Qual é o melhor seriado de TV que já existiu? |
Lost |
|
45% |
[ 188 ] |
Smallville |
|
3% |
[ 15 ] |
The O.C. |
|
0% |
[ 3 ] |
Friends |
|
14% |
[ 59 ] |
Alias |
|
1% |
[ 5 ] |
Verônica Mars |
|
1% |
[ 6 ] |
Arquivo-X |
|
13% |
[ 56 ] |
Tal mãe, tal filha |
|
0% |
[ 4 ] |
O Vidente |
|
0% |
[ 2 ] |
As Espiães |
|
0% |
[ 1 ] |
Barrados no Baile |
|
1% |
[ 5 ] |
CSI |
|
0% |
[ 4 ] |
Stargate |
|
1% |
[ 6 ] |
Outros |
|
13% |
[ 57 ] |
|
Total de Votos : 411 |
|
Autor |
Mensagem |
San
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 19 de Março de 2005 Mensagens: 49 Tópicos: 1 Localização: Lavras/MG
Grupos: Nenhum |
|
|
|
aj
|
|
Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 21 de Abril de 2005 Mensagens: 127 Tópicos: Nenhum
A melhor série que já acompanhei foi Felicity. Agora, eu só não voto em Lost porque ainda está em exibição e, pra dizer a verdade, eu estou começando a ficar com medo que o desfecho para todos estes mistérios será meio decepcionante.
O JJ Abrahms já deu uma tremenda bola fora com aquele final de Felicity. Vamos ver se em Lost ele não repete os erros.
|
|
|
|
marlonks
|
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Julho de 2005 Mensagens: 21 Tópicos: 1 Localização: SP
qqqqqqqqq
Editado pela última vez por marlonks em Segunda Fevereiro 16, 2009 18:40, num total de 1 vez |
|
|
|
WFD_CaTaPhRaCt_
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 13 de Agosto de 2005 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo, Brazil
logico q é o lost apesar de um muito bom não estar na votação..
EARLY EDITION!!
|
|
|
|
Vincent
|
|
Idade: 51Registrado em: Quinta-Feira, 3 de Março de 2005 Mensagens: 46 Tópicos: Nenhum
Adoro Lost, mas não há a menor dúvida de que o melhor que já existiu foi Arquivo X. Seguido de Friends. Depois vêm 24 Horas e Alias. Lembrem-se que Lost só teve uma temporada até agora, enquanto que as que citei todas já tiveram pelo menos quatro.
|
|
|
|
inertia
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Abril de 2005 Mensagens: 1.845 Tópicos: 44 Localização: Hokkaido
Grupos:
|
Dramas são complicados. A maioria ao longo do tempo se perde.
Com comédias, isso também pode acontecer, mas acho difícil. Por isso, a minha preferida é Friends. Na minha opinião, o seriado a cada temporada que passava melhorava (tirando algumas exceções)... e quando aconteceu o romance da Monica com o Chandler foi mais engraçado ainda... Rachel and Ross my ass!... hohohoho.
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
»» 4 8 15 16 23 42 - execute?
|
|
|
|
Camee
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 718 Tópicos: 10 Localização: Porto Alegre - RS
Sayid's.baby escreveu: |
Eu sou. Votei em VM sem nem pestanejar. |
Wooh! É isso aí, Klen!
Eu também votei em VM, já que, entre as alternativas é sem dúvida o meu preferido.
Mas, eu não sei se eu poderia dizer que VM é o meu preferido de todos os tempos... tem muitos outros seriados que eu amo de paixão (pra mencionar: Seinfeld, Arrested Development e mais recentemente, Firefly entre outros).
|
|
|
|
Fabiano Costa Figu
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005 Mensagens: 1.217 Tópicos: 22 Localização: Rio de Janeiro.
Infelizmente, só passei a me interessar de verdade por séries dos EUA no início desse ano . Lost e Smallville despertaram o meu interesse . Lastimo que não tenha assistido Arquivo-X na época em que ele passava, pois sei que era um excelente seriado. Eu também vi Taken e algumas séries dubladas no SBT e acho que Lost ganha disparado deles...
|
|
|
|
rdinizbh
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 12 de Março de 2005 Mensagens: 531 Tópicos: 6 Localização: Belo Horizonte / MG
Grupos:
|
A melhor série pra mim de todos os tempos: Wonder Years (Anos Incríveis).
Série Exceleente, tenho ela completa aqui no pc, e sempre to assistindo.
|
|
cmurcia
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Junho de 2005 Mensagens: 6 Tópicos: Nenhum
Eu não sou de ficar assistindo séries, mas as únicas que me prendeu foram "Anos Incríveis" ( Quando passou na cultura há uns 12 anos atrás), "Louco por você" e "Seinfeld" e agora LOST, pois me interessei pela chamada na TV sobre os ingredientes (Avião, ilha deserta, perdidos) mas confesso que me decepcionou em acabar a primeira temporada sem revelar nada...
Outras séries que já assisti alguns episódios e também gosto é "My wife and Kids" (escrevi certo??), "70' shows" e "um amor de familia".
Mas de todas citadas, meu voto vai para "Seinfeld"...
|
|
|
|
Dude Spell Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 60Registrado em: Segunda-Feira, 14 de Março de 2005 Mensagens: 423 Tópicos: 4 Localização: Rio de Janeiro - Brazil
|
|
|
Sollozzo
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quarta-Feira, 25 de Maio de 2005 Mensagens: 67 Tópicos: 1
Com certeza, sem duvida nenhuma, sem pensar duas vzs, tenho certeza absoluta que é Seinfeld e Lost!!!
Kramer é o maior personagem da história da TV!!!!!!!!!!
E George o segundo...
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
LOST, babe, LOST...
|
|
Riko
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Abril de 2005 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
Pô com certeza que já existiu foi Friends...Agora LOST tem tudo pra ganhar esse titulo...=D
|
|
|
|
Flávia C.
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 14 de Julho de 2005 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
Twin Peaks!!!!!! Na minha opnião é a melhor não consigo compara ela com nenhuma série
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar