Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x03 - Orientation

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 12, 13, 14 ... 25, 26, 27  Próximo printer-friendly view
 [ comentários ] 2x03 - Orientation « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria esse episódio?
Excelente
45%
 45%  [ 163 ]
Ótimo
28%
 28%  [ 103 ]
Bom
18%
 18%  [ 66 ]
Regular
4%
 4%  [ 18 ]
Ruim
3%
 3%  [ 12 ]
Total de Votos : 362
Autor
Mensagem
rubia
MensagemEnviada: Sexta Outubro 07, 2005 20:44  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 49

Registrado em: Terça-Feira, 9 de Agosto de 2005
Mensagens: 161
Tópicos: Nenhum
Localização: Sorocaba/SP



Grupos: Nenhum
thitihalliwell escreveu:
vivizoka escreveu:
achando que a Helen que ele falava ao telefone não é a mesma Helen que ele namorava. Ou é alguma outra Helen, ou ela tem outro nome e ele a chama assim. Lembram quando ele chamou a Kate de Helen? =]


Ele chamou???? Quando??? Minha cabeça tá cada vez pior!!!! :P
Eu não lembro de Helen nenhuma... nossa.... vou ter q voltar na primeira temporada!!!

Foi quando eles (Kate, Michael e Locke) foram caçar javali, no Walkabout.


Voltar ao Topo
rubia está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
mig_akira
MensagemEnviada: Sexta Outubro 07, 2005 20:45  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Quinta-Feira, 29 de Setembro de 2005
Mensagens: 16
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Citação:
Ninfae, Oi pessoal! Essa é minha primeira msg hehehe... seguinte: sou só eu ou realmente essa segunda temporada tá parecendo uma série à parte? Tipo, parece que a coisa toda mudou de tom...


É verdade...mas os produtores da série disseram mesmo que o que estava na escotilha ia mudar tudo na série. E lembra do promo da segunda temporada? Dizia algo do tipo "Eles sobreviveram com o instinto; eles sobreviveram se ajudando; mas agora eles irão descobrir...que eles...NÃO SÃO...OS SOBREVIVENTES QUE ACHAVAM QUE ERAM" ou coisa assim...

Não são os sobreviventes que achavam que eram? Como assim? hehehe


Voltar ao Topo
mig_akira está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
gandalf wizard
MensagemEnviada: Sexta Outubro 07, 2005 20:46  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Segunda-Feira, 25 de Julho de 2005
Mensagens: 26
Tópicos: Nenhum
Localização: Perdido



Grupos: Nenhum
brunoluiz escreveu:
"Dharma Initiative".
Cliquei ali e uma página com um elemento de Shockwave é aberta. q até agora não consegui ver o q tem nesse shockwave. Sinistro... =)))
[]'s Bruno Luiz


O elemento Shockwave, é exatamente o video de orientação 3 de 6, que você no episódio, se você instalar o plugin do flash player 8, consequirá ver normalmente.

Compartilho da sua opinião que o site é mais um criado pelos produtores da série.

mig_akira escreveu:

Não são os sobreviventes que achavam que eram? Como assim? hehehe


Acho que isso ainda está pela frente, e pode ter algo com o fato de a sobrevivência deles ao acidente não ter sido tão milagrosa e ao acaso quanto ele achavam. Claro que também estou somente especulando.


[]'s


Voltar ao Topo
gandalf wizard está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
thiago_vargas
MensagemEnviada: Sexta Outubro 07, 2005 21:27  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Terça-Feira, 19 de Julho de 2005
Mensagens: 139
Tópicos: Nenhum
Localização: São Paulo, SP



Grupos: 
[ABC]
gandalf wizard escreveu:
brunoluiz escreveu:
"Dharma Initiative".
Cliquei ali e uma página com um elemento de Shockwave é aberta. q até agora não consegui ver o q tem nesse shockwave. Sinistro... =)))
[]'s Bruno Luiz


O elemento Shockwave, é exatamente o video de orientação 3 de 6, que você no episódio, se você instalar o plugin do flash player 8, consequirá ver normalmente.

Compartilho da sua opinião que o site é mais um criado pelos produtores da série.

mig_akira escreveu:

Não são os sobreviventes que achavam que eram? Como assim? hehehe


Acho que isso ainda está pela frente, e pode ter algo com o fato de a sobrevivência deles ao acidente não ter sido tão milagrosa e ao acaso quanto ele achavam. Claro que também estou somente especulando.


[]'s


Um dos envolvidos com a série (não me lembro exatamente quem agora) disse que o avião não caiu por acaso, e sim por um motivo bastante específico.

falta explicar o pq né! Rolling Eyes

Pelo que parece o avião deve ter sido atraído pela "estação eletromagnética" da ilha. Confused:


_________________
I've looked into the eye of this island, and what I saw... was beautiful.

John Locke

Voltar ao Topo
thiago_vargas está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
kramer
MensagemEnviada: Sexta Outubro 07, 2005 21:29  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 48

Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Setembro de 2005
Mensagens: 157
Tópicos: 3
Localização: Logical Dharma Facilities



Grupos: 
[ABC]
Algumas considerações:

Como já foi muito comentado o humor de um, comportamento de outro, irei à teoria e à questão do Locke.

Quanto ao Locke, a lembrança dele no episódio foi válida sim, pois apensar de não aparecer grandes coisas aparentemente, coloca à tona a questão de se entregar à, e se entregar ao Destino. A Helen diz pra ele abandonar a idéia de ficar la rondando a casa, que o pano de fundo daquela situação é ele não aceitar ir em frente. Ela comenta ao Locke sobre ser um "salto no escuro" e de modo análogo, ele usa as mesmas frases e dialogo proferido entre ele(locke) e helen no momento em que ele(locke) conversa com o Jack. Basta ver que o dialogo é o mesmo e o sentido tembém. A questão fundamental disso tudo é fazer com que Jack acrtedite no destino por ele mesmo, que algo "conspira/ou" para eles estarem ali aquela hora. É jack acreditando no ponto de vista do Locke. Por isso a necessidade do Jack apertar o botão. É uma prova de fé numa teia do destino maior, que Jack sendo cético não aceitara até então. Apertando o botão, ele "cede" à retórica de Locke.

Quanto à situação em si, posto o que já foi comentado, vale notar que o nome do experimento "Dharma Initiative", tem o significado que a série se propoe. O Dharma no bramanismo é o sentido da vida, a razão pela qual as pessoas estão vivendo sua vida e seu destino. enquanto muito se ouviu falar de karma, o Dharma, mais importante até, é sempre esquecido.

Quanto à hipotese do pai da coreana estar envolvido pelo fato de aparecer um oriental no video ao meu ver é falacia, dado que o pai dela tem uma montadora de automóveis.

Pelo que foi mostrado, pode-se agora tomar alguns rumos de roteiro, ao bel prazer do Abrahams. Vale lembrar que ele gosta de reviravoltas, quem já assistiu Alias sabe disso. e Também é totalmente possivel que ele inverta tudo ou mude o rumo aparente da história. Ele meio que fez isso no Alias.

Levando-se em conta esse segundo ano, a ilha toda pode ser ou estar contendo o experimento, todas as 6 orientações ou apenas uma delas. Creio eu ser as 6, cada uma com ramificações proprias porém provavelmente interligadas pelos túneis. Dai os ursos polares, e o sistema de defesa da ilha. É capaz de existirem os outros, que devem/podem ser as anomalias citadas pelo oriental no video, deve também existir o 2o grupo de sobreviventes, deve Também ter a anomalia da anomalia, ou seja, a francesa e o pessoal dela. e por cima de tudo alguém ou o projeto observando o samba do crioulo doido instaurando. Ou não.

Para isso, vai ser necessário se ver o que vai acontecer com o corredor (não lembro o nome agora) que resolveu picar a mula. Mal explicado porque ele do nada aceitou esse patetico destino de resetar o contador. Bem como deve-se notar no começo do episodio ele se injetando algo, provavelmente uma "vacina" contra a suposta doença. Mas dai ele passar 3 anos la resetando o sistema é estranho. Fora a questão dos suprimentos dele...

e detalhe:

quanto às duas Hellens, como ele paga a segunda, é bem capaz q esta seja daquele tipo de srta que você chama pelo nome que você quiser.

[Editado por Aventus] Evite posts duplos. Se lembrando de algo mais, use o botão


Voltar ao Topo
kramer está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Earendil
MensagemEnviada: Sexta Outubro 07, 2005 21:32  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005
Mensagens: 6.976
Tópicos: 159
Localização: Rio de Janeiro

Twitter: @Gabriel_GFV

Grupos: Nenhum
Simplesmente maravilhoso!Adorei o episodio, a 2 temporada de LOST estah muito,muito boa mesmo ateh agora. Ana Lucia danadinha enganou os tres patetas,Jack enchendo o saco mas acabou voltando no final, Locke continua com fé na ilha e um video sinistro de um japa falando sobre o Projeto Dharma. Episodio muito show Applause Applause Applause
Mais uma semana agora.......
Pq o jack n deixou o contador chegar a zero?Keria ver o q ia acontecer Evil or Very Mad
Pq o Locke insistiu q o jack apertasse o botão como se ele n pudesse,enqnto o desmond sempre fez akilo sozinho?


Obs: o trailer do prox epis também foi muito bom,afinal vimos Kate só de toalha Bad Grin Bad Grin e o Jin falndo inglês fluentemente Wink Wink Wink

Aff,essa série ainda me mata do coração Laughing Laughing Laughing


Voltar ao Topo
Earendil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
lisa_blake
MensagemEnviada: Sexta Outubro 07, 2005 22:20  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 36

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005
Mensagens: 163
Tópicos: 2
Localização: Neverland



Grupos: 
[ABC]
Q loucura!!!! Shock Shock Shock

Impressionante como Lost mexe com a gente...
Vai ver é mais uma experiência by The Dharma Initiative Bad Grin

Arrow Aliás, eita corporação sinistra, não explicam muito coisa a respeito dos experimentos, o q será q foi o 'acidente'? E o tal 'Alvar Hanso'? Very creep Confused
Arrow O Jack me assustou, parecia fora de si... e aquele ceticismo exagerado... Doubt
Arrow Coitado do Locke, ninguém merece ser tratado daquela maneira, não sei como ele não se tornou um psicopata revoltado... Rolling Eyes
Arrow Tenho minhas dúvidas se aquela Helen é a mesma do telefonema, eu lembro q ela chamou o Locke de 'cliente', não parecia ser namorada não...
Arrow Adorei o Hurley encontrando a despensa, é o paraíso dele...huahuahauahua Razz
Arrow E o Sayd salvou a pátria, ou melhor, a ilha, ou ainda, 'o mundo'...hehehehe Laughing
Arrow Pelo menos no final, o Jack se rendeu à 'fé' q ele tanto teme... [apesar de q eu queria ver o q iria acontecer quando o marcador chegasse no zero Evil or Very Mad ]
Arrow Sawyer chamando o 'nigeriano' de 'Shaft'....hehehehe, ele pode estar ferrado, mas pelo menos se diverte
Arrow E aquela Ana Lucia? Se juntou aos 'outros'? E o resto daquelas pessoas? São os 'outros', ou os 'outros sobreviventes'? Afff... q bagunça

Diálogo marcante:
[Locke] Why do you find it so hard to believe?
[Jack] Why do you find it so easy?
[Locke] It's never been easy!

A promo do 2x04 me deixou mais ansiosa ainda...

E esse contador do fórum q não chega no fim logo...ai
Sad


Voltar ao Topo
lisa_blake está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Lost_Warrior
Avisos: 1
MensagemEnviada: Sexta Outubro 07, 2005 23:00  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Domingo, 15 de Maio de 2005
Mensagens: 1.166
Tópicos: 3
Localização: RJ



Grupos: Nenhum
thitihalliwell escreveu:
vivizoka escreveu:
achando que a Helen que ele falava ao telefone não é a mesma Helen que ele namorava. Ou é alguma outra Helen, ou ela tem outro nome e ele a chama assim. Lembram quando ele chamou a Kate de Helen? =]


Ele chamou???? Quando??? Minha cabeça tá cada vez pior!!!! :P
Eu não lembro de Helen nenhuma... nossa.... vou ter q voltar na primeira temporada!!!


Chamou sim cara... no 1X04... pode conferir. Wink

vou ver agora o 2X03 direitinho! iahul!


Voltar ao Topo
Lost_Warrior está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
eiji
MensagemEnviada: Sábado Outubro 08, 2005 00:32  |  Assunto: Responder com Citação






Idade: 38

Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Maio de 2005
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Achei muito estranho o Jin sair corredo do meio da mata logo quando sawyer e mike estao chegando à praia... Se os 'outros' prenderam-no, pq não em uma vala, como fizeram depois? Acho que o Jin esta meio infiltrado no grupo, caladao na dele, colhendo informações fingindo que não sabe inglês...

Voltar ao Topo
eiji está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
gandalf wizard
MensagemEnviada: Sábado Outubro 08, 2005 01:34  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Segunda-Feira, 25 de Julho de 2005
Mensagens: 26
Tópicos: Nenhum
Localização: Perdido



Grupos: Nenhum


Somente para passar uma pequena informação sobre o nome da Estação do Desmond, que seria, estação 3, ou "o cisne".

O que se encaixa perfeitamente no símbolo do Dharma, que é um Lo P'an com um cisne no centro. Porém é comum quando se escolhe o nome para algo especialmente uma empresa ou um projeto, querer dizer mais do que somente um nome um objeto, por isso me interessaram outros dois significados da palavra SWAN.

O primeiro como um sinônimo de swear "declarar algo como verdadeiro", "jurar".

E também pode ser interpretado como "vagar sem sentido ou direção".

Deixo as suposições com vocês.


Citação:
Fonte: WordNet 1.7.1 Copyright © 2001 by Princeton University. All rights reserved.

Meaning #1: to declare or affirm solemnly and formally as true
Synonyms: affirm, verify, assert, avow, aver, swear

Meaning #2: move about aimlessly or without any destination, often in search of food or employment
Synonyms: wander, stray, tramp, roam, cast, ramble, rove, range, drift, vagabond


[]'s


Voltar ao Topo
gandalf wizard está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
gbetox
MensagemEnviada: Sábado Outubro 08, 2005 01:43  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Segunda-Feira, 28 de Fevereiro de 2005
Mensagens: 90
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
gandalf wizard escreveu:
[centerSomente para passar uma pequena informação sobre o nome da Estação do Desmond, que seria, estação 3, ou "o cisne".

O que se encaixa perfeitamente no símbolo do Dharma, que é um Lo P'an com um cisne no centro. Porém é comum quando se escolhe o nome para algo especialmente uma empresa ou um projeto, querer dizer mais do que somente um nome um objeto, por isso me interessaram outros dois significados da palavra SWAN.

O primeiro como um sinônimo de swear "declarar algo como verdadeiro", "jurar".

E também pode ser interpretado como "vagar sem sentido ou direção".

Deixo as suposições com vocês.


[]'s


Qual será o nome da estação do sharzilla? "The straight line"? É isso que parece ter no meio do bagua na cauda dele...


Voltar ao Topo
gbetox está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Earendil
MensagemEnviada: Sábado Outubro 08, 2005 01:50  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005
Mensagens: 6.976
Tópicos: 159
Localização: Rio de Janeiro

Twitter: @Gabriel_GFV

Grupos: Nenhum
eiji escreveu:
Achei muito estranho o Jin sair corredo do meio da mata logo quando sawyer e mike estao chegando à praia... Se os 'outros' prenderam-no, pq não em uma vala, como fizeram depois? Acho que o Jin esta meio infiltrado no grupo, caladao na dele, colhendo informações fingindo que não sabe inglês...





Concordo.Ainda mais depois de ver o trailler e ele falar em inglês perfeito no final "Everything is going to change"Acho q esse coreano tá armando uma......Como ele chegou na praia tão rápido e antes do Mike e do Sawyer?


Voltar ao Topo
Earendil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
pheliz
MensagemEnviada: Sábado Outubro 08, 2005 02:38  |  Assunto: Jack x Locke Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Terça-Feira, 17 de Maio de 2005
Mensagens: 25
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Bom, falaram um monte de coisa q eu ia falar, então não vou ficar repetindo como muitos fazem pq não tem necessidade né.

Arrow Mas um monte de gente aqui fala q o Jack é chato e tal e ficam vangloriando o Locke, ta o Locke é fodao mesmo, me amarro nele Também, mas Também não tenho nada contra o Jack. Cade um deles tem sua opinião, e por isso um sempre fica descordando do outro.
É como se fosse discutir de musica ou time q torce. Bota um roqueiro e um pagodeiro pra conversar, ou um flamenguista com um vascaino... mesma merda.

Acho legal esse oposto deles de Ciencia x Fé.

Arrow Outra coisa, de tanto q falam q o Jack é chato, tem um monte de gente aqui q acha isso só de tanto ler isso aqui. Ta até enchendo o saco já.
Uma prova é q todo mundo falou da peruca ridicula q botaram no Jack no episodio 1, mas ninguem falou da peruca igualmente ridicula q botaram no Locke nesse 3.

Arrow Eu tava com o Jack o episodio inteiro... pra q ver a merda do videozinho de novo? É óbvio q é uma pesquisa, se fosse realmente algo q tinha q ter gente la pra ficar apertando o execute depois dos numeros, o japa no video ia no minimo falar o q ia acontecer se isso não fosse feito, nem q fosse uma mentira.

Q nem eu peço pra alguém fazer alguma coisa pra mim e falo q vai acontecer algo se ela não fizer, a pessoa poderia acreditar e fazer, ou ia achar q eu falei aquilo só pra obrigá-la a fazer... óbvio isso.

Arrow Eu acho q é uma experiencia é q não vai acontecer porcaria nenhuma com ninguem se pararem de digitar o codigo.
Aquela parada q o Walt disse no E01, q tava de tras pra frente, não foi algo tipo "No button is bad, don't press the button", ou "There's no bad button"?? Esse botão não seria o Execute??

Arrow Sobre o Jin falando ingles, analisando a img, da pra ver q ele não ta na ilha la com os Outros, então tenho quase certeza q aquilo é um flashback, q o episodio é do Hugo, então talvez conte melhor pq o Hugo apareceu na TV la no Japao.
Ele sabe falar ingles há bastante tempo então.

Arrow E sobre o pai do Locke... pode ser q eu tenha entendido errado.
Mas naquele dialogo no carro entre os dois, EU entendi q aquele homem não é o pai dele coisa nenhuma, ele só fingiu tudo pra pegar o rim dele.

Ele falou:
Acha que você é a primeira pessoa a ser enganada?
Você precisava de um pai e eu precisava de um rim, e foi isso que aconteceu.

Ou seja, você precisava de um pai, então eu fingi ser um pra você.
Será q só eu entendi assim? Rolling Eyes




Editado pela última vez por pheliz em Sábado Outubro 08, 2005 03:32, num total de 4 vezes
Voltar ao Topo
pheliz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
hallais
Avisos: 1
MensagemEnviada: Sábado Outubro 08, 2005 02:39  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Quarta-Feira, 28 de Setembro de 2005
Mensagens: 41
Tópicos: 1
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Galera,

Minhas considerações sobre esse episódio.

Acho que esse episódio serviu para descobrir que essa escotilha estava na verdade protegendo o Desmond do lado de fora, e que pelo fato dele ter a sequencia em que deve digitar os números, ele não tinha o porquê sair.

Mais algumas perguntas ficam no ar. O vídeo diz que o Projeto Dharma começou em 1970, e o vídeo foi feito em 1980, como é mostrado no final. O vídeo é uma orientação para essa base numero 3, de 6 existentes, de um protocolo de segurança que aconteceu depois de um incidente, que não diz qual é.

Chegamos a conclusão que o projeto Dharma, depois de 10 anos, teve alguma cagada e que essa base serve de apoio para que ela seja controlada.

O imã gigante na entrada da escotilha é uma espécie de proteção para que alguma coisa não consiga entrar nela e assim não faça com que as pessoas que estão lá dentro, parem de completar a seqüência, que pode não ser o fim do mundo, mas pode ser algo como autodestruição do projeto e acabar com as pesquisas.

Algumas perguntas que ficam sem respostas:

- O que é aquilo que o Desmond injeta nele no primeiro episódeo da segunda temporada, que ele faz questão de levar quando surta?

- Quando ele começa a pegar as coisas, aparece uma foto dele com uma mulher, que inclusive chama a atenção do Jack, na foto eles parecem estar em Sidney, todos concordam?

- O Jack pergunta para ele, e ele não responde. Como aquela comida toda foi parar por lá? Digo isso pq existe prazo de validade e partindo do princípio que a comida deve estar desde quando o vídeo foi feito e enviado, 1980, ela já deveria ter estragado.

- O que aconteceu com a mulher do Jack, que o deixou tão para baixo?

- No vídeo do Dharma, diz que o projeto tem como objetivo juntar dentro de um super centro de pesquisa, nesse caso a ilha, cientistas e grandes pensadores, e pesquisar sobre clima, psicologia, parapsicologia e zoologia, o que explica muitos dos fatos ocorridos.

- A Ana Lucia e seu bando, são realmente o pessoal da parte de trás do avião, que só prenderam Jin, Michael e Saywer, pq não sabiam que eles eram...

- Como será que o ex-responsável pela escotilha morreu? Morreu de que?

- De onde vem a energia da Ilha?

O fato é que de uma maneira ou outra, sendo o destino ou induzido, parece que todas as pessoas, ou pelo menos as principais, se completam e tem um motivo para estarem na ilha, o que aumenta sobre a idéia de que eles estão para ajudar a recuperar algo errado no projeto e fazem parte do mesmo.

É isso, viajei um pouco, e muita coisa rodando minha cabeça, são 2:40 da manhã, minha namorada esta dormindo aqui ao meu lado e como Lostmaníaca também, quando entrar no fórum e ler esse meu post, vai brigar comigo amanhã por não estar deitado... hahaha

Abração e boas idéias para todos...


Voltar ao Topo
hallais está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14985927040340266904
pheliz
MensagemEnviada: Sábado Outubro 08, 2005 02:54  |  Assunto: Outros Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Terça-Feira, 17 de Maio de 2005
Mensagens: 25
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Eu Também gostaria de saber o q o soro q o Desmond leva é. E como ele tem tanta comida fresca.

Exclamation Exclamation Exclamation Exclamation
Uma coisa q ninguem reparou ou falou até agora é a aparencia dos Degroot, e a semelhança com os Outros do barco. Gerald e Karen Degroot, q aparecem no video, não se parecem com os do barco q levaram o Walt??? Ela q atirou a bomba na jangada do Michael. Reparem:


cliquem pra ver maior

Será essa mesmo a explicação dos Outros?
Um povo é o da cauda os outros são ligados à Dharma?


Eu acho beeeem parecidos!!! E vocês?? Shock


Voltar ao Topo
pheliz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 12, 13, 14 ... 25, 26, 27  Próximo Página 13 de 27

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x03 - Orientation
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida