Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x03 - Orientation

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 23, 24, 25, 26, 27  Próximo printer-friendly view
 [ comentários ] 2x03 - Orientation « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria esse episódio?
Excelente
45%
 45%  [ 163 ]
Ótimo
28%
 28%  [ 103 ]
Bom
18%
 18%  [ 66 ]
Regular
4%
 4%  [ 18 ]
Ruim
3%
 3%  [ 12 ]
Total de Votos : 362
Autor
Mensagem
Gallo I am
MensagemEnviada: Quinta Outubro 13, 2005 00:17  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Domingo, 25 de Setembro de 2005
Mensagens: 15
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Por acaso o Jack está no assento 23 e a Ana Lúcia no 42.

Very Happy


Voltar ao Topo
Gallo I am está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
G4g0
MensagemEnviada: Quinta Outubro 13, 2005 12:26  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Domingo, 24 de Abril de 2005
Mensagens: 630
Tópicos: 7
Localização: Brazil



Grupos: Nenhum
eu tambem achei estranho o pessoal da parte de tras do avião, pq será que eles ficaram mais selvagens?

eu tava loco pra ver o sawyer metendo bala em alguém. isso sim seria legal.


Voltar ao Topo
G4g0 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
leopg
MensagemEnviada: Quinta Outubro 13, 2005 12:52  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Segunda-Feira, 28 de Fevereiro de 2005
Mensagens: 19
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Tudo muito estranho, mas desde qd a ana lucia foi jogada no buraco eu percebi q era uma armação.

Agora vocês se lembram daquele cara q raptou o bebe da Claire? q o Charlie deu um tiro, e o Hurley fez a lista de quem estava no avião e ele não estava, lembram? quem será q ele é? algum cientista de outra base? os Outros?

Mistério Shock


Voltar ao Topo
leopg está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
busanajr
MensagemEnviada: Quinta Outubro 13, 2005 12:57  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Terça-Feira, 30 de Agosto de 2005
Mensagens: 135
Tópicos: Nenhum
Localização: huM?



Grupos: Nenhum
Citação:

Agora vocês se lembram daquele cara q raptou o bebe da Claire?

his name is Etham


Voltar ao Topo
busanajr está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
veetahl
MensagemEnviada: Quinta Outubro 13, 2005 15:00  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Segunda-Feira, 28 de Março de 2005
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
busanajr escreveu:
Citação:

Agora vocês se lembram daquele cara q raptou o bebe da Claire?

his name is Etham
Será que ele é um dos que iriam substituir o Desmond, e não achou a base, ficando perdido na ilha por tres anos, ate o aviao cair?

Voltar ao Topo
veetahl está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Maurycius
MensagemEnviada: Quinta Outubro 13, 2005 17:44  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005
Mensagens: 8.352
Tópicos: 205
Localização: Goiânia/Goiás



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Citação:
Será que ele é um dos que iriam substituir o Desmond, e não achou a base, ficando perdido na ilha por tres anos, ate o aviao cair?



não APOSTARIA MINHAS FICHAS NISSO NÃO.


_________________
Why Did You Do This To Me?

Voltar ao Topo
Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
busanajr
MensagemEnviada: Quinta Outubro 13, 2005 17:49  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Terça-Feira, 30 de Agosto de 2005
Mensagens: 135
Tópicos: Nenhum
Localização: huM?



Grupos: Nenhum
veetahl escreveu:
busanajr escreveu:
Citação:

Agora vocês se lembram daquele cara q raptou o bebe da Claire?

his name is Etham
Será que ele é um dos que iriam substituir o Desmond, e não achou a base, ficando perdido na ilha por tres anos, ate o aviao cair?


eu acho q não... pois o cara tem alguma coisa do alem... pois a forca q ele tinha não é nada natural.


Voltar ao Topo
busanajr está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Lost_Warrior
Avisos: 1
MensagemEnviada: Quinta Outubro 13, 2005 17:56  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Domingo, 15 de Maio de 2005
Mensagens: 1.166
Tópicos: 3
Localização: RJ



Grupos: Nenhum
busanajr escreveu:
veetahl escreveu:
busanajr escreveu:
Citação:

Agora vocês se lembram daquele cara q raptou o bebe da Claire?

his name is Etham
Será que ele é um dos que iriam substituir o Desmond, e não achou a base, ficando perdido na ilha por tres anos, ate o aviao cair?


eu acho q não... pois o cara tem alguma coisa do alem... pois a forca q ele tinha não é nada natural.


é mesmo... ñ sei se era intenção dos criadores mostrar essa força anormal, mas isso vai ter q ser explicado...
o Jack era quase o dobro do cara e apanhava pra kraca!


Voltar ao Topo
Lost_Warrior está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
wilsob
MensagemEnviada: Quinta Outubro 13, 2005 18:39  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 56

Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Abril de 2005
Mensagens: 10
Tópicos: Nenhum
Localização: São Paulo - SP



Grupos: Nenhum
Pra mim reforça que eles estão mortos Idea

Voltar ao Topo
wilsob está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
andre and
MensagemEnviada: Quinta Outubro 13, 2005 19:00  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Sábado, 4 de Junho de 2005
Mensagens: 250
Tópicos: Nenhum
Localização: Florianópolis



Grupos: Nenhum
alguém percebeu q nos frascos do tal "remédio" tem o BAD NUMBERS Também?

Voltar ao Topo
andre and está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
andre and
MensagemEnviada: Quinta Outubro 13, 2005 20:15  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Sábado, 4 de Junho de 2005
Mensagens: 250
Tópicos: Nenhum
Localização: Florianópolis



Grupos: Nenhum
t00r escreveu:
Olha só que interessante...
Presta atenção no filme, quando mostra os 2 malucos lá (os Degroots), quando estão num tipo de biblioteca, sentados a uma mesa (18min 18 seg). Tem um tipo de quadro, ou pintura, que esta pendurado a esquerda da mulher.
Vejam só o que é o simbolo....
Esse Hanso Foundation deve ser o dono da Ocean Air. É o simbolo da companhia aérea ali...
BTW, o arquivo tcm-lost.203.syncfix-ZSTR.rar resolveu o problema da sincronia de audio/video.


valeu mesmo a tua dica pra conserta o arquivo foi perfeita em 10s eu arrumei o video e olha q eu ia fica no minimo umas 6horas pra baxa otro arquivo.

eu reparei no quadro q você citou e realmente a semelhança com o logotipo da oceanic é muito próximo essa teoria de ser dono faz um poco d sentido


Voltar ao Topo
andre and está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
leopg
MensagemEnviada: Quinta Outubro 13, 2005 22:28  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Segunda-Feira, 28 de Fevereiro de 2005
Mensagens: 19
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
veetahl escreveu:
busanajr escreveu:
Citação:

Agora vocês se lembram daquele cara q raptou o bebe da Claire?

his name is Etham
Será que ele é um dos que iriam substituir o Desmond, e não achou a base, ficando perdido na ilha por tres anos, ate o aviao cair?


Acho q Não, isso não explicaria o interesse no bebe da Claire, vocês lembram q no Flashback dela falavam q ele ( o bebe) era espcial...blá blá blá...........Esse bebe era de interesse de alguma das estações de pesquisa, agora qual eu não sei.......Bom é um palpite.

Abraços.


Voltar ao Topo
leopg está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Felp
MensagemEnviada: Quinta Outubro 13, 2005 23:23  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Sexta-Feira, 5 de Agosto de 2005
Mensagens: 56
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
andre and escreveu:
alguém percebeu q nos frascos do tal "remédio" tem o BAD NUMBERS Também? [url=http://img1.postimage.org/23016/bscap000.jpg]Clique aqui para ver a imagem postada[/url]


aih oque eu consegui ler!!!

CR 4-81516-23 42
FOR INJECTION, (alguma coisa)
10ml. multiple dose w(alguma coisa)
RX-1
(letrinhas muito pequenas)

Alguma pista sobre isso!?!??!!
além dos bad numbers serem espostos numa nova ordem??


Voltar ao Topo
Felp está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ANTONIO
MensagemEnviada: Sexta Outubro 14, 2005 03:36  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Sexta-Feira, 15 de Julho de 2005
Mensagens: 22
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
DUAS COISAS QUE ME CHAMARAM ATENÇÃO FORAM:
1- SERÁ QUE AQUELE CONTADOR É ALGO DE VERDADE MESMO NÃO É ALGO PRA ENGANAR?
2-OS QUE PEGARAM SAWYER, JIN E MICHAEL, SÃO OS FAMOSOS "OUTROS", ACHO QUE HÁ POSSIBILIDADE DE NÃO SER ATÉ POR QUE A ANA LUCIA ESTAVA NO AVIÃO E QUANDO O WALT É SEQUESTRADO HAVIA SE NÃO ME ENGANO ALGUÉM MAIS VELHO NO BARCO DOS "OUTROS" E ELES TINHAM UMA ARMA COISA QUE NÃO APARECE COM OS "OUTROS" NA ILHA.
3-COMO O JIN FOI PARAR NA ILHA NOVAMENTE?ELE CAIU NA ÁGUA PERTO DO MICHAEL E DO SAWYER?

FICA AI O DEIXA PARA OPINIÕES SOBRE MEUS ARGUMENTOS.

FICO DE OLHO NAS RESPOSTAS! Smile


Voltar ao Topo
ANTONIO está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
nanda marques
Avisos: 1
MensagemEnviada: Sexta Outubro 14, 2005 16:29  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 44

Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Maio de 2005
Mensagens: 265
Tópicos: 2
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Pessoal assiti ao epi bem tarde, hoje, não li todos os posts..são 23 pag....
Enfim, acho que aqulas pessoas pegaram os nossos sobreviventes não são os outros que tanto a Danielle fala, eles são do voo 815, viram a cara de espanto da Lucia?????
Eles provavelmente pegaram os três pensando que eles sim, fossem os outros...
E outra eu to com o Jack!!!!
isso tudo é uma piração só e sem propósito, mais dia, menos dia eles não irão mais apertar o botão...e só assim saberemos o que está por trás disso.
O Desmond disse que stá 3 anos ali, ou eu entendi errado?!?!? Quer dizer ue ele nem sequer sabe porque está fazendo isso tudo e as consequencias dos seus atos?! Ele simplesmente asistiu ao video e aceitou tudo sem pestanejar?!?!!?
Provavelmente ele sabe onde está o porto e foi para lá que ele correu, mas se eu fosse o Jack não o deixaria partir sem dar boas explicações, mas Também coitado, ele é um pau mandado que nem sabe pq está ali, mas com certeza deve saber onde é ali e como se sai dali!!!!


Voltar ao Topo
nanda marques está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 23, 24, 25, 26, 27  Próximo Página 24 de 27

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x03 - Orientation
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida