Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x04 - Everybody Hates Hugo

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 11, 12, 13 ... 21, 22, 23  Próximo printer-friendly view
 [ comentários ] 2x04 - Everybody Hates Hugo « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria esse episódio?
Excelente
26%
 26%  [ 93 ]
Ótimo
27%
 27%  [ 98 ]
Bom
30%
 30%  [ 109 ]
Regular
9%
 9%  [ 35 ]
Ruim
6%
 6%  [ 22 ]
Total de Votos : 357
Autor
Mensagem
dwbr
MensagemEnviada: Sábado Outubro 15, 2005 01:43  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Sexta-Feira, 2 de Setembro de 2005
Mensagens: 11
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
episódio um pouco "paradao"... mas foi muito bom! Madd:

Jin falando ingles... OK, foi so' um sonho do Hurley... Mas hoje meu irmao , atrasado, estava assistindo o episódio 17 da primeira temporada e a Sun fala um tempao em ingles com o Jin... notaram como ele sempre "entende" o que se passa? Ai tem coisa...


Voltar ao Topo
dwbr está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
NaNDo_ZeN
MensagemEnviada: Sábado Outubro 15, 2005 01:45  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Terça-Feira, 12 de Abril de 2005
Mensagens: 174
Tópicos: 4
Localização: Recife



Grupos: Nenhum
Gostei do episódio, ta na média dos outros. Revelando algumas coisas ao pouquinhos. Esse teve um pouco mais de melodrama só, e alguns momentos engraçados.

Arrow Não entendi como foi que descobriram que o Hurley ganhou na loteria quando ele chegou naquele posto. Geralmente isso é meio sigiloso e não pareceu que ele tenha contado a ninguém.

Arrow O cara vestido de galinha do sonho do Hurley é o mesmo que aparece no final gritando que ele ganhou na loteria (vestido de vermelho)

Arrow Será que depois terá uma outra temporada em que a história será contada a na visão dos tripulantes da cauda?


Voltar ao Topo
NaNDo_ZeN está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Lost_Warrior
Avisos: 1
MensagemEnviada: Sábado Outubro 15, 2005 02:03  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Domingo, 15 de Maio de 2005
Mensagens: 1.166
Tópicos: 3
Localização: RJ



Grupos: Nenhum
Bem, vi o episodio uma vez ateh agora e foi meio q na pressa, pq eu tinha q sair...
vou comentar algumas coisas, por enquanto...

Votei apenas em Bom... admito, q eu esperava mais... ehehe

Aquela outra "escotilha" me surpreendeu.. eu realmente ñ esperava isso... aquele simbolo do Dharma Também... parece q é outro campo mesmo... sinistro...
O q será q aconteceu com os outros (ex)sobreviventes da cauda do avião? Os Outros os pegaram? O Lostzilla acabou com eles? Ou será q foi a misteriosa doença? Confused

A primeira cena (do Hurley na escotilha) vale o episodio todo... ehehehe
O Sawyer continua muito engraçado e ironico... auhuahau
Ñ fui muito com a cara da Ana Lucia... meu Deus... q mulher é aquela... Deus me livre... Rolling Eyes
A Kate de toalha foi demais Também... ehehe
O Charlie as vezes enche o saco... ¬¬
A Claire ta mais linda do q nunca! Very Happy

ah, depois eu comento mais... amanhã eu vou ver d novo com mais calma...

Abraços


Voltar ao Topo
Lost_Warrior está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
pheliz
MensagemEnviada: Sábado Outubro 15, 2005 02:31  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Terça-Feira, 17 de Maio de 2005
Mensagens: 25
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Como já falaram muita coisa já, não vou ficar repetindo a mesma lenga lenga.

Episodio mtoo bom, como os primeiros.

Arrow Foi legal ver aonde ia dar a outra entrada da escotilha (a do cisne mesmo), q no outro episodio neguinho ficou indagando.
Arrow Outra escotilha, com simbolo e tudo, e abandonada? Bizarro.
Arrow Neguinho ta falando q o Hurley levou a comida toda e deu pro pessoal pra não ter q ficar cuidando. Pela conversa dele com o Jack parece q foi isso mesmo, mas não sei se foi realmente. Pq como ele iria levar tudo daquela dispensa de uma vez só e dar pra todo mundo? Oo Naquela mochila dele é q não foi.
Arrow E po, Sun enterrando a garrafa representar ela "enterrando o marido morto"... putz, nada a ve gente!! Ela ta escondendo a garrafa pra ninguem ver, e saber o q aconteceu com a jangada, ela até da uma olhadinha pro lado, faz correndo, cara de aflita, é prestarem atençao na interpretação da atriz. E se fosse enterrar iria botar umas pedras em cima, ou uma cruzinha, sei la, algo...
Arrow Sawyer é o cara! Laughing


Voltar ao Topo
pheliz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
mari_vegan
MensagemEnviada: Sábado Outubro 15, 2005 03:57  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 36

Registrado em: Quinta-Feira, 25 de Agosto de 2005
Mensagens: 341
Tópicos: 16
Localização: São Paulo



Grupos: 
[ABC]
"swell! I guess we can all sue Oceanic together!" Laughing gotta looooove Sawyer. Ana Lucia é bem v*ca não?? Não só com os rafties mas com seus próprios companheiros. odiei ela.

Haha só eu mesmo pra reconhecer o Randy (chefe do Hurley e do Locke) pela voz! hahaha quando ele tava falando com o Hurley só eu gritando "Randy!!"

Adorei as participações de DJ Qualls e Marguerite Moreau, do DJ pq eu adoro esse cara, da Marguerite pq eu adoro Life As We Know It Sad

Mas enfim, amei esse episódio!!

O Johnny e o Hurley cantando "You All Everybody" foi fofo Laughing

A alucinação do Hurley foi cute. Pensando bem deve ter algum significado por trás. No mínimo um "as coisas não são do jeito que você pensa que são" ("No, you're speaking Korean"). O "everything is going to change" Também é meio óbvio. Tipo, o sentido de todo episódio e causa das ações do Hurley. E Também Jin fala isso na hora que toca o beepzinho lá do computador. se chegar no zero.....

Quanto ao pessoal da tail-section, o Emeka parece ser simpático (foi fofo ele falando com o Sawyer "I said I'm sorry" hehe), assim como a Libby. A única tosca inútil insuportável é a "Rambina". "eu falo isso você faz, falo aquilo você faz". shut the f*ck up! Mas bem disse o Sawyer, se ela disser jump, ele diz "you first" haha
E eu acho que a morte da maioria desses sobreviventes tem a ver com os Outros. Os Outros Outros mesmo, que levaram Walt no barco e talz.

Adorei as cenas da Rose, ela é f*da! e Também a cena do Bernard foi Crying or Very sad
Aliás, primeiro epi da temporada com o qual eu realmente chorei.
Aquela cena final do pessoal na praia... foi linda.
Mas o melhor: peanut butter!!


_________________
This post is merely an illusion, albeit a very persistent one.

Voltar ao Topo
mari_vegan está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
vickgallagher
MensagemEnviada: Sábado Outubro 15, 2005 07:08  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 39

Registrado em: Quarta-Feira, 30 de Março de 2005
Mensagens: 97
Tópicos: 1
Localização: Santos-SP

Twitter: @vickgallagher

Grupos: Nenhum
eu acho q aqueles pessoas (haviam 23 pessoas e talz)do outro lado da ilha morreram por causa da doença q o desmond falou, sera???

Voltar ao Topo
vickgallagher está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Yahoo Messenger MSN Messenger
sydpiper
MensagemEnviada: Sábado Outubro 15, 2005 08:28  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quinta-Feira, 18 de Agosto de 2005
Mensagens: 34
Tópicos: Nenhum
Localização: Brasil



Grupos: Nenhum
Mais outro episódio mega regular Crying or Very sad Rolling Eyes
Não gostei muito. O começo tava muito bom mas depois desceu uma ladeira chata danada
ao menos algumas coisas importantes vão dar corda para futuros episódios

1. o que sayd falou...será que então a ilha toda esta contaminada?
2. será que também, atrás do concreto, é a outra escotilha?
3. a galera que morreu da parte de trás do avião morreu com os monstros da ilha ou aquela doença que a doida da francesa falou?
4. alias, sumiu ela!

em geral, valeu para ver Kate de toalhinha
Cool Arrow Exclamation

Espero que melhore....


Voltar ao Topo
sydpiper está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
busanajr
MensagemEnviada: Sábado Outubro 15, 2005 09:59  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Terça-Feira, 30 de Agosto de 2005
Mensagens: 135
Tópicos: Nenhum
Localização: huM?



Grupos: Nenhum
votei no bom..
esperava mais ..
como o orientation... revelou muita coisa.


Voltar ao Topo
busanajr está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
pipokinha
MensagemEnviada: Sábado Outubro 15, 2005 10:20  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 40

Registrado em: Sábado, 15 de Outubro de 2005
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Sem duvida! foi um episódio muito paradão! mas como ouvi falarem ai em cima, aquela cena do inicio, o hurley falando coreano, hahahaha, valeu!

Algumas considerações...

Sim, o complexo Dharma é um só, mas acontece q deve ser gigante, quando alguém resolver procurar um mapa ou outra coisa assim, vao chegar aos "outros" onde esta michael e o pessoal da jangada!

Ana Lucia? Também não fui com a cara dela não! Kate é a unica fodona ali hahahaha

O charlie é muito chato, ninguem merece!

e vem ca?? a Claire já ta magrinha de novo, nem parece q tava com uma barrigona de gravida daquele tamanho... meio "viagem" demais!

O Locke tem a boca maior q não sei oq... fuxiqueiro

É isso rsrs
Bjinhus e bom fim de semana a todos!


Voltar ao Topo
pipokinha está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Earendil
MensagemEnviada: Sábado Outubro 15, 2005 11:22  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005
Mensagens: 6.976
Tópicos: 159
Localização: Rio de Janeiro

Twitter: @Gabriel_GFV

Grupos: Nenhum
vi o episódio hj,mas foi muito bom Applause Applause ,o q vem sendo a média nessa temporada de LOST.
Arrow As pesoas reclaman q os flashbacks n revelam nada...como assim n revelam nada?Eles servem exatamente para mostrar a vida dos personagens antes da ilha,seu comportamento,medos,motivações,etc.Achei bom o flashback do Hurley,os numeros e o hospício devem ser explorados em um próx. episódio c ele,provavelmente mais pelo fim da temporada.

Arrow Legal os outros sobreviventes,e eles se esconderem em uma estação Dharma,provavelmente outra escotilha.

Arrow Claire é muito linda!!!!!!!!!!!!

Arrow Kate é muito HOT! Razz Razz Razz

Arrow Ana Lucia é muito chata! Madd: Parece um homem,toda marrenta,metida a ser a boss do pedaço,aliás,isso já virou costume c os personagens da Michelle Rodrigues.

Arrow Sawyer cada vez mais é o personagem mais legal de LOST.Já ele dá um jeito nesa Ana Lúcia...... Bad Grin

Arrow O legal desse eísódio foi voltar a mostrar os outros personagens,afinal os 3 primeiros episódios ficaram só no Jack/Kate/Locke/Michael/Jin/Sawyer/Desmond

Arrow Sinistro o papo do Sayd de Chernobiyl Shock Shock

Arrow Ande lendo em outros posts algo do tipo " o braço do cientista q n se mexe".qualquer é isso? Confused:

Arrow Pra finalizar,no arquivo q eu vi n tem o promo do 2x05.alguém pode botar o link ai?Ou se já colocaram, me dizer a pag em q ele está?


Voltar ao Topo
Earendil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Jeffer
MensagemEnviada: Sábado Outubro 15, 2005 11:29  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 48

Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Fevereiro de 2005
Mensagens: 50
Tópicos: 2
Localização: Anápolis/GO



Grupos: Nenhum
mari_vegan escreveu:
Adorei as participações de DJ Qualls e Marguerite Moreau, do DJ pq eu adoro esse cara, da Marguerite pq eu adoro Life As We Know It Sad

DJ Qualls em Lost? Fala sério, fui ao delírio aqui. era fã dele desde "A new guy", "the core" e "hustle e-com flow", e agora + ainda pela pontinha em Lost.

Sayid's.baby escreveu:
A história do Hurley foi legal, limpinha, cristãzinha. queria ter visto o encontro com a vendedora. O Hurley merece um pouco de amor, vai. Vejo a Libby em seu futuro. Por favor, meu São Crispim, deixe que a Libby sinta um desejo incontrolável pelo Hurley.

Deve ter mais algum episódio do Hurley pra ver o que virou do encontro dele com a gatinha da loja de cds marcado para o próximo sábado. Será que melou ou ela deu uma de interesseira?

LucyK escreveu:
GO Ana-Lucia! Coloca o Sawyer no lugar dele. Gostei do jeito dela, vai ser legal quando ela e o Jack baterem de frente.

Achei meio forçar a barra d+ ela mandar tanto. Extrapolou. Eu não acho q a Ana Lúcia bata de frente com o Jack, que ela me pareceu muito interessada nele antes do embarque no avião (acho q no episódio 1-23 ou 1-24).

rubia escreveu:
Fui só eu que odiei a Ana Lucia???

Vou pegar carona na sua pergunta: Fui só eu quem detestou o Charlie maltratando o Hurley??? Paia d+. Isso já virando rotina, pra mim totalmente desnecessária., quando o cara faz o que o Charlie quer ganha abraço, quando é de opinião contrária leva bronca? Quem esse cara pensa que é?

thitihalliwell escreveu:
O amiguinho do Hurley lá... gente fina absurdo.... achei estranho o tamanho do "grilo" do amigo dele sobre o Lance da Loteria!

, pensa bem: o cara pediu demissão junto com o Hurley, passou o dia zuando e ele nem pra contar nada? Que p*rra de amigo é esse?

dasher escreveu:
coragi escreveu:
Cauê Costa escreveu:
Olha, tem comida pra mais 3 meses... para 45 pessoas! Isso dá um total de 135 meses, que é mais de 11 anos que uma pessoa sozinha poderia viver lá sem problemas de comida, portanto...

Cara, o que eu entendi era que o Desmond tinha comida pra mais três meses. Aquele quartinho onde está a comida não tem rango suficiente pra 45 pessoas por 3 meses de jeito nenhum. Tanto que ele distribuiu tudo a noite. Bom, eu acho,. Cool

Pelo que eu me lembro tinha comida suficiente pra uma pessoa, com 3 refeições ao dia, por 3 meses...

Também entendi assim. O Hurley ainda acrescentou que seriam umas 40 pessoas na praia, o que nos leva a raciocinar que não adiantaria nada o racionamento do rango. Como o Desmond iria se virar sozinho quando a comida acabasse? Afinal ela já estava lá a 3 anos. Será que chegaria mais comida via Sedex10?

urb4n escreveu:
aonde o ethan e a francesa se encaixam nessa história?

O Ethan deve ser do mesmo time do pessoal do barquinho que atacou a jangada. A francesa já contou a história dela que todos os companheiros dela haviam morrido (menos Alex?) de morte morrida (doença) ou de morte matada (ela mesmo pipocou o povo).


Voltar ao Topo
Jeffer está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
dwbr
MensagemEnviada: Sábado Outubro 15, 2005 11:32  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Sexta-Feira, 2 de Setembro de 2005
Mensagens: 11
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Olha o que o pessoal anda comentando la fora...


http://www.brazilianmoda.com/images/Jin.jpg

--------------------------------------------------------------------------------

This may be nothing, but even before the episode aired I was looking closely at the video of Jin speaking English for some clues, and I noticed something funny. In the clip you can clearly see Jin has the cut above his left eye and the bruises (even though it is less visible) here is the weird thing he received the cut in the beating from the tail section survivors.. So why does he have the cut in Hurley’s dream.. As far as Hurley knows Jin is still on the raft…. So how does his sub-conscious know…? Or could this be a message warning Hurley similar to Walt’s and not just a dream..

Any thoughts?


Voltar ao Topo
dwbr está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
marcelo_cr
MensagemEnviada: Sábado Outubro 15, 2005 12:37  |  Assunto: Responder com Citação






Idade: 47

Registrado em: Quinta-Feira, 7 de Julho de 2005
Mensagens: 52
Tópicos: 1




Grupos: 
[ABC]
NaNDo_ZeN escreveu:
Gostei do episódio, ta na média dos outros. Revelando algumas coisas ao pouquinhos. Esse teve um pouco mais de melodrama só, e alguns momentos engraçados.

Arrow Não entendi como foi que descobriram que o Hurley ganhou na loteria quando ele chegou naquele posto. Geralmente isso é meio sigiloso e não pareceu que ele tenha contado a ninguém.

Arrow O cara vestido de galinha do sonho do Hurley é o mesmo que aparece no final gritando que ele ganhou na loteria (vestido de vermelho)

Arrow Será que depois terá uma outra temporada em que a história será contada a na visão dos tripulantes da cauda?


Descobriram justamente porque sabiam que o bilhete premiado foi vendido naquele posto, por isso a imprensa estava lá. O cara que aparece gritando que o Hurley tinha ganho é o cara que vendeu o bilhete pra ele, por isso ele o reconheceu.


Voltar ao Topo
marcelo_cr está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Kurty
MensagemEnviada: Sábado Outubro 15, 2005 12:51  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Domingo, 17 de Abril de 2005
Mensagens: 20
Tópicos: Nenhum




Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Não sei se já falaram isso, mas talvez o sonho do Hurley tenha sido uma premonição.
na caixa de leite tem a foto do Walt, que é como se fosse um aviso de que ele está desaparecido, mas o Hurley não faz a menor idéia disso.
Por isso não vou me surpreender se um dia o Jin assumir que fala inglês...


Voltar ao Topo
Kurty está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Sharingam
Avisos: 1
MensagemEnviada: Sábado Outubro 15, 2005 12:51  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Maio de 2005
Mensagens: 19
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Bah, Se fosse fazer uma escala dos melhores epidódios, os da Segunda Temporada ficariam na minha opinião em 26°, 27°, 28° e 29°. Tomara que só esteja planejando terreno para as surpresas pois tá muito lenga-lenga com flashbacks repetitivos, parado, arrastado. Pela primeira vez na minha vida, achei o episódio de Smallville melhor que o de Lost... MEDO!

Voltar ao Topo
Sharingam está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 11, 12, 13 ... 21, 22, 23  Próximo Página 12 de 23

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x04 - Everybody Hates Hugo
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida