|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
| |
[ comentários ] 2x04 - Everybody Hates Hugo |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Como você classificaria esse episódio? |
Excelente |
|
26% |
[ 93 ] |
Ótimo |
|
27% |
[ 98 ] |
Bom |
|
30% |
[ 109 ] |
Regular |
|
9% |
[ 35 ] |
Ruim |
|
6% |
[ 22 ] |
|
Total de Votos : 357 |
|
Autor |
Mensagem |
urb4n
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quarta-Feira, 11 de Maio de 2005 Mensagens: 65 Tópicos: 1 Localização: Niterói - RJ
Grupos: Nenhum |
provavelmente eles usarão a dinamite q restou para estourar o concreto
|
|
|
|
Limbo
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Sábado, 13 de Agosto de 2005 Mensagens: 6 Tópicos: Nenhum Localização: Outside
rubia escreveu: |
Fui só eu que odiei a Ana Lucia??? Totalmente desnecessário o jeito Rambo dela, mesmo depois de já saber que eles também estavam no vôo. E, como já disseram antes, ela parece já estar apaixonadinha pelo Sawyer... achei nada a ver os dois, romanticamente falando.
Melhor quote do episódio: BITCH!
|
Não foi só você não... realmente ela tava metendo nojo mesmo, com aquela atitude autoritária toda. Tudo bem que no início ela desconfiasse deles, e tal, até porque eles podem ter sido dizimados pelos "outros", ou coisa do tipo (de 23 para uma meia duzia é brincadeira...), mas depois já tava exagerando mesmo.
E o "bitch" do Sawyer foi impagável mesmo, ehehehehehe.,..
|
|
|
|
Klen
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 3.433 Tópicos: 58 Localização: Brasília
Citação: |
Bem, desculpem, mas eu acho que vocês todos, são "deslumbrados" demais com essa serie. |
Somos, é verdade. E como é bom sucumbir a Lost (ou à boa colocação das nossas vírgulas)!
Citação: |
Tá certo é uma boa serie, resolvi assistir a mais ou menos um mes atras, e já vi todos os episodios. Agora que tem muita inverossimilhança, isso tem. Exemplos: _ Jack e Desmond se encontrarem no estadio e depois na escotilha. _ Locke (que é o personagem que mais gosto, alias), ser tão seguro e indepedente na ilha, se apaixonar por uma atendende de "auto ajuda telefonica", e aquele pai dele? forçaram pra caramba na malvadeza do cara. _ E aquele computador que tem que ser pressionado a cada 108 min? E um "panguá" fica lá apertando, e está em excelente forma fisica mesmo sem dormir. _ E o interior da escotilha? Nem a Bat caverna ou o Pentagono deve ser tão complexo, e uma construção dessa magnitude é construida e ninguem, nenhum governo no mundo todo tem conhecimento... |
Escuta, mas você está comentando uma série de tevê. E uma série sobre monstros, acontecimentos inexplicáveis e números malditos. Além disso, a função precípua de séries de tevê é o divertimento, o entretenimento, a abstração. Lost nunca se propôs a ser uma cópia carbonada, desbotada e sem graça da realidade. Lost não é um documentário.
Bom, voltando ao tópico:
O Hurley é fofo, não? Gostei do episódio. Foi um bom comic relief (a interação entre Hurley e Charlie é sempre muito bem-vinda), mas não amei, como aconteceu com 'Man of Science...'
A volta da Rose foi o ponto alto. Adoro aquela mulher. Faz lembrar-me de minha mãe. Quando vejo a Rose, só penso em sentar-me perto dela e pedir colo ou cafuné. E foi tão bom ter a confirmação (porque todos nós já sabíamos, de fato) de que o Bernard estava vivo (e não seria o Samuel L. Jackson).
A Ana Lucía já viveu demais. Alguém, por tudo quanto é sagrado e santo neste mundo lindo de Deus, liberte-a de sua agonia espiritual e mande-a para a terra onde mana leite e mel, por favor. Só de olhar para aquela mulher, eu tenho ânsias de vômito. A visão dela queima-me os nervos ópticos. Fico esperando que ela coloque uma luva de box, suba numa moto e saia gritando "I'm a fast-and-furious-girl-boxer-queen-bitch of the world!!". Ela faz a Kate parecer a Madre Teresa. Aliás, a Kate, perto dela, é até carismática.
Por falar em Kate - coitada -, Deus lhe presenteou com um lindo rosto e cabelos perfeitos. Mas, puniu-a ao dar-lhe aqueles quadris de menina de 12 anos.
Ela não será uma boa parideira. Mas, gostei das cenas em que ela apareceu. Eu também teria corrido para o banho, lavado todas as minhas calcinhas e utilizado o sanitário, como se tudo fosse milagre divino. Aliás, eu abriria um culto ao Banheiro da Escotilha (vamos?): Seita dos Adoradores do Banheiro da Escotilha. A Kate seria a sacerdotisa e o Xampu, nosso deus.
A história do Hurley foi legal, limpinha, cristãzinha. Só queria ter visto o encontro com a vendedora. O Hurley merece um pouco de amor, vai. Vejo a Libby em seu futuro. Por favor, meu São Crispim, deixe que a Libby sinta um desejo incontrolável pelo Hurley.
Editado pela última vez por Klen em Sábado Outubro 15, 2005 01:40, num total de 4 vezes |
|
|
|
Hoax
|
|
Registrado em: Domingo, 11 de Setembro de 2005 Mensagens: 8 Tópicos: Nenhum Localização: João Pessoa/PB :(
Cara, o que eu sei é que "LOST" detona e eu não tô nem ai para aqueles que falam mal da série.
"Every Body Hates Hugo" Foi um episódio que não levantou tantos mistérios mas serviu para dar uma acalmada nos nervos. Foi muito bom saber que o pessoal da parte de trás do avião são amigos . Por que será que Hurley tava sonhando com o jin??. Não sei porque mas acho que "...and found" promete!.
Episódio ótimo!
|
|
|
|
Vargas
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 22 de Agosto de 2005 Mensagens: 261 Tópicos: 2 Localização: BRASIL SP
Caramba..por que será que nenhuma mulher gostou da Ana Lucia???
Ela é durona na ilha pra se defender e tals...mas lembrem dela no aeroporto com o Jack pra vocês verem como ela interessante e sensual!
|
|
|
|
Cauê Costa
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quarta-Feira, 28 de Setembro de 2005 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre
coragi escreveu: |
Lembrei de um detalhe agora que não foi comentado ainda.
O Hurley disse que só tinha comida pros próximos 3 meses, certo?
Será que o projeto estava abandonado mesmo e o Desmond ia morrer de fome?
Será que iam levar comida pra lá? No sonho, mostra ele com um prato de arroz, bife e etc. Tinha comida assim mesmo lá ou só enlatado? Porque um prato daquele tem que ser comido no máximo em um ou dois dias.
Será que o acidente do avião já foi programado para substituirem o Desmond porque a comida ia acabar?
É isso aí... |
Olha, tem comida pra mais 3 meses... para 45 pessoas! Isso dá um total de 135 meses, que é mais de 11 anos que uma pessoa sozinha poderia viver lá sem problemas de comida, portanto...
|
|
|
|
Klen
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 3.433 Tópicos: 58 Localização: Brasília
Vargas escreveu: |
Caramba..por que será que nenhuma mulher gostou da Ana Lucia???
Ela é durona na ilha pra se defender e tals...mas lembrem dela no aeroporto com o Jack pra vocês verem como ela interessante e sensual! |
Ah, não, vai. Sensual (e sequissual) foi a unha encravada que cultivei, com muito apreço, aos meus 12 anos de idade. A Ana Lucía não é sensual.
Mas, dado que sou uma mé-lan-cia e não entendo do gosto dos xy, eu desisto.
Editado pela última vez por Klen em Sexta Outubro 14, 2005 12:00, num total de 1 vez |
|
|
|
thitihalliwell
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sexta-Feira, 22 de Abril de 2005 Mensagens: 1.350 Tópicos: 1 Localização: Goiania-Go
Tem muita gente q acha esse tipo de mulher sensual.... isso depende bastante do gosto da pessoa!! Eu acho massa.... mas não é do tipo de mulher q eu namoraria.... tou fora..
|
|
|
|
Guto
|
|
Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005 Mensagens: 36 Tópicos: Nenhum Localização: Floripa/SC
A Michelle Rodriguez parece um truta, eu sempre disse isso. =D
|
|
|
|
Klen
|
|
RARRARRARRÁ!
É verdade!
Trutas.
E quem deseja entender o que se passa na cabeça da Ana Lucía,
aqui vocês encontrarão um guia completo par o cultivo de trutas.
|
|
|
|
jjjr
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 3 de Outubro de 2005 Mensagens: 19 Tópicos: 2
Quero ver quando ela bater de frente com a Kate.
Vai sair faisca!
YAY!
|
|
|
|
dyyas
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Maio de 2005 Mensagens: 26 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
Grupos:
|
a mulherada não gostou da Ana Lucia só porque bate no sawyer e porque tão com ciúmes :X
AHaH :}
episódio fódônico mesmo mas eu continuo achando que o Jin fala inglês mesmo.. pelo fato do episódio passado quando a Ana Lucia falou do vôo 815 e o Jin fez cara de surpreso.. se o cara nâo intende nada de inglês ele não ia fazer essa cara "" ¬¬ ou o diretor fez de zueira ou seilá :/
_o/
_________________ ''...And if you THINK that one GUN and one BULLET is going to STOP them - THINK AGAIN!''(Cortez, Ana-Lucia)
|
|
|
|
vivizoka
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sábado, 5 de Março de 2005 Mensagens: 2.120 Tópicos: 285 Localização: Baltimore, MD, USA.
Grupos:
|
Curti muito o episódio. As cenas entre o Hurley e Charlie são fod*s. E aquele abraço no final? uhUh So cute! ^^
Ahh, e o que foi o Bernard perguntando da Rose e se emocionando quando lhe disseram que ela estava bem? It brought tears to my eyes ;~
Ahh eu curti a Ana Lucia.Legal esse jeito durona, independente, "homem-nenhum-abusa-de-mim", mas acho que exageraram um pouco nas agressões contra o Sawyer, tadinho. Não porque é ele, mas foi desnecessário. E aquele sorriso que ela dá pra ele? Se eu fosse homem, eu agarraria e tascaria um beijo, só pra deixar de ser durona!
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
»» 4 8 15 16 23 42 - execute?
|
|
|
|
Gourmet Erótico
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Junho de 2005 Mensagens: 2.537 Tópicos: 146 Localização: Secreta
editado pelo administrador
não vamos sair do assunto do tópico, por favor
_________________ ***
The people in these towns, they're asleep.
All day at work, at home.
Sleepwalkers.
We wake them up.
Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin
|
|
|
|
Mutcholoko
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 21 de Abril de 2005 Mensagens: 243 Tópicos: 5
sempre que precisam de uma perssonagem maria-joao chamam a a michelle rodriguez...
imagina se o desmond volta...."WTF!!!???cade a comida????"
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
|
|
|
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
| |