Autor |
Mensagem |
Erica
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Sexta-Feira, 11 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 169 Tópicos: 3 Localização: Pompéia- SP
Grupos: Nenhum |
saiu a segunda temprada de Tru Calling! Já existe na internet os 2 primeiros episódios! Tá passando na Nova Zelândia, vê se pode!
|
|
|
|
Matt
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Janeiro de 2005 Mensagens: 219 Tópicos: 2 Localização: Belo Horizonte - MG
Grupos:
|
Verdade e eu já estou vendo o primeiro epi foi muito bom já tenho o 2 mas ainda não deu para eu ver
|
|
|
|
Woody
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 1.636 Tópicos: 20 Localização: Florianópolis/SC
Eu já baixei o primeiro mas ainda não tive tempo de ver...
|
|
|
|
Juliane
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 659 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Será que a Fox vai passar???
Porque eu não tenho paciência de ficar baixando seriado na internet, só Lost e olha lá..... Humpf... tomara que a fox passe!
|
|
|
|
Briza
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 686 Tópicos: 5 Localização: Belo Horizonte
Grupos:
|
Já vi os dois primeiros....... Jack vs Tru é bom d+! hehehehe
Ah q vontade de esganar o pai da Tru!!!!!!!
Alguém sabe se o 6º epi ´terá alguma conlusão pra série ou ficaremos no ar?
|
|
|
|
Erica
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Sexta-Feira, 11 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 169 Tópicos: 3 Localização: Pompéia- SP
Juliane escreveu: |
Será que a Fox vai passar???
Porque eu não tenho paciência de ficar baixando seriado na internet, só Lost e olha lá..... Humpf... tomara que a fox passe! |
eu ouvi dizer que vai sim, mas ainda não tem data.. Nos EUA ainda não passou Também!
|
|
|
|
Briza
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 686 Tópicos: 5 Localização: Belo Horizonte
Grupos:
|
Vi o 204 essa semana e poxa, achei um dos melhores episódios de Tru até hoje; talvez eu seja suspeita pra falar já que adoro o Jason, mas foi muito interessante e mexeu muito comigo e me deixou revoltada pq só faltam mais dois episódios!!!!!!! tão tristeeeeeeeee! quero mais Tru!!!!!!
|
|
|
|
Erica
|
|
eu Também!
O que me deixa com raiva foi o fato de a FOX nem dar uma chance pra ver como iria se sair a série na segunda temp. Já cortou logo!
|
|
|
|
Briza
|
|
Grupos:
|
Assisti o episódio final da série ontem..... q raiva!!!!!! Tru não podia acabar do jeito q acabou
Mais alguém viu?????
|
|
|
|
Redfur
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 154 Tópicos: 1 Localização: Belo Horizonte
Putz, que curiosidade!!!!!!
Vou correr atras!!!!!!
|
|
|
|
Matt
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Janeiro de 2005 Mensagens: 219 Tópicos: 2 Localização: Belo Horizonte - MG
Grupos:
|
Redfur escreveu: |
Putz, que curiosidade!!!!!!
Vou correr atras!!!!!! |
No forum de Tru calling em
www.e-fun.com.br tem recursos para você ver os episodios.
|
|
|
|
legend.tif
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sábado, 12 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 15 Tópicos: 1 Localização: Brasilia/df/sobradinho
ainda não axei nenhum lugar as legendas do seriado.. ta dificil em.. uahua to aqui com alguns episodios mas ainda nada... to esperando legenda.. =/
|
|
|
|
Erica
|
|
legendas eu Também ainda não vi, não! Deve ter somente em inglês...
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar