Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Fuselagem » [Spoilers Gerais] 2ª Temporada

Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 13, 14, 15 ... 59, 60, 61  Próximo printer-friendly view
 [Spoilers Gerais] 2ª Temporada « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Klen
MensagemEnviada: Domingo Outubro 16, 2005 14:27  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 3.433
Tópicos: 58
Localização: Brasília



Grupos: Nenhum
Bom, foi o que a Kristin disse, nos fóruns do E!. Disse que a mulher morreria em sacrifício.

Voltar ao Topo
Klen está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=2003834830194148693
Aventus
MensagemEnviada: Domingo Outubro 16, 2005 16:20  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Sábado, 23 de Abril de 2005
Mensagens: 1.856
Tópicos: 18
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Eu ainda acho que a morte será da Sun, mas sendo pelas mãos de alguém conhecido, nem me arrisco a pensar em alguém (porque se for pelo Locke, então está trilhado o caminho de vilania dele, e não gosto dessa idéia).

pensei na Claire agora pela "coincidência" de proximidade e interesse do Mr. Locke.


_________________
»» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina

Voltar ao Topo
Aventus está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Rafaloko
MensagemEnviada: Domingo Outubro 16, 2005 16:27  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Sábado, 13 de Agosto de 2005
Mensagens: 1.269
Tópicos: 11
Localização: Curitiba-PR



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
O ultimo que tava interessado na claire,o charlie peneirou na bala!!é melhor o mr.locke se cuidar...hauahauhau.Mais falando serio qual sera o interesse do locke na claire?sera q ele vai querer sequestra-la que nem o ethan?acho o interesse é aquele bebe mesmo!aaron....

Voltar ao Topo
Rafaloko está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=184597517534744057
bogoio
Avisos: 1
MensagemEnviada: Domingo Outubro 16, 2005 22:58  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quarta-Feira, 13 de Abril de 2005
Mensagens: 103
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
Tomara que seja a Sun!
Mas se começarem a tirar muita gente, a série vai perdendo a graça.


Voltar ao Topo
bogoio está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Caroline Cardoso
MensagemEnviada: Domingo Outubro 16, 2005 23:28  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 40

Registrado em: Domingo, 21 de Agosto de 2005
Mensagens: 6
Tópicos: Nenhum
Localização: Belém



Grupos: Nenhum
bogoio escreveu:
Tomara que seja a Sun!
Mas se começarem a tirar muita gente, a série vai perdendo a graça.
Tive acesso ao trailer do 205 e é de tirar o fôlego. Nele a Sun diz que está doente e aparece um ursinho que aposto que é do Alex, filho da Danielle. Isso quer dizer, pelo menos creio eu, que a Sun pode ser a candidata a sair da séria e que o bb da Claire ainda vai sofrer muito.

Voltar ao Topo
Caroline Cardoso está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
locke ford
MensagemEnviada: Segunda Outubro 17, 2005 01:07  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Sábado, 8 de Outubro de 2005
Mensagens: 10
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
O Locke pode ser o tal assassino... Mas tá MUITO na cara... Doubt Doubt

Podem fazer uma morte mais inacreditável no LOST....
Podem tornar Sawyer, Jin, Jack, Kate, Assassinos!!!

Opa, opa! Peraí... A Kate É UMA ASSASSINA! PODE SER ELA... ELA PODE TER MATADO A SUN(OU SHANNON, OU CLAIRE, SEI LÁ...)


Voltar ao Topo
locke ford está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Caroline Cardoso
MensagemEnviada: Segunda Outubro 17, 2005 10:28  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 40

Registrado em: Domingo, 21 de Agosto de 2005
Mensagens: 6
Tópicos: Nenhum
Localização: Belém



Grupos: Nenhum
Klen escreveu:
Como todos já sabem, haverá mais uma morte. A próxima vítima será mulher e seu nome (ninguém sabe se o nome verdadeiro ou o da personagem) contém a letra i. Ápesar de o Damon estar divulgando uma história diferente, uma mulher (humana ou cachorra) vai dar adeus à série. Para saber mais, passem na seção de spoilers da ABC.


Mais spoilers direto do TWoP:

- O que não há dentro da escoltilha: alienígenas (duh);
- perguntas que serão respondidas na segunda temporada, por meio de flashbacks:
- Quem é a mulher do Jack (sim, sabemos que ela era a namorada do ED, mas, além disso, ela é importantíssima paraa história de Lost).;
- Como era a vida de Hurley, antes de ganhar na loteria;
- Como e por que Locke está numa cadeira de rodas;
- A causa da queda do avião será mostrada, sim; talvez, no season finale da segunda temporada (bleh).

- Locke e Charlie ficarão mais amigos, a ponto de Locke tornar-se, um pouco, o mentor de Charlie.
- Além da morte, tão divulgada paraesse início de temporada, outra pessoa morrerá; ninguém sabe quem, quando, por que...

ldaugusto escreveu:
ibp escreveu:
ldaugusto escreveu:
Arrow Adewale Akinnuoye-Agbaje, da antiga série Oz, também foi contratado para viver Emeka, homem misterioso cuja presença - e intenções - na ilha será revelada aos poucos.


Aposto todas as minhas fichas que este ator fará o papel de um dos traficantes do avião africano com as "santinhas"...


Sim, é um dos boatos/possibilidades mais fortes! Eu não apostaria todas, mas com certeza é uma graaaande possibilidade...


Eu que fiz essa especulação, aqui no fórum. A informação está confirmadíssima pela Kristin e o pessoal do TWoP tem quase certeza.
O trailer do 205 mostra uma conversa da sun com a Katie em que a Sun diz que está doente. Logo, acho que ela é uma séria candidadta a sair da série. Outra cena que chama a atenção é um ursinho, que creio eu, é do Alex, filho da Danielle. Esse fato, nos faz crer que os outros curtem crianças como Alex, Walt e quem sabe o filhinho da Claire.

Voltar ao Topo
Caroline Cardoso está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Klen
MensagemEnviada: Segunda Outubro 17, 2005 10:32  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 3.433
Tópicos: 58
Localização: Brasília



Grupos: Nenhum
uma retificação: Alex é mulher, portanto, filha. Madd:


Bom, sabemos que haverá duas mortes, nesta temporada. Spoilers indicam QUEM NÃO VAI MORRER:


-
It's not Hurley or Claire [who bites the dust next.] We will be seeing less of Malcolm/Walt.



Tradução: Hurley e Claire não morrem. Walt/Malcolm aparecerá menos.


Voltar ao Topo
Klen está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=2003834830194148693
Guto
MensagemEnviada: Segunda Outubro 17, 2005 12:37  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005
Mensagens: 36
Tópicos: Nenhum
Localização: Floripa/SC



Grupos: Nenhum
Gente, pera lá: Ela não fala que está doente! Ela diz:

"I'm sick of everyone saying he's all right..."

Que é:

"Não aguento mais todos dizendo que ele está bem..."

Portanto, ela não fala nada sobre estar doente. =]


Voltar ao Topo
Guto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
LarissaMa
MensagemEnviada: Segunda Outubro 17, 2005 16:11  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 41

Registrado em: Quarta-Feira, 25 de Maio de 2005
Mensagens: 52
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Se a Claire morrer o Aarão Evil or Very Mad vai ser criado longe da bondade da Claire, como pediu o vidente, portanto ele se tornaria de fato o Evil or Very Mad ......... Rolling Eyes

Voltar ao Topo
LarissaMa está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
LucyK
MensagemEnviada: Segunda Outubro 17, 2005 16:19  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 44

Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Janeiro de 2005
Mensagens: 2.394
Tópicos: 20
Localização: Campinas, SP



Grupos: Nenhum
Afff, vai ser a Sun... eu trucido o JJ.

Voltar ao Topo
LucyK está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1633331642138458878
ChesterBr
MensagemEnviada: Segunda Outubro 17, 2005 16:47  |  Assunto: Responder com Citação






Idade: 33

Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Julho de 2005
Mensagens: 230
Tópicos: 5




Grupos: 
[ABC]
Po que sacanagem!!!!!!!!!!! disseram que a sun e o jin iam ter maior importancia na 2a temporada!!! que importancia ela vai ter debaxo da terra!?!?!?

eu ainda acho que não é ela!!!!!!!!!!!!


Voltar ao Topo
ChesterBr está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
willzinho
MensagemEnviada: Segunda Outubro 17, 2005 17:31  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005
Mensagens: 4.130
Tópicos: 50
Localização: The Pearl



Grupos: 
[ABC]
Pra mim o Sawyer mata a Ana Lúcia! Very Happy
aHUUfhuaf


Voltar ao Topo
willzinho está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Eberhardt
MensagemEnviada: Segunda Outubro 17, 2005 17:44  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Domingo, 2 de Outubro de 2005
Mensagens: 261
Tópicos: 11




Grupos: Nenhum
willzinho escreveu:
Pra mim o Sawyer mata a Ana Lúcia! Very Happy
aHUUfhuaf


Ela mata ele....ele só apanha pra ela

mas também da vontade de mata ela...mulhe metida a maxona

penso uma briga dela e da kate? iaru


Voltar ao Topo
Eberhardt está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Aventus
MensagemEnviada: Terça Outubro 18, 2005 14:41  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Sábado, 23 de Abril de 2005
Mensagens: 1.856
Tópicos: 18
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Se vocês derem uma olhada nos teasers do tópico oficial do próximo episódio, verão que Sawyer e Ana-Lucia já estão se aproximando...

Novos Spoilers dão conta de quem NÃO morre e quem NÃO mata:

Jack doesn't kill anyone. The person who dies is NOT Rose.

Tradução:

Jack não mata ninguém. A pessoa que morre NÃO é a Rose.


_________________
»» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina

Voltar ao Topo
Aventus está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 13, 14, 15 ... 59, 60, 61  Próximo Página 14 de 61

LostBrasil - Índice do Fórum » Fuselagem » [Spoilers Gerais] 2ª Temporada
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida