Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » Outros Seriados  » Finalizadas » Battlestar Galactica

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, ... 34, 35, 36  Próximo printer-friendly view
 Battlestar Galactica « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
ravener
MensagemEnviada: Quarta Setembro 28, 2005 09:40  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 52

Registrado em: Sábado, 16 de Abril de 2005
Mensagens: 152
Tópicos: 2
Localização: Fortaleza

Twitter: @joaonicodemos

Grupos: Nenhum
Fazia tempo q eu não assistia a um seriado de Ficção tão interessante. aproveitei a entre-safra da 1a. e 2a. temproada de Lost pra ir atrás desta série.
É absurdamente boa, com muita ação, ótimas idéias, um fundo filosófico/teológico, bom atores, cenas tensas.
A mistura de ficção/política/filosofia/ação são perfeitas.
Estou ansioso pra ver a 2a. temporada (apesar de estar no 10o.episódio, ainda não baixei nenhum, pois voltei a Lost e estou baixando também The Dead Zone...)


Voltar ao Topo
ravener está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
ibp
Banido atualmente
MensagemEnviada: Sexta Setembro 30, 2005 00:52  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 54

Registrado em: Terça-Feira, 26 de Abril de 2005
Mensagens: 119
Tópicos: 1
Localização: São Paulo - SP



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Moçada, eu assisti hoje ao episódio 2x10.

O QUÊ FOI AQUILO?!?!?!

Shock Surprised Anxious Rolling eyes

Carácoles, como será que vai ser a continuação? parecendo Lost, quase impossível prever o que vai acontecer!

Spoiler:
Duas Battlestar lutando entre si, ninguém merece!


Esperar até o ano que vem vai ser flórida! Crying or Very sad


_________________
[ ]'s

Ivan
-----
Vendo dedo mindinho de pé de estátua!

Voltar ao Topo
ibp está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Renata vox
MensagemEnviada: Domingo Outubro 09, 2005 23:15  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Domingo, 20 de Março de 2005
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Battlestar Galactica é maravilhosa! Uma série de ficção q mistura drama, é completa, é a melhor série da atualidade (das renovadas), pena q a TNT não valorize muito, mas pela enorme audiência nos EUA, entre as séries Sci-fi, B.S. ainda vai conquistar muitos fãs por aquí. Applause Applause Applause Applause Applause Applause Applause

Voltar ao Topo
Renata vox está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Woody
MensagemEnviada: Segunda Outubro 10, 2005 02:29  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005
Mensagens: 1.636
Tópicos: 20
Localização: Florianópolis/SC



Grupos: Nenhum
Bom, eu já vi o episódio 210 e esqueci de comentar.

Antes de tudo, essa segunda temporada de BG está fantástica, BG é atualmente uma das minhas 3 séries favoritas

O episódio 210 pra variar foi sensacional!

Spoiler:
Arrow Eu adorei ver a Pegasus, pelo menos no começo do episódio. hehe. Parecia que finalmente a raça humana ia se fortalecer ...

Arrow Mas depois vamos vendo um outro lado de parte da tripulação da Pegasus, muito f*** a cena do quase estupro da Boomer, foi legal o Cheaf e o Helo juntos pra ajudar ela hehe.

Arrow O cliffhanger final foi de matar, não creio que terei que esperar meses pra ver o que vai acontecer, Pegasus contra Galactica??


Voltar ao Topo
Woody está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
ibp
Banido atualmente
MensagemEnviada: Segunda Outubro 10, 2005 09:38  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 54

Registrado em: Terça-Feira, 26 de Abril de 2005
Mensagens: 119
Tópicos: 1
Localização: São Paulo - SP



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Renata vox escreveu:
Battlestar Galactica é maravilhosa! Uma série de ficção q mistura drama, é completa, é a melhor série da atualidade (das renovadas), pena q a TNT não valorize muito, mas pela enorme audiência nos EUA, entre as séries Sci-fi, B.S. ainda vai conquistar muitos fãs por aquí. Applause Applause Applause Applause Applause Applause Applause


Como seria perfeito se o SciFi Channel fosse retransmitido por alguma TV a cabo brasileira...


_________________
[ ]'s

Ivan
-----
Vendo dedo mindinho de pé de estátua!

Voltar ao Topo
ibp está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
PLUCK
MensagemEnviada: Segunda Outubro 10, 2005 18:01  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Sábado, 29 de Janeiro de 2005
Mensagens: 14
Tópicos: Nenhum
Localização: Cuiabá - MT



Grupos: Nenhum
Também tinha me esquecido de comentar o 210. Como sempre, ótimo episódio! BG está conseguindo manter a qualidade dos episódios, e talvez até aumentando.

Concordo que BG tinha que ser melhor aproveitada pela TNT. Sci-Fi bem que podia vir mesmo.

Spoiler:
Achei bem legal a Pegasus encontrar com a Galactica, mas foi por pouco tempo hehehe Que tripulação arrogante aquela! Tenho certeza que a Kara e o Lee acabam com aqueles pilotos rapidinho hehehe Voltando, aquela capitã quer mandar em todos, ainda por cima matar o Cheaf e o Helo! Foi forte mesmo a cena do estupro da Boomer, muito legal os 2 se juntando p/ não deixar aquilo ocorrer.

Cliffhanger f*** aquele!! Que pena que vai demorar p/ novos episódios chegarem Sad


Voltar ao Topo
PLUCK está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
coelhocoelho
MensagemEnviada: Segunda Outubro 10, 2005 23:45  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Domingo, 2 de Outubro de 2005
Mensagens: 51
Tópicos: 2
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Battlestar Galactica é uma série muito boa!
Apesar de uma parte ter ficada meio ruinzinha, voltada muito pra parte religiosa agora na segunda temporada já engatou de novo! ^^ tem q ter BATALHA! o nome já diz BATLE XD HÁ!...
Mas é série é boa sim! Quem ainda não viu, eu aconselho ver! Pra quem gosta de sci-fi! é muito boa! ^^


Voltar ao Topo
coelhocoelho está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
ravener
MensagemEnviada: Sábado Novembro 26, 2005 10:24  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 52

Registrado em: Sábado, 16 de Abril de 2005
Mensagens: 152
Tópicos: 2
Localização: Fortaleza

Twitter: @joaonicodemos

Grupos: Nenhum
Eu só assisti a mini e a 1a., mas posso dizer, a melhor série de ficção que assisti nos últimos tempos.

Voltar ao Topo
ravener está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Poseidon
MensagemEnviada: Sábado Novembro 26, 2005 11:02  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Quarta-Feira, 11 de Maio de 2005
Mensagens: 42
Tópicos: 2




Grupos: Nenhum
Sou fan de BSG Também!

Conto os dias pra começar a passar os capitulos novos!
Mas acho que so em janeiro Sad

A boa noticia é que vai ter a trerceira temporada Também! Applause


Voltar ao Topo
Poseidon está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Lane
MensagemEnviada: Segunda Novembro 28, 2005 13:55  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 46

Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Março de 2005
Mensagens: 108
Tópicos: 2
Localização: Fortaleza



Grupos: Nenhum
Enquanto a 2ª temporada não chega por aqui...
Nos dias 10 e 17/01, às 19h00, o canal vai exibir a minissérie que deu origem à nova versão de "Battlestar Galactica". O TNT também volta a reprisar a 1ª temporada do drama de ficção-científica a partir do dia 24/01 (às 22h00 e 23h00).


Voltar ao Topo
Lane está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Woody
MensagemEnviada: Segunda Novembro 28, 2005 14:01  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005
Mensagens: 1.636
Tópicos: 20
Localização: Florianópolis/SC



Grupos: Nenhum
Meu Deus, quem nunca viu BG, não perca, essa série é fodástica!

Voltar ao Topo
Woody está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Storn
MensagemEnviada: Sexta Dezembro 16, 2005 12:39  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Quarta-Feira, 14 de Dezembro de 2005
Mensagens: 24
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
esta quase na tercera temporada alguém sabe quando vai lança? faz uns 5 messes q to esperando acaba...
.Quando o misterioso Batlestar Pegasus chega ao radar da Galactica, desde então acontece coisas surpreendentes ate que um dia a Pegasus prende 2 oficiais que mataram um homen q violentou sexualmente uma prisioneira cylon, a galactica não aceita e travam uma luta... [ To be continued ]

na minha opiniao os cylon vao entrar no meio dessa batalha a galactica vai mandar suas tropas recuar vai mandar resgatarem os prisioneiros do peasus e rapidamente vao dar um salto ... os 2 oficiais q estao indo para uma lua ond esta uma base cylon vai receber o comunicado e voltar rapidamente ou seja a pegasus vai ser disolvida... mostrem suas teorias aí também...


Voltar ao Topo
Storn está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ibp
Banido atualmente
MensagemEnviada: Sexta Dezembro 16, 2005 21:09  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 54

Registrado em: Terça-Feira, 26 de Abril de 2005
Mensagens: 119
Tópicos: 1
Localização: São Paulo - SP



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Storn escreveu:
esta quase na tercera temporada alguém sabe quando vai lança? faz uns 5 messes que to esperando acaba...
.Quando o misterioso Batlestar Pegasus chega ao radar da Galactica, desde então acontece coisas surpreendentes ate que um dia a Pegasus prende 2 oficiais que mataram um homen que violentou sexualmente uma prisioneira cylon, a galactica não aceita e travam uma luta... [ To be continued ]

na minha opiniao os cylon vao entrar no meio dessa batalha a galactica vai mandar suas tropas recuar vai mandar resgatarem os prisioneiros do peasus e rapidamente vao dar um salto ... os 2 oficiais que estao indo para uma lua ond esta uma base cylon vai receber o comunicado e voltar rapidamente ou seja a pegasus vai ser disolvida... mostrem suas teorias aí também...

Eu acho que a continuação de Pegasus não vai ter tiroteio nenhum, pelo menos não entre eles. No fim das contas tanto o Adama quanto a Cain vão perceber a idiotice que estão cometendo: tentar se matar enquanto a espécie humana está à beira da extinção.

Creio que eles vão chegar num acordo. A comandante vai devolver o Chefe e o Helo e partir pra cima daquela nave Cylon misteriosa cuja foto ela mostra pro Bill no começo do episódio. Ou seja: a Pegasus vai sair de cena e o destino deles não vamos ficar sabendo, tal qual aconteceu na série de 1978. IMHO seria a saída ideal para o impasse!

Quanto à 3a temporada: a 2a. nem terminou ainda e você quer saber da próxima? ;-)


_________________
[ ]'s

Ivan
-----
Vendo dedo mindinho de pé de estátua!

Voltar ao Topo
ibp está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Fcosamo
Avisos: 1
MensagemEnviada: Domingo Dezembro 18, 2005 05:29  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 51

Registrado em: Domingo, 23 de Outubro de 2005
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
pessoal preciso da ajuda de vocês alguém aqui sabe aonde eu posso conseguir informações ou até msmo a relaçao dos apisódios da mini-série que antecedeu a primeira temporada pq não to achando aonde eu possa pegar os episódios ou mesmo informações sobre a mesma desde já valeu pessoal

Voltar ao Topo
Fcosamo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Storn
MensagemEnviada: Domingo Dezembro 18, 2005 12:58  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Quarta-Feira, 14 de Dezembro de 2005
Mensagens: 24
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
você tentou baxar do e-mule?

Voltar ao Topo
Storn está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, ... 34, 35, 36  Próximo Página 2 de 36

LostBrasil - Índice do Fórum » Outros Seriados » Finalizadas » Battlestar Galactica
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida