Autor |
Mensagem |
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
xraizen escreveu: |
essa semana não teve o episodio 3? |
teve sim
e achei um dos melhores episodios de The O.C.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
LucyK
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.394 Tópicos: 20 Localização: Campinas, SP
Grupos: Nenhum |
Nossa, eu me apaixonei por esse episódio, ficou muito bom. Realmente um dos melhores episódios ever.
Adorei o Seth dando uma de durão.
Ainda não gosto daquela Charlotte, a história dela ainda não me convenceu.
|
|
|
|
nanda marques Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Maio de 2005 Mensagens: 265 Tópicos: 2 Localização: Rio de Janeiro
Bem, eu não sei pq não estou acompanhando, Também gostaria de saber... na warner a propaganda diz que vai começar em novembro!!!!!
Afinal, what´s going on???
|
|
|
|
LucyK
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.394 Tópicos: 20 Localização: Campinas, SP
Nós assistimos pela internet (links para sites de downloads são proibidos no fórum) por isso já sabemos o que acontece, pq a temporada já começou nos US.
No Brasil a Warner começa a passar a nova temporada em novembro.
|
|
|
|
Eowyn
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sábado, 30 de Abril de 2005 Mensagens: 226 Tópicos: 2 Localização: Recife
Grupos:
|
Eu simplesmente ameii esse episódio!! Foi um dos melhores entre as 3 temporadas! Quando a Kirstin comprou aquela garrafa de Vodka eu morguei um pouco, achando que ia começar tuuuuddooo de novo.... mas quando ela chegou em casa foi tão linduuu!! Acho que a Julie e a marissa tão um tanto quanto ferradas agora!!
Essa temporada tá prometendo ser muito boa, e espero que isso realmente aconteça!!
|
|
|
|
rdinizbh
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 12 de Março de 2005 Mensagens: 531 Tópicos: 6 Localização: Belo Horizonte / MG
Grupos:
|
Realmente muito bom o epi, pena q foi meio previsivel.
Acho que aquele diretor de disciplina la esta muito forçado, aquela "amiga" da Kirsten, ainda vai aprontar bastante tambem, mas no geral parece que a serie vai voltar a um bom ritmo.
|
|
Eowyn
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sábado, 30 de Abril de 2005 Mensagens: 226 Tópicos: 2 Localização: Recife
Grupos:
|
Spoiler:
Spoiler:
parece que aquela chatinha (que eu esqueci o nome) que tá querendo roubar o lugar da Marissa no acontecimentos da Harbor, é irmã do diretor!! Ai ninguém merece aquela duplinha!!
|
Tem um link pro download do trailer do próximo episódio;.... eu vou postar, se tiver algum problema alguém apaga por favorzinho!!
http://s28.yousendit.com/d.aspx?id=3N9P60W7Q1ACN2EB4CNAN1D3JP
|
|
|
|
Ðavid
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quarta-Feira, 25 de Maio de 2005 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
o diretor e enjoadinha irmãos?? sérioo??
putss só vi o 1º trailler do 3x05! =/
depois vou baixar esse...
pq eu vou ver Lost agora... XD~
eu tenho q ver tudo logo pq nem posso navegar aqui pelo forum pq ainda to vendo a 1ª temp =/
mas voltando a The OC... eu acho q ficaria massa se rolasse um affair entre a Marissa e o Johnny.. X)
Ðavid que precisa fazer uma assinatura e icon sooonn!
|
|
|
|
Armstrong
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Outubro de 2005 Mensagens: 13 Tópicos: Nenhum
Onde vocês estão baixando? To pensando em me arriscar nela...
|
|
|
|
Ðavid
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quarta-Feira, 25 de Maio de 2005 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
falou...
Ðavid que vai assistir o episódio "Deux Ex Machina"... será que é bom?
[Editado por Aventus] Santa benevolência, Batman. Dessa vez, estou apenas editando o seu comentário, mas LEIA as regras e veja que é proibido postar links para downloads de episódios no fórum (e o mais incrível é que foi dito nessa página).
Aviso verbal, dá próxima vez, o aviso será marcado.
|
|
|
|
ana.augusto
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 20 de Setembro de 2005 Mensagens: 59 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Grupos:
|
gente cs tao atrasados em the oc mmo hien ? =]
acompanhem de perto
vale a pena xD
|
|
|
|
Ðavid
|
|
atrasados? O-O"
acho q não... ainda não passou o 3x05... só 3 de novembro...
|
|
|
|
Marceleza_rs
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 11 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 1.008 Tópicos: 33 Localização: São Leopoldo/Rio Grande do Sul
Grupos:
|
Bha eu curto de montão The Oc, mas não sei essa temp poderia estar bem melhor. Eu já assisti o 305, mas foi normal pra médio, como todos da nova temp. O único que curti mesmo foi a season premier, mas o resto !!!! Tomara que os produtores deem uma renovada ou um arco melhor de historias, pq a audiencia ta caindo demais e logo logo pode ser cancelada, espero que não !!!!
|
|
|
|
liviabunny
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Novembro de 2005 Mensagens: 7 Tópicos: Nenhum
Gente, eu AMO The OC. Baixei na net até o 5º episódio da 3ª temporada e já assisti. Os personagens novos são bem legais! Eu gostei, né! hehe
Aquela loirinha é muuuito enjoada! E o diretor faz tudo que ela quer né? Eu sei pq, mas bem... spoiler neeh? hehe E eu não sei escrever os spoilers com a marcação preta por cima! ç.ç
|
|
|
|
Aventus
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 23 de Abril de 2005 Mensagens: 1.856 Tópicos: 18 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Mais uma vez: é proibido links para sites com download de episódios. LEIAM AS REGRAS!
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|