Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x03 - Orientation

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 14, 15, 16 ... 25, 26, 27  Próximo printer-friendly view
 [ comentários ] 2x03 - Orientation « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria esse episódio?
Excelente
45%
 45%  [ 163 ]
Ótimo
28%
 28%  [ 103 ]
Bom
18%
 18%  [ 66 ]
Regular
4%
 4%  [ 18 ]
Ruim
3%
 3%  [ 12 ]
Total de Votos : 362
Autor
Mensagem
VinnasBR
MensagemEnviada: Sábado Outubro 08, 2005 14:08  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 54

Registrado em: Sábado, 26 de Março de 2005
Mensagens: 90
Tópicos: Nenhum
Localização: Aracaju



Grupos: Nenhum
Link para biografia do Skinner, pela revista NOVA ESCOLA

http://revistaescola.abril.com.br/edicoes/0176/aberto/pensadores.shtml


Voltar ao Topo
VinnasBR está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
VinnasBR
MensagemEnviada: Sábado Outubro 08, 2005 14:13  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 54

Registrado em: Sábado, 26 de Março de 2005
Mensagens: 90
Tópicos: Nenhum
Localização: Aracaju



Grupos: Nenhum
Mais um link: atentem para a 'comunidade utópica' de WALDEN II

http://www.cobra.pages.nom.br/ecp-skinner.html


Voltar ao Topo
VinnasBR está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
gandalf wizard
MensagemEnviada: Sábado Outubro 08, 2005 14:19  |  Assunto: Re: Outros Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Segunda-Feira, 25 de Julho de 2005
Mensagens: 26
Tópicos: Nenhum
Localização: Perdido



Grupos: Nenhum
pheliz escreveu:
Uma coisa q ninguem reparou ou falou até agora é a aparencia dos Degroot, e a semelhança com os Outros do barco. Gerald e Karen Degroot, q aparecem no video, não se parecem com os do barco q levaram o Walt??? Ela q atirou a bomba na jangada do Michael. Reparem:

Será essa mesmo a explicação dos Outros?
Um povo é o da cauda os outros são ligados à Dharma?


Eu acho beeeem parecidos!!! E vocês?? Shock


Eu concordo com a semelhança e ela é intrigante. Vejamos, as imagens que vimos no video de orientação são dos anos 70, como afirmado pelo copright antes de 1980, portanto aquelas imagens teriam entre 25 e 35 anos de idade, considerando a enorme semelhança com pessoas atuais, podemos aventar uma série de hipóteses.

1) A semelhança é mera coincidência;
2) Se trata das mesmas pessoas, porém o video de orientação é uma faude que apenas simula uma suposta antiguidade, que não é real;
3) Se trata das mesmas pessoas, e elas de algum modo não envelhecerão em quase 30 anos, seria mais um projeto Dharma, sobre longevidade;
4) Todas as hipoteses estão absolutamente erradas.

[]'s


Voltar ao Topo
gandalf wizard está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
The Other
MensagemEnviada: Sábado Outubro 08, 2005 14:54  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Sábado, 4 de Junho de 2005
Mensagens: 341
Tópicos: Nenhum
Localização: Craphole Island



Grupos: Nenhum
Não vou ter tempo de ler o topico todo hj (to na pg 7...), então se isso já foi discutido, foi mal....

Os dois caras que ouviram os numeros (o do hospicio e o q se suicidou) disseram que estavam em um posto no meio do pacifico captando msgens de radio... Mas e se eles na verdade fossem os dois primeiros a entrar na escotilha??? Talvez eles trabalhassem pra Dharma secretamente... Sei que é meio viagem isso, mas nunk me conformei com o fato de que só porque eles ouviram essa transmissao eles ficaram obcecados pelos numeros... Se eu ouvisse uma sequencia de numeros estranha eu não ia pensar em usar ela pra contar feijoes (se fosse a loteria, até tdo bem, você podia considerar um 'sinal', mas FEIJÕES??). Eu acho que os dois tiveram algum envolvimento maior com os numeros....
eu que tive a impressão de que o Jack não tinha apertado o botão? O meu video também não tava sincronizado, então eu não ouvi nenhum barulho de tecla apertando e não mostrou realmente o Jack apertando... Achei q a contagem tinha chegado no zero e voltado sozinha (estranhei muito o fato do Locke ainda querer pegar um turno, mas ele é estranho, mesmo...). Agora que eu li, faz mais sentido o Jack ter apertado....... Mais alguém achou isso ou eu fui o unico idiota???

Assim que eu acabar de ler todo o topico eu comento mais...


Voltar ao Topo
The Other está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
VinnasBR
MensagemEnviada: Sábado Outubro 08, 2005 14:56  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 54

Registrado em: Sábado, 26 de Março de 2005
Mensagens: 90
Tópicos: Nenhum
Localização: Aracaju



Grupos: Nenhum
No inicio do videozinho da Dharma aparece um dos primeiros temas musicais de LOST (apareceu nos 1os epis da 1a temporada).

alguém mais percebeu? Ou só eu, graças a meu ouvido treinado de músico?


Voltar ao Topo
VinnasBR está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
pedreirodohawaii
MensagemEnviada: Sábado Outubro 08, 2005 15:46  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 54

Registrado em: Quarta-Feira, 31 de Agosto de 2005
Mensagens: 38
Tópicos: 2
Localização: Mauá- SP



Grupos: Nenhum
Sinceramente acho que daqui pra frente será "encheção"
de lingüiça! É ver o Video da Dharma...bleeeggggg... que coisa afff!
Não falou coisa com coisa e no fim não disse nada!

Não que o episódio tenha sido ruim, foi bom, mas confuso!

E Sawyer que vacilão heim?
Com uma arma na cintura e só lembrar dela no buraco...hhuauhauh
que tosco... é simplesmente Fight! Ana Lúcia 1- Sawyer 0 auuhauha.

Resumindo .... episódio totalmente confuso nas partes da escotilha.
Desmond tá parecendo o personagem Maluco do Mauricio de Souza e o Jack o Cebolinha huhauhauhauh. Sem contar que Dharma foi uma das
marcas de Tênis mais vendida nos anos 90 nas lojas de calçados... eu mesmo vendi um monte hahhuauhauhauh.
Bad Grin Bad Grin Bad Grin Bad Grin Bad Grin


Voltar ao Topo
pedreirodohawaii está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Twisted Fairy
MensagemEnviada: Sábado Outubro 08, 2005 16:14  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 34

Registrado em: Sábado, 14 de Maio de 2005
Mensagens: 353
Tópicos: 5




Grupos: Nenhum
Depois de mil anos venho comentar do epi, mas blz Madd:

Eu me descepcionei mtooo com o episódio!
Pelo trailer que eu tinha visto prometia ser muito melhor! Na minha opnião é o mais fraquinho e enjoado da 2ª temp, o passado do Locke foi mtoo ruiim, com certeza o mais fraco e meio que sem sentido do Locke.

Eu acho que só achei mais interessante a parte do Sawyer, Michael e Jin. Foi ótimo quando a Ana Lúcia entrou ontem eles estavam finjindo de inocente e depois se revolta completamente só pra tirar a arma do Sawyer. Tenho que falar... ela já começou como pé esquerdo pra mim, chega batendo no Sawyer?! Que isso ela tá se achando demais. E pelo trailer do próximo episódio finalmente senti o Sawyer voltando e não deixando qualquer uma bater nele: "If you hit me again I'll kill you." YEAH SAWYER!!!!

Aquela parte da DHARMA no filme parece que comprova mais ainda que a ilha está maispara um projeto de experimentos, onde todos são bonecos de experimentos. Mas o que será que deu errado pra eles terem que escrever a sequência a cada 108 minutos? Aquela discussão do Locke e do Jack foi meio confusa, pq diabos o Locke não podia apertar o botão, e fez tanta questão de que o Jack fizesse? E oque fazia com que o Desmond ficasse com tanto medo do botão não ser pressionado depois que o tempo acabasse? E pq o Jack começou a chorar quando falou da sua ex?

Pra mim esse episódio gerou muito mais dúvidas do que respostas. Pelo menos eu espero que o próximo seja melhor, pq o trialer tá prometendo demais!! E vocês viram o Jack tarado?? Vendo a Kate tomando banho!! Vai ver ele é um pervertido sexual... Laughing


Voltar ao Topo
Twisted Fairy está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=3118726430138119934
rubia
MensagemEnviada: Sábado Outubro 08, 2005 16:40  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 49

Registrado em: Terça-Feira, 9 de Agosto de 2005
Mensagens: 161
Tópicos: Nenhum
Localização: Sorocaba/SP



Grupos: Nenhum
Twisted Fairy escreveu:
...E vocês viram o Jack tarado?? Vendo a Kate tomando banho!! Vai ver ele é um pervertido sexual... Laughing

Hahahahaha! Prá mim ele tá mais com cara de louco



E a Kate com cara de WTF...





Editado pela última vez por rubia em Sábado Outubro 08, 2005 19:23, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
rubia está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
grgoulart
MensagemEnviada: Sábado Outubro 08, 2005 17:46  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Segunda-Feira, 22 de Agosto de 2005
Mensagens: 26
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
The Other escreveu:
Os dois caras que ouviram os numeros (o do hospicio e o q se suicidou) disseram que estavam em um posto no meio do pacifico captando msgens de radio... Mas e se eles na verdade fossem os dois primeiros a entrar na escotilha??? Talvez eles trabalhassem pra Dharma secretamente... Sei que é meio viagem isso, mas nunk me conformei com o fato de que só porque eles ouviram essa transmissao eles ficaram obcecados pelos numeros...


Ahã. Acho que tamo no caminho certo. O carinha do hopício, eu tenho quase certeza que era da Dharma e enlouqueçeu.... É certo que ele SABIA o que eram os números...


Voltar ao Topo
grgoulart está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Earendil
MensagemEnviada: Sábado Outubro 08, 2005 18:09  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005
Mensagens: 6.976
Tópicos: 159
Localização: Rio de Janeiro

Twitter: @Gabriel_GFV

Grupos: Nenhum
Se a estação do Desmund é a estação 3 , quer dizer q podem haver mais 5 escotilhas na ilha?

Voltar ao Topo
Earendil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Mike Oliveira
MensagemEnviada: Sábado Outubro 08, 2005 18:59  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Sexta-Feira, 15 de Abril de 2005
Mensagens: 210
Tópicos: Nenhum
Localização: Santos - SP - Brasil



Grupos: Nenhum
eu achei o episódio muito bom, tenso pra caramba, não consegui desgrudar os olhos do monitor, fora que agora eu quero saber de todo jeito onde foram parar as outras estações e as pessoas que as controlam ou controlavam, acho q com esse episódio eles conseguiram definir pra onde vai essa temporada, afinal de contas, eles agora devem fazer de tudo pra descobrir o possivel sobre Dharma

e... qd será que eles vão deixar o contador chegar em zero???

PS: era o Desmond que ativava o Lostzilla entaum???

ahhhhh surtei, gostei pacas!

Applause Applause Applause


Voltar ao Topo
Mike Oliveira está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Orin
MensagemEnviada: Sábado Outubro 08, 2005 19:40  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Domingo, 20 de Fevereiro de 2005
Mensagens: 399
Tópicos: 1
Localização: Campo Grande, Mato Grosso do Sul



Grupos: Nenhum
Eu me decepcionei com o episódio, não porque é ruim, pelo contrário, é muito bom, mas eu sinto que esse epi foi mais um de pura enrolação, mostrou um monte de coisas e no fim não mostrou nada de relevante, o video falou, falou e não disse nada!!!!!!! O que salvou foi só a parte do pessoal da balça que também foi muito curta e merecia mais destaque........

Voltar ao Topo
Orin está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
LuanaRJ
MensagemEnviada: Sábado Outubro 08, 2005 20:51  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Domingo, 14 de Agosto de 2005
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Povo!!!!!! Tive pensando e duas idéias me vieram a mente.
Arrow se o código não for executado a cada 108 minutos, na verdade o que poderia acontecer é que o campo magnético seria desligado e talvez sem isso a ilha poderia ser localizada, porisso usam o terror do fim do mundo, pra ninguém pagar pra vir. Shock

Arrow lembram do vidente que disse para a Claire que ela tinha que ir nesse avião?
será que ele não faz parte desse projeto no campo de estudo parapsicológico? Evil or Very Mad

>PS: não tive tempo de ler todas as páginas, caso alguém já colocou alguma coisa nesse sentido, queira me desculpar e a mensagem se auto destruirá Laughing Bad Grin


Voltar ao Topo
LuanaRJ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Flavia
MensagemEnviada: Sábado Outubro 08, 2005 22:01  |  Assunto: Re: Jack x Locke Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 42

Registrado em: Segunda-Feira, 14 de Março de 2005
Mensagens: 101
Tópicos: Nenhum
Localização: Salvador



Grupos: 
[ABC]
pheliz escreveu:
kurbain escreveu:
pheliz escreveu:


Arrow E sobre o pai do Locke... pode ser q eu tenha entendido errado.
Mas naquele dialogo no carro entre os dois, EU entendi q aquele homem não é o pai dele coisa nenhuma, ele só fingiu tudo pra pegar o rim dele.


Mas se você prestar atençao no começo do episodio, quando ele ta na terapia em grupo, ele se refere a esse homem como pai dele..
"e me abandonou como no dia em q eu nasci.."


Mas ele não conheceu o pai, nunca conheceu, ele só se refere, achando q aquele homem é o pai dele mesmo.
Bom, o q eu entendi e acho é isso mesmo, é q aquele cara enganou ele, deu um golpe mesmo, pra pegar o rim.

Pra mim alguns dos Outros são mesmo uns cientistas/doutores da Dharma/Hanso.

Creio que seja a pai dele mesmo. Ele foi atrás do Locke exatamente por ele ser o filho dele, e ele ter mais chances de sucesso com o transplante, sem complicações como rejeição, e pela compatibilidade sanguinea deles, por serem pai e filho. Pq ele escolheria exatamente o Locke, se não por este motivo? Eles nem se conheciam.
então, depois que conseguiu o que queria, ele mandou o locke pastar.


Voltar ao Topo
Flavia está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
william_cs
MensagemEnviada: Sábado Outubro 08, 2005 22:18  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 50

Registrado em: Sábado, 19 de Fevereiro de 2005
Mensagens: 10
Tópicos: Nenhum
Localização: Taguatinga-DF



Grupos: Nenhum
Obi-1 escreveu:
Adorei o episódio, sms tendo assistido, ateh agora, a versaum nukada...

é, o flashback pra mim não xero nem fedeu, gostei da 1a cena, dele tiranu a mueih dos 30 bucks lá, e quando o pai dele apareceu...

O Jack tava incoveniente nesse episódio, espero q ele fike d castigo e não tenha flashback novo ateh a 5 temp... Evil or Very Mad

Eu acho q o povo q a Ana Lucia tá não são os Outros, mas apenas o pessoal da cauda do aviao q saum bem mais primitivos q nossos "herois"...

Agora, o Jin flanu ingles no final do teaser do episódio 4 m assusto...!

quero ver cumeh q vai ser...

E ah, se o Terry O'Quinn nayum ganhah o Emmy de 2006, não sei quem vai não... Confused



Amigo seria possível traduzir esta mensagem para a língua portuguesa? Creio que perder 1 minuto a mais para escrever corretamente não lhe faria mal. Obrigado e por favor não se ofenda.


Voltar ao Topo
william_cs está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 14, 15, 16 ... 25, 26, 27  Próximo Página 15 de 27

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x03 - Orientation
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida