Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x04 - Everybody Hates Hugo

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8 ... 21, 22, 23  Próximo printer-friendly view
 [ comentários ] 2x04 - Everybody Hates Hugo « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria esse episódio?
Excelente
26%
 26%  [ 93 ]
Ótimo
27%
 27%  [ 98 ]
Bom
30%
 30%  [ 109 ]
Regular
9%
 9%  [ 35 ]
Ruim
6%
 6%  [ 22 ]
Total de Votos : 357
Autor
Mensagem
Mutcholoko
MensagemEnviada: Sexta Outubro 14, 2005 02:29  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Quinta-Feira, 21 de Abril de 2005
Mensagens: 243
Tópicos: 5




Grupos: Nenhum
ahahahah AMEI o episodio,o melhor de todos q eu já vi ateh hj,simplesmente supimpa,felomenal!!!

po a escotilha dos outros sobreviventes n tem nada??O.o

sawyer rei dos apelidos Laughing


Voltar ao Topo
Mutcholoko está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
willzinho
MensagemEnviada: Sexta Outubro 14, 2005 03:43  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005
Mensagens: 4.130
Tópicos: 50
Localização: The Pearl



Grupos: 
[ABC]
Pra mim foi bom. Também acho que foi um episódio relax e tals, e o climinha da Kate e do Jack, hUhHUhu, faltou a Kate dizer: "Wanna come in?". hAHHhaeuhUH
Os anões HAHAHEUAE OMG! Episódio do Hurley é risada na certa! Very Happy
Eu já não ia com a cara da atriz que está fazendo a Ana Lúcia, agora com essa personagem, muito metida, imagina quando ela reecontrar o Jack? Ela mando mo chaveco nele, e agora quando ela chega e reecontrar ele com a Kate, a Kate vai tretar com ela! Very Happy
Pelo promo esse próximo episódio vai ser beeeeeem melhor! Aquela frase no final do promo é de arrepiar! ¬¬


Voltar ao Topo
willzinho está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
gandalf wizard
MensagemEnviada: Sexta Outubro 14, 2005 04:18  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Segunda-Feira, 25 de Julho de 2005
Mensagens: 26
Tópicos: Nenhum
Localização: Perdido



Grupos: Nenhum
Algumas coisas para pensar:

Abaixo a imagem com o logotipo na estação onde estão os losties da cauda, acredito que temos THE ARROW (A Flecha)



Alguns a compararam com a marca encontrada nos tubarões, mas efetivamente não se parecem.



Portanto teriamos até agora três grupos de pesquisas responsáveis por estudos distintos na ilha, lembrando o terceiro que é o THE SWAN (O Cisne) onde estão nossos losties.



Aos que acharam que a série pouco avançou, permitam-me discordar, pois a descoberta de mais um núcleo de pesquisas, e abandonado ou destruído, além de punhado de sobreviventes, aterrorizados e preparados para tudo provoca uma nova série de questionamentos, além de algumas confirmações.

[]'s


Voltar ao Topo
gandalf wizard está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Maurycius
MensagemEnviada: Sexta Outubro 14, 2005 05:22  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005
Mensagens: 8.352
Tópicos: 205
Localização: Goiânia/Goiás



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Episódio pouco centrado na escotilha conhecida,mas muito divertido e esclarecedor em relação aos outros.Queo ver quando oo Bernard encontrar a Rose(Se encontrar!)

_________________
Why Did You Do This To Me?

Voltar ao Topo
Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
guilhermebm
MensagemEnviada: Sexta Outubro 14, 2005 08:23  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Junho de 2005
Mensagens: 149
Tópicos: Nenhum
Localização: SP



Grupos: Nenhum
Julie83 escreveu:
Apesar de não ter revelado muita coisa, achei bom o episódio.
Parece que os outros sobreviventes estão numa outra estação Dharma, cujo símbolo está escrito Dharma, como no outro, e tem um um desenho atrás que não consegui identificar, parece uma tocha, sei lá.


Pra mim pareceu uma flecha

Julie83 escreveu:
E aquela Ana Lucia, what a bitch! Odiei ela ainda mais. Tomara que o Lostzilla pegue essa chata!


Concordo! Muito forçado.




Editado pela última vez por guilhermebm em Sexta Outubro 14, 2005 08:29, num total de 2 vezes
Voltar ao Topo
guilhermebm está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Juinha
MensagemEnviada: Sexta Outubro 14, 2005 08:27  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 39

Registrado em: Segunda-Feira, 1 de Agosto de 2005
Mensagens: 147
Tópicos: Nenhum
Localização: Cracovia - Polonia



Grupos: 
[ABC]
ADOREI o episodio!! Votei em excelente, achei o melhor da segunda temporada ate agora... So tenho duas coisas a dizer:
Arrow O Sawyer e o maximo!!!
Arrow ODEIO a Ana Lucia! Evil or Very Mad


Voltar ao Topo
Juinha está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
guilhermebm
MensagemEnviada: Sexta Outubro 14, 2005 08:27  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Junho de 2005
Mensagens: 149
Tópicos: Nenhum
Localização: SP



Grupos: Nenhum
ldaugusto escreveu:

Arrow Será que dava pra Claire ser mais apaixonante? A cena dela andando na praia é linda... E no final ela com o Charlie é legal demais. Claire é de longe a personagem feminina mais interessante dessa ilha.


Concordo! também gostei dessa cena e sempre achei ela muito d+.
Achava que eu era o único.


Voltar ao Topo
guilhermebm está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
dellmelo
MensagemEnviada: Sexta Outubro 14, 2005 08:27  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador


Colabore!

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 11.109
Tópicos: 760
Localização: São Paulo

Twitter: @dellmelo

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
hauduiauisiduuawd..
gostai do Ana-Lucia x Sawyer
acho que vai nos render boas risadas
(alem de possiveis cenas hot)
Bad Grin Cool Shock


_________________
_


» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
_

Voltar ao Topo
dellmelo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=13747660
TiagoLee
MensagemEnviada: Sexta Outubro 14, 2005 09:46  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Domingo, 24 de Julho de 2005
Mensagens: 31
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Odiei aquela Ana Lucia..... tomara q morra logo

Voltar ao Topo
TiagoLee está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
caio70
MensagemEnviada: Sexta Outubro 14, 2005 10:03  |  Assunto: Responder com Citação






Idade: 54

Registrado em: Sábado, 4 de Junho de 2005
Mensagens: 12
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Citação:

xlucas escrevreu:
Bem, desculpem, mas eu acho que vocês todos, são "deslumbrados" demais com essa serie. certo é uma boa serie, resolvi assistir a mais ou menos um mes atras, e já vi todos os episodios. Agora que tem muita inverossimilhança, isso tem. Exemplos: _ Jack e Desmond se encontrarem no estadio e depois na escotilha. _ Locke (que é o personagem que mais gosto, alias), ser tão seguro e indepedente na ilha, se apaixonar por uma atendende de "auto ajuda telefonica", e aquele pai dele? forçaram pra caramba na malvadeza do cara. _ E aquele computador que tem que ser pressionado a cada 108 min? E um "panguá" fica lá apertando, e está em excelente forma fisica mesmo sem dormir. _ E o interior da escotilha? Nem a Bat caverna ou o Pentagono deve ser tão complexo, e uma construção dessa magnitude é construida e ninguem, nenhum governo no mundo todo tem conhecimento...

Cara, cada um tem seu gosto. Acho que todas as pessoas que gostam da série reclamam de alguns problemas e forçar a barra em algumas cenas, mas de um modo geral o seriado é fantástico. Tenho todosos espisódios desde a 1 temporada e já os revi diversas vezes, porque gosto, para esclarecer ou relembrar alguns fatos, enfim, se nãogosta da série, acha fraca, não se acanhe deixe de assistí-la, ninguém vai se chatear contigo por causa disto, mas você estará perdendo uma das melhores séries dos últimos tempos... Evil or Very Mad




Editado pela última vez por caio70 em Sexta Outubro 14, 2005 10:12, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
caio70 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
coragi
MensagemEnviada: Sexta Outubro 14, 2005 10:41  |  Assunto: Responder com Citação






Idade: 46

Registrado em: Terça-Feira, 24 de Maio de 2005
Mensagens: 11
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
kennewick escreveu:
achei o episodio excelente.adorei o flash back do hurley,ele cantando "you all everybody",realmente foi um episodio demais.

gostei Também do "delirio" do hurley.vocês não sabem oq é para um gordinho ficar sem comida e depois ver uma coisa dessa(eu sei bem pq eu já fiz umas dietas em q sofria muito.)

vocês repararam no saiyd?"so vi tanto concreto assim em chernobyl" 0o

e sobre o pessoal da cauda do avião...

Spoiler:
eu li no spoilerfix q eles foram torturados e mortos pelos outros


(o spoiler acima é meio barra pesada.se não tiver disposição não olhe.depois não diga q eu não avisei..)


e não é q agora eu to começando a achar q se o codigo não for colocado no PC vai acontecer alguma coisa?lost muda meus conceitos a cada semana Very Happy


ô gente boa, nessa seção, quando o povo põe spoiler é sobre o episódio só. O seu spoiler é sobre a série e isso deveria ser só na Spoiler Zone. E acho que não adianta colocar o aviso DEPOIS do spoiler,? Obrigado por estragar uma supresa!

É osso...


Voltar ao Topo
coragi está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
lunalestrie
MensagemEnviada: Sexta Outubro 14, 2005 10:56  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 48

Registrado em: Domingo, 2 de Outubro de 2005
Mensagens: 94
Tópicos: 1
Localização: Fortaleza



Grupos: 
[ABC]
xlucas escreveu:
Bem, desculpem, mas eu acho que vocês todos, são "deslumbrados" demais com essa serie. certo é uma boa serie, resolvi assistir a mais ou menos um mes atras, e já vi todos os episodios. Agora que tem muita inverossimilhança, isso tem. E se for continuar aqui enumerando os absurdos e forçação de barra, vou passar o fim dos meu dias digitando. Mas de qualquer forma a serie oferece um bom passatempo quando não se tem nada para fazer. Ainda estou pra ver um seriado de Tv melhor e mais criativo, inventivo que Jornada nas Estrelas Classica e Alem da Imaginação Classica. Podem começar a ame amaldiçoar pelo fim dos meus dias....Wink


Achei teu comentário tão contraditório que não pude deixar de rir.
Sinceramente, se você não gosta de Lost, por que faz parte de um fórum que se chama LostBrasil? Inverossimilhança numa série de ficção cujo mundo é totalmente à parte do mundo cotidiano e real, cujos personagens também se perguntam o que está acontecendo?
Acho que não há deslumbramento não, o que há são pessoas em busca de diversão através do mundo ficcional, porque quem quer ver realidade que abra a janela!!!


Voltar ao Topo
lunalestrie está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
evergrey
MensagemEnviada: Sexta Outubro 14, 2005 11:02  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Abril de 2005
Mensagens: 50
Tópicos: 1
Localização: Líbano



Grupos: Nenhum
Massa o episódio, rachei o bico com os diálogos do Sawyer com a Ana Lucia.

uma coisa, reparando melhor agora, o símbolo do Dharma no tubarão parece um escudo, alguém concorda ?

E quanto a "new hatch", eu tenho quase ctz que é uma flecha sim.


Voltar ao Topo
evergrey está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
fael
MensagemEnviada: Sexta Outubro 14, 2005 11:04  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Maio de 2005
Mensagens: 51
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
A música do promo do episódio 5 é a mesma do filme Platoon, ou seja, guerra à vista!

Voltar ao Topo
fael está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
coragi
MensagemEnviada: Sexta Outubro 14, 2005 11:06  |  Assunto: Responder com Citação






Idade: 46

Registrado em: Terça-Feira, 24 de Maio de 2005
Mensagens: 11
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Lembrei de um detalhe agora que não foi comentado ainda.

O Hurley disse que só tinha comida pros próximos 3 meses, certo?

Arrow Será que o projeto estava abandonado mesmo e o Desmond ia morrer de fome?
Arrow Será que iam levar comida pra lá? No sonho, mostra ele com um prato de arroz, bife e etc. Tinha comida assim mesmo lá ou só enlatado? Porque um prato daquele tem que ser comido no máximo em um ou dois dias.
Arrow Será que o acidente do avião já foi programado para substituirem o Desmond porque a comida ia acabar?

É isso aí...


Voltar ao Topo
coragi está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8 ... 21, 22, 23  Próximo Página 7 de 23

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x04 - Everybody Hates Hugo
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida