Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x04 - Everybody Hates Hugo

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 15, 16, 17 ... 21, 22, 23  Próximo printer-friendly view
 [ comentários ] 2x04 - Everybody Hates Hugo « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria esse episódio?
Excelente
26%
 26%  [ 93 ]
Ótimo
27%
 27%  [ 98 ]
Bom
30%
 30%  [ 109 ]
Regular
9%
 9%  [ 35 ]
Ruim
6%
 6%  [ 22 ]
Total de Votos : 357
Autor
Mensagem
Immortal Warrior
MensagemEnviada: Terça Outubro 18, 2005 00:32  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Junho de 2005
Mensagens: 242
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Ah, sobre o post das constelações que o shampzz colocou aqui (eu Também já tinha lido no outro tópico), eu dei uma pesquisada e descobri algumas coisas.

1. A constelação de Apollo é Ophiuchus, que na verdade foi filho de Apollo. Não anotei em que site achei isso, mas o início do texto era assim:
"Ophiuchus is usually identified as Asclepius, a legendary physician known as the god of medicine. Asclepius was the son of Apollo and Coronis and was educated by Chiron (Centaurus )" (...) "Messier Objects in Ophiuchus: M-9 M-10 M-12 M-14 M-19 M-62 M-107"
2. Como os objetos acima não bateram, fui procurar um por um e descobri isso:
M4 - The globular cluster Messier 4 (NGC 6121) in Scorpius
M8 - Lagoon Nebula M8 (NGC 6523) in Sagittarius
M15 - The globular cluster Messier 15 (NGC 7078) in Pegasus
M16 - The gaseous (Eagle) nebula (H II region) Messier 16 (NGC 6611) in Serpens
M23 - Open Cluster M23 (NGC 6494), type 'e', in Sagittarius
M42 - The innermost part of the Orion Nebula (Messier 42, NGC 1976)
3. Como nenhum deles estava na constelação de Ophiuchus, eu fui pesquisar pra ver se essas constelações tinham alguma coisa a ver com Apollo e descobri o seguinte:
"Ophiuchus, o Serpentário, é uma constelação do zodíaco. O genitivo, usado para formar nomes de estrelas, é Ophiuchi. Representa-se o serpentário como um homem segurando a Serpente, que fica dividida em duas partes no céu, Serpens Caput e Serpens Cauda, sendo mesmo assim contadas como uma única constelação.
RS Ophiuchi, uma estrela muito fraca, é parte de uma classe bizarra conhecida como "novas recorrentes", cujo brilho aumenta em intervalos irregulares, centenas de vezes em poucos dias. A Estrela de Barnard, a quinta estrela mais próxima do Sol, também está nesta constelação.
De acordo com as fronteiras modernas, suas vizinhas são Hercules, Serpens Caput, Libra, Scorpius, Sagittarius, Serpens Cauda e Aquila."
4. A única constelação que ficaria sem relação com Apollo seria Órion, mas eu pesquisei um pouco mais e descobri que Orion se apaixonou pela irmã gêmea de Apollo, Artemis.

Fontes:
1. Não me lembro
2. http://www.astr.ua.edu/gallery2t.html, http://www.seds.org/messier/m/m008.html e http://www.seds.org/messier/m/m023.html
3. http://pt.wikipedia.org/wiki/Ophiuchus
4. http://www.starshine.com/frankn/astronomy/Constellations.asp?constell=ORI


Voltar ao Topo
Immortal Warrior está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
t00r
MensagemEnviada: Terça Outubro 18, 2005 00:35  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 48

Registrado em: Domingo, 15 de Maio de 2005
Mensagens: 132
Tópicos: Nenhum
Localização: Vitória/ES



Grupos: Nenhum
Demorei pra ver o episodio pq tava viajando, e já tem 15 paginas de comentarios.. putz...

Não vo ficar falando que eu esperava isso ou aquilo do episodio, todos esperam sempre tudo, mas alguns ainda não entenderam que nem tudo vai ser resolvido em 1 episodio, e que mais perguntas sempre virão. O episódio. foi muito bom. minha opinião. period.

punksc escreveu:
foi um episodio fraco na minha opiniao. A historia do hurley com a comida foi um drama psicologico que não acrescentou nada a historia geral de LOST, que foi criado e resolvido nesse episodio, algo completamente fora dos padroes de LOST. Concordo com alguém que falou no começo do topico que os roteiristas devem estar de ferias.. pode! Esperava muito mais.. e espero que o 205 seja melhor q esse, senao a serie não passa de 3 ou 4 temporadas...


que tá o engano. Assim como outros episodios de outros personagens, esse veio colocar o problema do Hugo em socializar, principalmente pq ELE tinha um dever (ou um segredo), e conseguiu resolver o problema acreditando e não fugindo (Locke: "You don´t get to quit"). Era um bloqueio dele, agora o cara tá mais em paz com ele mesmo. Mais confiante. Tão desenvolvendo a personagem.

leopg escreveu:
Eu acho q a morte de sobreviventes do grupos dos "outros" tem algo a ver com radiação. O sayd fala q a ultima vez q viu tanto concreto foi em chernobil ( é assim??? Razz ), isso explicaria o desmond perguntanto "qts estão doentes" e explicaria o tal acidente citado pelo japa na fita. De repente apertar o botão a cada 108 min seja pra refriar o reator, e a eletricidade venha da energia nuclear, Não apertando( resfriando) explodiria, sei lá Shock .....
sei lá..... pensamentos... :oops:
Very Happy Very Happy

Abraços.


Pois é, to achando que o lance do "incidente" foi que provocou a cagada toda que matou os outros na ilha, por doença (radiação, é uma possibilidade) ou seja lá pq motivo for. Daí a necessidade de um "protocolo" de segurança para evitar uma onda de mortes ou "doença".

Outra coisa interessante, sobre a foto do Walt na caixa de leite. Eu acredito que não seja parte da alucinação dele não. De repente o grupo Dharma tava realmente procurando o Walt, não me pergunte como. Sabendo que o moleke tinha uns "poderes" paranormais, sei la. Mas ele é chave pra alguma revelação, pode ter certeza.

Tinha certeza que havia outra escotilha na ilha. Era uma questão de tempo para mostrarem (no Orientation, no filme da Dharma, o cara fala "in THIS sector of the Island", ou seja, existem outros setores, NA MESMA ILHA). Pode ter certeza que são 6 logos Dharma, e não somente os 3 (os outros aparecerão). E alias, a escotilha que eles estão não tem aparatos tecnologicos por provavelmente ser de outro tipo de experiencia, ou seja, outro campo a ser estudado.

O lance do Desmond ter saido correndo... ou o cara surtou de vez, e tendo os "replacements" chegado, ele 'picou a mula' e vai tentar sair de la. ou vai pra outra base, ou simplesmente quer distancia daquele lugar. Resumo: ficou lelé da cuca! ehehhe eu já estou!!!

quanto aos flashbacks do Hugo e o lance dele ter sido internado.. realmente ficou devendo. ainda vamos saber o pq real.


Voltar ao Topo
t00r está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
aristidesfm
MensagemEnviada: Terça Outubro 18, 2005 01:11  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Terça-Feira, 17 de Maio de 2005
Mensagens: 1.477
Tópicos: 10




Grupos: Nenhum
O episódio fiko meio sem nada a acresentar..ñ fez jus as seus ateriores...espero q melhore um pouca

_________________
L0$T

Voltar ao Topo
aristidesfm está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
ANTONIO
MensagemEnviada: Terça Outubro 18, 2005 04:58  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Sexta-Feira, 15 de Julho de 2005
Mensagens: 22
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
BEM PRA MIM O EPI FOI BOM POIS ANDOU MAIS NÃO FOI TÃO EMPOLGANTE, MAS LEGAL POR QUE AUMENTOU MAIS AS PERGUNTAS COMO NOSSO AMIGO DELLMELO DISSE.
AI VAI ALGUMAS OBS.:
1-POR QUE DESDE DA SERIE COMEÇAR EU ACHAVA QUE O MARIDO DA ROSE ERA NEGRO?
2-E NO COMEÇO ELA ADIMITIA QUE ESTAVA VIVO E NÃO NEGAVA EM HIPÓTESE ALGUMA, ATÉ "EVERYBODY HATES HUGO" QUANDO NOVAMENTE ELA ENTRA EM CENA, ATÉ ENTÃO OCULTA, E CONTINUA ADIMITINDO.
3-COM ISSO VEMOS QUE O MARIDO DELA É BRANCO E FAZ PARTE DA OUTRA EQUIPE QUE PODERIA SER OS OUTROS MAS NÃO É, ALGUÉM ACHA QUE SIM?
4-QUEM É A MICHELLE RODRIGUEZ NA SERIE?"É A RAMBINA!"DIZ O SAWYER.
5-O QUE ACONTECEU COM OS OUTROS PASSAGEIROS DA CALDA?ERAM 23 AGORA SÓ +-5?
ESSE EPI NÃO EXPLICOU MUITO MAS CONTINUOU ONDE TINHA PARADO NO ÚLTIMO EPI. Cool


Voltar ao Topo
ANTONIO está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
nanda marques
Avisos: 1
MensagemEnviada: Terça Outubro 18, 2005 09:03  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 44

Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Maio de 2005
Mensagens: 265
Tópicos: 2
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Mutcholoko escreveu:
bem uma pekena observaçao q n significa nada

-a musica q toca no sonho do hurley é a mesma musica q a rose canta gemendo na praia (n sei qual verbo se usa pra isso Madd: )

sera q a rousseau trabalha pra dharma?pq q nem o sayid disse "cientistas armados com rifles?" e o desmond tinha muitas armas,e nem disse do q estaria se defendendo com elas


Olha, eu acho que não é nada impossível a Rosseu fazer parete deste projeto, ela já está a 16 anos na ilha e este projeto teve início nos anos 70, certo? Algúem corrija se estiver errada.
Bem, ela disse ao Saiyd que o barco dela bate nas rochas e que ela foi levada até por causa de uma mensagem, 4-8-15-16-23-42, e disse Também que todos eram cientistas.
Agora pergunto eu, o que faria um grupo de cientistas navegando perto de uma ilha dessas?!?!!? De onde eles estavam vindo e para onde iam?????
Será que eles não foram contratados para ir estudar na ilha e acabaram batendo numa rocha ao invés de atracarem no porto?!?!? E sendo assim, não conseguiram achar a base?! Será que ela mentiu para o Saiyd para não contar sobre os projetos e a tal ilha?!
Acho que isso é uma hipotese a se pensar!

ANTONIO, respondendo as suas perguntas:
1-Eu Também pensava que o marido dela fosse negro.
Sim, a Michelle R. é a "Rambina" ou Ana lúcia, se preferir.
3-provavelemente os outros passageiros que estavam na parte de trás do avião morreram com a tal doença, que ningúem sabe o que é. Lembra que o Desmond perguntou ao Jack quantos deles haviam ficado doentes?!?!?!?!?


Voltar ao Topo
nanda marques está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Juliane
MensagemEnviada: Terça Outubro 18, 2005 09:03  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 41

Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005
Mensagens: 659
Tópicos: 1
Localização: São Paulo



Grupos: 
[ABC]
eu demorei pra ver pq tava viajando e foi extremamente BLAH. Tomara que o próximo melhore...

A única coisa interessante que eu vi foi o fato de os outros sobreviventes terem morrido e eu quero sabe porquê!

Agora, ANA LUCIA PRA PRESIDENTE DA ILHA!!!! Bad Grin


Voltar ao Topo
Juliane está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
luispedrocs
MensagemEnviada: Terça Outubro 18, 2005 10:23  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 51

Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Março de 2005
Mensagens: 42
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeio



Grupos: Nenhum
Fala Dude Spell,

Eu continuo me achando com cara de pirulito escrito otário do desenho do pica-pau. Mas tenho que dar o braço a torcer que se a 1a temporada terminasse como terminou o 203 eu ficaria mais tranquilo. Mas mesmo assim caso encontre a imagem do desenho do pica-pau colocarei no meu avatar.

Quanto ao pessoal que acha que a segunda temporada está mais lenta que a primeira, eu tenho que discordar, pois passei assistindo a 1a temporada inteira sem ter nenhuma resposta. E para ser sincero a única resposta que vi darem até agora foi no 203. Mas como era de se esperar depois de uma revelação, virão ainda algumas enrolações (espero estar errado).

Quanto ao episódio, apesar de ser referente ao Hurley, foi o Sawer que robou a cena. Aquele humor sarcástico dele é impagavél.

Antes que o pessoal resolva falar que quem está reclamando da série, é porque fica lendo spoillers e cria muita espectativa, eu não leio spoiller. E não estou dizendo que a série não é boa, pois se fosse assim, eu não continuaria assistindo. Minha reclamação é em relação ao potencial que a série tem que não está sendo aproveitado. Na minha opinião se eles criassem 4 ou 5 enigmas e explicassem 1, para mim tudo bem, mas passar a 1a temporada inteira sem explicar nada, para foi um pouco demais. Fez com que a febre Lost passasse. Parece que estão correndo atrás dos erros nesta segunda temporada, espero que a enrolação não volte, e tenhamos um final de segunda temporada menos decepcionante que o da primeira.

Um abraço

Luis Pedro


Voltar ao Topo
luispedrocs está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
jaydee_ro
MensagemEnviada: Terça Outubro 18, 2005 10:40  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Segunda-Feira, 4 de Julho de 2005
Mensagens: 10
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Fala galera...

Esse é o meu primeiro post... Eu leio TUUUDO o q vocês escrevem por aqui e sempre concordo/discordo nos mesmos pontos, mas tem algo sobre esse episódio. (e os próximos) q eu não poderia deixar de levantar...

vocês já pararam pra pensar nas possibilidades q os próximos episódios têm? Flashbacks da Ana, da Rose e do Bernard, etc.? Exclamation

Por isso eu penso: Lost vai dar sim uma enrolada agora no começo... a season premiere (os 3o. primeiros episódios) foi, agora vão desenvolver um pouco os personagens... E de repente, podem ter certeza, a série fai ficar f*** Tem muita coisa pra contar, e nem são os mistérios da ilha já abertos, mas sim sobre qta gente a mais tá entrando na trama...

A narrativa do Lost tá mudando, pra melhor, e espero q continue assim!!!!


Voltar ao Topo
jaydee_ro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
acanedo
MensagemEnviada: Terça Outubro 18, 2005 11:34  |  Assunto: Responder com Citação






Idade: 55

Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Abril de 2005
Mensagens: 16
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
pra mim a louca da FionaRambina Ana Lucia matou todo mundo com aquele genio exagerado dela... Ela da um par perfeito com a francesa... que se percam juntas na ilha..kkkk Shock

Voltar ao Topo
acanedo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ChesterBr
MensagemEnviada: Terça Outubro 18, 2005 12:31  |  Assunto: Responder com Citação






Idade: 33

Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Julho de 2005
Mensagens: 230
Tópicos: 5




Grupos: 
[ABC]
O sonho do hurley só pode ter sido uma premonicao!!

que ele n sabe q o walt ta perdido e que o jin talvez saiba falar ingles!!

acho q no futuro eles saberam do desaparecimento... quando os 3 voltarem para encontrar com eles.... e o jin acho que vai revelar que sabe falar ingles... ou vai aprender a falar sertinho...


Voltar ao Topo
ChesterBr está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Mutcholoko
MensagemEnviada: Terça Outubro 18, 2005 13:33  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Quinta-Feira, 21 de Abril de 2005
Mensagens: 243
Tópicos: 5




Grupos: Nenhum
acho q o simbolo normal da dharma n tem esse cisne,e é oq aparece na cauda do tubarao...ai cada estaçao tem um simbolo diferente incluido

Voltar ao Topo
Mutcholoko está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
lisa_blake
MensagemEnviada: Terça Outubro 18, 2005 13:41  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 36

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005
Mensagens: 163
Tópicos: 2
Localização: Neverland



Grupos: 
[ABC]
Eu até q gostei do episódio...
Apesar de não terem mostrado o Hurley antes de ganhar na loteria, q era o q eu queria ver...
Mas deu p/ entender um pouco o problema dele, esse medo de ser rejeitado e tal...
O engraçado na alucinação/sonho do Hurley foram algumas coincidências com a realidade, mesmo ele não sabendo o q está acontecendo...
Mas em Lost, nada é coincidência... Razz

Gostei da volta da Rose e dos seus sábios conselhos...hehehehe
Mal posso esperar pelo reencontro dela com o Bernard (espero q aconteça)

O Sawyer estava impagável, como sempre! Ri muito com ele! Laughing
E aquela Ana Lucia 'Rambina' ... blééééé

Espero q expliquem logo o q aconteceu com os outros sobreviventes... será q foram dizimados pela doença,ou pelos "outros"? Rolling Eyes


Voltar ao Topo
lisa_blake está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
calvino
MensagemEnviada: Terça Outubro 18, 2005 14:35  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino

Registrado em: Terça-Feira, 27 de Setembro de 2005
Mensagens: 11
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
lisa_blake escreveu:
Eu até q gostei do episódio...
Apesar de não terem mostrado o Hurley antes de ganhar na loteria, q era o q eu queria ver...
Mas deu p/ entender um pouco o problema dele, esse medo de ser rejeitado e tal...
O engraçado na alucinação/sonho do Hurley foram algumas coincidências com a realidade, mesmo ele não sabendo o q está acontecendo...
Mas em Lost, nada é coincidência... Razz

Rolling Eyes


Eu concordo que o Walt na caixa de leite não deva ser simples coincidência ou mais um "ovo surpresa", uma brincadeirinha. Afinal, a gente ainda não sabe por que o Hurley foi internado. Pode ser que a loucura dele não seja tão louca assim.


Voltar ao Topo
calvino está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
calvino
MensagemEnviada: Terça Outubro 18, 2005 14:59  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino

Registrado em: Terça-Feira, 27 de Setembro de 2005
Mensagens: 11
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Acabei de pensar no seguinte: lembram que o Walt aparece Também na alucinação da Shannon? Será que ele - o Walt - não tem tentado contactar as pessoas por meio desse canal do insconsciente, da alucinação? Será que ele não está usando os "superpoderes" dele para tentar pedir ajuda, ou dizer alguma coisa???

Voltar ao Topo
calvino está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Marcellino.Jr
MensagemEnviada: Terça Outubro 18, 2005 16:04  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Terça-Feira, 4 de Outubro de 2005
Mensagens: 45
Tópicos: 2
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
calvino escreveu:
Acabei de pensar no seguinte: lembram que o Walt aparece Também na alucinação da Shannon? Será que ele - o Walt - não tem tentado contactar as pessoas por meio desse canal do insconsciente, da alucinação? Será que ele não está usando os "superpoderes" dele para tentar pedir ajuda, ou dizer alguma coisa???


Ele poderia se comunicar direto com o Pai....(que é o principal interessado) ou Sawyer ou Jin q estavam na jangada...


Voltar ao Topo
Marcellino.Jr está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 15, 16, 17 ... 21, 22, 23  Próximo Página 16 de 23

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x04 - Everybody Hates Hugo
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida