Como você classificaria esse episódio? |
Excelente |
|
45% |
[ 163 ] |
Ótimo |
|
28% |
[ 103 ] |
Bom |
|
18% |
[ 66 ] |
Regular |
|
4% |
[ 18 ] |
Ruim |
|
3% |
[ 12 ] |
|
Total de Votos : 362 |
|
Autor |
Mensagem |
ChesterBr
|
|
Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Julho de 2005 Mensagens: 230 Tópicos: 5
Grupos:
|
Lost_Warrior escreveu: |
Galera... pro pessoal q fica falando q as somas dos numeros é igual a 108... tudo bem q ler 17 paginas ninguem merece... mas leiam pelo menos, umas 5 ultimas... essa questão dos numeros já foi discutindo é vaaaarios topicos aqui do LostBrasil...
Sem querer ofender niguem, mas ñ custa nada das uma pesquisada... |
é verdade!!!!!!!!! eu to lendo o topico todo, sempre q tem post novo eu leio!!! e já vi milhares de post de mongoloides que não leem o topico e dizem a mesma coisa:
já perceberam que a soma dos numeros da 108?
ou parecido..
deviam fazer alguma coisa pra esse pessoal que n le nenhum post e sai falando uma coisa que 99% já sabe....
|
|
|
|
t00r
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Domingo, 15 de Maio de 2005 Mensagens: 132 Tópicos: Nenhum Localização: Vitória/ES
Grupos: Nenhum |
É gente, vamos "seguir o raciocinio" aqui...
Chega de repetir... leiam, depois postem. eu li tudo. tá com preguiça, não participa.
Mas agora, voltando as vacas frias...
Bom, como o episódio é centrado no Locke, resolvi pesquisar algumas coisas sobre "John Locke", que na verdade foi um filosofo no século 17.
Do site: http://www.mundodosfilosofos.com.br/locke.htm , tem uma parte interessante:
"Locke não parte, realisticamente, do ser, e sim, fenomenisticamente, do pensamento. No nosso pensamento acham-se apenas idéias (no sentido genérico das representações): qual é a sua origem e o seu valor? Locke exclui absolutamente as idéias e os princípios que deles se formam, derivam da experiência; antes da experiência o espírito é como uma folha em branco, uma tabula rasa."
Interessante que o 3o episodio da 1a temporada chama-se "tabula rasa", e é centrado em Locke... Neste mesmo episódio ele vê, literalmente, o Lostzilla ou seja lá o nome que inventaram pro bixo que ronda a ilha... Ele começa a "juntar peças", como ele mesmo diz no 1x18 (Numbers).
Sujeito interessante... Lendo mais sobre ele pode-se ver que é bem o Locke de LOST mesmo...
Se tiverem tempo (vontade eu sei que tem), deem uma olhada no site da ABC, no forum deles. Tem umas ideias interessantes que podemos discutir...
Ah sim, eu sou homem (alguém não soube dizer ao citar o que eu falei anteriormente).
|
|
|
|
urianassis
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Maio de 2005 Mensagens: 120 Tópicos: Nenhum
Eu ainda não to entendendo oq o relógio do Jin tem a ver com Lost.alguém explica por favor oq essa galera ta pensando...não to entendendo nada.
|
|
|
|
kramer
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Setembro de 2005 Mensagens: 157 Tópicos: 3 Localização: Logical Dharma Facilities
Grupos:
|
urianassis, o relogio poderia ser algo relacionado à um localizador, por exemplo. Tem gente aqui achando, erroneamente, que o sogro dele teria algo com o experimento só pelo fato de ter um cientista oriental apresentando o video, bem como o sogro dele ser um Industrial. Mas o caso é que ele fabrica automovies e o lance do Jin fazer um serviço sujo para reabrir uma fabrica comprova isso.
A questão ao meu ver a se pensar é se aquela ilha seria so o experimento 3, ou não, já que o tubarão não aparenta ter o simbolo do Cisne. Eu creio que a ilha emcampe todos os experimentos, cada qual com um centro proprio, mas interligados. E obvio, deu merd**a em varios aspectos e o experimento saiu totalmente de controle.
|
|
|
|
Paul_X
|
|
Sexo: Idade: 59Registrado em: Domingo, 31 de Julho de 2005 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
ChesterBr escreveu: |
Lost_Warrior escreveu: |
Galera... pro pessoal q fica falando q as somas dos numeros é igual a 108... tudo bem q ler 17 paginas ninguem merece... mas leiam pelo menos, umas 5 ultimas... essa questão dos numeros já foi discutindo é vaaaarios topicos aqui do LostBrasil...
Sem querer ofender niguem, mas ñ custa nada das uma pesquisada... |
é verdade!!!!!!!!! eu to lendo o topico todo, sempre q tem post novo eu leio!!! e já vi milhares de post de mongoloides que não leem o topico e dizem a mesma coisa:
já perceberam que a soma dos numeros da 108?
ou parecido..
deviam fazer alguma coisa pra esse pessoal que n le nenhum post e sai falando uma coisa que 99% já sabe.... |
Concordo que deveria ter lido todas as outras mensagens antes. Portanto pra quem já está aqui há algum tempo e se sentiu ofendido com mais um comentario sobre contagem de números . Minhas sinceras desculpas.
Agora quem trata pessoas de Mongolóides eu ignoro. 14 anos... já viu... tem que haver um pouco de tolerância , coisa que o próprio não teve
|
|
|
|
kramer
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Setembro de 2005 Mensagens: 157 Tópicos: 3 Localização: Logical Dharma Facilities
Grupos:
|
|
|
|
*Observador*
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Quinta-Feira, 14 de Julho de 2005 Mensagens: 58 Tópicos: 2
O episódio foi magnífico. Ciência, fé, jogos psicológicos!!!! Experimentos por uma especie de companhia.
Imagino que a ilha possa estar envolvida numa espécie de cúpula, semelhante aquela do filme "O mundo de Andy". Desmond sabe mais do que falou, lembram-se de como ele ri quando Lock comenta que alguns tentaram deixar a ilha de balsa? Além do mais pra onde ele está fugindo?
"Os outros" parecem estar tão perdidos quanto os nossos amigos da ilha...
Obs: aqueles que não conseguiram sincronizar som e imagem. O Windows media player tem uma opção que facilmente resolve o problema. Há um pequeno ícone abaixo da tela de exibição "Selecionar Opções Em execução" . Alí é possivel sincronizar. Depois de feito isso você pode assistir em qualquer outro player.
_________________ FÓRUM DE MUSCULAÇÃO E FISICULTURISMO
www.supermusculos.com
|
|
|
|
t00r
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Domingo, 15 de Maio de 2005 Mensagens: 132 Tópicos: Nenhum Localização: Vitória/ES
O site não esta em nome da ABC, mas certamente é do "show": Registrant Email:phasio_productions@hotmail.com (país de origem do registro: Suécia).
Tava assistindo os episódios da 1a temporada, e vi no episódio NUMBERS (1x18), quando o Hurley volta ao hospício pra encontrar o Lenny, ele encontra um médico/psiquiatra, que por acaso Também é oriental... Esperamos ver mais sobre isso no proximo episódio...
Estou chegando, enfim, à uma conclusão: eu to ficando meio maluco com esse seriado.
PS: Já ia fechando o meu comentario quando fui ver o codigo fonte da página. Eis que contem o seguinte: content="dharma industries, dharma, DI 9fftr731, di9fftr731".
DI 9fftr731, on DI certamente significa DHARMA INITIATIVE. falta saber o resto...
|
|
|
|
2rdesign
|
|
Registrado em: Sábado, 12 de Março de 2005 Mensagens: 9 Tópicos: Nenhum
Alguém mais achou estranha a qualidade do vídeo "Orientation"? Para a data em que foi feito (1980, q aparece no final), e pelo tipo de gravação da época, a qualidade é muito boa, basta comparar a qualidade da hora em que aparece o narrador com a qualidade das demais cenas - estas sim, parecem reais. Eu acho que o filme foi feito recentemente, poderia estar em vhs ou até mesmo em DVD, mas está em super 8 para parecer antigo, assim como a data final.. O q acham?
|
|
|
|
t00r
|
|
Olha só que interessante...
Presta atenção no filme, quando mostra os 2 malucos lá (os Degroots), quando estão num tipo de biblioteca, sentados a uma mesa (18min 18 seg). Tem um tipo de quadro, ou pintura, que esta pendurado a esquerda da mulher.
Vejam só o que é o simbolo....
Esse Hanso Foundation deve ser o dono da Ocean Air. É o simbolo da companhia aérea ali...
BTW, o arquivo tcm-lost.203.syncfix-ZSTR.rar resolveu o problema da sincronia de audio/video.
|
|
|
|
Dudugouveia
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005 Mensagens: 2.188 Tópicos: 10 Localização: Belém - PA
Grupos:
|
Muito Bom o Episódio...
Já deu pra ter um apanhado geral sobre o significado das coisas!
|
|
|
|
Mutcholoko
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 21 de Abril de 2005 Mensagens: 243 Tópicos: 5
acabei de finalmente assistir os episodios 2 e 3...n acredito q seja experimental oq tá acontecendo na ilha,pq os numeros dando azar e um navio de seculos atras numa ilha não pode ser feito pelo homem né?
heehhe o preview mostra o hurley comendo tudo na escotilha,kate tomando banho...eu to com raiva é da ana lucia,n gostei da atitude dela
|
|
|
|
kramer
|
|
Grupos:
|
t00r escreveu: |
O site não esta em nome da ABC, mas certamente é do "show": Registrant Email:phasio_productions@hotmail.com (país de origem do registro: Suécia).
Tava assistindo os episódios da 1a temporada, e vi no episódio NUMBERS (1x18), quando o Hurley volta ao hospício pra encontrar o Lenny, ele encontra um médico/psiquiatra, que por acaso Também é oriental... Esperamos ver mais sobre isso no proximo episódio...
Estou chegando, enfim, à uma conclusão: eu to ficando meio maluco com esse seriado.
PS: Já ia fechando o meu comentario quando fui ver o codigo fonte da página. Eis que contem o seguinte: content="dharma industries, dharma, DI 9fftr731, di9fftr731".
DI 9fftr731, on DI certamente significa DHARMA INITIATIVE. falta saber o resto... |
O problema é o registro com conta hotmail... qqer um faz de qqer coisa.
E o flahs não tem nada...já olhei o arquivo.
|
|
|
|
Mutcholoko
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 21 de Abril de 2005 Mensagens: 243 Tópicos: 5
alguém podia capturar o video orientation q eles assistem?meu movie maker n tá querendo abrir o arquivo,dá erro
|
|
|
|
kramer
|
|
Grupos:
|
Mutcholoko escreveu: |
alguém podia capturar o video orientation q eles assistem?meu movie maker n tá querendo abrir o arquivo,dá erro |
Se você esta se referindo ao video do site, esta em flash, logo você não vai ver em nenhum movie player que não seja o proprio flash.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar