização: São Paulo - SP



Grupos: Nenhum
Valeu ldaugusto, muito obrigado, não tive tempo de traduzir ontem!

Voltar ao Topo
tchello está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Yahoo Messenger MSN Messenger
_Maniche_
MensagemEnviada: Sexta Outubro 07, 2005 21:04  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Terça-Feira, 24 de Maio de 2005
Mensagens: 58
Tópicos: Nenhum
Localização: Fortaleza/ce



Grupos: Nenhum
Pq so vai ser exibido dia 24 de Outubro ????????

_________________
When someone smiles at me, aII I see is a chimpanzee begging for its Iife. -
Dwight Schrute

Voltar ao Topo
_Maniche_ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Thales Cohen
MensagemEnviada: Sexta Outubro 07, 2005 21:19  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Domingo, 27 de Fevereiro de 2005
Mensagens: 160
Tópicos: 1
Localização: Perdido por ai



Grupos: 
[ABC]
Campeonato de Baseball na Fox! Todas as séries do canal ficam fora do ar até final de outubro, mais ou menos!

Voltar ao Topo
Thales Cohen está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Yahoo Messenger MSN Messenger
ldaugusto
MensagemEnviada: Segunda Outubro 10, 2005 18:05  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 4.820
Tópicos: 158
Localização: São Paulo / SP

Twitter: @ldaugusto

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Sairam duas imagens promocionais do episódio 1x08. E a única coisa que podemos extrair delas é que o LJ vai visitar o pai (Lincoln) neste episodio. De qualquer forma, aqui estão elas.

(Ambas as fotos obtidas no Prison Break Online)


Voltar ao Topo
ldaugusto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Camee
MensagemEnviada: Quarta Outubro 12, 2005 03:14  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 36

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 718
Tópicos: 10
Localização: Porto Alegre - RS



Grupos: Nenhum
Tipo.. The Escape?!

OMGWTF?!

Mas não, espera. Sejamos racionais. Estamos arrecém no episódio 8.
Por outro lado... pq esse é um episódio especial de 2 horas?


Curious... very curious. Think


Voltar ao Topo
Camee está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
lynx
MensagemEnviada: Quarta Outubro 12, 2005 10:19  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Domingo, 1 de Maio de 2005
Mensagens: 170
Tópicos: 1
Localização: Rio Claro



Grupos: Nenhum
hm era pro seriado ter 9 episodios certo? então to realmente achando que eles fogem nesse oitavo aí, se mudaram quando a FOX encomendou mais 13 episódios

Voltar ao Topo
lynx está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=7101327686966153577
ldaugusto
MensagemEnviada: Quarta Outubro 12, 2005 10:54  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 4.820
Tópicos: 158
Localização: São Paulo / SP

Twitter: @ldaugusto

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
B. B. escreveu:
Tipo.. The Escape?! OMGWTF?!
Mas não, espera. Sejamos racionais. Estamos arrecém no episódio 8.
Por outro lado... pq esse é um episódio especial de 2 horas?
Curious... very curious. Think


Bom, na verdade não fui eu quem criou o tópico com esse nome, mas como eu não conseguia nem confirmar e nem desconfirmar, acabei deixando, mas estranhava pq a sinopse do próximo dava a entender que eles ainda estavam presos.

Mas hoje eu vi o nome correto do episódio e editei la em cima.

--EDIT--
Sobre porque ser de 2 horas... bem, depois de um longo período de espera por episódio, nada mais justo Razz




Editado pela última vez por ldaugusto em Quarta Outubro 12, 2005 11:29, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
ldaugusto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
lynx
MensagemEnviada: Quarta Outubro 12, 2005 11:23  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Domingo, 1 de Maio de 2005
Mensagens: 170
Tópicos: 1
Localização: Rio Claro



Grupos: Nenhum
aaah mudaram então Very Happy

Voltar ao Topo
lynx está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=7101327686966153577
Thales Cohen
MensagemEnviada: Quarta Outubro 12, 2005 12:35  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Domingo, 27 de Fevereiro de 2005
Mensagens: 160
Tópicos: 1
Localização: Perdido por ai



Grupos: 
[ABC]
Pois é, eu também tinha visto no www.epguides.com/prisonbreak, que o episódio não tinha o nome de "The Escape"!

Voltar ao Topo
Thales Cohen está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Yahoo Messenger MSN Messenger
Camee
MensagemEnviada: Quinta Outubro 13, 2005 16:33  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 36

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 718
Tópicos: 10
Localização: Porto Alegre - RS



Grupos: Nenhum
ldaugusto escreveu:
Mas hoje eu vi o nome correto do episódio e editei la em cima.


Ah. OK. Isso realmente faz mais sentido.
Mas, por outro lado, não deixa de ser meio que uma pena, também. XP


ldaugusto escreveu:
Sobre porque ser de 2 horas... bem, depois de um longo período de espera por episódio, nada mais justo Razz


OK, mas... episódios especiais de 2 horas costumam acontecer porque coisas grandes/importantes! vão acontecer. Então... YAY!
Embora eu ainda não consiga imaginar como algum episódio vai poder superar o 1x06... mas bom. Veremos.

*excited*


Voltar ao Topo
Camee está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Klen
MensagemEnviada: Sexta Outubro 14, 2005 12:07  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 3.433
Tópicos: 58
Localização: Brasília



Grupos: Nenhum
Estou sofrendo de abstinência de Pretty. Quero minha dose semanal de Pretty, novamente.

E duas horas de duração? Hummmm, será que alguém (Ah, Senhor, permita que a Veronica seja liberada de sua existência sofrida) morre nesse episódio?


Voltar ao Topo
Klen está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=2003834830194148693
kennewick
MensagemEnviada: Domingo Outubro 16, 2005 12:57  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005
Mensagens: 8.344
Tópicos: 212
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
eu li q resolveram fazer uma temporada completa da serie,pq tava fazendo muito sucesso.
acho q tem historia pra até mais uma temporada,pq eles tem muito oq fazer fora da prisão(tipo mostrar q o lincoln é inocente,o sucre e a maricruz,o t-bag ser torturado friamente até a morte...)

mas eu prefiro q ela termine com uma temporada só.ia ser muito bom.eles fuguiam la pelo episodio 17 e provavam a inocencia do lincoln até o final da serie(q vai ter 22 episodios)acho q ta até bom,né?


Voltar ao Topo
kennewick está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Woody
MensagemEnviada: Segunda Outubro 17, 2005 18:48  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005
Mensagens: 1.636
Tópicos: 20
Localização: Florianópolis/SC



Grupos: Nenhum
Eu to muito ansioso pelo próximo episódio, e eu não sabia que seria de 2 horas Madd: , o que só aumentou minha ansiedade hehe.

Até mudei meu avatar em homenagem à PB hehe.


Voltar ao Topo
Woody está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página 1, 2, 3, 4  Próximo Página 1 de 4

LostBrasil - Índice do Fórum » Fuselagem » [1x08] The Old Head
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida