Como você classificaria esse episódio? |
Excelente |
|
26% |
[ 93 ] |
Ótimo |
|
27% |
[ 98 ] |
Bom |
|
30% |
[ 109 ] |
Regular |
|
9% |
[ 35 ] |
Ruim |
|
6% |
[ 22 ] |
|
Total de Votos : 357 |
|
Autor |
Mensagem |
rubia
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Terça-Feira, 9 de Agosto de 2005 Mensagens: 161 Tópicos: Nenhum Localização: Sorocaba/SP
Grupos: Nenhum |
dwbr escreveu: |
Olha o que o pessoal anda comentando la fora...
http://www.brazilianmoda.com/images/Jin.jpg
--------------------------------------------------------------------------------
This may be nothing, but even before the episode aired I was looking closely at the video of Jin speaking English for some clues, and I noticed something funny. In the clip you can clearly see Jin has the cut above his left eye and the bruises (even though it is less visible)… here is the weird thing he received the cut in the beating from the tail section survivors.. So why does he have the cut in Hurley’s dream.. As far as Hurley knows Jin is still on the raft…. So how does his sub-conscious know…? Or could this be a message warning Hurley similar to Walt’s and not just a dream..
Any thoughts? |
Bom... na ilha de Lost, nenhum sonho é normal. O Locke sonhou com o avião nigeriano, o Sawyer tinha pesadelos com a morte dos pais quando o javali o estava perseguindo, a Claire teve aquele sonho horrível antes do Jungle Boy sequestrá-la, a Shannon tendo aquela visão do creepy boy, o Jack vendo o pai, etc, etc...
|
|
|
|
thiago_vargas
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Terça-Feira, 19 de Julho de 2005 Mensagens: 139 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo, SP
Grupos:
|
Talvez não seja apenas a ilha, tem algo do insconsciente de cada um ligado aos sonhos, sei lá...
Tem uns comentários assim sobre os sonhos na pg. 3 desse tópico.
_________________ I've looked into the eye of this island, and what I saw... was beautiful.
John Locke
|
|
|
|
jpalvarenga
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Maio de 2005 Mensagens: 103 Tópicos: 1
rubia escreveu: |
--------------------------------------------------------------------------------
This may be nothing, but even before the episode aired I was looking closely at the video of Jin speaking English for some clues, and I noticed something funny. In the clip you can clearly see Jin has the cut above his left eye and the bruises (even though it is less visible)… here is the weird thing he received the cut in the beating from the tail section survivors.. So why does he have the cut in Hurley’s dream.. As far as Hurley knows Jin is still on the raft…. So how does his sub-conscious know…? Or could this be a message warning Hurley similar to Walt’s and not just a dream..
Any thoughts? |
Bom... na ilha de Lost, nenhum sonho é normal. O Locke sonhou com o avião nigeriano, o Sawyer tinha pesadelos com a morte dos pais quando o javali o estava perseguindo, a Claire teve aquele sonho horrível antes do Jungle Boy sequestrá-la, a Shannon tendo aquela visão do creepy boy, o Jack vendo o pai, etc, etc... |
E não esqueçamos do "Tereza fall downstairs, Tereza fall upstairs" uhu, Creepy hehehe
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
|
|
|
edicesark
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 26 de Setembro de 2005 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
Esse episodio foi muito ruim não aconteceu nada foi so uma distração...
|
|
|
|
joaopauloes
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Domingo, 27 de Março de 2005 Mensagens: 31 Tópicos: Nenhum
eu esperava mais do episódio, mas as coisas estão esquentando em lost!!
|
|
|
|
mari_vegan
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 25 de Agosto de 2005 Mensagens: 341 Tópicos: 16 Localização: São Paulo
Grupos:
|
pipokinha escreveu: |
e vem ca?? a Claire já ta magrinha de novo, nem parece q tava com uma barrigona de gravida daquele tamanho... meio "viagem" demais!
|
nah, a mãe geralmente perde bastante peso amamentando, e isso é praticamente tudo que ela faz coitada hehe, fora que mal come... só fruta e javali hehe. E Também ela num tava nenhuma nicole richie, tava normal... num achei forçado.
Esse lance do Jin com os machucados no sonho realmente é intrigante... mas concordo com o thiago_vargas sobre o lance do inconsciente presente nos sonhos né... tem a ver.
_________________ This post is merely an illusion, albeit a very persistent one.
|
|
|
|
Lost_Warrior Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 15 de Maio de 2005 Mensagens: 1.166 Tópicos: 3 Localização: RJ
jpalvarenga escreveu: |
rubia escreveu: |
Any thoughts? |
Bom... na ilha de Lost, nenhum sonho é normal. O Locke sonhou com o avião nigeriano, o Sawyer tinha pesadelos com a morte dos pais quando o javali o estava perseguindo, a Claire teve aquele sonho horrível antes do Jungle Boy sequestrá-la, a Shannon tendo aquela visão do creepy boy, o Jack vendo o pai, etc, etc... |
E não esqueçamos do "Tereza fall downstairs, Tereza fall upstairs" uhu, Creepy hehehe |
E Também ñ podemos eskecer nessa historia d sonho/visão o Boone, q sonhou q o Lostzilla tinha matado a Shannon...
|
|
|
|
jackjackbr
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sábado, 15 de Outubro de 2005 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum
Oi, pessoal,
Sou novo na área, mas gostaria de contribuir um pouco. Espero (e acho) não ter sido o único ter gostado muito do episódio e também encontrado uma coisa especial no finzinho: (fora a parte "humana", como muitos já comentaram) a música. Fiz uma (bem simples) edição de áudio e retirei apenas a parte da música, se alguém tiver interesse, pode me avisar que mando por email, ou se alguém puder fazer o "up" do arquivo...
Info: Formato: MP3; Bit-rate: 128kbps; Tamanho: 2,88MB
Deus abençoe a todos.
[]'sT+!
[Jack]
|
|
|
|
mari_vegan
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 25 de Agosto de 2005 Mensagens: 341 Tópicos: 16 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Oi jackjackbr, bem-vindo! valeu por editar a musica!
se der você poderia colocar o arquivo no megaupload ou no rapidshare não?? e divulgar o link pra galera!
_________________ This post is merely an illusion, albeit a very persistent one.
Editado pela última vez por mari_vegan em Domingo Outubro 16, 2005 01:46, num total de 1 vez |
|
|
|
Lost_Warrior Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 15 de Maio de 2005 Mensagens: 1.166 Tópicos: 3 Localização: RJ
melhor musica q "Make Your Own Kind Of Music" ñ tem!
jackjackbr, bem vinda!
|
|
|
|
Dark-princess
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005 Mensagens: 620 Tópicos: 9 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
eu gostei do eppy, foi engraçado, mas sim foi uma distraçao. OBVIOOOOO que era um sonho, 1* pq o Hurley não iria comer aquela comida 2* a cara do Walt apareceu na caixa de leite como desaparecido.
xD e a kate tomando banho, aproveitou hein.
Hurley como papai noel de comida xD barrigao já tem
Gostei + da Ana Lucia e Saywer juntos,.. poxa mas Ana Lucia sabe que o braço do Saywer tá machucado e ela ainda pisa nele! malvada hein. não sei se ela e Jack vao se entender. só gostei,... to esperando para o proximo deve ser melhor " já digo isso faz semanas, mas nenhum foi O EPISODEO"
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
Dark-princess escreveu: |
eu gostei do eppy, foi engraçado, mas sim foi uma distraçao. OBVIOOOOO que era um sonho, 1* pq o Hurley não iria comer aquela comida 2* a cara do Walt apareceu na caixa de leite como desaparecido.
xD e a kate tomando banho, aproveitou hein.
Hurley como papai noel de comida xD barrigao já tem
Gostei + da Ana Lucia e Saywer juntos,.. poxa mas Ana Lucia sabe que o braço do Saywer tá machucado e ela ainda pisa nele! malvada hein. não sei se ela e Jack vao se entender. só gostei,... to esperando para o proximo deve ser melhor " já digo isso faz semanas, mas nenhum foi O EPISODEO" |
Concordo, ainda to esperando um episódio Deus ex Machina versão segunda temporada! ^^
Como eu já tinha falado em outro tópico acho que ainda tem coisa no sonho do Hurley, mas acho que ele não vai nem se tocar.
|
|
|
|
ppimenta7
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Terça-Feira, 31 de Maio de 2005 Mensagens: 72 Tópicos: 2
segundo o promo do proximo episodio... tem cara de ser bom!! eu num acho Deus Ex Machina como "O MELHOR"... pra mim o man of science, man of faith foi o melhor disparado!!![
é isso ai
|
|
|
|
jackjackbr
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sábado, 15 de Outubro de 2005 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar