Como você classificaria esse episódio? |
Excelente |
|
45% |
[ 163 ] |
Ótimo |
|
28% |
[ 103 ] |
Bom |
|
18% |
[ 66 ] |
Regular |
|
4% |
[ 18 ] |
Ruim |
|
3% |
[ 12 ] |
|
Total de Votos : 362 |
|
Autor |
Mensagem |
kurbain
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Abril de 2005 Mensagens: 11 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
Caramba pheliz fiquei de cara, muito parecidos mesmo, e repare que nessa cena os unicos personagens distinguiveis são esses dois. muito bem observado
|
|
|
|
kurbain
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Abril de 2005 Mensagens: 11 Tópicos: Nenhum
pheliz escreveu: |
E sobre o pai do Locke... pode ser q eu tenha entendido errado.
Mas naquele dialogo no carro entre os dois, EU entendi q aquele homem não é o pai dele coisa nenhuma, ele só fingiu tudo pra pegar o rim dele.
|
Mas se você prestar atençao no começo do episodio, quando ele ta na terapia em grupo, ele se refere a esse homem como pai dele..
"e me abandonou como no dia em q eu nasci.."
|
|
|
|
saidts
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 5 de Abril de 2005 Mensagens: 83 Tópicos: 1 Localização: Ribeirão Preto / SP
Grupos:
|
dellmelo escreveu: |
sem comentarios por enquanto
vou deixar passar a emoção pra comentar depois
PEGUEM ESSA VERSÃO
Lost.S02E03.REAL.REPACK.HDTV.XviD-TCM |
Procurem pelo arquivo syncfix do episódio, dá pra corrigir. Tem apenas 140KB: tcm-lost.203.syncfix-ZSTR.rar
Editado pela última vez por saidts em Sábado Outubro 08, 2005 10:35, num total de 2 vezes |
|
|
|
t00r
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Domingo, 15 de Maio de 2005 Mensagens: 132 Tópicos: Nenhum Localização: Vitória/ES
Estive lendo o forum oficial da ABC, e lá os caras disseram que a mulher que aparece na foto do Desmond é na verdade a mesma que esta junto do grupo que captura Jin, Saywer e Michael.
Mas como tudo nesse seriado é muito sugestivo, eu prefiro esperar pra ver no que dá.
|
|
|
|
urianassis
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Maio de 2005 Mensagens: 120 Tópicos: Nenhum
Tava pensando aqui,no primeiro episodio o Walt provavelmente falou não APERTE O BOTAO,NENHUM BOTAO É MAU.Acho que isso se refere ao EXECUTE.Pq realmente parece que aquilo é so um experimento pra saber se você é capaz de acreditar que aquele botão ira salvar o mundo.
vocês entenderam oq eu quis falar?Espero ter sido claro...hehehehehe.
Q vocês acham?
Ah,onde vocês viram o Vincent...viajei agora!!não achei!!
Me diz,me diz!!
|
|
|
|
cesarhans Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 54 Tópicos: Nenhum
Eu Também gostaria de saber o q o soro q o Desmond leva é. E como ele tem tanta comida fresca.
Uma coisa q ninguem reparou ou falou até agora é a aparencia dos Degroot, e a semelhança com os Outros do barco. Gerald e Karen Degroot, q aparecem no video, não se parecem com os do barco q levaram o Walt??? Ela q atirou a bomba na jangada do Michael. Reparem:
[url=http://img252.imageshack.us/img252/2826/theothers3cj.th.jpg]Clique aqui para ver a imagem postada[/URL]
cliquem pra ver maior
Será essa mesmo a explicação dos Outros?
Um povo é o da cauda os outros são ligados à Dharma?
Eu acho beeeem parecidos!!! E vocês?? |
Cara de um fucinho do outro!!
Acho q ée..
|
|
|
|
Kurty
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Domingo, 17 de Abril de 2005 Mensagens: 20 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
gandalf wizard escreveu: |
Somente para passar uma pequena informação sobre o nome da Estação do Desmond, que seria, estação 3, ou "o cisne".
|
E se cada estação tiver um símbolo diferente?
Como já vimos, o símbolo do tubarão não tinha o cisne!
|
|
|
|
xineiz
|
|
Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 22 de Abril de 2005 Mensagens: 20 Tópicos: Nenhum
hmm ok acabei de ve o episódio... infelizmente perdi o 2x03 quando passou na tv aqui no canada então tive q downloadar e ver esse negocio sem sincronizacao com o audio bleh :\
tá.. esse negocio de experiencia cientifica e tal n é exatamente oq eu esperava (se bem q nada ta concreto ainda huh!) mas é bem melhor do q as teorias sobre ETs e outras coisas malucas na minha humilde opiniao...
e sobre o jack, ainda sou muito mais ele do q o locke aka man of faith.. esse sim é pentelho
e os cara com a michelle rodriguez eu n acho q sejam os Outros.. e sim os caras da parte de tras do aviao... e se for isso, sera q aquele negao é o tal marido da negona da 1st season? huhuhu
btw excelente episodio... só acho q vocês deveriam comeca a proibir comentar sobre promos de episodios seguintes nesses topicos... seila eu n gosto de ver os promos pq dae eu comeco a tirar umas conclusoes precipitadas e fico desapontado depois... e lendo esse topico os cara já tao falando q o jin fala ingles e etc :\
edit: eu sei q já devem ter uns 10 posts iguais ao meu.. mas eu desisti de ler tudo depois da 8a pagina
|
|
|
|
ChesterBr
|
|
Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Julho de 2005 Mensagens: 230 Tópicos: 5
Grupos:
|
cesarhans escreveu: |
Eu Também gostaria de saber o q o soro q o Desmond leva é. E como ele tem tanta comida fresca.
Uma coisa q ninguem reparou ou falou até agora é a aparencia dos Degroot, e a semelhança com os Outros do barco. Gerald e Karen Degroot, q aparecem no video, não se parecem com os do barco q levaram o Walt??? Ela q atirou a bomba na jangada do Michael. Reparem:
[url=http://img252.imageshack.us/img252/2826/theothers3cj.th.jpg]Clique aqui para ver a imagem postada[/URL]
cliquem pra ver maior
Será essa mesmo a explicação dos Outros?
Um povo é o da cauda os outros são ligados à Dharma?
Eu acho beeeem parecidos!!! E vocês?? |
Cara de um fucinho do outro!!
Acho q ée.. |
é msmo.... sera que os outros são os cientistas da Dharma???
|
|
|
|
pheliz
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Terça-Feira, 17 de Maio de 2005 Mensagens: 25 Tópicos: Nenhum
kurbain escreveu: |
E sobre o pai do Locke... pode ser q eu tenha entendido errado.
Mas naquele dialogo no carro entre os dois, EU entendi q aquele homem não é o pai dele coisa nenhuma, ele só fingiu tudo pra pegar o rim dele.
|
Mas se você prestar atençao no começo do episodio, quando ele ta na terapia em grupo, ele se refere a esse homem como pai dele..
"e me abandonou como no dia em q eu nasci.." |
Mas ele não conheceu o pai, nunca conheceu, ele só se refere, achando q aquele homem é o pai dele mesmo.
Bom, o q eu entendi e acho é isso mesmo, é q aquele cara enganou ele, deu um golpe mesmo, só pra pegar o rim.
Pra mim alguns dos Outros são mesmo uns cientistas/doutores da Dharma/Hanso.
Editado pela última vez por pheliz em Sábado Outubro 08, 2005 13:44, num total de 1 vez |
|
|
|
Finnus
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 11 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 33 Tópicos: Nenhum
Bem, não tenho muito a acrescentar, mas posso fazer uma especulação sobre a Helen. Pode ser que ela tenha sido contratada pelo pai dele para fazê-lo esquecer o passado e seguir em frente. Depois o coitado do Locke acabaria descobrindo que essa era a "profissão" dela. Mas acho que isso soa como uma paranóia minha.
|
|
|
|
pheliz
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Terça-Feira, 17 de Maio de 2005 Mensagens: 25 Tópicos: Nenhum
t00r escreveu: |
Estive lendo o forum oficial da ABC, e lá os caras disseram que a mulher que aparece na foto do Desmond é na verdade a mesma que esta junto do grupo que captura Jin, Saywer e Michael.
Mas como tudo nesse seriado é muito sugestivo, eu prefiro esperar pra ver no que dá. |
não sei, pode ate ser... mas não é muito parecida com aquela loirinha q esta com os Outros não.
Mas q naquela foto o Desmond e a loirinha estao em Sydney, eu tenho certeza absoluta, por causa dos predios no fundo.
|
|
|
|
hallais Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 28 de Setembro de 2005 Mensagens: 41 Tópicos: 1 Localização: Rio de Janeiro
Duas paradas...
O Vincent aparece na praia, quando a Kate vai buscar o Sayid para que ele conserte o computador.
Se a mulher da foto é a mesma do barco que captura o Walt eu não sei, mas a mesma do Video do Dharma não pode ser, pq o vídeo tem mais de 20 anos e ela não estaria igualzinha...
|
|
|
|
lunalestrie
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Domingo, 2 de Outubro de 2005 Mensagens: 94 Tópicos: 1 Localização: Fortaleza
Grupos:
|
Por que será que esse episódio não tem abertura???
Episódio sensacional PRA QUEM REALMENTE GOSTA DE LOST.
|
|
|
|
Set
|
|
Registrado em: Sábado, 1 de Outubro de 2005 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
Alguém percebeu que a a soma dos números é 108?
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar