Como você classificaria esse episódio? |
Excelente |
|
80% |
[ 58 ] |
Ótimo |
|
12% |
[ 9 ] |
Bom |
|
4% |
[ 3 ] |
Regular |
|
1% |
[ 1 ] |
Ruim |
|
1% |
[ 1 ] |
|
Total de Votos : 72 |
|
Autor |
Mensagem |
Lucy
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Março de 2005 Mensagens: 397 Tópicos: 1 Localização: Lost in the magic island :)
Grupos: Nenhum |
Eu lembro eu lembro ! adorava o Sean,
sempre inventando alguma coisa, ele era
uma das poucas coisas que eu achava boa
em Felicity, mas o Lostzilla pegou ele mas ele
continua lá em ALIAS
|
|
|
|
Lucy
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Março de 2005 Mensagens: 397 Tópicos: 1 Localização: Lost in the magic island :)
rogermk escreveu: |
o que faz barulho na primeira noite dos sobreviventes, derrubando arvores na mata é uma coisa diferente da coisa que ataca o piloto. O barulho do primeiro é muito parecido com uma cirene, talvez um motor. |
Mmas quando eles estão na cabine Tambémém fez
aquele barulho parecido com a sirene, e aparece
uma sombra enorme passando por eles e aí pega
o piloto, não é a mesma coisa? :
|
|
|
|
rogermk
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 18 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 691 Tópicos: Nenhum Localização: Sinop/MT
Lucy Oliveira escreveu: |
Mmas quando eles estão na cabine Tambémém fez
aquele barulho parecido com a sirene, e aparece
uma sombra enorme passando por eles e aí pega
o piloto, não é a mesma coisa? : |
Sei lá, havia mais sons (talvez por estar mais perto) na hora do ataque ao piloto... Mas da primeira vez tenho quase certeza: eram uma espécie de motores sendo ligados.
|
|
|
|
rafa_el
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Gente,
Me ocorreu uma coisa agora lendo os posts de vocês. Se o Lostzilla for quem estiver fazendo a experiência, como uma mão gigante invisível que controla o que está acontecendo e assusta os outros pra ver o que acontece, como o Boninho faz com os Big brothers, hehe... Mas sério, show de truman ou um ET que estraçalhou o piloto. é porque ele foi tirado de cena, não era pra ele ter sobrevivido, quando viram que ele estava ali vivo, tiraram ele... seja o dono da experiência quem for. Enfim, só nos falta cogitar...
|
|
|
|
Redfur
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 154 Tópicos: 1 Localização: Belo Horizonte
O Jack não caiu muito longe do avião não???
E o Charlie, ficou estranho aquilo...
E se eles foram TROCADOS de lugar por alguém... ou algo????
Será que ia ser só um erro de continuidade???? Logo no primeiro episodio???
|
|
|
|
rogermk
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 18 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 691 Tópicos: Nenhum Localização: Sinop/MT
Redfur escreveu: |
O Jack não caiu muito longe do avião não??? |
Ele deu foi muita sorte de não ter se espetado num bambu daquele!
|
|
|
|
Erica
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Sexta-Feira, 11 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 169 Tópicos: 3 Localização: Pompéia- SP
Redfur escreveu: |
O Jack não caiu muito longe do avião não??? |
Ele deu foi muita sorte de não ter se espetado num bambu daquele! |
espetinho de Jack! Eu quero um!
|
|
|
|
Redfur
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 154 Tópicos: 1 Localização: Belo Horizonte
Acho que você ia preferir o Jack fora do espetinho...
Ele morto não ia servir pra muita coisa...
|
|
|
|
Betoscui
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Março de 2005 Mensagens: 94 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Grupos:
|
Alguém percebeu que não houve reprise alguma, nem de LOST nem do Estilo Sony no horário que tava marcado? |
Com certeza...
Eu tinha feito mó programação, saí da aula mais cedo pra poder chegar em casa a tempo e quando fui ver... NÃO PASSOU!!!!
AAAARRRRRGGGGHHHHHHH
|
|
|
|
grilo
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.686 Tópicos: 127 Localização: Porto Alegre
Twitter: @tconz
Grupos:
|
A mensagem da francesa:
Iteration 17294533:
Il est dehors, il est dehors et Brandon a prit les clés. Veuillez nous aidez. Ils sont morts, ils sont tous morts. Aidez nous. Ils sont morts.
Traduzindo:
Ele está lá fora, ele está lá fora e Brandon está com as chaves. Venham nos ajudar. Eles estão mortos, eles estão todos mortos. Nos ajudem. Eles estão mortos.
Brandon?!?!!?!
_________________ Quem morre em LOST, permanece morto.
J.J. Abrams
|
|
|
|
dexter.ti
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Março de 2005 Mensagens: 596 Tópicos: 20 Localização: São Paulo
VIXI isso leva varias teorias abaixo ateh uma q era minha
entãp parece q ela esta numa sala trancada ond tá mandando a mensagem e o Brandon é outro cara,
significa q supostamente existem 2 pessoas vivas
|
|
|
|
Hannibal
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Segunda-Feira, 14 de Março de 2005 Mensagens: 73 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro-RJ
Talvez sejam novos sobreviventes?
|
|
|
|
dexter.ti
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Março de 2005 Mensagens: 596 Tópicos: 20 Localização: São Paulo
Provavel,
+ seria dificil eles estarem vivos por 16 anos lá né?!?!
+ c tiverem como eu vo questionar Também, na ILHA ateh paraplegico anda, viver 16 anos lá é dfacil ateh
|
|
|
|
soraia
|
|
Sexo: Idade: 118Registrado em: Segunda-Feira, 14 de Março de 2005 Mensagens: 269 Tópicos: Nenhum Localização: Santa Catarina
grilo escreveu: |
A mensagem da francesa:
Iteration 17294533:
Il est dehors, il est dehors et Brandon a prit les clés. Veuillez nous aidez. Ils sont morts, ils sont tous morts. Aidez nous. Ils sont morts.
Traduzindo:
Ele está lá fora, ele está lá fora e Brandon está com as chaves. Venham nos ajudar. Eles estão mortos, eles estão todos mortos. Nos ajudem. Eles estão mortos.
Brandon?!?!!?!
|
De onde você tirou esse texto?
|
|
|
|
Luzes...
|
|
Registrado em: Sábado, 9 de Abril de 2005 Mensagens: 161 Tópicos: 6
po ai pra achar a menssagem tem q ser muito louco mesmo, + foi maneiro c estiver certa vai levar a varios penssamentos so bre esse brendom e e mulher q sobreviveu, já q ela ta pra aparecer logo logo mesmo,
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar