Como você classificaria esse episódio? |
Excelente |
|
26% |
[ 93 ] |
Ótimo |
|
27% |
[ 98 ] |
Bom |
|
30% |
[ 109 ] |
Regular |
|
9% |
[ 35 ] |
Ruim |
|
6% |
[ 22 ] |
|
Total de Votos : 357 |
|
Autor |
Mensagem |
Juca
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Março de 2005 Mensagens: 377 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Grupos: Nenhum |
Acabei de ver ...
Gostei apesar de ter achado o "Adrift" melhor ...
Sinceramente, não sei mais o q fazer da minha vida, to apaixonado pela Kate, perdidamente !
Achei o flashback do Hurley interessante pois conhecemos um pouco mais da personalidade dele.
Nem tinha percebido a foto na caixa de leite, mas q é "creepy", isso é ...
Será q vai ter uma explicação óbvia ou era parte da alucinação do Hurley ?
A cena de todos se deliciando na praia é muito legal mesmo.
Enfim, vou assistir de novo e se for o caso, posto mais alguma coisa.
PS.: Valeu Guto, nossa conversa no chat me ajudou "muuuuuuuuuuuuuito" !
|
|
|
|
SiNiStrU
|
|
Sexo: Idade: 66Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Maio de 2005 Mensagens: 21 Tópicos: Nenhum
Acabei a legenda. So espera alguém postar ai.
|
|
|
|
Maya
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 1.810 Tópicos: 131 Localização: RJ
Achei mais ou menos esse episódio, valeu mais pela participação de todos os personagens e não ficar sentrado em alguns como aconteceu nos primeiros.
Sawyer e suas tiradas com certeza foi o melhor do episódio.
Claire linda de volta. \o/
Vamos ver como vão ser os próximos...
|
|
|
|
rubia
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Terça-Feira, 9 de Agosto de 2005 Mensagens: 161 Tópicos: Nenhum Localização: Sorocaba/SP
Adorei o epi. Muito bom mesmo!
O flashback do Hurley foi necessário sim, como a Lucy falou, prá mostrar como ele se sente quando está em vantagem e o que aconteceu com ele por isso (perdeu o amigo, pelo menos parece). Só me decepcionei porque esperava que fosse falar sobre a clínica, mas tudo bem, foi bem engraçado e valeu assim mesmo.
A alucinação foi muuuuito creepy! E obviamente ligada ao medo dele de mudanças... Ah, o lance da foto do Walt foi estranho, tudo bem ele ter visto o Jin e tal, mas ele não tem idéia do que aconteceu com o creepy boy.
Fui só eu que odiei a Ana Lucia??? Totalmente desnecessário o jeito Rambo dela, mesmo depois de já saber que eles também estavam no vôo. E, como já disseram antes, ela parece já estar apaixonadinha pelo Sawyer... achei nada a ver os dois, romanticamente falando.
Acho que a outra hatch deve ser onde aconteceu o tal do acidente que o japa fala lá no video do Orientation, por isso não tem tecnologia nenhuma (mesmo que precária) nem um dormitório e as outras facilidades da casinha do Desmond.
A cena do chuveiro foi nada mais que boba (lógico que, para os meninos, teve uma compensação ). O Jack parecia um moleque espiando o banheiro das meninas na escola.
O Hurley distribuindo comida foi muuuuuito legal! Tomara que a amizade dele com o Charlie continue.
Amo o Locke, mas nesse epi ele foi chato mesmo.
Bem forçadinho as meninas (Claire, Shannon e Sun) já assumirem de cara que os rafties morreram... a garrafa poderia muito bem ter caído, mesmo porque, nenhum pedaço da balsa apareceu, nem nada.
Rose e Bernard... sooooo cute! Adorei quando ele soube que ela está viva.
Melhor quote do episódio: BITCH!
Agora vou ver de novo com a legenda!
|
|
|
|
thitihalliwell
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sexta-Feira, 22 de Abril de 2005 Mensagens: 1.350 Tópicos: 1 Localização: Goiania-Go
Episodio foi BOM...!!! (Otimo)
Concordo com a maioria dos comentários acima... tipo...
Claire linda andando na praia...
Triste ver a Sun daquele jeito....
Massa o aparecimento de Bernand....
O amiguinho do Hurley lá... gente fina absurdo.... só achei estranho o tamanho do "grilo" do amigo dele sobre o Lance da Loteria!
E o Missing lá... facinante!! hehe mas é só parte do sonho louco do Hugo... hihi!
A escotilha do outro lado da ilha.. top!!
Ana Lucia e Sawyer... vamos ver bastantes cenas legais daqui para frente... só q quero q ele melhore o braço logo.. hehe será q não tem nenhum medico nesse lado? rs!
Vou me preparar para assistir novamente!!
|
|
|
|
Pablost
|
|
Idade: 31Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 608 Tópicos: 10 Localização: Belém / PA
Muito Lindo o episódio Excelente não estava esperando nada demais por isso amei!
Sawyer e Ana Lucia tem de ficar juntos eles tem!
Pasta de Amendoim
Bernard era branco? o.o
últimas cenas, se não choro é por pouco foram lindas o Hurley flashbacks ótimo!
O que será que matou os outros sobreviventes?
Bom só o simbolo parece com o do tubarão, pelo visto já descobrimos 2 dharma stations todas em forma de 'escotilhas e derivados'!!
|
|
|
|
Lough
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sexta-Feira, 29 de Abril de 2005 Mensagens: 36 Tópicos: Nenhum
Putz
Melhor episódio da nova temporada, minha opinião.
De certa forma deu pena dos sobreviventes da cauda, já que eles parecem ter sofrido bem mais que o pessoal da frente. A cena do Bernard foi a melhor!
_________________ Greenspond is a pretty place, and so is Pinchard's Island
|
|
|
|
caioqv
|
|
Visitante
Twitter: @tconz
Grupos: Nenhum
|
a
Editado pela última vez por caioqv em Terça Fevereiro 18, 2014 14:38, num total de 1 vez |
|
|
|
Fran
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Terça-Feira, 6 de Setembro de 2005 Mensagens: 26 Tópicos: Nenhum Localização: Floripa SC
O episódio foi muito bom!! Muito melhor que o terceiro.
A escotilha é muito estranha, parece bem menor que a do Desmond e não tem infraestrutura nenhuma, isso me pareceu bem estranho...
E o que matou os outros sobreviventes? Será que foi a doença que o Desmond falou e que matou as pessoas da tripulação da Danielle?
|
|
|
|
Vargas
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 22 de Agosto de 2005 Mensagens: 261 Tópicos: 2 Localização: BRASIL SP
Caramba pessoal acabei de ver...
Classifiquei como excelente...acho que só eu gostei do flashback...pena que o amigo do Hurley, aquele Salsicha rsrs, descobriu pelos outros e não pelo Hurley que ele ganhou na loteria....ficou parecendo que o Hurley é traira...
Sawyer? putz o cara tá cada vez mais engraçado...a melhor deste capitulo "Lindo. Acho que podemos processar a Oceanic juntinhos."
Poxa a Ana Lucia como mandona tá sexy pa c******
Seria extremamente util se o JJ mostrasse o que ocorreu em todo esse tempo com este segundo grupo...eles iam ganhar uns 3 capitulos...
Kate e Jack...tô cada vez mais convencido que o Jack é só fachada e escorrega no quiabo...
Po a Kate tá dando muito mole pra ele, só falta ela falar na cara com todas as letras.
Muitos não gostam que mais perguntas se formem, mas isto é LOST. Se novas perguntas não fossem formadas, qual seria a graça??
Depois posto mais..
|
|
|
|
baleta
|
|
Sexo: Idade: 63Registrado em: Sábado, 12 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 43 Tópicos: Nenhum Localização: Brasilia-DF
Excelente o episódio. Sobre a legenda , creio haver um erro de tradução. Quando o Sawyer sai do buraco o Michel diz "estamos no 'plane' "a tradução saiu plano. Eles estavam falando que estavam no mesmo vôo.
Quanto a foto do Walt creio ser mesmo alucinação do Hurley.
Se o Bernard não é o Samuel L. Jackson, aonde ele vai aparecer então ?
Acho que finalmente conseguiram fazer o Jack ficar com a Kate (pintou um clima) e o Sawyer e Ana Lúcia - Bad boy and Bad girl.
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
Uma versao mais corrigida da legenda já esta sendo feita.
lançamos a versao 1.0, com pokos erros
e a 2,0 logo depolis completamente revisada.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
pradella
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Março de 2005 Mensagens: 9 Tópicos: Nenhum
Vai ver, a outra base Dharma está toda arruinada porque não COLOCARAM O CÓDIGO NO COMPUTADOR !! hehehehhe
|
|
|
|
xlucas
|
|
Sexo: Idade: 53Registrado em: Quarta-Feira, 5 de Outubro de 2005 Mensagens: 14 Tópicos: Nenhum
Bem, desculpem, mas eu acho que vocês todos, são "deslumbrados" demais com essa serie. Tá certo é uma boa serie, resolvi assistir a mais ou menos um mes atras, e já vi todos os episodios. Agora que tem muita inverossimilhança, isso tem. Exemplos: _ Jack e Desmond se encontrarem no estadio e depois na escotilha. _ Locke (que é o personagem que mais gosto, alias), ser tão seguro e indepedente na ilha, se apaixonar por uma atendende de "auto ajuda telefonica", e aquele pai dele? forçaram pra caramba na malvadeza do cara. _ E aquele computador que tem que ser pressionado a cada 108 min? E um "panguá" fica lá apertando, e está em excelente forma fisica mesmo sem dormir. _ E o interior da escotilha? Nem a Bat caverna ou o Pentagono deve ser tão complexo, e uma construção dessa magnitude é construida e ninguem, nenhum governo no mundo todo tem conhecimento. E o Hurley querer dinamitar a comida foi a ideia/coisa mais idiota que já vi nessa serie. Quem perdido em uma ilha deserta teria uma ideia "brilhante" dessa, por motivo qualquer que fosse? E a solução brilhante, foi distribuir a comida ao Deus dará e não raciona-la racionalmente. Faça-me o favor né roteiristas!! E se for continuar aqui enumerando os absurdos e forçação de barra, vou passar o fim dos meu dias digitando. Mas de qualquer forma a serie oferece um bom passatempo quando não se tem nada para fazer. Apesar de que acho que apos a primeira temporada a tendencia é só cair de qualidade e aumentar a forçação de barra querendo impressionar, surpreender, e o risco de cair no ridiculo é muito grande. Bem esperemos que não. Ainda estou pra ver um seriado de Tv melhor e mais criativo, inventivo que Jornada nas Estrelas Classica e Alem da Imaginação Classica. Podem começar a ame amaldiçoar pelo fim dos meus dias....
|
|
|
|
micao
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Domingo, 24 de Julho de 2005 Mensagens: 13 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
Gostei muito do episodio, muito bom!!!
Muito engracado os flashbacks do Hurley
Outra escotilha? então parece que realmente ha outras escotilhas na ilha, e se forem 6, a ilha deve ser BEM GRANDE!!! ( Creio que seja uma ilha pq no proprio video da Dharma o carinha la diz que se trata de uma ilha )
Pra onde foi Desmond? Será que não vai aparecer mais? Onde está Walt? E os outros? Vincent? Todo mundo desaparecido...
Acho que agora os sobreviventes da calda vão em busca do resto da galera, mas certamente esse caminho não vai ser tao facil...
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar