Autor |
Mensagem |
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
Quem viu O DEMOLIDOR?
Aquele meio velhinho com o Sttallone, Sandra Bullock e o Wesley Snipes?
Ta passando nesse exato momento na HBO2, e eu vi uma cena que nunca consegui entender..
quando ele é descongelado no futuro, ele entra no banheiro e ve as 3 conchas...
OMG! COMO USAR AQUELAS 3 CONCHAS?!
Todos dao risada da cara dele, quando ele diz que não sabe como usar, e ateh agora não consegui encontrar um jeito pra usar aquilo...
alguém?
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
Briza
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 686 Tópicos: 5 Localização: Belo Horizonte
Grupos:
|
Huahuahuahuahua
como q eu vou lembrar????? Tem anos q não vejo esse filme..... e o provavelmente é q a próxima vez q passar eu não esteja a fim de assistir da história eu lembro, mas não desse detalhe....
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Briza escreveu: |
Huahuahuahuahua
como q eu vou lembrar????? Tem anos q não vejo esse filme..... e o provavelmente é q a próxima vez q passar eu não esteja a fim de assistir da história eu lembro, mas não desse detalhe.... |
você não lembra?
quando o Stallone entra no banheiro, ao inves de ter papel higienico, tem 3 conchas prateadas uma do lado da outra.
olha o que eu achei
huauhahuauhua...
http://www.stupidquestionsanswered.com/answered/shells.htm
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
_
|
|
|
|
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
Hehehehe é um dos pontos comicos do filme mesmo... pq fica na tua cabeça afinal como q os cara se limpam com 3 conchas?
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Grupos:
|
ninguem mais faz ideia de como usar as 3 conchas?
isso me tira o sono!
huauhahuuhaa...
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
_
|
|
|
|
redoschi
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sexta-Feira, 28 de Janeiro de 2005 Mensagens: 637 Tópicos: 4 Localização: São Paulo
Grupos: Nenhum |
sei lá como se usaria estas conchas!
talvez elas contivessem algum produto de limpeza ou então seriam simplesmente meios de se limpar e depois você lava as conchas já que muito possívelmente era desaconselhável gastar papel no futuro com coisas assim...
|
|
|
|
ISawASawyer
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 25 de Janeiro de 2005 Mensagens: 84 Tópicos: 1 Localização: Fortaleza, RJ, SP...
Cara, sempre achei bizarra a historia das três conchas... Nunca esqueci, não sabia nem de que filme era, mas sempre ficou na minha cabeça e na época fiquei com vergonha de perguntar pra pessoa com quem eu estava assistindo HAUAHUAHAUHA
|
|
|
|
quimquilharia
|
|
Sexo: Idade: 53Registrado em: Terça-Feira, 15 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 102 Tópicos: 2 Localização: RJ-Brasil
Acho que elas funcionavam igual àquela piada da mulher que vai num banheiro de suíte de hotel americano supercaro.
uma concha joga água com sabão...
a outra um jato de ar quente perfumado...
a terceira vocês podem escolher o que faz :
- dar a descarga?
- aplicação de talco?
- ????
|
|
|
|
riali
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 8 de Novembro de 2005 Mensagens: 151 Tópicos: 1 Localização: capao da canoa
Grupos:
|
quimquilharia escreveu: |
Acho que elas funcionavam igual àquela piada da mulher que vai num banheiro de suíte de hotel americano supercaro.
uma concha joga água com sabão...
a outra um jato de ar quente perfumado...
a terceira vocês podem escolher o que faz :
- dar a descarga?
- aplicação de talco?
- ???? |
eu acho que tem alguma coisa de futuristico como tudo no filme...tipo alguma delas limpa e a outra lava e seca tipo assim...
_________________ campeao mundial!!!!!!!
inter inter inter!!!!!
|
|
|
|
Victor1980
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.236 Tópicos: 13 Localização: Brasília - DF
PUTZ, desenterraram bem fundo essa, não?!?!?!
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
poxa dell, essa foi pesada,hein!
bem,eu Também já fiquei me perguntando por muito tempo qual a utilidade das 3 conchas.
vai ver você tem q sentar nelas! mas ainda prefiro o velho PH
|
|
|
|
s.pacheco
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 2 de Agosto de 2005 Mensagens: 775 Tópicos: 7 Localização: Planeta Terra
Grupos:
|
Nem arrisco um palpite...
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Pô,acho q não tem resposta pra isso não,não achei respostas convincentes nem no Orkut.....
|
|
|
|
Doncio Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sábado, 2 de Julho de 2005 Mensagens: 68 Tópicos: Nenhum Localização: Alguns metros do Black Rock
|
|
|
rrangon
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 8 de Agosto de 2005 Mensagens: 184 Tópicos: 2 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Eu nem me atrevo a tentar montar uma teoria pra essas conchinhas !!
Na boa ...
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: