Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x04 - Everybody Hates Hugo

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12 ... 21, 22, 23  Próximo printer-friendly view
 [ comentários ] 2x04 - Everybody Hates Hugo « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria esse episódio?
Excelente
26%
 26%  [ 93 ]
Ótimo
27%
 27%  [ 98 ]
Bom
30%
 30%  [ 109 ]
Regular
9%
 9%  [ 35 ]
Ruim
6%
 6%  [ 22 ]
Total de Votos : 357
Autor
Mensagem
Dude Spell
Avisos: 1
MensagemEnviada: Sexta Outubro 14, 2005 17:43  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 60

Registrado em: Segunda-Feira, 14 de Março de 2005
Mensagens: 423
Tópicos: 4
Localização: Rio de Janeiro - Brazil



Grupos: Nenhum
Adorei o episódio !!!
Cheio de emoção, mistério e reveleções bombásticas !!!!

Puxa, nem parece que durou 45 minutos, quando acordei já estava nos créditos finais.
Acordei feliz, cheio de vontade de assistir Invasion.

Algumas coisas me chamaram a atenção:

- Pelo que entendi, a Rose e o marido não moravam juntos antes do acidente. Ele morava num lado de New Orleans e ela noutro.

- Quando a Rose esconde o chocolate seria considerado saque, por ela ser negra? O Hurley distribuindo as guloseimas poderia ser considerado saque, por ele ser latino?

- Alguém pode me explicar por que ninguém conta nada pra ninguém nessa m. de série? Até a garrafa de champagne pirata neguinho resolveu esconder!

- Por que, em todos os episódios, quando alguém pergunta algo pra alguém o cara sempre fica em dúvida se responde ou não, ou mente ou nem responde?

- Se continuar assim, o próximo prêmio que Lost vai receber será o m.

- A calça da empregada Maria interpretada pela caliente Michelle Rodriguez teria sido comprada na Ce-comA e paga a prestações no cartão?

- Sendo latina e empregada doméstica, onde ela arrumou dinheiro pra botar colágeno nos beiços?

- Não sei se alguém sabe aqui mas dharma também significa um dever a cumprir. Será que o dever dos sobreviventes é manter a escotilha arejada e digitar os números no computador?

- Será que o nosso dharma é aturar o karma dessa enrolação episódio após episódio?

- Reparem que, como o Desmond ajuda o Jack no estádio, a Starla ajuda o Hurley a tirar o headphone. Será que ela também pode estar lá na ilha? E se estiver, será que esses dois novos casais irão surgir? torcendo pro Jack.

- Eu até entendo que esses roteiristas tão sem criatividade e essa temporada tá uma bomba, mas botar o Hurley pra explodir a comida foi ruim de engolir.

- Será que este gesto de mão do Jack indicaria que ele estava pensando em fazer algo antes que a Katie o visse?



- Sou só eu, ou mais alguém acha que os roteiristas poderiam ter revelado um pouco mais da Katie nesse episódio?




Voltar ao Topo
Dude Spell está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Maurycius
MensagemEnviada: Sexta Outubro 14, 2005 18:26  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005
Mensagens: 8.352
Tópicos: 205
Localização: Goiânia/Goiás



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
é revelaram mesmo!

_________________
Why Did You Do This To Me?

Voltar ao Topo
Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
busanajr
MensagemEnviada: Sexta Outubro 14, 2005 18:54  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Terça-Feira, 30 de Agosto de 2005
Mensagens: 135
Tópicos: Nenhum
Localização: huM?



Grupos: Nenhum
gostei desta cena de toalhinha =]

Voltar ao Topo
busanajr está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rubia
MensagemEnviada: Sexta Outubro 14, 2005 19:13  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 49

Registrado em: Terça-Feira, 9 de Agosto de 2005
Mensagens: 161
Tópicos: Nenhum
Localização: Sorocaba/SP



Grupos: Nenhum
2rdesign escreveu:
Imagina daqui a umas três temporadas quando for revelado que o chefe do Hurley já trabalhou com o Locke, a surpresa de quem só acompanhou pela TV (ou quem sabe isso nem será revelado, ficando apenas como uma curiosidade para os fãs)..

Mas no episódio eles falam até o nome do cara (Randy). Essa até quem viu pela tv ia perceber.

Dude Spell escreveu:
- Eu até entendo que esses roteiristas tão sem criatividade e essa temporada tá uma bomba, mas botar o Hurley pra explodir a comida foi ruim de engolir.

Meu, vocês esqueceram que o Hurley já esteve em uma clínica psiquiátrica? O cara não é totalmente normal...

Dude Spell escreveu:
- A calça da empregada Maria interpretada pela caliente Michelle Rodriguez teria sido comprada na CA e paga a prestações no cartão?

Hahahahahahahahahahahaha! Demais! Applause Applause Applause Applause Applause


Voltar ao Topo
rubia está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
greh_
MensagemEnviada: Sexta Outubro 14, 2005 19:15  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 36

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
axei esse episódio mtu bommmm...mais não foi um dos melhores!!!

pontos fortes:

Arrow a nova escotilha...o fato de ter morrido mais da metade
ArrowA cena do bernard foi a melhor mtu tocante e eu fiquei bem feliz Wink
Arrow O suposto Walt na caixa de leite no SONHO du Hurley
Arrow as cenas da Claire e du Charlie simplesmente detonarammmmmmm...como q eli poderia ser mais perfeito...todooo lindooo...e u Aaron é a coisa mais fofa de todassss!!!!
Arrow Gostei du "drive/suck" shaft...haiuahaiuhauiahui morri de rir

Pontos fracos:

Arrow não gostei dos flashbacks nem um pouco...pra mim não revelaram quase nada!!!
Arrow O Jin?????Comu assim só sonho????terrívellll
ArrowU Jackass pra variaarrrr um peh nu saco!!
->Ah tá bom todas as gurias(tirando a kate) de roupa clara...tpw...ateh tá q elas lavam roupa...mais sem sabão...só esfregando mtuuuuu pra fica limpa assim!!

Agora u q ganhou pra variar foi a piadinha du sawyer:

Ana Lucia: -When I tell you to do something, you do it. I say move, you move. I say stop, you stop. I say jump, what do you say?
Sawyer: -You first.

simplesmenteeeeee u melhor de todoooooooooooosss


ah e a Bitch da Ana lucia......por favor..otra chata ela e u JACKass se merecem!!!


mais pra variaaaaaar um poucoooo LOST é LOST e não tem nenhuma série melhor


Voltar ao Topo
greh_ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Mutcholoko
MensagemEnviada: Sexta Outubro 14, 2005 19:43  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Quinta-Feira, 21 de Abril de 2005
Mensagens: 243
Tópicos: 5




Grupos: Nenhum
Dude Spell escreveu:
Quando a Rose esconde o chocolate seria considerado saque, por ela ser negra? O Hurley distribuindo as guloseimas poderia ser considerado saque, por ele ser latino?


santa newbice,mas vamo lá...

rose esconde o chocolate pq ela disse pro hurley q o marido dela AMA doces de todos os tipos,é um comedor profissional( :oops: )...ai como ela tem certeza q ele vai voltar,guarda um chocolate pra ele

e o hurley distribui tudo pra ninguem ficar com raiva dele gerenciar a comida...


Voltar ao Topo
Mutcholoko está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
2rdesign
MensagemEnviada: Sexta Outubro 14, 2005 20:16  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Sábado, 12 de Março de 2005
Mensagens: 9
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Citação:

Mas no episódio eles falam até o nome do cara (Randy). Essa até quem viu pela tv ia perceber.


Eu vi por aqui e não percebi, fui me dar conta depois de ler os comentários.. E olha q eu assisti a 1ª temporada toda novamente pouco antes de começar a 2ª... E eu nem me lembraria do nome do cara! Very Happy Enfim, não é todo mundo que se dá conta de determinados detalhes, e eles Também não são tão importantes para o desenrolar ou o entendimento da história, é uma forma de tornar a série mais intrigante e viciante.. Wink


Voltar ao Topo
2rdesign está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Orin
MensagemEnviada: Sexta Outubro 14, 2005 20:18  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Domingo, 20 de Fevereiro de 2005
Mensagens: 399
Tópicos: 1
Localização: Campo Grande, Mato Grosso do Sul



Grupos: Nenhum
Sem brincadeira, esse foi o melhor episódio dessa temporada até agora, não revela nehum segredo, cria mais perguntas ( o que diabos aconteceu com o pessoal da cauda?!), mas mostrou o flashback mais engraçado, leve e que mais se encaixava no epi, mostrou eles se relacionando, teve os momentos mais emocionantes, por isso esse foi o melhor até agora, não por mostrar mistérios, mas por ser o mais humano deles!

Voltar ao Topo
Orin está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
ogro
MensagemEnviada: Sexta Outubro 14, 2005 20:33  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
O Rose tha humming a música q toko no sonho do Hurley no hora q ela tava lavanu ropa...

Axei legal isso, não sei se alguehm notou tamehm...


_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
tremere5
MensagemEnviada: Sexta Outubro 14, 2005 20:52  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 57

Registrado em: Terça-Feira, 5 de Abril de 2005
Mensagens: 16
Tópicos: Nenhum
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
Bem galera, para aqueles que criticam a atitude da Ana Lúcia, digo que é necessário saber o que aconteceu com o pessoal da parte traseira do avião.
Em situações extremas, as vezes são necessárias medidas extremas.
Não vi os promos ainda, mas imagino que o pessoal da traseira do avião tenha sido atacado de forma muito agressiva pelos “outros”.
Num clima desses, e provavelmente sendo os outros “alterados” geneticamente (mais força, agilidade, rapidez, etc) tipo o Ethan, talvez a melhor política seja bata primeiro, desconfie depois.
Acho que a equipe de produção de Lost tem pessoal que acompanha os fóruns e certamente está atenta às expectativas dos espectadores.
Alguém escreveu que os episódios estão sendo filmados muito próximos da data de exibição, então da para “aproveitar” algumas das idéias que aparecem nos fóruns fazendo a série um pouco interativa indiretamente.
A escotilha onde a Ana Luca está deve ser a que o cara do filme disse deu problema, provavelmente o experimento deu errado e quem não ficou doente e morreu, pode ter ficado “alterado”.
Eu não acredito em nada que o Desmond falou, o papo do barco ter encalhado, do cara ir com ele correndo para a escotilha, tudo papo furado, ele sabe mais do que disse.
Liar
É isso.

[]


Voltar ao Topo
tremere5 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Riko
MensagemEnviada: Sexta Outubro 14, 2005 21:20  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Abril de 2005
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Flash do Hurley são sempre engraçados ....=D

Voltar ao Topo
Riko está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Woody
MensagemEnviada: Sexta Outubro 14, 2005 21:22  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005
Mensagens: 1.636
Tópicos: 20
Localização: Florianópolis/SC



Grupos: Nenhum
Dude Spell escreveu:


- Será que o nosso dharma é aturar o karma dessa enrolação episódio após episódio?


Eu realmente não entendo o pessoal que reclama dessa tal "enrolação". Será que ainda não descobriram que Lost é uma série de TV, e não um filme?? Se fosse um filme de hollywood a gente descobriria tudo que aconteceu com os Losts em 2 horas e ponto final. De outra maneira, se Lost fosse acabar já nessa segunda temporada, a evolução dos mistérios também poderia ser muito mais rápida.

Mas esse não é o caso, Lost tem previsão de ter 6 temporadas!!! 6!!! O mistérios serão revelados aos poucos óbviamente, será que esse pessoal não pode simplesmente assistir o episódio e se entreter?? Como afirmam que não revelaram nada nessa temporada?? A Dharma, o vídeo, a possibilidade enorme de ser uma experiência não são grandes revelações?? Se isso não for revelação, eu não sei que será ..

Se for pra esse pessoal ficar todo o santo episódio reclamando da falta de revelações (o que é eu discordo, as revelações estão vindo), eu aconselho a pararem desde já de assistirem Lost, será que vão ficar 6 anos reclamando e se torturando dessa maneira?? PQP! Isso seria masoquismo!


Voltar ao Topo
Woody está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Poseidon
MensagemEnviada: Sexta Outubro 14, 2005 23:20  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Quarta-Feira, 11 de Maio de 2005
Mensagens: 42
Tópicos: 2




Grupos: Nenhum
O cara que da a surra nos 3 balsistas tem 2 metros de altura por 1.5 de largura, deve pesar uns 110 kilos, e vem uma moça de 1.70 de altura por 70 kilos e manda ele pular e ele pula! ehhehe.
A dona encrenca deve ter alguma carta na manga pra conseguir o dominio daquela forma sobre os outros sobreviventes!
Ela não ta se fazendo de rambita porque quer, e sim porque PODE!

Quais os super-poderes dela, so mais pra frente pra descobrir!

Ela dando uma pedrada na cabeça do sawyer por episodio pra mim já ta bom demais! Bad Grin Bad Grin Madd:


Voltar ao Topo
Poseidon está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ibp
Banido atualmente
MensagemEnviada: Sexta Outubro 14, 2005 23:45  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 54

Registrado em: Terça-Feira, 26 de Abril de 2005
Mensagens: 119
Tópicos: 1
Localização: São Paulo - SP



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
ldaugusto escreveu:

Sinceramente? Eu prefiro que Lost continue no ritmo da 2a temporada, revelando um pouquinho a cada episodio, do que no ritmo da 1a, onde tinhamos 3 episodios de revelação, ai 3 episodios vazios, etc...


chefe! Não tava na hora de tirar o "I WANT SOME FREAKING ANSWERS" da assinatura então? Laughing

Flavia escreveu:
Sawyer impagável como sempre. Quero ver ele x ana lucia x kate. Deve rolar ciumes, pode vir a ser muito interessante.


Acho que isso vai dar uma deixa pra finalmente o Jack se "dedicar" mais à Kate enquanto o Sawyer se dedica à Ana Lúcia... Wink

caio70 escreveu:
Nãovou comentar agora... vou deixar as pessoas assitirem um pouco, mas só para atiçar a curiosidade de uns e a ira de outros eu achei o episódio excelente, o melhor desta temporada...só pela cena inicial com Hurley e a comida já valeu o episódio...assistam, não vão se arrepender.


Concordo totalmente contigo... foi o que mais gostei da 2a. temporada até agora... taí a Rose, a "Woman of Faith". Ela estava certa quando insistia que o marido não morreu. Aliás parabéns a quem supunha que ele estivesse entre os sobreviventes da parte traseira do avião. Tiro certeiro! Wink

LucyK escreveu:
Confused: Qual a útilidade da Shannon na série????


Cuidar do cachorro?


_________________
[ ]'s

Ivan
-----
Vendo dedo mindinho de pé de estátua!

Voltar ao Topo
ibp está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
DragonSoul
MensagemEnviada: Sábado Outubro 15, 2005 00:23  |  Assunto: Lições de LOST Responder com Citação






Idade: 39

Registrado em: Segunda-Feira, 14 de Março de 2005
Mensagens: 26
Tópicos: Nenhum
Localização: Hell



Grupos: Nenhum
Bom, esse episódio 4 da 2º temporada não foi o melhor, não em relação a história que está para ser revelada e os mistérios, mas com certeza, para aqueles que além de mistério, gostam de entender a cabeça e sentimentos de cada um, esse episódio, junto ao que já vimos da série, foi sem dúvida o melhor...



SPOILER



Nesse episódio pudemos ver claramente, principalmente no final, quando o Hurley distribui a comida, que cada um aprendeu muita coisa ali, além da amizade é claro. Eu fiz uma lista com cada personagem, menos o Boone, que já foi pro saco... hehehe...

Vamos lá:

Jack - Frase homem-aranha, "com grandes poderes ganhamos grandes responsabilidades". Ou seja, além de médico, ele após o acidente viu o que uma pessoa como ele (pois é o "escolhido" para comandar a todos) deve estar ali para ajudar, direcionar, apoiar entre inumeras coisas, os outros que ali estão. Mas é claro que ele não pode fazer isso sozinho, então...

Hurley - Aprendeu a ser amado, a ter quem goste dele pelo jeito que ele é. Abriu os olhos que nem todos são iguais, e que existem muitas pessoas que não ligam para aparência ou qualquer tipo de coisa, e sim, com o que a pessoa realmente é...

Locke - Temos que seguir em frente, seja qual for o passado, não desista. Siga em frente com o que é certo, o que passou passou, não devemos tentar consertar se não houver como (isso sempre fica claro) porém, não devemos desistir quando ainda resta esperança...

Shannon - Prestar mais atenção na vida e dar valor ao que tem e aos outros. As vezes vemos que erramos quando já é tarde demais. Para Shannon foi assim. Boone se foi, e aí ela pôde ver o quanto havia sido injusta nesse tempo todo e conseguiu mudar. Além de parecer ter colocado isso em prática confiando e ouvindo a uma pessoa em especial (Será que ainda rola alguma coisa?)

Charlie - Aprendeu a amar e a vencer obstáculos. Claire abriu algumas portas para que Charlie pudesse sair do tunel negro, além de Locke é claro, que lhe deu uma linda explicação sobre o casulo e a borboleta, se dermos tudo sem que lute-se pelo objetivo, crescemos fracos e nunca saberemos os valores para alcançarmos coisas novas.

Saiyd - Sempre ensinar a uma pessoa o caminho certo a seguir. Foi assim com Shannon, e vai ser assim durante toda a série. Ele sabe o momento de parar e seguir em frente. Sabe exatamente o que se deve fazer.

Jin - Respeitar e entender os outros, possuímos sentimentos e vontades diferentes. Assim, viu que medos e anceios são talvez comprimidos por uma falta de entendimento, após entender isso, abriu mais espaço para os que estão a sua volta.

Sawyer - Ter paciência e não estar sempre de mal humor. As dituações são difíceis as vezes, mas não é por isso que se deve culpar aos outros. Como já foi dito, o que passou passou, siga em frente sem olhar pra trás e nunca descontar nos outros (mesmo ainda deixando espacar as vezes)

Claire - Entender a conhecer 1º as pessoas antes de confiar nelas. Após tudo o que passou, soube distinguir quem é quem na verdade.

Walt - Não culpar aos outros antes de conhecer e entender o que se passou. O grande pré-conceito que tanto existe no mundo. Não julgue sem antes conhecer e saber os motivos que se opuseram. Pra tudo tem uma certa explicação, mesmo que demore ou seja inacreditável, existe.

Kate, Sun e Michael - Eu ainda não vi nada muito forte nesses personagens quanto ao aprendizado dentro da ilha. Poderia dizer que Michael teve um pouco mais de calma conforme o tempo foi passando e que Kate tem sido mais confiável nas pessoas em que passa a conhecer (levando em conta que, somente em quem realmente sabe que conhece bem)... Quanto a Sun, muito pouco mesmo foi dito à respeito dela. Quem sabe nos próximos episódios...

É isso galera, esse episódio foi um episódio bem forte em relação a sentimentos, confesso a vocês que no final, ainda mais ao ver a cara do Sawyer e do Michael quando Bernard recebeu a notícia de que Rose estava vivda, me escorreu uma lágrima.

falou gente, será que ocncordam comigo?


Voltar ao Topo
DragonSoul está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Yahoo Messenger MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12 ... 21, 22, 23  Próximo Página 11 de 23

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x04 - Everybody Hates Hugo
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida