Como você classificaria esse episódio? |
Excelente |
|
26% |
[ 93 ] |
Ótimo |
|
27% |
[ 98 ] |
Bom |
|
30% |
[ 109 ] |
Regular |
|
9% |
[ 35 ] |
Ruim |
|
6% |
[ 22 ] |
|
Total de Votos : 357 |
|
Autor |
Mensagem |
calvino
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 27 de Setembro de 2005 Mensagens: 11 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
Marcellino.Jr escreveu: |
calvino escreveu: |
Acabei de pensar no seguinte: lembram que o Walt aparece Também na alucinação da Shannon? Será que ele - o Walt - não tem tentado contactar as pessoas por meio desse canal do insconsciente, da alucinação? Será que ele não está usando os "superpoderes" dele para tentar pedir ajuda, ou dizer alguma coisa??? |
Ele poderia se comunicar direto com o Pai....(que é o principal interessado) ou Sawyer ou Jin q estavam na jangada... |
sim, mas essa comunicação pode ter a ver com uma janela que se abre na mente das pessoas, e pode ser que o pai, o jin e o sawyer não tenham entrado nessa sintonia ainda. sei lá. é só especulação.
|
|
|
|
Marcellino.Jr
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 4 de Outubro de 2005 Mensagens: 45 Tópicos: 2 Localização: Rio de Janeiro
Concordo com você ! Parece q eles ainda não dormiram né?
Mas se tratando de Lost ! ainda não vi ninguém acertar uma especulação!
|
|
|
|
Enygmatic@
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 6 de Outubro de 2005 Mensagens: 987 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre - RS
Grupos:
|
Citação: |
Marcellino.Jr escreveu:
calvino escreveu:
Acabei de pensar no seguinte: lembram que o Walt aparece Também na alucinação da Shannon? Será que ele - o Walt - não tem tentado contactar as pessoas por meio desse canal do insconsciente, da alucinação? Será que ele não está usando os "superpoderes" dele para tentar pedir ajuda, ou dizer alguma coisa???
Ele poderia se comunicar direto com o Pai....(que é o principal interessado) ou Sawyer ou Jin q estavam na jangada...
sim, mas essa comunicação pode ter a ver com uma janela que se abre na mente das pessoas, e pode ser que o pai, o jin e o sawyer não tenham entrado nessa sintonia ainda. sei lá. é só especulação
|
Gsotei desta teoria, pois Michael esta tao preocupado em encontrar seu filho que não teria recebido esta mensagem do proprio. :oops:
|
|
|
|
calvino
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 27 de Setembro de 2005 Mensagens: 11 Tópicos: Nenhum
Mas se tratando de Lost ! ainda não vi ninguém acertar uma especulação! |
Pode crer! Já disseram aqui uma vez que é mais fácil acertar na mega sena que uma especulação.
|
|
|
|
Marcellino.Jr
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 4 de Outubro de 2005 Mensagens: 45 Tópicos: 2 Localização: Rio de Janeiro
calvino escreveu: |
Mas se tratando de Lost ! ainda não vi ninguém acertar uma especulação! |
Pode crer! Já disseram aqui uma vez que é mais fácil acertar na mega sena que uma especulação. |
Por isso a série faz sucesso.... quando pensamos ser uma coisa.. é outra.. e o poder de imaginação (ou adaptação) dos criadores de Lost está muito além do nosso conhecimento...ou seria facil demais e não percebemos?
já teve teoria "Prey" , Alienigenas, Tecnologia hyper avançada,Horoscopo e agora constelações... só falta sistemas solares e algo a ver com a crianção do universo... hehe
|
|
|
|
BigBro
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Segunda-Feira, 23 de Maio de 2005 Mensagens: 19 Tópicos: 2
Tô achando q tá tudo muito calmo, bonito, colorido...musiquinha tocando, pessoas felizes, comida à vontade. Hehehehe...logo, logo vem uma surpresa daquelas!
|
|
|
|
Douglas_SP
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 17 de Agosto de 2005 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum Localização: Sao Jose dos Campos
Assim, achie o episodio legal, claro que não prende tanto a atencao quanto os outros, mas da pra ficar pensando em algumas coisa.
Outra Escotilha?!?!? De quantas?!?!?!
O lance do magnetismo... do Sayd falar algo sobre bombas atomicas so fortalece a ideia que o Desmond não tava completamente louco
Mesmo assim continuo achando que o Jack tem razão e mais cedo ou mais tarde ele vai deixar zerar o contador...
já pensaram se o contador for algo do tipo... se não apertarem o botao, a gente vai buscar eles?!?!?
Não acho que o pessoal da parte de trás sejam "os outros" afinal... quem levou o menino?!?!?!
: Será que o segundo pelotao do aviao já encontrou com a francesa?!?!?
A verdade é que são muitas perguntas e algumas poucas respostas... Desmond fala "te encontro na outra vida..." e se encontraram... mistériooo...
Vamos continuar assistindo...
Ate mais!
|
|
|
|
ChesterBr
|
|
Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Julho de 2005 Mensagens: 230 Tópicos: 5
Grupos:
|
com a francesa não encontro não... pq quando o sayid encontra ela... os unicos que ela sabia q existiam na ilha era os outros... e nenhum sbrevivente por isso q ela tortura ele... esse foi epi de ontem na axn e eu vi por isso q eu sei...
|
|
|
|
Lost_Warrior Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 15 de Maio de 2005 Mensagens: 1.166 Tópicos: 3 Localização: RJ
A francesa ñ encontrou o pessoal da cauda do avião... Isso eu tenho certeza... quase certeza...
|
|
|
|
Dudugouveia
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005 Mensagens: 2.188 Tópicos: 10 Localização: Belém - PA
Grupos:
|
Pra mim , esse episodio foi decepcionante !!
Acabei de ver muito puto com o J.J Abrams !
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Akla cena de todo mundo feliz e comendo na praia a luz de fogueiras me lembrou o episódio de Chaves da despedida de Acapulco . Só faltou a musiquinha
" A reunião se estendeu....
Até q chegou Aurora,e nos surpreendeu...
Boa noite meus amigos,
Boa noite vizinhança......."
Auahauahauahuahauah , to rindo sozinho
|
|
|
|
lvascon
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Terça-Feira, 23 de Agosto de 2005 Mensagens: 7 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
gostaria de saber o seguinte:
1. Cadê a Francesa?
2. Pra mim o Desmond ficou pirado. Mas gostaria de saber como o Kevin morreu. Seria Kelvin o cara (Nathan) que raptou o Charlie e a Clair?
3. Pelo que parece a tal da doença está no outro lado da Ilha. Será que Sawyer, Jin e o pai do garoto vao ficar doentes?
4. I hate Hugo!
abs
|
|
|
|
mmarquiteto
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Junho de 2005 Mensagens: 79 Tópicos: 4 Localização: São Paulo
Grupos:
|
lvascon escreveu: |
gostaria de saber o seguinte:
1. Cadê a Francesa?
2. Pra mim o Desmond ficou pirado. Mas gostaria de saber como o Kevin morreu. Seria Kelvin o cara (Nathan) que raptou o Charlie e a Clair?
3. Pelo que parece a tal da doença está no outro lado da Ilha. Será que Sawyer, Jin e o pai do garoto vao ficar doentes?
4. I hate Hugo!
abs |
o que eu acho:
1. onde sempre esteve
2. o Ethan deve fazer parte da turma do barquinho (dharma?) que levou o Walt
3. Que medo!
4. Hugo rox
|
|
|
|
Enygmatic@
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 6 de Outubro de 2005 Mensagens: 987 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre - RS
Grupos:
|
Citação: |
Akla cena de todo mundo feliz e comendo na praia a luz de fogueiras me lembrou o episódio de Chaves da despedida de Acapulco . Só faltou a musiquinha
" A reunião se estendeu....
Até q chegou Aurora,e nos surpreendeu....."
|
Tambem lembrei: "Boa noite meus amigos, boa noite vizinhança..!!"
Muito Boa
|
|
|
|
Mutcholoko
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 21 de Abril de 2005 Mensagens: 243 Tópicos: 5
hahaahah imagina a musica do chaves nessa cena!!!ahahah
quanto as escotilhas,devem ter umas 5
-meteorologia
-psicologia
-parapsicologia
-zoologia (de onde viriam os ursos)
-eletromagnetismo
|
|
|
|