Qual é a Cena + Emocionante do episódio Hidden? |
(1) Clark tomando um tiro de surpresa. |
|
6% |
[ 1 ] |
(2) Notícia da morte de Clark p/ seus pais no hospital. |
|
13% |
[ 2 ] |
(3) Encontro de Clark(ressuscitado) e Lana. |
|
46% |
[ 7 ] |
(4) Diálogo Clark e Chloe. |
|
33% |
[ 5 ] |
|
Total de Votos : 15 |
|
Autor |
Mensagem |
thitihalliwell
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sexta-Feira, 22 de Abril de 2005 Mensagens: 1.350 Tópicos: 1 Localização: Goiania-Go
Grupos: Nenhum |
Eu sempre fico emocionados com cenas "fortes" em filmes e seriados, choro mesmo, o povo sempre capricha nesses momentos.
Gostaria de saber a opinião de vocês sobre qual a cena q vocês acharam mais emocionante do episódio Hidden (s05e03) !!! Acabei de ver o episódio e fiquei muito emocionado na cena Clark(ressuscitado) e Lana.
E vocês??
|
|
|
|
LucyK
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.394 Tópicos: 20 Localização: Campinas, SP
Eu achei aquele tiro tão sem graça!
Votei no dialogo com a Chloe pq eu sou Chlark forever!!
|
|
|
|
ronillddo Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Domingo, 5 de Junho de 2005 Mensagens: 175 Tópicos: 1
Eu Também adorei esse episódio.
A cena dele e da lana no fim foi muito boa.. Ate pela trilha sonora que ajudoa muito.
Mas prefiri a cena final do papo do Clark e Cloe.. Super Show de bola.
|
|
|
|
micheljuca
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 14 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 19 Tópicos: 1
espetacular esse episodio! Acompanho Lost e Smallville
|
|
|
|
Aventus
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 23 de Abril de 2005 Mensagens: 1.856 Tópicos: 18 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Votei na cena final, com o Dark Clark e a ubber Chloe.
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
quando a Lana vai correnu no rumo dele, com a música Collide do Dishwalla tocanu, e depois ele segura ela com se não fosse nada, cena perfeita...
|
|
Marceleza_rs
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 11 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 1.008 Tópicos: 33 Localização: São Leopoldo/Rio Grande do Sul
Grupos:
|
Votei na cena 4, Clark e Cloe conversando, bha quando o Clark diz que fez algo horrivel e que deveria te-lo escutado, da um aperto no coração, pq sabemos que alguém que o Clark ama vai pro beleléu !!!
|
|
|
|
Thiago Silva
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Setembro de 2005 Mensagens: 156 Tópicos: 7 Localização: Rio Branco - Acre
Grupos:
|
Obi-1 escreveu: |
quando a Lana vai correnu no rumo dele, com a música Collide do Dishwalla tocanu, e depois ele segura ela com se não fosse nada, cena perfeita... |
depois disso eu acho q não preciso dizer mais nada, a cena foi simplesmente PERFEITA!!!
p.s.: ao som de Dishwalla - Collide
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Essa música é muito boa....
Umas das melhores q já tocou em todas as 5 temps de Smallville...
|
|
j.lucasrj
|
|
Visitante
Twitter: @tconz
Grupos: Nenhum
|
tinha que bota cena de ação
|
|