Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x03 - Orientation

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 21, 22, 23 ... 25, 26, 27  Próximo printer-friendly view
 [ comentários ] 2x03 - Orientation « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria esse episódio?
Excelente
45%
 45%  [ 163 ]
Ótimo
28%
 28%  [ 103 ]
Bom
18%
 18%  [ 66 ]
Regular
4%
 4%  [ 18 ]
Ruim
3%
 3%  [ 12 ]
Total de Votos : 362
Autor
Mensagem
mazzuia
MensagemEnviada: Terça Outubro 11, 2005 11:37  |  Assunto: Certeza... Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 50

Registrado em: Segunda-Feira, 1 de Agosto de 2005
Mensagens: 82
Tópicos: Nenhum
Localização: Campinas - SP



Grupos: Nenhum
Arrow Com certeza o Desmonda Sabia Para onde estava correndo...Agora porque ele pegaria aquela quantidade de soro (ou sei lá o q) se ele sabia para onde estava indo?

Lost...é viciante, alucinante...[/b]


Voltar ao Topo
mazzuia está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
mackk27
MensagemEnviada: Terça Outubro 11, 2005 11:58  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 52

Registrado em: Quinta-Feira, 3 de Março de 2005
Mensagens: 23
Tópicos: Nenhum
Localização: Curitiba - Paraná - Brasil



Grupos: Nenhum
Vocês repararam como o Alvar Hanso parece com o canceroso do seriado Arquivo X? Existe também a possibilidade de ele ser o interpretado pelo ator Peter Coyote, que fez a narração dos 2 especiais (Jorney e Destination Lost). Vocês conseguiram perceber (para que assistiu, claro) como o narrador de Destination Lost parece alguém que realmente sabe o que está acontecendo?






Voltar ao Topo
mackk27 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
guimts
MensagemEnviada: Terça Outubro 11, 2005 13:29  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Domingo, 15 de Maio de 2005
Mensagens: 581
Tópicos: Nenhum
Localização: Araçatuba, SP, Brazil



Grupos: Nenhum
Nossa, adorei sua idéia.
Seria legal se os especiais fossem episódios que acrecentam algo pra série, que não percebemos.

E ele parece mesmo o cara do X Files! XD


Voltar ao Topo
guimts está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Maurycius
MensagemEnviada: Terça Outubro 11, 2005 14:01  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005
Mensagens: 8.352
Tópicos: 205
Localização: Goiânia/Goiás



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Cada dia que passa fico mais chocado com o que vejo e leio!

_________________
Why Did You Do This To Me?

Voltar ao Topo
Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Carol Croccia
MensagemEnviada: Terça Outubro 11, 2005 14:49  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 36

Registrado em: Quinta-Feira, 21 de Abril de 2005
Mensagens: 14
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Se ele sabia pra onde corria eu não sei. *Carol se intrometendo na coversa dos outros* quanto ao soro, eu não sei se fui só eu, mas teria alguma possibilidade dele estar doente e essa doença foi a q matou o grupo da Danielle??

Eu não via X-Files entaum não sei...
EU não vi Destination Lost...mas vi Journey, sinceramente não axei q acrescentou muito não *_* mas as vezes eu não prestei muita atenção também...

Também fico cada vez mais surpreendida com o que eu vejo em Lost...acho que depois do que vai acontecer em Everybody Hates Hugo eu espero qualquer coisa...


Voltar ao Topo
Carol Croccia está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
MarcosJacomelli
MensagemEnviada: Terça Outubro 11, 2005 17:32  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Sábado, 9 de Abril de 2005
Mensagens: 76
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
E so pra consta: Cade a relacao do Lock e da escotilha, que disseram que existiria? Doubt

Voltar ao Topo
MarcosJacomelli está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
felipe_fs
MensagemEnviada: Terça Outubro 11, 2005 19:04  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Domingo, 31 de Julho de 2005
Mensagens: 32
Tópicos: Nenhum
Localização: Itajaí, SC



Grupos: Nenhum
Piloto do avião morreu?quem sabe ele não tava envolvido pois na cena ele na aparece morrendo e sim sendo puxado e um sangue vem na janela e depois um corpo lá morto....sei lá


agora está bem claro que tudo é apenas observação de comportamento, náufragos terem que sobreviver entre si em uma ilha, uma francesa ter sua tripulação morta e seu filho tirado e também ter que sobreviver sozinha em uma ilha, colocaram um cara em uma escotilha e mandaram ele viver la e apertar o botão a cada 108 minutos,quanto aos OUTROS não sei se fazem parte do projeto,

mas a teoria de levarem WALT para etudo de sua paranorlamidade foi incrível Applause

fiquei decepcionado com os ursos no filme, achava o máximo a mística que tinha a ilha e tal.... Crying or Very sad
como LOCKE andar e no mesmo momento que Bone morre nasce Aaron...

Confused


_________________
I've never had a rich pap to give me stuff, so
I gotta work hard and tray to come up.

Voltar ao Topo
felipe_fs está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
felipe_fs
MensagemEnviada: Terça Outubro 11, 2005 19:07  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Domingo, 31 de Julho de 2005
Mensagens: 32
Tópicos: Nenhum
Localização: Itajaí, SC



Grupos: Nenhum
outra coisa..

ARE YOU HIM?

era uma pergunta destinada aos sucessores de Kelvin e Desmond?
os que viveriam na The Swan e apertariam o botão?

quanto ao meu POST acima a ilha não se resume a observação de comportamento , acredito que existam sim os estudos citados no video e tal. Madd:


_________________
I've never had a rich pap to give me stuff, so
I gotta work hard and tray to come up.

Voltar ao Topo
felipe_fs está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Carol Croccia
MensagemEnviada: Terça Outubro 11, 2005 19:17  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 36

Registrado em: Quinta-Feira, 21 de Abril de 2005
Mensagens: 14
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Citação:

era uma pergunta destinada aos sucessores de Kelvin e Desmond?
os que viveriam na The Swan e apertariam o botão?

eu tinha pensado na mesmo coisa, mas a minha outra teoria era a de que ele tava esperando um carinha que ou ia suceder o Kelvin ou ia tirá-lo dali e akbar com a missão...

Nossa, tudo bem que o Walt é meio paranormal, mas não acho que seja pra isso que o raptaram... Rolling Eyes


Voltar ao Topo
Carol Croccia está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Mutcholoko
MensagemEnviada: Terça Outubro 11, 2005 23:37  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Quinta-Feira, 21 de Abril de 2005
Mensagens: 243
Tópicos: 5




Grupos: Nenhum
2 observaçoes minhas

-kevin era o nome do noivo da sarah
-oq é aquele pote q o desmond pegou pra concertar o pc?ele nem sequer usou e ninguem perguntou sobre ele


Voltar ao Topo
Mutcholoko está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
scoobner
MensagemEnviada: Quarta Outubro 12, 2005 01:00  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Segunda-Feira, 25 de Julho de 2005
Mensagens: 65
Tópicos: 1
Localização: Londrina



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
essa observação do nome Kevin eu percebi também mutcholoko...

Quando ele Jack esta no hospital e chega o noivo dela para saber do estado da Sara... ele tem o nome de Kevin.

Outro ponto é quando Dasmand fala que tinha uma corrida em volta do mundo dentro do Ginasio quando jack torce o tornozelo.

Outro ponto é quando dentro sala de comandos onde esta o computador que é quebrado, nas explicações de Desmand ele cita novamente o nome Kevin...


Voltar ao Topo
scoobner está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=4489374446424525235
felipe_fs
MensagemEnviada: Quarta Outubro 12, 2005 01:32  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Domingo, 31 de Julho de 2005
Mensagens: 32
Tópicos: Nenhum
Localização: Itajaí, SC



Grupos: Nenhum
desculpa aí galera mas pelo menos na legenda do dell

o nome era KELVIN...poosso estar errado, se esse for o caso, me corrijam


Voltar ao Topo
felipe_fs está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
rogerio_sugui
MensagemEnviada: Quarta Outubro 12, 2005 01:54  |  Assunto: É ou não é? Responder com Citação







Registrado em: Terça-Feira, 4 de Outubro de 2005
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Galera... algo que não ficou claro para mim... A Ana Lucia é ou não é sobrevivente do vôo 815? Ou ela é realmente sobrevivente do vôo e está do lado dos 'the others', ou então, se ela não é sobrevivente, como é que ela sabia do número do vôo? (ela mencionou sem o Sawyer ou o Michael e muito menos o Jim mencionarem qualquer coisa...)

Voltar ao Topo
rogerio_sugui está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
felipe_fs
MensagemEnviada: Quarta Outubro 12, 2005 02:06  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Domingo, 31 de Julho de 2005
Mensagens: 32
Tópicos: Nenhum
Localização: Itajaí, SC



Grupos: Nenhum
pessoal, alguém podia me esclarecer qual o episódio q aparece a Ana Lucia em um flashback com o Jack no aeroporto?

valeu


_________________
I've never had a rich pap to give me stuff, so
I gotta work hard and tray to come up.

Voltar ao Topo
felipe_fs está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Rafaloko
MensagemEnviada: Quarta Outubro 12, 2005 02:06  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Sábado, 13 de Agosto de 2005
Mensagens: 1.269
Tópicos: 11
Localização: Curitiba-PR



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
a ana lucia é sobrevivente do voo sim.mais nada impede q ela esteja envolvida com os outros...

Voltar ao Topo
Rafaloko está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=184597517534744057
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 21, 22, 23 ... 25, 26, 27  Próximo Página 22 de 27

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x03 - Orientation
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida