Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » AXN | Teorias e Especulações » Teorias em Geral

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 27, 28, 29  Próximo printer-friendly view
 Teorias em Geral « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
DanX
MensagemEnviada: Domingo Março 13, 2005 21:32  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Sábado, 12 de Fevereiro de 2005
Mensagens: 576
Tópicos: 29
Localização: RJ



Grupos: Nenhum
LucyK escreveu:
Seria interessante mas só no DVD da série. Eles não podem ficar mostrando vários finais na TV. Mas como um extra do box ficaria ótimo!


pode crê seria uma grande tatica para vender o dvd , qualquer um q acompanha a série desde o inicio como noix ficariam vidrados só pelo final alternativo Cool , mas talvez essa ideia passe longe pela cabeça dos produtores Confused


Voltar ao Topo
DanX está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=17428045112665035307
Hiper
MensagemEnviada: Domingo Março 13, 2005 22:10  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005
Mensagens: 2.480
Tópicos: 21
Localização: Rio de Janeiro - RJ



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Oi, sou n00b por aqui também, mas vamos tentar fazer alguma coisa...

Vi a reprise hoje no AXN e não pude deixar de reparar em algumas coisas, e vou confirmá-las amanhã. Preparados para ler?

1 - Eles estavam rumando em direção aos EUA, e disserem que tiveram que retornar a Fiji. Não necessáriamente eles estavam lá, visto que, o garoto negro morava na Austrália com a mãe que morreu, então, me leva a crer que eles vieram de lá.

2 - Pra mim, quanto ao lugar específico, eu chutaria algo dentro do Triângulo das Bermudas, pois como o sinal de rádio continuou repetindo, acho que ele se prendeu no campo magnético existente por lá, pois nenhuma bateria de celular duraria 16 anos

Se pensar em mais alguma coisa, aviso...


Voltar ao Topo
Hiper está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
dexter.ti
MensagemEnviada: Domingo Março 13, 2005 22:30  |  Assunto: Destino Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Março de 2005
Mensagens: 596
Tópicos: 20
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
O voo pelo oq eu entendi sai de SIDNEY (nem sei como escreve) e ia pra LOS ANGELES, sobre o triângulo das bermudas, eu não sei direito a localização dele

A e sobre os finais aternativos, eu sou contra, acho q tem q ser de acordo com o diretor odeio novela pq eles fazem a novela de acordo com o publico eles muitas vezes mudam quase toda a historia só para agradar e isso faz kum q perca a magia

Seria impossivel agradar a todos então acho q JJ deve fazer o final e o seriado como ele imagino do inicio pq não seria justo com quem descorde o final da maioria, e pelas entravistas de JJ a serie esta praticamente terminada, ele não trabalha com improvisos então pode esperar muita gente desapontada por ai

A um exemplo de HISTÓRIA q agradou praticamente todo mundo + o FINAL causou indignação de muitos é MATRIX, os irmãos fizeram o final certo pra trama pq a trama era deles


ahHahahAH talvez tenha ficado meio confuso + espero q entendam


Voltar ao Topo
dexter.ti está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Hiper
MensagemEnviada: Domingo Março 13, 2005 22:38  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005
Mensagens: 2.480
Tópicos: 21
Localização: Rio de Janeiro - RJ



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Deu pra entender...

Amanhã eu tenho tempo livre, e vou pesquisar uma linha de Fiji pra Los Angeles e da Austrália para Los Angeles, e vou tentar achar o Triângulo das Bermudas

Qualquer coisa eu posto aqui


Voltar ao Topo
Hiper está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
skaryme
MensagemEnviada: Domingo Março 13, 2005 22:49  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 41

Registrado em: Domingo, 13 de Março de 2005
Mensagens: 54
Tópicos: Nenhum
Localização: Cordeiro



Grupos: Nenhum
EU ACHO QUE A TEORIA DO PERDIDO NO TEMPO É A MAIS LÓGICA. POR DOIS MOTIVOS.
1) A MENSAGEM DE SOCORRO NO RÁDIO. ESTÁ SENDO ENVIADA HÁ 16 ANOS E 5 MESES. MAS HÁ 16 ANOS ATRÁS NÃO EXISTIA, OU NÃO TANTO, CELULAR POR SATÉLITE. (ME CORRIJAM SE EU ESTIVER ERRADA)PORTANTO, ELES ENTRARAM EM UMA FENDA NO TEMPO E ESTÃO DAQUI A 16 ANOS. E QUEM MANDOU AQUELA MENSAGEM FOI UMA DAQUELAS SOBREVIVENTES. OU ATÉ A FLIHA DAQUELA GRÁVIDA (ALGUÉM PODE ME DIZER SE ELA JÁ DEU A LUZ NOS EUA? ASSISTI O PILOTO DO BRASIL.NÃO SEI NADA DO Q TÁ PASSANDO POR LÁ.)
2)O URSO POLAR. AQUILO PODE SER UM LUGAR PRÓXIMO AO POLO NORTE E, DAQUI A 16 ANOS, O PÓLO NORTE TER DERRETIDO. O URSO PASSA A SOBREVIVER EM LUGARES QUENTES. QUESTÃO DE ADAPTAÇÃO.

QUANTO AO MONSTRO, NÃO TENHO NEM UMA IDÉIA. OU MELHOR, ACABEI DE TER UMA. PODE SER UMA MUTAÇÃO GENÉTICA(!) DO CACHORRO. SEI LÁ, MUITO ESTRANHO....[/color]


Voltar ao Topo
skaryme está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
roger
MensagemEnviada: Domingo Março 13, 2005 22:57  |  Assunto: Fenda espaço/tempo Responder com Citação







Registrado em: Domingo, 13 de Março de 2005
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Boa noite a Todos....

vocês comentam o assunto como catedráticos da matéria !!! Bem então alguém poderia descer a terra dos mortais e explicar o que raios é uma FENDA ESPAÇO / TEMPO ????

valeu


Voltar ao Topo
roger está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
roger
MensagemEnviada: Domingo Março 13, 2005 23:22  |  Assunto: Triangulo das Bermudas Responder com Citação







Registrado em: Domingo, 13 de Março de 2005
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
é... outra cosita.... se não me engano o triangulo das bermudas fica no Atlantico, perto do Golfo do México afastado a leste da costa da Flórida...

Também gosto da idéia da caverna do dragão, meio macabro... mas interessante. Quanto no radio voz ser da Shanon não seria engraçado a mais patricinha de todos os sobreviventes ser a unica que ficou viva.???

sds

Roger


Voltar ao Topo
roger está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
dexter.ti
MensagemEnviada: Domingo Março 13, 2005 23:35  |  Assunto: Perdidos no tempo Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Março de 2005
Mensagens: 596
Tópicos: 20
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
acho q as duas hipoteses q + me fazem pensar é FENDA NO TEMPO
e uma q eu li na VEJA, é q só o JACK esta vivo e os outrso personagens são traços da personalidade dele

16 anos atra partindo de 2004 seria 1988, radios via satélites foram utilizados na guerra do GOLFO no inicio da década de 90(os nossos professores de historia podem nos dar a data exata da guerra do golfo)
+ era uma tecnologia estremamente militar, segredo de estado então naums eria possivel realmente q um civil a tivesse ainda + num avião e não poderia ser a filha da mulher gravida pois a mensagem esta em frances, como a menina iria aprender frances e pq uma mensagem em frances, a mensagem ou foi gravada pela propria Shanoon ou por outra pessoa fora do grupo

Sobre o POLO NORTE, acho q as Ihas FIJI ficam + ao SUL + é interessante a questão da adptação, tem q ver c ele vão encontrar +, pq só um não é adaptação + sim um fato estranho

Nossa sobre o LOSTZILLA, meu eu Também acho aquele cachorro muito estranho acho q ele esta interagindo muito bem com a ILHA, o cachorro e tão estranho pra mim quanto o velhinho (nossa esqueci o nome dele).


Voltar ao Topo
dexter.ti está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
skaryme
MensagemEnviada: Domingo Março 13, 2005 23:47  |  Assunto: Re: Perdidos no tempo Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 41

Registrado em: Domingo, 13 de Março de 2005
Mensagens: 54
Tópicos: Nenhum
Localização: Cordeiro



Grupos: Nenhum
dexter.ti escreveu:
acho q as duas hipoteses q + me fazem pensar é FENDA NO TEMPO
e uma q eu li na VEJA, é q só o JACK esta vivo e os outrso personagens são traços da personalidade dele

16 anos atra partindo de 2004 seria 1988, radios via satélites foram utilizados na guerra do GOLFO no inicio da década de 90(os nossos professores de historia podem nos dar a data exata da guerra do golfo)
+ era uma tecnologia estremamente militar, segredo de estado então naums eria possivel realmente q um civil a tivesse ainda + num avião e não poderia ser a filha da mulher gravida pois a mensagem esta em frances, como a menina iria aprender frances e pq uma mensagem em frances, a mensagem ou foi gravada pela propria Shanoon ou por outra pessoa fora do grupo

Sobre o POLO NORTE, acho q as Ihas FIJI ficam + ao SUL + é interessante a questão da adptação, tem q ver c ele vão encontrar +, pq só um não é adaptação + sim um fato estranho

Nossa sobre o LOSTZILLA, meu eu Também acho aquele cachorro muito estranho acho q ele esta interagindo muito bem com a ILHA, o cachorro e tão estranho pra mim quanto o velhinho (nossa esqueci o nome dele).





EU QUIS DIZER Q A MENINA FALARIA NO RÁDIO DAQUI A 16 OU MAIS TEMPO. ELA APRENDERIA FRANCÊS COM A SHANNON, AFINAL, ELA SABE FRANCÊS. COMO DISSE, VIA SATÉLITE NÃO DARIA PRA SER HÁ 16 ANOS ATRÁS, MAS SIM DAQUI A 16 ANOS. quanto AO PÓLO NORTE, NÃO DIZEM OS ESTUDIOSOS QUE O GELO VAI DERRETER POR CAUSA DO BURACO NA CAMADA DE OZONIO? ENTÃO. DAQUI A 16 ANOS, OU MAIS, PODERÁ TER DERRETIDO E OS URSOS POLARES TERÃO QUE SE ADAPTAR, NÃO É. TALVEZ, ATÉ SEJA O ÚLTIMO DOS URSOS POLARES AQUELE QUE FOI MORTO.


Voltar ao Topo
skaryme está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Raybon
MensagemEnviada: Domingo Março 13, 2005 23:50  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Sábado, 12 de Fevereiro de 2005
Mensagens: 194
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Pessoal, vocês precisam ter calma...eu já assisti até o episódio 18 e tem muita coisa ainda a ser revelada pra vocês Wink

Se eu contar aqui o que acontece, perde a graça.


Voltar ao Topo
Raybon está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
redoschi
MensagemEnviada: Segunda Março 14, 2005 00:08  |  Assunto: Re: Triangulo das Bermudas Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Sexta-Feira, 28 de Janeiro de 2005
Mensagens: 637
Tópicos: 4
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
roger escreveu:
é... outra cosita.... se não me engano o triangulo das bermudas fica no Atlantico, perto do Golfo do México afastado a leste da costa da Flórida...


o roger está certo, o Triângulo das Bermudas fica no caribe e é um triangulo formado aproximadamente entre Miami, San Juan (porto rico) e as Ilhas Bermudas!

portanto é BEM longe do pacífico que é o oceano que eles sobrevoavam na viagem!


Voltar ao Topo
redoschi está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
DragonSoul
MensagemEnviada: Segunda Março 14, 2005 00:37  |  Assunto: Responder com Citação






Idade: 39

Registrado em: Segunda-Feira, 14 de Março de 2005
Mensagens: 26
Tópicos: Nenhum
Localização: Hell



Grupos: Nenhum
Bom, eu não vi ainda, + como eu tenho um amigo q fla d+!!! Plo q ele flo das coisas e tal, eu to axando q é uma junção, esse papo do tempo/spaço é encaixavel, porém, acho q o local decorrido seria o Triângulo das Bermudas... Mas, NDA SEI, nem vi!!! iuHAIUhaiuHAIUhaiUAHIuahiUAHIuahiA... Mas to afimzão d v Very Happy

Bom, + é isso... Também, ninguém sab... a parada nem kbo...

falou kambada!!!


Voltar ao Topo
DragonSoul está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Yahoo Messenger MSN Messenger
rafaliou
MensagemEnviada: Segunda Março 14, 2005 00:54  |  Assunto: Meu Deus...que confusão! Responder com Citação







Registrado em: Segunda-Feira, 14 de Março de 2005
Mensagens: 23
Tópicos: Nenhum
Localização: Salvador/BA



Grupos: Nenhum
Gente...ainda é cedo para se ter certeza de alguma coisa...principalmente nós, novatos em LOST...ainda temos MUITO chão pela frente...hehehe...

Resolvi fazer um apanhado de coisas intrigantes:

1) Qual será o crime cometido por Kate (se é que existe algum crime) ?

2) O que o velho careca disse pro menino durante a cena da partida de gamão?

3) A tatuagem de Jack tem alguma coisa a ver com a situação dos sobreviventes?

...

É muita dúvida...existem outras tantas, mas passaria a noite na frente do PC Smile

Bom...e o meu palpite é a tal teoria do espaço-tempo! Me parece a mais plausível...eu acho que a garota que manda a msg em francês pelo tranceptor é mesmo a Shannon, 16 anos depois do acidente. [/b]


Voltar ao Topo
rafaliou está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
janey
MensagemEnviada: Segunda Março 14, 2005 10:30  |  Assunto: Re: Meu Deus...que confusão! Responder com Citação







Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005
Mensagens: 12
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
rafaliou escreveu:


2) O que o velho careca disse pro menino durante a cena da partida de gamão?

Bom...e o meu palpite é a tal teoria do espaço-tempo! Me parece a mais plausível...eu acho que a garota que manda a msg em francês pelo tranceptor é mesmo a Shannon, 16 anos depois do acidente.


Eu achei assustador quando o velho falou aquilo para o menino sobre o tal segredo...e deu para ver a cara de assustado do garotinho...Eu acredito que pode ser alguma coisa do passado do velho...

E essa teoria da mensagem ser da propria Shannon é extremamente perturbadora. Mas, gostaria de imaginar que existam outras pessoas perdidas naquela Ilha...seria curiosa a situação...


Voltar ao Topo
janey está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
vitorfleury
MensagemEnviada: Segunda Março 14, 2005 13:13  |  Assunto: O velho é o Jack? Responder com Citação







Registrado em: Segunda-Feira, 14 de Março de 2005
Mensagens: 11
Tópicos: Nenhum




Grupos: 
[ABC]
Será que com essa historia de fenda de espaco/tempo o velho seja o Jack?
Ele parece tao calmo e acostumado com a ilha que nem se estressa.


Voltar ao Topo
vitorfleury está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 27, 28, 29  Próximo Página 4 de 29

LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Teorias e Especulações » Teorias em Geral
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida