Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x04 - Everybody Hates Hugo

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11 ... 21, 22, 23  Próximo printer-friendly view
 [ comentários ] 2x04 - Everybody Hates Hugo « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria esse episódio?
Excelente
26%
 26%  [ 93 ]
Ótimo
27%
 27%  [ 98 ]
Bom
30%
 30%  [ 109 ]
Regular
9%
 9%  [ 35 ]
Ruim
6%
 6%  [ 22 ]
Total de Votos : 357
Autor
Mensagem
Maurycius
MensagemEnviada: Sexta Outubro 14, 2005 15:10  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005
Mensagens: 8.352
Tópicos: 205
Localização: Goiânia/Goiás



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
busanajr escreveu:
achei fraco.. o 203 foi melhor..

com o epy só ficaram mais duvidas..

Arrow como morreram o pessoal , a doençaConfused:
Arrow sera q eles (jin mike e sayer) estao na mesma ilha q o jack lock etc. Confused:

nada de esclarecimentos e só duvidas. q venha o proximo episodio.. vou baixar a promo pra ver como vai ser o proximo episodio
Sem dúvidas estão na mesma ilha....e outra coisa,veja o promo que você verá que pelo menos um deles não morreu por doença!!!

_________________
Why Did You Do This To Me?

Voltar ao Topo
Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
acanedo
MensagemEnviada: Sexta Outubro 14, 2005 15:19  |  Assunto: Responder com Citação






Idade: 55

Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Abril de 2005
Mensagens: 16
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
OI Gente...

Gostei muito desse episodio.. É como dizem LOST ame-o ou deixe-o..
tem gosto pra tudo.. Quem ano curte um episodio pura adrenalina sempre e com respostas, mude o canal pra Pride... éão e tem final!! Wink

Sou mais curtir emoção no meio da ação... AMEI!!!!

Algumas obs:

- Sobre o flashback do Hurley.. com certeza nada esclarecedor, mas neste caso foi pra mostrar o lado meio depre que ele sempre teve.. E o quanto era necessario ele tomar uma atitude que ele achasse boa.. Muito legal, o cara se superou neste aspecto, ganhou segurança.... Vai ficar mais confiante agora..Só acho que o cara não emagreceu nada... 45 dias numa ilha..sei la..!!!

- Kate aproveitando as coisas do hatch.. Fala serio, quem não desejaria um shampoo..KKKKKKK Pior foi o jack abrindo a porta e ficando olhando.. PO.. viu qual era o barulho... fechasse a porta.. Ele é um demente mesmo...!!!!

- O povo da traseira do avião - Que exagero foi aquele, por acaso se os balseiros fosse uma equipe de resgate???? Se estivessem la para ajudar e fossem recebidos daquele jeito... QUE MORRAM DO OUTRO LADO!!! eu largaria por la mesmo.. Pra mim essa Ana Lucia é louca e matou o resto dos 23 que sumiram !!!!!! POr isso não sobrou ninguem, uma mulher descontrolada e traumatizada pela sua cara de truta Very Happy .. vocês viram a cara da loura la falando??? APAVORADA com a FIONA ANA LUCIA...Quando ela se encontra com o povo do outro lado, no minimo vai ficar presa nas algemas... Mulher desnecessariamente grossa e feia... URGH Evil or Very Mad

- LINDO>s-maiors-maiors-maiors-maiors-maiors-maiors-maiors-maiors-maiors-maiors-maior emoção pura o lance do Bernard com o Mike...

- Vi neste episodio um pouco mais de respeito e consideração entre os losts.. Nunca gostei muito do Jack.. sempre achei ele bundao.. MAs agora vejo que ele pelo menos soube dar um ritmo e rumo ao povo da frente do aviao... ( Na pior das hipoteses ele teve sorte de não ter a FIONA ANA LUCIA por la..)

- Uma coisa que sempre me incomoda é aquele bebe no sol o tempo todo!!!!!! PO.. agora que tem um abrigo legal, Ele deveria ter sido o primeiro a tomar banho e se cuidado melhor.. Sad

- O lance do Hugo distribuindo comida pra todo mundo foi muito legal... É o lance... deixe todos se satisfazerem um pouquinho.. depois pensam se vale a pena guardar comida... Mesmo que aquela comida deve ter chegado de algum jeito la.. Nda duraria 3 anos sem estragar... Mesmo enlatados tem validade na maioria das vezes menor...
Acho que de alguma maneira chegara comida la.. que o botao ainda esta sendo apertado apos 108 minutos.. Sera que alguém monitora isso???

Nossa.. escrevi muito.. mas é que gostei do rumo que as coisas estao indo...

byeeeee


Voltar ao Topo
acanedo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
busanajr
MensagemEnviada: Sexta Outubro 14, 2005 15:25  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Terça-Feira, 30 de Agosto de 2005
Mensagens: 135
Tópicos: Nenhum
Localização: huM?



Grupos: Nenhum
maurycius escreveu:
busanajr escreveu:
achei fraco.. o 203 foi melhor..

com o epy só ficaram mais duvidas..

Arrow como morreram o pessoal , a doençaConfused:
Arrow sera q eles (jin mike e sayer) estao na mesma ilha q o jack lock etc. Confused:

nada de esclarecimentos e só duvidas. q venha o proximo episodio.. vou baixar a promo pra ver como vai ser o proximo episodio
Sem dúvidas estão na mesma ilha....e outra coisa,veja o promo que você verá que pelo menos um deles não morreu por doença!!!


procurei por tudo e não encontrei.
tem com você me enviar o link para baixar??

thanks

EDITADO

Thaks.. consegui..




Editado pela última vez por busanajr em Sexta Outubro 14, 2005 15:33, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
busanajr está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Maurycius
MensagemEnviada: Sexta Outubro 14, 2005 15:31  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005
Mensagens: 8.352
Tópicos: 205
Localização: Goiânia/Goiás



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
busanajr,

É entrar no fórum da 2ª Temporada e ir no tópico do episódio 5,ok?


_________________
Why Did You Do This To Me?

Voltar ao Topo
Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
busanajr
MensagemEnviada: Sexta Outubro 14, 2005 15:37  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Terça-Feira, 30 de Agosto de 2005
Mensagens: 135
Tópicos: Nenhum
Localização: huM?



Grupos: Nenhum
busanajr escreveu:
maurycius escreveu:
busanajr escreveu:
achei fraco.. o 203 foi melhor..

com o epy só ficaram mais duvidas..

Arrow como morreram o pessoal , a doençaConfused:
Arrow sera q eles (jin mike e sayer) estao na mesma ilha q o jack lock etc. Confused:

nada de esclarecimentos e só duvidas. q venha o proximo episodio.. vou baixar a promo pra ver como vai ser o proximo episodio
Sem dúvidas estão na mesma ilha....e outra coisa,veja o promo que você verá que pelo menos um deles não morreu por doença!!!


procurei por tudo e não encontrei.
tem com você me enviar o link para baixar??

thanks

EDITADO

Thaks.. consegui..


poizeh.. acabei de ver ...
morreu de outro jeito.. mas mesmo assim eles acho q estao em outra ilha.. =] talvez sim talvez não. sei lá. conforma a promo do epy passado a galera tava falando q o jin fazia parte do dharma.. haeuihae
tudo pode mudar.
=]


Voltar ao Topo
busanajr está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Maurycius
MensagemEnviada: Sexta Outubro 14, 2005 15:54  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005
Mensagens: 8.352
Tópicos: 205
Localização: Goiânia/Goiás



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
http://www.lost-italia.net/video.php?catId=6&catName=Trailer%20inglesi%20seconda%20stagione

Fala povo!!!!

NOVOS PROMOS(Um canadense muito massa e outro da ABC!!!!)

SPOILERS!!!!!


_________________
Why Did You Do This To Me?

Voltar ao Topo
Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
thitihalliwell
MensagemEnviada: Sexta Outubro 14, 2005 16:11  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Sexta-Feira, 22 de Abril de 2005
Mensagens: 1.350
Tópicos: 1
Localização: Goiania-Go



Grupos: Nenhum
ê blz... hehe vou baixar para ver... hehe... essas promos deixam nós doidos! Wink

Voltar ao Topo
thitihalliwell está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Home.aspx?xid=18078053086608553755
khaueh
MensagemEnviada: Sexta Outubro 14, 2005 16:29  |  Assunto: Trocaram a CLAIRE ???? Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 52

Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Junho de 2005
Mensagens: 9
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Olá pessoal,

Num sei, pode ser impressão, mas me parece que a atriz que está interpretanto a Claire na segunda temporada de LOST não é a mesma da primeira, pode ser impressão, mas ela está um pouco diferente....

alguém notou algo ??

Khaueh


Voltar ao Topo
khaueh está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Dudugouveia
MensagemEnviada: Sexta Outubro 14, 2005 16:34  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005
Mensagens: 2.188
Tópicos: 10
Localização: Belém - PA



Grupos: 
[ABC]
Citação:

Num sei, pode ser impressão, mas me parece que a atriz que está interpretanto a Claire na segunda temporada de LOST não é a mesma da primeira, pode ser impressão, mas ela está um pouco diferente....


Peraí , demais galera , tão querendo dizer que a Claire não é a mesma ?!?!?!

Ela ta diferente porque ela não tá mais gravida p**** !!!!


Voltar ao Topo
Dudugouveia está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
ppimenta7
MensagemEnviada: Sexta Outubro 14, 2005 16:44  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Terça-Feira, 31 de Maio de 2005
Mensagens: 72
Tópicos: 2




Grupos: Nenhum
duas coisas q achei muito legal no episódio. :
1- A cara que o jack faz quando ve a kate enrolada na toalha ahahah...
2- O SAWYER É O CARA!!! ele é muito comedia... a ana lucia perguntando "If I say jump, what do you say ..." dai ele: "You first!"
HAHAHHAHAA


Voltar ao Topo
ppimenta7 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Aventus
MensagemEnviada: Sexta Outubro 14, 2005 16:51  |  Assunto: Re: Trocaram a CLAIRE ???? Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Sábado, 23 de Abril de 2005
Mensagens: 1.856
Tópicos: 18
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
khaueh escreveu:
Olá pessoal,

Num sei, pode ser impressão, mas me parece que a atriz que está interpretanto a Claire na segunda temporada de LOST não é a mesma da primeira, pode ser impressão, mas ela está um pouco diferente....

alguém notou algo ??

Khaueh
Eu notei que a Emilie deRavin da segunda temporada está ainda mais bonita que a Emilie deRavin da primeira, serve?

_________________
»» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina

Voltar ao Topo
Aventus está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
busanajr
MensagemEnviada: Sexta Outubro 14, 2005 17:09  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Terça-Feira, 30 de Agosto de 2005
Mensagens: 135
Tópicos: Nenhum
Localização: huM?



Grupos: Nenhum
Citação:

Olá pessoal,

Num sei, pode ser impressão, mas me parece que a atriz que está interpretanto a Claire na segunda temporada de LOST não é a mesma da primeira, pode ser impressão, mas ela está um pouco diferente....

alguém notou algo ??

Khaueh


serah um clone?? heaeihe

deve ser pelo papel de gravida.. agora q a Aaron nasceu mudou o visual.. agora é barriguinha saradex..


Voltar ao Topo
busanajr está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Maurycius
MensagemEnviada: Sexta Outubro 14, 2005 17:16  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005
Mensagens: 8.352
Tópicos: 205
Localização: Goiânia/Goiás



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
E que saradex!

_________________
Why Did You Do This To Me?

Voltar ao Topo
Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
2rdesign
MensagemEnviada: Sexta Outubro 14, 2005 17:33  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Sábado, 12 de Março de 2005
Mensagens: 9
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Fiquei encucado com 23 sobreviventes na traseira, será que os da frente estão em 42? Alguém confirma? Sei que em um momento da primeira temporada disseram que havia 44, daí tirando o Arthz (não me lembro como se escreve, mas é o professor que se explodiu) e o Boone, estariam em 42... Lembrando que o Locke diz que o Boone foi um sacrifício exigido pela Ilha, seria para contabilizar 42? Será que “do outro lado da ilha” agora são 15 ou 16? Mistério... Shock

quanto ao Walt na caixa de leite: pra mim há duas possibilidades:
- uma manifestação da ilha para o Hurley, assim como ocorreu com o Locke quando sonhou com o Boone pouco antes do acidente fatal;
- um simples “easter egg”, o que é muito comum ainda mais se considerarmos a proposta da série.

Devemos nos lembrar o seguinte, Lost é uma série para ser vista pela TV, muitos detalhes que nós pegamos pq assistimos pelo computador (e posteriormente por DVD), sendo assim, detalhes que deveriam passar desapercebido, ou seja, não fazem parte do contexto. Ou vocês acham que os produtores esperam que alguém vá ver este detalhe na TV, ou vai gravar em VHS e passar para o computador depois para escutar de trás pra frente o que o Walt disse pra Shannon?

Imagina daqui a umas três temporadas quando for revelado que o chefe do Hurley já trabalhou com o Locke, a surpresa de quem só acompanhou pela TV (ou quem sabe isso nem será revelado, ficando apenas como uma curiosidade para os fãs)..

quanto a comentários feitos de que é forçação o encontro do Jack com o Desmond.. Eu penso o seguinte, quando vi pela primeira vez a conexão dos dois eu imaginei que viria uma explicação cabulosa praquele encontro, q o Desmond teria alguma conexão mais forte com o Jack (como foi cogitado até que eles teriam se encontrado outras vezes), teria alguma responsabilidade na recuperação da ex-esposa do Jack.. Tudo bem, pode até ser que ainda venha alguma explicação, mas depois do episódio anterior (quando o Desmond reconhece o Jack), acho difícil. Mas e se realmente for só isso mesmo... Forçação? Eu não considero, é claro que é sinistro você imaginar uma situação dessas, mas é aquilo que chamamos de destino, que nada acontece ao acaso, etc... Ironicamente o Jack o encontrou em dois momentos de total descrença, momentos importantes na vida dele. E sabemos que um dos parâmetros da série é essa eterna discussão de fé, destino, etc. Afinal, quem nunca encontrou uma pessoa importante no lugar mais improvável, numa outra cidade ou até país? Comigo, pelo menos, aconteceu...


Voltar ao Topo
2rdesign está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Maurycius
MensagemEnviada: Sexta Outubro 14, 2005 17:36  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005
Mensagens: 8.352
Tópicos: 205
Localização: Goiânia/Goiás



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Pode não ter nada a ver,mas além de tudo que os números já circundam.....são seis estações e seis números...sendo que uma está abandonada?Essa senha seria a proteção para as outras?Tô ficando meio maluco já.

PS:Saiu o nome do epi.7.Será The Others 48 Days,baseado na Ana Lucia....


_________________
Why Did You Do This To Me?

Voltar ao Topo
Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11 ... 21, 22, 23  Próximo Página 10 de 23

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x04 - Everybody Hates Hugo
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida